Cookie Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Avante, camaradas!!! ps: Sr. Dubbie...."no excuses" Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 fanfare ciorcarlia éhhhhh brutal .. a musikinha do borat Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 lá estaremos mais um ano eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 em principio lá estarei para conhecer o Avante Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 em principio lá estarei para conhecer o Avante Dizem que ele é muito boa pessoa .. agora vamos la ver .. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 A vida são dois dias, o Avante são três! Com muita pena minha este ano não vou poder ir a esta grande festa ...que seja tão divertido como nos anos anteriores! Com fanfare ciocarlia vai ser cowboiada certa Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 Bilhetes á venda nos "Centros de Trabalho do PCP" ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 3, 2007 Author Share Posted September 3, 2007 Vais Kinder? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 lá estarei domingo para ouvir a carvalhesa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Pois, este ano vai ser dificil... a kem for, k se divirta mt nesta grande festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 este ano tb n vou poder estar presente em tds os dias mas pelo menos espero tar por la no sabado . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 claro k tás n há festa como esta avante camaradas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 3, 2007 Author Share Posted September 3, 2007 Eu vou no sabado e domingo com os mm de sempre (Sandra, Ana, Nyce, Pietro e Helder - espero ). A White e Mike devem aparecer ... Ansiosa...por rever determinadas pessoas. Até lá.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jozepinhaz Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 mais um ano camaradas...la estarei!! are you ready blasted tribe??? ^_^mais um ano camaradas...la estarei!! are you ready blasted tribe??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Já tenho a EP! Fanfare Ciocarlia!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Fanfare Ciocarlia!!!!! é em que dia? if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Morgaine.. apenas te posso adiantar que na sexta feira não é... Visto que vai se nesse dia que vai decorrer a Cantata para o 20º. Aniversário da Revolução de Outubro Como nesse espétaculo está incluida uma representação do Romeu e Julieta e um concerto da Sinfonietta de Lisboa, presumo que os artistas restantes serão distribuidos por outros dias.. Quase que apostava que Fanfare tocam no sábado á tardinha... eu pelo menos assim o gostava,, mas não sei ao certo No site deles podes ver que no sábado é de certeza http://www.asphalt-tango.de/fanfare/tour.html Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 tanks if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 tou la pela 11º consecutiva, o ano passado decidi presentear-me a mim proprio não pagando a entrada este ano ja tenho a EP Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Já ando com água na boca só de pensar nos maravilhosos piteus que me esperam Aconselho: A zona de trás os montes que tem umas coisas que parecem dobrada que agora não me lembro o nome mas que são de comer e xorar por mais.. A tasca da madeira pelo belo bolinho do caco a tasca de Viseu, pelas postas Maronesa e Barrosã. e claro o borrego com broa.. Perto de Viseu tá sempre uma senhora com uma banca de licores que são sem duvida o melhor digestivo do mundo... vantagem que a senhora já me conhece e provo sempre as novidades... hehehe Posto isto.... VOU LANCHAR Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Aconselho: A zona de trás os montes que tem umas coisas que parecem dobrada que agora não me lembro o nome mas que são de comer e xorar por mais.. A tasca da madeira pelo belo bolinho do caco a tasca de Viseu, pelas postas Maronesa e Barrosã. e claro o borrego com broa.. Perto de Viseu tá sempre uma senhora com uma banca de licores que são sem duvida o melhor digestivo do mundo... vantagem que a senhora já me conhece e provo sempre as novidades... hehehe Óptimos conselhos!!!!! Adoro a tasca da Madeira pelas espetadas, caco e poncha. Vou sempre a Aveiro comer ovos moles. Os canelos e o verde tinto, a sopa da pedra... epá já me estou a passar. Jonh vou estar atento a essa tasca dos licores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 OS CANEEEEEEELOS ai parece que tou grávido.. que ansias me deste agora paulinho Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 ehehehe por mim o sabado começa sempre com a sopa da pedra em santarem, o ano passado foi uma sardinhada em peniche demais... epa por falar nisso: evitar as filas!!! fdx grandes bichas memo Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Vou fazer um turno na sexta feira das 18h às 20h, numa barraca vegetariana, apareçam lá digam que sao elastikos e levam uma imprial á pala ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Já ando com água na boca só de pensar nos maravilhosos piteus que me esperam Aconselho: A zona de trás os montes que tem umas coisas que parecem dobrada que agora não me lembro o nome mas que são de comer e xorar por mais.. A tasca da madeira pelo belo bolinho do caco a tasca de Viseu, pelas postas Maronesa e Barrosã. e claro o borrego com broa.. Perto de Viseu tá sempre uma senhora com uma banca de licores que são sem duvida o melhor digestivo do mundo... vantagem que a senhora já me conhece e provo sempre as novidades... hehehe Já que estás no avante experimenta comer umas criancinhas ao pequeno almoço - very tipical O camarada Cunhal não passava sem elas, pelo menos assim me foi dito por fontes crediveis do cds. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 a malta do CDS disse-me o mesmo a mim -_- e ainda acrescentaram: - onde é que já se viu comer criancinhas ao pequeno almoço quando todos nós sabemos sabe bem comelas é depois de jantar http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 Vou fazer um turno na sexta feira das 18h às 20h, numa barraca vegetariana, apareçam lá digam que sao elastikos e levam uma imprial á pala ^^ Eu sou elastika, posso beber uma imprial????? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 http://www.myspace.com/blackbombain Estes bacanos vao estar no AVANTE @ Sábado...o som deles, energia @ palco é muitaaa à FRENTE!! ps: Boa sorte RUI MELO... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Boas a todos A abertura com os "Toca a rufar" deixa-me sempre emocionado. Jantar de sexta......Naco de carne "Casa de Bragança" acompanhado de uma bela pinga de tinto e uma boa companhia... Saudações Cósmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Sábado lá estarei, no sitio habitual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Vou fazer um turno na sexta feira das 18h às 20h, numa barraca vegetariana, apareçam lá digam que sao elastikos e levam uma imprial á pala ^^ Eu sou elastika, posso beber uma imprial????? Tu nao podes beber, Tania Maria "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 pois... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 vamo la ver se é desta k la apareço... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 ehehehe...amanhã lá vou eu ... afinal tinha um EP à minha espera e nem sabia if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Curtam lá uma Carvalhesca por mim s.f.f. !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Ja na vou GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2007 Author Share Posted September 7, 2007 Ja na vou pois... ... ps: perco sp tanta coisa no avante. o ano passado, foi tlm e chaves do carro. ai jessuz...este ano, vou acompanhar a minha cunhada ...e não bebo... ... só para fazer companhia ao meu sobrinho...que não pde nascer igual à Tia. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Ja na vou Junta-te aos camaradas de Vila Real e refunde-te no meio das alheiras e das murcelas é dos meus sítios de eleição da festa.. sempre bem recebido.. gente simples e bem disposta.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Ja na vou Junta-te aos camaradas de Vila Real e refunde-te no meio das alheiras e das murcelas é dos meus sítios de eleição da festa.. sempre bem recebido.. gente simples e bem disposta.. jonh tas a falar dos transmontanos que esperas ehheheh. Divirtam se amigos... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Fanfare Ciocarlia!!!!! é em que dia? Sábado - 21:30 !!!!! ...e antes o mestre da kora Toumani Diabate (Mali)!!!!! Não sei se será no palco 25 de Abril nem tenho a certeza da hora. Sei que é no sábado também e antes dos "ciganos malucos". Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 mais um ano sem ir lá ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 já somos dois http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Let's... Amanha la vou eu! :D AVANTE! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 E eu vou já hoje, lá te encontro Paulo para mais uma galhafa, hehhehhehe te jazzz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 8, 2007 Author Share Posted September 8, 2007 Já não vou! Motivos pessoais... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts