Adinatha Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 O meu irmão descobriu este jogo num fórum... eu faço uma pergunta começada por "Tu já..." .qualquer pergunta! E quem responder, pergunta outra coisa! Começo eu -Tu já comeste fruta hoje? Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Não. Tu ja foste ao meu myspace ?? Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Não. Tu ja foste ao meu myspace ?? Nicles. Já escreveste palha, para aumentar o nº de posts? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Já lH3 dEsT? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Já lH3 dEsT? Ja Lhe Dest !!! SET ( SYNdRom3 Elastik Tuga ) dixt algo ? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 tu ja tens um coração de cyborg? Ouvi dizer q eh moda e faz tik tak! :lol: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 6, 2007 Administrador Share Posted September 6, 2007 Tu já..... subiste a um poste da luz e apalpaste o cú ás lampadas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Tu já..... subiste a um poste da luz e apalpaste o cú ás lampadas? :lol: :lol: :lol: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Já lH3 dEsT? Ja Lhe Dest !!! SET ( SYNdRom3 Elastik Tuga ) dixt algo ? Já lhe deram ... Foge que te aleijas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 A ideia é mesmo responderem à pergunta anterior antes de fazerem outra xD @Ruvi: não,mas já me deu vontade. Tu já... deste com a cabeça na parede, quero dizer, deliberadamente? Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 O meu irmão descobriu este jogo num fórum... eu faço uma pergunta começada por "Tu já..." .qualquer pergunta! E quem responder, pergunta outra coisa! Começo eu -Tu já comeste fruta hoje? bem, respondendo à tua pergunta ... acabei de comer á pouco uma fatia de Melão de casca verde mas o melhor foi a São Domingos que bebi a seguir para ajudar à digestão ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Gaja Boa: secalhar já! por isso sou meio frita! Tu ja fritaste alguma coisa hoje? Ou ja nasceste frito? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 6, 2007 Administrador Share Posted September 6, 2007 A ideia é mesmo responderem à pergunta anterior antes de fazerem outra xD @Ruvi: não,mas já me deu vontade. Tu já... deste com a cabeça na parede, quero dizer, deliberadamente? Já algumas vezes, tanto cabeçadas psicológicas e outras mesmo a sério, se calhar por isso fiquei assim E tu comes carne? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 @ Lili : Já nasci frita ^^ Tu já... pensaste que podias voar mesmo? Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 @ Lili : Já nasci frita ^^ Tu já... pensaste que podias voar mesmo? a minha borboleta farta se de voar... mas num sai do meu pulso... eu ja voei De avião Tu já encontraste a chave p a felicidade? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 @ Ruvi: Como... não consigo deixar, fico doente. @Lili: Ainda não... acho eu. Tu já... jogaste à macaca no meio da estrada? Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 6, 2007 Administrador Share Posted September 6, 2007 Rasta_Fairy : Tu ja pensaste no animal que comeste hoje (Carne) Assim pequenininho fofinho... e foi morto... Tu já assubiste a um eucalitro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 não como animais pequeninos e fofinhos só caça de grande porte http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 6, 2007 Administrador Share Posted September 6, 2007 Mister Tribolik já foi á caça do elefante? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 não mas já ia sendo caçado por um um gajo com os copos e em sitios escuros não vê lá muito bem http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 não mas já ia sendo caçado por um um gajo com os copos e em sitios escuros não vê lá muito bem :lol: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Rasta_Fairy : Tu ja pensaste no animal que comeste hoje (Carne) Assim pequenininho fofinho... e foi morto... Tu já assubiste a um eucalitro? Ja, ate me desencalitrei la de cima Tu já fizeste alguma coisa d'jeito, hoje ?? Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 6, 2007 Administrador Share Posted September 6, 2007 Já consegui subir ali pela parreira da uva acima mas não havia lampada para apalpar.. Tu já cavaste um buraco e enterraste-te la dentro com a chave na mão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 Rasta_Fairy : Tu ja pensaste no animal que comeste hoje (Carne) Assim pequenininho fofinho... e foi morto... Tu já assubiste a um eucalitro? Ja, ate me desencalitrei la de cima Tu já fizeste alguma coisa d'jeito, hoje ?? Já... tomei conta de duas pestes +1 (a minha irmã) (tudo bem que não foi de graça, olha lá...não sou assim tão querida!!) Tu já... te lembraste de fazer assim um jogo destes? Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Tu já... te lembraste de fazer assim um jogo destes? Não, isto são ideias de génio Tu já experimentaste ir apanhar pêssegos ao meu quintal? ps: mas vem de noite, é a melhor altura My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 de noite???? ok mas devo de avisar que tenho um metodo inovador para apanhar pessegos - à paulada - portanto levo a moca http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 portanto levo a moca Sempre que te vejo estás com uma...e bem grande "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 não tenho outra http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 de noite???? ok mas devo de avisar que tenho um metodo inovador para apanhar pessegos - à paulada - portanto levo a moca é melhor vires com a moca é....assim não sentes as larvas a rabiar na tua boca My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 de noite???? ok mas devo de avisar que tenho um metodo inovador para apanhar pessegos - à paulada - portanto levo a moca é melhor vires com a moca é....assim não sentes as larvas a rabiar na tua boca então o melhor é levar duas mocas - já vi que tens uns pessegos muito selvagens http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 de noite???? ok mas devo de avisar que tenho um metodo inovador para apanhar pessegos - à paulada - portanto levo a moca é melhor vires com a moca é....assim não sentes as larvas a rabiar na tua boca então o melhor é levar duas mocas - já vi que tens uns pessegos muito selvagens são bons como a merda eu fiz o convite..quem quiser já sabe..eu não me importem que me roubem pêssegos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 tu já.. lhe dest? lool iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 de noite???? ok mas devo de avisar que tenho um metodo inovador para apanhar pessegos - à paulada - portanto levo a moca é melhor vires com a moca é....assim não sentes as larvas a rabiar na tua boca então o melhor é levar duas mocas - já vi que tens uns pessegos muito selvagens são bons como a merda eu fiz o convite..quem quiser já sabe..eu não me importem que me roubem pêssegos eu cá num kero pêssegos minados! Tu ja fizeste amor hoje? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Naooo JA fizest sexo oje ?? Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 naoooooooooooooooooooo Tu ja vens ao FunFest? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Naoooo Tu ja foste alguma vez ao HELP do Elastiktribe ? Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Naoooo Tu ja foste alguma vez ao HELP do Elastiktribe ? para quÊ? Tu ja comeste vegetais hoje? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
River Posted September 8, 2007 Share Posted September 8, 2007 Não. Ainda só comi panquecas. Tu já... passaste tanto tempo a falar numa lingua que começaste a pensar naquela lingua? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 8, 2007 Share Posted September 8, 2007 Naooo Tu ja tens o Elastik nos favoritos ? Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 nao, sei de cor! Tu ja pensaste acabar com a tua vida hoje? Eu já Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 HOJE ?? claro que nao... nem digas isso, pq a vida é o melhor qe esta cena toda nos dá, quer seja sofrimento ou felicidade Tu já foste a LISBOA ?? Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 HOJE ?? claro que nao... nem digas isso, pq a vida é o melhor qe esta cena toda nos dá, quer seja sofrimento ou felicidade Tu já foste a LISBOA ?? nasci la! TU ja ALugaste quarto em lx? ando ah procura de um quartooooooooooo alias casa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Nop... o único quarto que aluguei foi em Manchester. Tu já foste a Inglaterra? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 "Subiste ao poste e apalpaste o cu as lampdas" Literalmente ja ... andava no gamanço de hps para o cultiu (acabei com uma boa queimadura e gastei mais em cremes que comprando a lampada nova hehe) Tu ja ... mordeste as canelas as ovelhas ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 "Subiste ao poste e apalpaste o cu as lampdas" Literalmente ja ... andava no gamanço de hps para o cultiu (acabei com uma boa queimadura e gastei mais em cremes que comprando a lampada nova hehe) Tu ja ... mordeste as canelas as ovelhas ! epáhhh nunca me passou tal pela cabeça e tu.... já recebeste um miminho hoje???? hummm... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 já recebi logo de manha um grande miminho. tu já partis-te de viagem sem destino?? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Eu não. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Viagem sem destino ! Claro, cada vez que agarro na biciclete e dou ao pedal ! :D O problema as vezes e voltar, adoro a filosofia do va para fora ca dentro(da cabeça) !!! EstralaBomba: Nao te conheço mas por tua culpa, sim TUA CULPA desde ontem que comecei a andar aqui pelo forum nao paro de cantarolar uma certa musica !!! Como castigo se algum dia nos conhecermos vou te obrigar a fumar os meus vegetais ate que chegues ao fundo do frigorifico !!! Ora toma la bolachas !! A parte disso ADOREI o teu avatar E entao ? Ninguem morde as canelas as ovelhas?? E assim tao incomun ?? E uivar a lua? Ninguem ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 E uivar a lua? Ninguem ? Eu e mais uns 10 amigos... este ano, aquando do eclipse total da Lua, em Março! Uivamos e de que maneira!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 "Subiste ao poste e apalpaste o cu as lampdas" Literalmente ja ... andava no gamanço de hps para o cultiu (acabei com uma boa queimadura e gastei mais em cremes que comprando a lampada nova hehe) Tu ja ... mordeste as canelas as ovelhas ! As lampadas de rua são MH e não Hps... Um conselho.. procura desligar o poste antes de tentares tirar a lâmpada Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Tu ja pintaste as unhas hoje? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 JohnHerer: So se for na tua zona ... aqui na minha cidade usa-se mesmo HPS e das caritas (sont-pia plus ) Desligar e facil .... o problema e chegar la Alem disso halogenuros metalicos tambem veem muito bem ao mix ... ahhh ... blue spectrum !!! JohnHerer .. jackHerer ... hehe saquei uma com um fenotipo docito e oxidado(nao o laranja tipico, oxidado mesmo) ... quase equiparado as belas do amigo Soma !!! Mas infelizmente ja se foi e nao pude guardar nenhum clone estava em mudança de casa e ... pois nada la a procuraremos outra vez Mas la foi evoluindo a coisa ... e hoje trabalho com 8m2, 4.800W misturados(hps+mh+uv+ir), e mesas individuais de 1 metro sobre uma mistura de NFT/E&F/Ultraponic (redundancia4ever!), injecçao de CO2, injecçao de O3 e ... mais alguns segreditos destinados so a mp hehe! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Elahhh.. temos mestre Eu não percebo nada disso Mas diz-me lá onde moras para ir subir aos postes e apalpar o cu ás lampadas Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Uns poucos kilometros ao lado de onde se fez o fritame 2007 Nao sou mestre sou um estudante activo !!! (alem disso ... e um dos meus trabalhos hehe *sigh* trabalho legal HE!!) Se quiseres vir por ca algum dia apalpar o cu as lampadas tas a vontade Eu vou preparando o medicamento pas dores pa quando desceres do poste "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Analgésicos não !!! E tu já fizes-te a boa acção do dia? O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Medicationnnn ... Upppssss meditation .. m-e-d-i-t-a-t-i-o-n !!!!!! Depende do analgesico !!! Eu analgesico-me sempre que possivel !!! :D:D Boa acçao .... hum ... lavei a roupa e limpei a casa isso conta? Tu já ... tomaste hoje os comprimidos ??? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Analgésicos não !!! E tu já fizes-te a boa acção do dia? ainda nao mas tou a faze la Tu ja tens saudades minhas? eu ja tenho tuas! cibernéticas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Por acaso já tinha saudades tuas cibernéticas, Cyborg. E tu já fizeste explodir alguma bomba hoje 11/09... !? O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 E tu já fizeste explodir alguma bomba hoje 11/09... !? Por acaso sim....consequências da feijoada de ontem.... -_- E tu... já disseste a alguém hoje, o quanto gostas dessa pessoa? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 ainda n, mas vou dizer? Jimi eu sou uma bomba permanente, so q espero nunca rebentar... tik tak tik tak Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Por acaso sim....consequências da feijoada de ontem.... ainda n, mas vou dizer? Jimi eu sou uma bomba permanente, so q espero nunca rebentar... tik tak tik tak E já deste corda ao rélogio ou é a pilhas? O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 ainda n, mas vou dizer? Jimi eu sou uma bomba permanente, so q espero nunca rebentar... tik tak tik tak E já deste corda ao rélogio ou é a pilhas? supostamente meteram uma pilha eterna! tu ja tomaste anti-coagulantes? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 E prontos ... volto a acreditar na consciencia tele(patetica) .... Como e que adivinharam que estoirei de manha a maquina do cafe ????? Hum ?!?!?! O.o ???? (se compraram uma maquina expresso dos chinocas, se começar a fazer cagaçal .... parar ... NAO fiquem a olhar fujam que o proximo passo e cafe por todo o lado :s) Big brotha deve andar aqui em casa ... uiii Ja disse sim senhora que gostava Volto a insistir nas ovelhas ... ha que unir-nos e começar a morder-lhes as canelas ... a ficçao sempre esta uns anos atrasada em relaçao a realidade ... Ora bem .. a ficçao esta aqui - h**p://www.imdb.com/title/tt0779982/ ... nao quero quero conhecer a realidade !!! wuhhhhh Ora bem ... Tu já ... puseste um "tu ja" no topico dos "tu ja" ??? :D:D "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 tu ja...COMESTE FRUTA HOJE??? ai ai a fonética portuguesa é demais mas tambem ha akeles ''compal'' de fruta...mt bom fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Hehe nao resisto .... Aguenta .... Tem que ser tem que ser ... OLHOOOHHHH OLAHHHHHH FRESQUINHOOOO E FRUTOOOOOOOOOO XIKILATE !!!!! VAI UM GELADINHOOOOO FRESQUINHO FRESQUINHOOOOOOOOOO !!!! E po menino e pa menina !!! Menina nao paga mas tambem nao leva ! Muhahahahhaa :D:D:D Ja comeste Fruta hoje ? SIM!!!!! