bioteck Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 14 SETEMBRO - PORTO @ PORTORIO BLACK SUN EMPIRE ALIF C-NETIK MAIA 15 SETEMBRO - LISBOA @ TUATARA BLACK SUN EMPIRE RIOT BASTIAN C-NETIK NOLEAF A Bass Republic , traz a Portugal nos dias 14 e 15 de Setembro, os Black Sun Empire. os holandeses - que dispensam qualquer apresentação ao público português, depois de várias passagens no nosso país, sempre aliadas a grandes festas - serão representados por Rene Verdult que vem apresentar o do terceiro Ep do álbum "Endangered Species ", saido em junho pela Black Sun Empire Recordings. dia 14 no porto, os Black Sun Empire vão-se apresentar numa sala onde nunca actuaram; o portorio, para um dia depois, sábado 15, se apresentarem em lisboa, no tuatara. em ambas as datas os holandeses serão acompanhados pelo português c-netik, a quem se juntam alif e maia no porto e bastian, riot e noleaf em lisboa. the empire is back! doors open: 01.00 entrada: 10e mais informação em breve. www.blacksunempire.com www.bassrepublic.org www.myspace.com/bassrepublic Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 de volta ao tuatara ainda por cima com bse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest bass republic Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 hehe vinha cá por isto. thankz bioteck. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted September 5, 2007 Author Share Posted September 5, 2007 de volta ao tuatara ainda por cima com bse back to barcelona neh??? :wub: :wub: pena tar de ferias se n acompanhava te c muito gosto Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Sem dúvida que tenho sido agradavelmente surpreendida com as festas de drum...tanto a nivel de ambiente como de sonoridade!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 RIOT adoro mesmo. akelas faixas .. partem-me todo bela festinha Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 line ups: SEXTA - PORTORIO: 02.00 > 03.00 - MAIA 03.00 > 04.15 - ALIF 04.15 > 06.00 - BLACK SUN EMPIRE 06.00 > ...... - C-NETIK SÁBADO - TUATARA 01.00 > 02.00 - BASTIAN 02.00 > 03.00 - NOLEAF 03.00 > 04.15 - RIOT 04.15 > 06.00 - BLACK SUN EMPIRE 06.00 > ....... - C-NETIK Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Entao mas afinal, e' hoje..ou amanha? No myspace deles ta' dia 14... Confusao n? Inte'!! Estou por Lisboa, ja acabaram os exames e aptece-me espairecer, abanar o capaceteee ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Inte'!! Estou por Lisboa, ja acabaram os exames e aptece-me espairecer, abanar o capaceteee Vai ao tuatara. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 ...de partida! Tudo aponta para ser uma grande festa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 ...de partida!Tudo aponta para ser uma grande festa. E assim foi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts