Heidi Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 Pois, estive lá, mas o frio deu cabo de mim... durante um bocado até estava bem, dancei e curti, mas a partir aí das 5 da manhã, gelei por completo e começaram as viagens ao carro, tapadinha com o saco-cama... por isso não disfrutei da festinha depois dessa hora... Relativamente a som, gostei muito do set do Vortex, e curti as primeiras faixas de Quantum Leap (depois já não estava lá para ouvir...) Estava bom ambiente (o grupinho do costume que é sempre boa onda ), mas a festa tinha pouca gente... Em conclusão, o frio lixou-me a noite... -_- «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 Também lá andei.... e é verdade amiga, o frio deu cabo de mim, mas ainda resisti graças ao casaco maravilha k o meu amigo e amiga me deram a meio da noite, aquele casaco salvou-me de morrer congelada. Tevesse bem... a companhia sempre da melhor.... apesar das viagens acidentais, não é meus amigos.....tava tudo lindo........foi só rir..... O afther tb teve do melhor, aquele aqueçedor fez maravilhas.....eehheheeh " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 Para akele tipo de recintos rende mais levar ligeiramente mais P.A. em vez de estikar o existente para alem da distorção!!!!! E ke não se entendia nada! visto isto basei q os meus ouvidinhos ja tavam na merda!!!!! Ao meu amigo Quantum Leap!!! ja te conheço a ti e a tua musika portanto certamente compreendes ke eu te keira ouvir mas nas condiçoes ideais (E ACREDITEM KE VALE A PENA ) Abração!!!!! D_MAN ...akela dignidade pessoal!!!!!! :weed: One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now