Jump to content
  • Create New...

7 Dez Apsteam / Bar Golfinho

Heidi
 Share

Recommended Posts

Pois, estive lá, mas o frio deu cabo de mim... :( durante um bocado até estava bem, dancei e curti, mas a partir aí das 5 da manhã, gelei por completo e começaram as viagens ao carro, tapadinha com o saco-cama... por isso não disfrutei da festinha depois dessa hora... :unsure:

Relativamente a som, gostei muito do set do Vortex, e curti as primeiras faixas de Quantum Leap (depois já não estava lá para ouvir...)

Estava bom ambiente (o grupinho do costume que é sempre boa onda ;) ), mas a festa tinha pouca gente...

Em conclusão, o frio lixou-me a noite... -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Também lá andei.... e é verdade amiga, o frio deu cabo de mim, mas ainda resisti graças ao casaco maravilha k o meu amigo e amiga me deram a meio da noite, aquele casaco salvou-me de morrer congelada.

Tevesse bem... a companhia sempre da melhor.... apesar das viagens acidentais, não é meus amigos.....tava tudo lindo........foi só rir.....

O afther tb teve do melhor, aquele aqueçedor fez maravilhas.....eehheheeh :P

" A vidA é umA festA"

• 2 weeks later...

Para akele tipo de recintos rende mais levar ligeiramente mais P.A. em vez de estikar o existente para alem da distorção!!!!! E ke não se entendia nada! visto isto basei q os meus ouvidinhos ja tavam na merda!!!!!

Ao meu amigo Quantum Leap!!! ja te conheço a ti e a tua musika portanto certamente compreendes ke eu te keira ouvir mas nas condiçoes ideais

(E ACREDITEM KE VALE A PENA :dance::dance: )

Abração!!!!!

D_MAN

...akela dignidade pessoal!!!!!! :weed:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online