Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 580
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

hehehe....se a algibeira o primitir vai ser o meu after BOOmm

....venha as infos... :SpongeBobButt:

bem haja PLUR

you me and universe!

ATE NA MARGEM SUL (ALMADA), JA XEGOU O ANUNCIO DE UMA FESTA PARA O AFTER BOOM, E COMO NAO PODIA FALATR A UMA FESTA DESATS DEIXO JA AKI A GARANTIA K IREI A ESTA FESTA E INDA POR CIMA EM TERRAS MIRANDELESNSE K EU ADORO TANTO POIS NAO FOSSE EU FILHO DE TRANSMONTANOS...ATE OS MONTES VAO SALTAR KOM TANTOS W DE POTENCIA SONORA...BOA SORTE PARA A FESTA....FIKO A ESPERA DE MAIS INFOS

PLUR.... :smokinggun::girl_cray2:

maz_63@hotmail.com

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

HUGO MIGUEL

GOSTARIA DE DEIXAR AKI UMA SUGESTAO AO PESSOAL DA ORGANIZAÇAO DESTA ESTA PORQUE NAO CONVIDAM 2DJ QU PASSAM GRANDE SOM NO MEU VER LOL E K MTOS ELASTIKIANOS CONHECEM DE ALGUMAS FESTAS DO NOSSO PAIS...OS DJ EM CONVERSA SÃO:Dj Creative Experience (pt) (psy@rt & humanic vision) e Dj Hydra(pt) (psy@rt & humanic vision), FIKA AKI A MINHA ESKOLHA PARA UMA FESTA DEPOIS DO BOOM K VAI SER BRUTAL....AO PESSOAL DA ORGANIZAÇAO SE ESTIVER NTERESSADO NO K EU AKI DEIXO SE KISEREM CONTACTAR-ME PODERAM FAZELO ATRAVES DO MEU MAIL maz_63@hotmail (serve tb para o msn...lol....)....plur.... :dndrugs:

maz_63@hotmail.com

trance.gif

HUGO MIGUEL

• 2 weeks later...

....so tem k tratar bem das terras mirandesas...pois as ftos k aki estao falam por sim...e axo k ninguem vai estragr td akele espaço k so transmite armonia e purifika a alma de cada um...boa sorte....PLUR :smokinggun:

boa sorte para o festival, que tudo corra pelo melhor.....tudo tudo tudo.....eu,claro,tou la batida, tou em 'casa' hehe :rolleyes: ..... o spot parece altamente, tal como todos ai pa cima, n tivessemos nos no meio da natureza :wub: so espero que com estas iniciativas nao se estrague o que temos de melhor......que pa mim sao mesmo as poucas iniciativas realizadas....cuidem da minha 'casa' please.......aderencia de certeza k tera.....e bem se ve pela noites dos bombos, que sao umas poucas d horas num so dia, na cidade.....e as caras lindas que la param.....

maz_63@hotmail.com

trance.gif

HUGO MIGUEL

boa sorte!!! :)

só vou se na entrada tiver incluida uma alheira :gap:

Está tudo tão perfeito...

Bora bora bamos ber os tugas as rasgarem os montes!!!hehehe :smokinggun:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

http://LuAtIcO.hi5.com

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

boa sorte!!! :)

só vou se na entrada tiver incluida uma alheira :gap:

ainda duvidas k tenhas uma alhiera para comer...

maz_63@hotmail.com

trance.gif

HUGO MIGUEL

eu duvido de tudo, agora só vendo...porque sentindo só já não me chega, ahahhahhahhahhahhahhahhahahha

:gap:

Está tudo tão perfeito...

• 2 weeks later...

Novas ADICIONADas

Espero que gostem.......

PAZ...............OM...............

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

CD-banner-big-horiz.gif

boas a todos jà o fiz pessoalmente e agora faço publicamente agradecia que mudassem minha tag Korpora(HOMmega/Crystal matrix) :give_heart:

Wizard Lizard!?!?!?

Oh oh oh

é mesmo???

Temos festa á antiga então.....Lives Portugueses de Goa tb não faltam. Só insomnis e Xamanist.....mas ainda vão a tempo.eheheh

Goaforever

se tds os nomes tiverem confirmados este festival vai ser de arromba , ainda por cima n podendo ir ao Boom este será sem duvida alguma o meu festival de verão :smokinggun:

pelas informações k tenho tido não me parece que seja um "boato"...........

Vamos esperar para ver e não mandar bitaites antes.....

:smokinggun: :smokinggun:

Com e sem boatos, tenho a info que muitos artistas já estão pagos e estamos em fev closedeyes.gif

Boa Sorte pó FESTTTT eu lá estarei.

Eu também!!! :smokinggun:

ASSIM E Q É AMIGOS!!!!

É CLARO Q TOU LA!!! NAO FALTAVA A ESTA!!!

SEMPRE A MALHAR!!!!!

WWW:FUNGI-RECORDS.ORG

V/A - Fungadelic Vibes - STILL FRESH !!!!!

Znooble - Sinestesia - STILL FRESH !!!!!

Boogieman - In Vereor - STILL FRESH !!!!

V/A - Apsaras - OUT NOW !!!

K_Lapso - Stay Alive - OUT NOW !!!

V/A - Hand of Shiva - COMING SOON !!!

Ai eu moro perto ahahahahahaha

por isso..... tou lá como manda a lei :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Com e sem boatos, tenho a info que muitos artistas já estão pagos e estamos em fev :closedeyes:

Boa Sorte pó FESTTTT eu lá estarei.

Nem mais ! Assim não há como duvidar ! Venha o Fest :P

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

hehhe mais uma festival po verão :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

ganda line up! :D Estou la...sem duvida nenhuma!

boom. firstdrop.afterboom! altamente vai ser um verao daqueles!! :nice:

shivajoerg e wizard lizard podiam fazer live juntos! shivawizard! era altamente..teem ganda som!

é so uma opiniao! hehhe

goa sorte po festival!

:puxala:

tou la batido hihih ganda line up amigos boa sorte

na hora de Pedra Branca (Chill-Art / WFC ) BR tou la batido :give_heart: obrigado por trazerem estes parrimas amigos eheehe :smokinggun:

:wave:

eu estou a torcer pela organizaçao alèm de serem meus amigos sao pessoas serias e honestas :give_heart: ,vai estar la muita malta conhecida e no norte de POrtugal

festival vai haver disso nao tenham duvidas :girl_cray2:

uh la la...

aprazivel :dancing:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

seloc006.jpg

O pessoal do Norte ja tá tudo em contagem para esta megA bomba que ai vem....

Parabéns a toda a organização, pois, por já ter falado com um dos membros posso dizer que é tudo pessoal 5*

Anda que já lhe desT... :vampire: :vampire:

:dancing: :dancing:

sim so espero que corra td bem para a organizaçao

este é o unico festival que vou poder ir no verao visto tar a trabalhar na altura do Boom e After Boom

digital talk caralhoooo :girl_cray2:

:give_heart:

MESMOOO! digital talk bomba muito!! :dancing:

e pelo q diz no myspace dele parece q vai ca estar em julho pa uma festa da quest!

bamos a ber bamos! :D

haxta jahhhhhh!

:smokinggun:

• 2 weeks later...
....so tem k tratar bem das terras mirandesas...pois as ftos k aki estao falam por sim...e axo k ninguem vai estragr td akele espaço k so transmite armonia e purifika a alma de cada um...boa sorte....PLUR :smokinggun:

boa sorte para o festival, que tudo corra pelo melhor.....tudo tudo tudo.....eu,claro,tou la batida, tou em 'casa' hehe :rolleyes: ..... o spot parece altamente, tal como todos ai pa cima, n tivessemos nos no meio da natureza :wub: so espero que com estas iniciativas nao se estrague o que temos de melhor......que pa mim sao mesmo as poucas iniciativas realizadas....cuidem da minha 'casa' please.......aderencia de certeza k tera.....e bem se ve pela noites dos bombos, que sao umas poucas d horas num so dia, na cidade.....e as caras lindas que la param.....

:D acredita, purifica a alma mesmo...entao e com 'magia' a mistura :smili:

tou mesmo muito expectante...mais uma vez boa sort....and see 'u' there hehe

ps.: mirandelenses...

Parabens pelo sitio escolhido !

Grande spot mesmo!

E grande line up , com uma boa percentagem de portugueses , nada mau mesmo !

P.S:Por acaso o Tryambaka em dj set não é "Dark Seed" ?

E por acaso o D-Maniacs em dj set não é "D_Man" ?

:gap: Opinião pessoal : Só acho que deviam incentivar o pessoal em ir os 3 dias e não os 2.Passo a explicar:

Se um dia são 25 euros , +5 euros e curtes 2 dias

Mas , pelo mesmo raciocinio se fores 3 dias o primeiro dia custa-te +10 euros.

Já que existe Lives de Goa não vai haver Set´s de Goa ?!??!

Acho que compunha bem a festa no que falta.

Vejam o Setidat da Buddha mantra ou eu Oldie..... :D;)

Não somos muito exigentes....lol

Abraço e de qualquer maneira espero ir até mirandela.

GOAFOREVER

Que grande spot para se fazer uma festa em Agosto com todas as condições!

Será que é desta que vou a Mirandela?

Desejo-vos muita sorte, eu vou lá estar a bater o pézinho para vocês!

banner_xpirienz.jpg
:dance2: quero ver quem vai ficar de pé neste festival :dancing:

eu sou em deles...ihihihih

akele abraço amigo!!

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

http://www.myspace.com/djpsylab

http://www.mystik-systems.com

:o fdx!mas k line up!!por mim,so por myrah e psilocybe ja valia a pena(claro k tendo tdos os outros,ainda mais vale:).s n for ao boom,tnho d ir a este,sem duvida :D

btw:nice price;)

ai ai ai!!!

vai malhar a seria!!!

ehehehe...

V/A - Fungadelic Vibes - STILL FRESH !!!!!

Znooble - Sinestesia - STILL FRESH !!!!!

Boogieman - In Vereor - STILL FRESH !!!!

V/A - Apsaras - OUT NOW !!!

K_Lapso - Stay Alive - OUT NOW !!!

V/A - Hand of Shiva - COMING SOON !!!

Promete e de que maneira! :dancing:

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

Os motores já se vao akecendo apartir de dia 10!! :dancing:

Dalhe britaaaaaa :dance2:

Outro com nomes sonantes....

Falta saber se vai para a frente ou não.

Boa sorte

Shakri tas a referir-te ao festival??

Axo k nao devias ser negativista, mas eu tenho a certeza k o festival vai acontecer, acredita nixo :rolleyes:

Boa sorte

Axo k nao devias ser negativista, mas eu tenho a certeza k o festival vai acontecer, acredita nixo :rolleyes:

Não é questão de ser ou ter pensamentos negativos, mas sim a de olhar para a realidade certo? Já viste quantos nomes estão ai anunciados?

Eu acho que vai acontecer , só me referia era á questão de ultima hora como acontece em muita festa, ou não pagam, ou cancelam.....

Era só isto....

Mas espero que venha a acontecer claro para o bem de todos e da trance scene em PT

As pessoas que estão envolvidas neste grande projecto são pessoas excelentes....e garantiram me que o festival vai para a frente...

Inclusive ja me ofereci para ir para la dar uma ajudinha....

Força ai Abraço po pessoal de Mirandela e Vale de telhas!!!

Sigaaa que MenoG n espera!!!!ahahahaha

Boa sorte

Não é questão de ser ou ter pensamentos negativos, mas sim a de olhar para a realidade certo? Já viste quantos nomes estão ai anunciados?

Eu acho que vai acontecer , só me referia era á questão de ultima hora como acontece em muita festa, ou não pagam, ou cancelam.....

Era só isto....

Mas espero que venha a acontecer claro para o bem de todos e da trance scene em PT

Tem muitos artistas, pois tem, mas tb será um bom sinal. Se reparares 90% dos artistas sao tugas, por alguma coisa é.

Se dessem mais prioridade a artistas estrangeiros, aí duvidava mais senao xegassem a comparecer claro, mas como estamos em Portugal e temos muitos bons artistas por cá, nao tenha a menor duvida que todos vão aparecer :smokinggun:

:dancing: amigos o festival vai ser realizado de isso nao tenho alguma duvida pois tamos a fazer o maximo dos maximos pra que o festival seja uma reuniao inesquecival agradecemos o apoio de toda a familia trance :dancing:

Antes de mais .. MUITO AGRADEÇIDO PELO O CONVITE para dia 10 e agora seja para o FESTIVAL ..

Portanto como ja citaram .. " Os motores estão aqueçer para dia 10 " Venham até lá para nos verem ;)~

A-MUSH > http://www.myspace.com/amushondarkfullon

See you soon

Ois goas...

"o festival é so daqui a um ano..."

"e ja estao a mandar bocas.... sinceramente... "

É por isso mesmo que n resisti a mandar uma farpa.... um ano...??? Acho um exagero mas enfim....

" Acho que nao tem muito a ver...lets wait and see! "

Talvez a "comparação" tenha sido um pouco exagerada... mas atenção não era uma afirmação... tem pontos de interrogação...

Para a organização não pensar que estou aqui só pro bota abaixo....

Boa Sorteee... Tudo de bom!!!

100 % true

ja ouviste falar em Syndrom3 Elastik Tuga ???

:lol::rolleyes::lol:

LOL :gap: acho que é uma doença que afecta muitos :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

ASSIM E Q É AMIGOS!!!!

É CLARO Q TOU LA!!! NAO FALTAVA A ESTA!!!

SEMPRE A MALHAR!!!!!

Aperta contg Luis :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

I can't wait :D

Mais eu k tu acredita :dancing:

aiiiii jazussss........

Ois goas...

É por isso mesmo que n resisti a mandar uma farpa.... um ano...??? Acho um exagero mas enfim....

Não concordo amigo, um ano para preparar e publicitar um festival parece-me ser perfeitamente normal.

O line up está muito bom e "realista" se compararmos com alguns pseudo festivais que já vimos irem por água abaixo. Apostam muito nos artistas Portugueses o que é muito bom, por cá faz se e passa-se muito boa música.

Venha de lá esse festival que aparentemente tem tudo para correr bem. :)

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Ois goas...

Não concordo amigo, um ano para preparar e publicitar um festival parece-me ser perfeitamente normal.

O line up está muito bom e "realista" se compararmos com alguns pseudo festivais que já vimos irem por água abaixo. Apostam muito nos artistas Portugueses o que é muito bom, por cá faz se e passa-se muito boa música.

Venha de lá esse festival que aparentemente tem tudo para correr bem. :)

podes querer, temos optimos artistas portugueses, é pena q as pessoas achem q so por serem estranjas a virem ca vai ser melhor... ja ouvi lives tugas q metiam israelitas a um cantoooo!!

Bota mas é solis, binary, simian, e lab nesse line up tb! :D

:dance2: podes crer myzon isso é bem verdade :dancing:

myzon? O_O

nao me chames isso pa :P

Lê-se Myzuh :P

escreve-se Myzö

quer dizer água em japonês :hug: pa tu

Beijinhusssss

Bota Dark nixu :P

:vampire:

vai ser ganda festao sem duvida!!

e eu vou fazer parte dele...ihihihh

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

http://www.myspace.com/djpsylab

http://www.mystik-systems.com

este verao vai ser muito abrir, :vampire::vampire::vampire: vou la estar neste festival para arruaçar uma beca o dance floor kakakkak :vampire::vampire:

www.myspace.com/mrfritzdj

www.onefootgroove.co.za

sem duvida.. lineup 7 estrelas, tugas power :)

vai ser o after after boom :gap:

boa sorte p o festival!

:crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

ahhhhh caralhinhuuuuu......ta td em febre po festival.....ehaehahe.....é dixo k se precisa.....vai ser grand festao....o pexoal do norte ta ancioso por receber o pexoal do resto do pais e do mundo..ehaehaheh..vamos recebe-los km todo gosto...vamos tambem morsar k no norte há trance, ouve-se trance e vive-se trance....vamos mostrar k aki á grands festas e grands pexoas.......nos ka estaremos a vossa espera.....ehahehahe.....ate lá....

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!