Fun_Gas Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 Dj´s Surya Namaskar Otiram Logic Psy_Tek Fun_Maniacs Entrada: 10€ Casais 15€ Info: 963415514 - www.astrologic.web.pt Local: Level Club: Jardim - Estacionamento Privado. Rota: A1 - Saida Carregado direcçao Azambuja/Cartaxo nos semáforos de Cruz do Campo virar á esquerda para Pontével>>Seguir Setas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 Festinha na terra natal, hein? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 Boa sorte para esta festinha! Adorei a festa de aniversário! Não vou poder ir a esta, porque é o aniversário da mana, mas divirtam-se e que corra tudo bem! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 La estaremos!!!! :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 Convidaram-me para ir a esta festa, mas com a indicação de mais um dj que não está no line up colocado no primeiro post! Alguém sabe dizer o porquê da alteração ou trata-se apenas de um lapso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted December 10, 2004 Share Posted December 10, 2004 Convidaram-me para ir a esta festa, mas com a indicação de mais um dj que não está no line up colocado no primeiro post! Alguém sabe dizer o porquê da alteração ou trata-se apenas de um lapso? Que dj, linda???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 10, 2004 Share Posted December 10, 2004 Que dj, linda???? Ela estava-se a referir ao Ivã... mas não se era suposto ele tocar ou aparecer no line up. Também ouvi falar nisso, mas... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Convidaram-me para ir a esta festa, mas com a indicação de mais um dj que não está no line up colocado no primeiro post! Alguém sabe dizer o porquê da alteração ou trata-se apenas de um lapso? Que dj, linda???? Já esclareci minha querida, o dj trocou as datas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts