anjuna Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 deixo aqui um set gravado por mim à pouco tempo. opiniões são bem vindas… enjoy Tracklist Boris Brejcha - Shikora – (Original Mix) Rekorder » Rekorder 9.2 (Original Mix) Boris Brejcha » Push To Play (Original_Mix) Simon Baker - Confused – (David K Mix) Dusty Kid – Kore (Original Mix) Rob Lemon - Perfect (Lutzenkirchen Remix) Swoop - Superlicious – (Funk D’Void Remix) Len Faki – My Black Sheep Jesse Somfay - Jewelsweet Grove – (Kiki Remix) anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 ups...não posso ouvir aqui. mais logo comento!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Yeps...de momento tb n dá para ouvir, mas assim que arranjar um bocadinho dps comento... ...é claro que isso deve ser musica pa abanar a peida mas, ainda assim vou ouvir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Este set devia tar na área PSY Ainda não ouvi mas só pela tracklist.. Boris e o Empoeirado Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Eu tambem curtia ouvir, mas um dos homens que faz a minha ligação á net partiu um braço e não consegue dar a mão ao outro.....por azar é daqueles mais perto do modem Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Já ouvi assim de relance.. muito á pressa... Onde é que tá o link pó Booking ? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 7, 2007 Author Share Posted September 7, 2007 o link não tenho mas tenho o NIB ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 o link não tenho mas tenho o NIB ? ....downloading.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 hahahah temossss DJ afinal, muito bem. ja está a sacar, boa musica de certezinha absoluta ehhehehe boa jonh. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 este set tem mesmo a tua cara joao mesmo se n soubesse k tinhas sido tu a misturar ia me lembrar de ti . Bom para minimal sem duvida Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 7, 2007 Author Share Posted September 7, 2007 Tenho mais alguns set’s na calha… Isto agora com placa de som nova é sempre a gravar.. Não tenho qualquer intenção de promoção pois não faz parte dos meus objectivos ser dj mas gostava de contar com alguns reviews mais pormenorizados( escolha musical , mixes , etc…), pois só assim posso evoluir um pouco… estejam à vontade... aproveitem agora para falar mal ou calem-se para sempre... Caso curtam de alguma musica e ainda não a tenham avisem …… anjuna PS : bio , vou tentar gravar um mais durinho (hard) para ti.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 não consigo sacar http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 7, 2007 Author Share Posted September 7, 2007 não consigo sacar o link continua disponivel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 A mim resultou "guadar destino como"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 então foste tu que guardaste o destino por isso é que mais ninguem consegue sacar kidding se eu fizer guardar destino como tudo o que consigo sacar é um ficheiro HTML http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Fico entao á espera de algo mais Hard daqueles que sabes que gosto e um pouco mais rapidos Joao ps. ainda queres o prato pah??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 para mim pode ser um de sopa e de sobremesa (partiram-se dois lá em casa) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 então foste tu que guardaste o destino por isso é que mais ninguem consegue sacar kidding se eu fizer guardar destino como tudo o que consigo sacar é um ficheiro HTML N me aconteceu isso... começou a fazer logo o download sendo assim n sei Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Pa 1 set não ta mau, nao senhor ! a escolha musical é boa e as mixes são apraziveis ! Manda la vir esse 2 set mais durinho ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Pa 1 set não ta mau, nao senhor ! a escolha musical é boa e as mixes são apraziveis ! Manda la vir esse 2 set mais durinho ! concordo ctg em td mas acho k o joao n vai fazer um set mais durinho visto que ele é um tenrrinho minimalista ( brincadeira ) Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Ele quer é mimos Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 estou farto de tentar e dá sempre o mesmo «Sorry, the free service is at full capacity. » http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Não dá p ouvir, anjuna! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Ele quer é mimos n lhe faltam venha lá o hard Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 n consigo sacar :( Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 pelos vistos não sou o unico http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Sorry, the free service is at full capacity. Please try later or upgrade to sendspace Max™ to enable guaranteed slots and instant, fast downloads. ja me acontceu varias vezes num consigo sakar..... adiciona-me no msn e manda sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 eu tb já tentei várias vezes e nunca deu.. acontece sempre isto no sendspace iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 14, 2007 Author Share Posted September 14, 2007 eu tenho que fazer novo upload... já vos envio o link por MP... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 envia tb para mim "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 14, 2007 Author Share Posted September 14, 2007 aqui está ele... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 E para mim, sff. Ok, já está... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 14, 2007 Author Share Posted September 14, 2007 o set foi gravado com o volume muito baixo... ainda não atinei muito bem com a placa de som.. o próximo sairá melhor, espero eu ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Caso tenha sido gravado baixo podes sempre abrir com o sound forge ou algo similar e aumentar a equalização e o master Se for gravado muito alto é que não há nada a fazer... Comentário: Ao contrário do que dizes não acho que as mixs tejam más... nota-se alguma variação na equalização em algumas passagens.. mais nos baixos, mas nada de mais.. A seleção musical é soberba e a evolução do set tá muito boa.. só acho é que devias ter tocado mais uma hora Continua.. vais no bom caminho Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 ja sakei Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Não tenho qualquer intenção de promoção pois não faz parte dos meus objectivos ser dj mas olha ke devias pensar nissso ta mto bom. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 tá aki um minimal ha maneira....boa seleção, um bom encaminhamento e uma boa tecnica continua.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Sorry, the free service is at full capacity. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 Tenho mais alguns set’s na calha… Isto agora com placa de som nova é sempre a gravar.. Não tenho qualquer intenção de promoção pois não faz parte dos meus objectivos ser dj mas gostava de contar com alguns reviews mais pormenorizados( escolha musical , mixes , etc…), pois só assim posso evoluir um pouco… estejam à vontade... aproveitem agora para falar mal ou calem-se para sempre... Caso curtam de alguma musica e ainda não a tenham avisem …… anjuna PS : bio , vou tentar gravar um mais durinho (hard) para ti.... devias começar-te a promover...o set tá altamente.. se tiveres seleção mais pesadita grava outro k a gente ker é puxala Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 eu gostei mt da selecção, de tudo, inclusive tem lá uma das minhas músicas preferidas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Finalmente tive tempo pa ouvir (é preciso um gajo tar de férias eheh) e tá realmente muito bom. Está contratado pode assinar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Ok, só hoje consegui ouvir o teu set e pareceu-me muito bem. Gostei da selecção musical, agr é sempre a dár-lhe!! Queres uns bookings ou conheces os moderadores? (só pa destabilizar mais nada ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Sorry, the file you requested is not available. oh Anjuna tou farto de tentar e não dá nada ! Se me puderes enviar por mp, agradecia ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 Ainda não ouvi tudo ...mas estou a gostar! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 22, 2007 Author Share Posted November 22, 2007 Aqui está mais um setzito! espero que gostem e todos os comentários são bem vindos (insultos tb contam)! download! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Aqui está mais um setzito! espero que gostem e todos os comentários são bem vindos (insultos tb contam)! download! Não dá para dançar em cima das colunas. El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Aqui está mais um setzito! espero que gostem e todos os comentários são bem vindos (insultos tb contam)! download! Não dá para dançar em cima das colunas. BIBÓ DARK Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Aqui está mais um setzito! espero que gostem e todos os comentários são bem vindos (insultos tb contam)! download! e playlist ??? não há?? http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 22, 2007 Author Share Posted November 22, 2007 há ! mas tens a certeza que o queres ouvir !? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 há ! mas tens a certeza que o queres ouvir !? Já o estou a ouvir á 20 minutos e ainda não o desliguei ... manda lá a playlist pah!!! http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 eu n descolo dos min 41 a 40 e muitos uma verdadeira viagem Tom tom, qd sacares isto vê lá se te lembras de k música se trata tu tb Martinha, vê lá se te lembras, do "Lá vamos nós outra vez...." eu pelo menos n me eskeço uma cena, o som ficou baixinho Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Acabadinho de passar pa cd pra amanha ouvir no pópó Vamos la ver se não me espeto Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 23, 2007 Author Share Posted November 23, 2007 tb disponivel aqui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Jonny manda aí a playlist! Tenho aqui fãns a quererem saber o nome das faixas. Já ouvi e ta bem fixe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 este set é akele das 3 horas? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 nop é de uma horita e pico... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 ta engraçado, um dia chegarás ao estatuto do tristan (mas sem as gajas á volta, é claro... ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 22, 2008 Author Share Posted January 22, 2008 new dj six! se gostarem "assim assim" eu depois deixo aqui a track list... playlist... Minimalesk - Original Mix Inside - Pig Dan_Remix Smoking On A Rock – Phonogenic Silverlake Pills - Gui Boratto Mix Eurasia – Marc Romboy Mix Pulse Your Hands – Martin Eyerer /Oliver Koletzky Muranyi – Pryda Original Mix Wave Or Die - Martin Eyerer /Oliver Koletzky My Toyz – Popof The Menace - Lutzenkirchen Remix acho que está pela ordem correcta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 ta engraçado, um dia chegarás ao estatuto do tristan (mas sem as gajas á volta, é claro... ) oh e eu k gosto tanto qd elas vêm apalpar terreno e eu entro triunfante Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 24, 2008 Author Share Posted January 24, 2008 ta engraçado, um dia chegarás ao estatuto do tristan (mas sem as gajas á volta, é claro... ) oh e eu k gosto tanto qd elas vêm apalpar terreno e eu entro triunfante entraste aqui tão triunfante que espantaste os meus Fans... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 ta engraçado, um dia chegarás ao estatuto do tristan (mas sem as gajas á volta, é claro... ) oh e eu k gosto tanto qd elas vêm apalpar terreno e eu entro triunfante entraste aqui tão triunfante que espantaste os meus Fans... n te chego? vá, eu não mordo.... saquem e disfrutem, que vale bem a pena Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Já tá no pc mas ainda n ouvi... e a playlist?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 25, 2008 Author Share Posted January 25, 2008 já estava a ficar deprimido por ninguém ter curiosidade em ouvir.. é para já a playlist.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 eu ainda não consegui sakar, a minha net tá uma merda iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 25, 2008 Author Share Posted January 25, 2008 playlist... Minimalesk - Original Mix Inside - Pig Dan_Remix Smoking On A Rock – Phonogenic Silverlake Pills - Gui Boratto Mix Eurasia – Marc Romboy Mix Pulse Your Hands – Martin Eyerer /Oliver Koletzky Muranyi – Pryda Original Mix Wave Or Die - Martin Eyerer /Oliver Koletzky My Toyz – Popof The Menace - Lutzenkirchen Remix acho que está pela ordem correcta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Knd tiver um bocadinho eu ouço isto...é k aki no work n dá mt bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 25, 2008 Author Share Posted January 25, 2008 se curtires, avisa que eu depois envio-te as musicas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 se curtires, avisa que eu depois envio-te as musicas! hugs Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 2, 2008 Author Share Posted July 2, 2008 espero que gostem.. sub may Tracklist: Redemption (Factory Mix) - Booka Shade (Get Physical Music) No Name No Face – Audiofly X(Streetlight) Far Out - Sebo K (Mobilee Records) Private (Jay Haze Remix) - Falko Brocksieper, Jay Haze (Sub Static) Jackpot - Marco Carola (Plus 8 Records) Bubble Dancing (Radio Slave Remix) - Radio Slave, Beat Galore Friction (Good & Evil Music) Baccara - Guido Schneider, Andre Galluzzi – (Highgrade Records) Panoramix - Laurent Garnier (Innervisions) Vaporised - Pig & Dan (Sonic Society) Time Zero (Paul Ritch Remix) - Shonky, Paul Ritch (Freak N Chic) Anon – Fergie (Excentric Muzik) Quipa (Etienne De Crecy Remix) - Namito, Martin Eyerer, Etienne De Crecy (Great Stuff) Plumbi - Marascia, Dusty Kid (Boxer recordings) To The Core – Fergie (Excentric Muzik) Do Us Part (Len Faki Remix) - Len Faki, Par Grindvik (Drumcode) Neurons – Marc Antona (Micro Fibres) It’s Gettin Kinda Hectic – 3 Channels (Trapez) Back To My Roots (Original Afrodiziac Mix) - Laurent Garnier (Innervisions) “Bonus track” - msn sounds Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 2, 2008 Share Posted July 2, 2008 Etienne De Crecy muito bom, já há muito tempo que não ouvia nada dele. Tens que ouvir Etienne De Crecy / Alex Gopher - Super Discount já tem muitos anos mas é dos discos que considero intemporal. Já agora aqui mais um cd que eu considero uma relíquia : Motorbass - Pansoul SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 2, 2008 Share Posted July 2, 2008 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 2, 2008 Author Share Posted July 2, 2008 Tens que ouvir Etienne De Crecy / Alex Gopher - Super Discount já tem muitos anos mas é dos discos que considero intemporal. ehehe numa das minhas visitas recentes a coimbra foi-me dado a conhecer esse mesmo cd pelo antónio.. mui bueno... PS : relativamente ao set aguardo comentários! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 PS : relativamente ao set aguardo comentários! Já ouvi os 2 ! O may , é mais durinho ! O sub entra-me melhor no ouvido e parece-me mais alegre ! Desconhecia grd parte das musicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 3, 2008 Author Share Posted July 3, 2008 São o mesmo set… Eu é que os dividi em 2 . Cortei-o na música de pig and dan. Mas sim a 2ª parte (may) é de facto uma beca mais a abrir. obg... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 Vê lá se para a proxima desligas o msn enquanto estás a fazer a mix ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 3, 2008 Author Share Posted July 3, 2008 Vê lá se para a proxima desligas o msn enquanto estás a fazer a mix “Bonus track” - msn sounds lololol enganei-me na configuração da placa de som.. só no dia a seguir no bules é que notei o barulho do msn .. ao principio não percebi que era do set e andei um hora à toa a pensar que recebia o som do msn e não recebia as mensagens.. "granda tótó".. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 lol para quem conseguia distinguir qualquer tipo de formato em sons ... sim de facto... "granda tótó" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted July 4, 2008 Share Posted July 4, 2008 pois...e eu a pensar que já andava a alucinar com o som do msn...tou muito mais descansada Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 8, 2008 Author Share Posted August 8, 2008 mais um set .. desta vez sem a MSN bonus track.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Playlist vou ouvir já comento... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 muito bacano mas sim a playlist ajudava http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 23, 2010 Author Share Posted September 23, 2010 nova mix na onda do "deep house" agora na samurai.fm http://samurai.fm/work-on-you/deep-1 tb no soundcloud onde dá para sacar.. espero que gostem.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 7, 2010 Author Share Posted December 7, 2010 aqui vai outra.. http://soundcloud.com/noeud-2/sets/vin-genereux-mix/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts