flor Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 IVANTE, camarada, IVANTE, Junta a tua à nossa voz! IVANTE, camarada, IVANTE, camarada E o sol brilhará para todos nós! Ergue da noite, clandestino, À luz do dia a felicidade, Que o novo sol vai nascendo Em nossas vozes vai crescendo Um novo hino à liberdade Que o novo sol vai nascendo Em nossas vozes vai crescendo Um novo hino à liberdade IVANTE, camarada, IVANTE, Junta a tua à nossa voz! IVANTE, camarada, IVANTE, camarada E o sol brilhará para todos nós! Cerrem os punhos, companheiros, Já vai tombando a muralha. Libertemos sem demora Os companheiros da masmorra Heróis supremos da batalha Libertemos sem demora Os companheiros da masmorra Heróis supremos da batalha IVANTE, camarada, IVANTE, Junta a tua à nossa voz! IVANTE, camarada, IVANTE, camarada E o sol brilhará para todos nós! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 Muitos Parabéns! Tudo de bom hoje e sempre. Beijinhos A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 ...não foi possível entregar-te este abraço ao vivo ...que saudade tivemos!!! Parabéns meu querido!!!! Sê feliz...sempre! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 PARABÉNS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Tu sabes, não é meu amor? ... continuemos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Depois deste fim-de-semana, faltam-me as palavras para descrever tal acontecimento... És um dos meus melhores amigos, um dos mais especiais...contigo aprendo, sinto e vivo o amor incondicional!! Muitos Parabéns meu amor!! p.s.- estou a ouvir o CD Tina Brown, eu diria que é uma das tuas melhores obras, também com a fonte de inspiração que tiveste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Tu sabes, não é meu amor? ... continuemos! Depois deste fim-de-semana, faltam-me as palavras para descrever tal acontecimento...És um dos meus melhores amigos, um dos mais especiais...contigo aprendo, sinto e vivo o amor incondicional!! Muitos Parabéns meu amor!! p.s.- estou a ouvir o CD Tina Brown, eu diria que é uma das tuas melhores obras, também com a fonte de inspiração que tiveste Ai tanto amor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now