movereaction Posted September 8, 2007 Share Posted September 8, 2007 Movereaction Presents: Free Forest: LIVE PA & DJ SET: - Killer Machine (Ruviprod.org) - Tracer (intase/happy-minds) - Sycoterror (bigspace) DJ SET: - Darkfish (question mark) - Sps (Psyfactory) - Space Prophet (Psyfactory) - kidbeaT (movereaction) Insane Reaction (Box Shop/ Galactik Travellers) Rota:Lisboa: A1 direcção Norte sair em Leiria apanhar IC2 direcção Batalha. Depois de passar Batalha, nos primeiros semáferos cortar à direita para Calvaria. Chegando à farmácia cortar à direita, a seguir à escola primária atenção às setas. Porto: A1 direcção Sul sair em Leiria apanhar a IC2 direcçao Batalha.Depois de passar Batalha, nos primeiros semáferos cortar à direita para Calvaria. Chegando à farmácia cortar à direita, a seguir à escola primária atenção às setas. Have a nice trip Decor by Movereaction & Psyganesh Infolines: 912 928 950, 914 352 579, 913 410 404. Mais info brevemente, mantenham-se conectados ao movimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 8, 2007 Share Posted September 8, 2007 Vai ser na mesma zona , da vossa última? Interessa-me saber,pois conheço um atalho para aquela zona! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
movereaction Posted September 8, 2007 Author Share Posted September 8, 2007 Vai ser na mesma zona , da vossa última?Interessa-me saber,pois conheço um atalho para aquela zona! Sim, é no mesmo sitio da última Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astralcheezy Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Ehehe free forest party 4 outobro mesmo aki na zona siga libertar a florestaaa barulhenta!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Nice, mesmo aqui ao lado Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 decor ainda nao comfirmada PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astralcheezy Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Moveraction Apresenta FreeForestParty Live PA e Dj Sets - Tracer (intase/happy-minds) - Sycoterror (bigspace) DJ SET: - Darkfish (question mark) - Sps (digital factory) - Space Prophet (digital factory) Decor by Movereaction Infolines: 912 928 950, 914 352 579, 913 410 404. Mais info brevemente, mantenham-se conectados ao movimento. Ps: SoundSystem Powered by: Produçoes Santos 10000 watts, Vamos ter Bar, ah e umas lindas telas todas conectadas na sinapse universal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 mais uma ramboia!!venha dai o resto das infos? Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 mas afinal eu vou tocar ou na vou tocar MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 mas afinal eu vou tocar ou na vou tocar ahaha..ponham o man a tocar k ele rebenta c isto https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Tudo indica que vais bombar oh "Killer machine". http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
knocz Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Vamos a isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 lol.boa sorte pa festa. PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astralcheezy Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 MOVEREACTION Presents: FREE FOREST PARTY LIVE: -Killer Machine (Ruviprod.org/Astralmoon.org) -Tracer (intase/happy-minds) - Sycoterror (bigspace) DJ SET: - Darkfish (question mark) - Sps (digital factory) - Space Prophet (digital factory) - KidBeat (movereaction) Special DJ Set: -Night_Rider feat KnocZ Decor by Movereaction Infolines: 912 928 950, 914 352 579, 913 410 404. Mais info brevemente, mantenham-se conectados ao movimento. Rota: A1 Norte sair em Leiria apanhar IC2 direcção Batalha cortar a direita em calvaria seguir setas Rota A1 Lisboa sair em Leiria apanhar a Ic2 direcçao batalha e cortar a direita em calvaria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astralcheezy Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 killa stuff vai ser sempre a bombar vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 eheheh vamos imboraaa ! estes meus amigos partem bues!! DARK a fundo!! buga la e dps siga pa xenomorph Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astralcheezy Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Ehehehe siga e depois vamos tb puxa-la sempre muito com Cerebral Factory Electrypnose e Terranoise dia 1 Dezembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
knocz Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Como já me perdi a ir para essa zona vou tentar esclarecer as indicações.. É só ir pela nacional 1 até entre porto de mós e batalha. Encontram uns semáforos e viram para a Calvaria.. Depois seguem por essa estrada até ao final (já na Calvaria). Aí nao havia setas nem indicações, mas é para virar à direita e passado 50metros há uma escola primária e setas.... Vi-me grego para descobrir isso.. Obrigado pelo convite vocês vão-se passar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Boa sorte para a festa... Lá estaremos... Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted September 22, 2007 Share Posted September 22, 2007 ahah o sycoterror ?? será ?? ehehe n poxo perder esta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Siga... HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Está quase.Espero ficar ,mais uma vez, supreendido em relação ao decor preparado pela MOVEREACTION. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
movereaction Posted September 30, 2007 Author Share Posted September 30, 2007 Tá quase Até já Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Lá estaremos amigos, para relembrar as festinhas do Carlitos E claro que nos vai surpreender com a decor!!!!!! Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 É já amanhã Vamos ter uma surpresa com a decor até jááááá Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 É já amanhã Vamos ter uma surpresa com a decor até jááááá Se já tiver melhor, talvez apareça pela manhã, pra bebermos umas A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 É já amanhã Vamos ter uma surpresa com a decor até jááááá Se já tiver melhor, talvez apareça pela manhã, pra bebermos umas Eheheh:) oh pah, no instituto de meteorologia, dão descida de temperatura para amanhã e sexta, mas sem chuva, já era bem melhor, dava para beber essas e aquecer Mas o S. Pedro anda terrível mesmo....vamos ver um beijinho Silvia*e até já Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Já que falas nisso (tempo) vai ter alguma cobertura/lona? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
scorn Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 aqui mesmo ao lado de casa . vou lá. MOVEREACTION ,siga pá frente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Siga!!!! "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Já que falas nisso (tempo) vai ter alguma cobertura/lona? humm....não.....temos mesmo de contar com o S.Pedro tar bem disposto....eheheh Mas as previsões até são positivas peace* Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Já constatei que não vai haver lona,mas também não vai ser preciso. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Já constatei que não vai haver lona,mas também não vai ser preciso. É isso é isso Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 roger.tou a ir pra i so pressizo de buleia Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 acabei de saber que vai haver uma lona... Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts