transfusão Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 procuro saber quem fez o rmx trance que ouvi no after freedom da faixa les djinns de djuma sound system. quem poder ajudar,agradeço imenso free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 procuro saber quem fez o rmx trance que ouvi no after freedom da faixa les djinns de djuma sound system.quem poder ajudar,agradeço imenso sabes em que dia e a que horas foi? talvez desse uma ajuda... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 não conheço nenhum remix de trance dessa musica que tenha sido comercializado... pesquisa no beatport.com JP Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted September 10, 2007 Author Share Posted September 10, 2007 procuro saber quem fez o rmx trance que ouvi no after freedom da faixa les djinns de djuma sound system.quem poder ajudar,agradeço imenso sabes em que dia e a que horas foi? talvez desse uma ajuda... mencionei o after freedom para a malta ter noçao que a faixa é recente, ela foi passada no domingo por volta do meio dia. free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 mencionei o after freedom para a malta ter noçao que a faixa é recente, ela foi passada no domingo por volta do meio dia. então deve ter sido no live de Alternative Control... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 o mais provavel é se calhar ainda noa ter sido editada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted September 10, 2007 Author Share Posted September 10, 2007 mencionei o after freedom para a malta ter noçao que a faixa é recente, ela foi passada no domingo por volta do meio dia. então deve ter sido no live de Alternative Control... depois deles quem tocou? eu acho que foi a seguir e talvez tenha sido o raja ram a passa la. free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted September 10, 2007 Author Share Posted September 10, 2007 o mais provavel é se calhar ainda noa ter sido editada... o mais certo é isso! free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 depois deles quem tocou? eu acho que foi a seguir e talvez tenha sido o raja ram a passa la. Raja Ram foi antes deles... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted September 10, 2007 Author Share Posted September 10, 2007 depois deles quem tocou? eu acho que foi a seguir e talvez tenha sido o raja ram a passa la. Raja Ram foi antes deles... ok, antes... free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 depois deles quem tocou? eu acho que foi a seguir e talvez tenha sido o raja ram a passa la. Raja Ram foi antes deles... ok, antes... Só fazes perguntas dificeis!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 epah ja fizeram remix dessa track? eu adorei o remix de trentemoller.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 eu adorei o remix de trentemoller.... Por causa desse rmx é que ele anda atrás deste agora... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Olha sr transfusão, só para dizer que já arranjei o rmx de nirvana que o sr. (e muito bem) passou no Freedom!!! E tenho um dos Doors que não conhecia que tá brutal tb... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 ha tb um remix muito bom de Swen Weber. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now