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Nao percebo nada deste jogo mas vou tentar... Tu já lá foste hoje??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Nao, mas tenho pena... mas nao muita queres amoras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 na brigado... prefiro cerejas e tu... já te lavas-te hoje páhhh...??? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Lavar ??? Eau du sweat rula hihi alem disso so os porcos e que precisam tomar banho :P Oink oink stap stap (o stap stap e o som dos cascos a baterem palmas .. erm ... get it ? cascos ? hum ??? Tu ja ... deste uma valente cuzada a alguem ultimamente ??? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 na.... na gosto bater com o cu e mt menos ke batam nele e tu, já fumas-te a primeira do dia? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Ja sim senhora !!! A primeira a segunda a terceira a .... Tu ja ... monopolizaste o topico dos tu jas ? (desculpem so agora reparei hehe) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Tu ja ... monopolizaste o topico dos tu jas ? (desculpem so agora reparei hehe) quem eu? na, mas tu já!!!! e tu???? já voas-te ??? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 De avião e helicóptero, tinha 6-7 anos, como já ñ me lembro qual é a sensação sempre que posso apanho um ui ui é com cada viage!! Tu já assustas te um rebanho de ovelhas?? THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 ya ja assustei dois rebanhos de ovelhas um no verao passado e outro este verão... puseram se todos a andar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 E que frorrrr ... mae dela viu eu comer filhaaaaa !!!! Seriooooo que fro????? Que dizer ela que fro ??????? MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Tu ja ... destes uma queca magica ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 ya foi na floresta magica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Nummmmmm Queca magica .... Eu e tu damos a queca ... e depois desapareces !!! ves ... MAGIA !!! Pronto ... vou ber dos comprimidos amarelos :x "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 ok clone Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 tu já lhe d3st................ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 forte e feio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 22, 2007 Share Posted September 22, 2007 tu já.... aprendes-te a utilizar o elastik???????? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 22, 2007 Share Posted September 22, 2007 Ja pois... plo menos eu .. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 22, 2007 Share Posted September 22, 2007 eu tambem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 22, 2007 Share Posted September 22, 2007 Eu nao :x Tu ja .... coçaste o direito hoje ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 22, 2007 Share Posted September 22, 2007 coça mos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted September 23, 2007 Author Share Posted September 23, 2007 Tu já os coçaste por ti mesmo? Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 23, 2007 Share Posted September 23, 2007 Num chego la ... tenho a barriga a frente :x E entao ... Alguem me coça ? .... Os pezinhos ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 23, 2007 Share Posted September 23, 2007 coça coça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 tu já...ouviste o novo album de freaked frequency???? tá uma bomba A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 ya ja ouvi adormeci logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 ya ja ouvi adormeci logo então não deves ter ouvido o mesmo album... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 ya ja ouvi adormeci logo se calhar sacas-t um album de Marco Paulo.... ve bem o nome Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 ya ja ouvi adormeci logo se calhar sacas-t um album de Marco Paulo.... ve bem o nome pois realmente... deve ter sido mm isso tu já... foste ver o concerto dele???? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 tu já...ouviste o novo album de freaked frequency???? tá uma bomba Ta sim senhora ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 tu ja amaste tanto q perdes a noçao da realidade? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 e.. tu.. já metes-te uma... estrela.... sim daquelas vermelhinhas... hoje? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 e..tu.. já metes-te uma... estrela.... sim daquelas vermelhinhas... hoje? opa nao :'( deixei em cima da mesa de cabeçeira ..... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 tu ja amaste tanto q perdes a noçao da realidade? Easyyyyyyyyy Liliiiiiiiiii..... Ki passa?!?! ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now