Cookie Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 http://www.universoparalello.art.br/ Bute??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Lives: Green Nuns of Revolution - UK Psychaos - UK Kox Box - DK Atmos - SW Psykovsky - RUS Tristan - UK Xerox Illumination - IL Space Tribe - AUS Penta - RUS Perfect Stranger - IL Protoculture - SA Liquid Soul - CH Hujaboy - IL Ejekt - IL Sun Control Species - AUS Cosmosis - UK Panick - SA Rastaliens - CH M.A.C.K - BR Rinkadink - SA Sensient - AUS Ace Ventura - IL Tetrameth - AUS Zen Mechanics - NL The First Stone - BR M-Theory - UK Odiseo - MX Orestis - GR Cromatone - USA Headroom - SA Yab-Yum - CH Zik - GR Allaby - UK Braincell - CH Burn in noise - BR Insane Creation - CH Laughing Buddha - UK Aerophobia - NL Whiplash - UK/SA Wrecked Machines - BR Joti Shidu - UK Flip Flop - UK Menog - PT Vibra - BR Delisyd - MX Baphomet Engine - BR 28 - BR/MX Minimal Criminal - BR Lani - BEL Cosmotech - BR Biotouch Bash - BR Ital - CHI Life Style - BR Strider JP - BR Ultramind Xpiral E Mais... DJs Ace Ventura - IL Akasha - BR Back to Mars - NL Bedouin - UK Caramaschi - BR Cassiano Cruz - BR Chriss - GER Digoa - BR Dimitri Nakov - UK Dio - PT Edoardo - IT Edu - BR Efex - BR Ekanta - BR Fabio Leal - BR Farah - BR Flow & Zeo - BR Gugha - BR Gui - BR Jagna - BR Janczur vs Paula - BR Kali - BR Kitty - BR Livia - BR Lucas - UK Matera - BR Max - BR Nazca - BR Paul Taylor - UK Pin - BR Rodrigo CPU - BR Sentient Shane Gobi - UK Sutemi - BR Swarup - BR Tata - BR Tati - BR Teko - BR Thomas - BR Tom Real - UK VOR - BR Yuli - IL Zaidan - BR E Mais.. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 http://www.universoparalello.art.br/ Bute??? era já I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2007 Author Share Posted August 31, 2007 era...não! vai ser!!! ps: QUERER É PODER!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 The new years beach festival of brasil pratigi - bahia grande lugar, grande festival, grande organização. grande brasil www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 3, 2007 Author Share Posted September 3, 2007 Estamos no ir Daisy??? Samukay, qdo vires esta mensagem...liga-te no msn, please.... ps: só p tirar uma duvidas! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Bem.... que line up Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 inda la tao 2 tugas joao(biotouch) e menog tb ya é de ver!! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 se tudo correr bem em principio vai um grupinho daki.... curtia mt ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2007 Author Share Posted September 13, 2007 Dio e Menog (pt) Quem é o Dio??? ps: Bio já foste a este festival??? Será (realmente) o ultimo @ Bahia??? -_- ps2: thanks, samukay!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 este sim era de lhe dar New additions to the Line Up Deedrah - FR (Live) Jay and Ex - MX (Live) Gaiatech - IT (Live) Xamã - BR (DJ) http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Dio e Menog (pt) Quem é o Dio??? Dio é o Diogo da GoodMood DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2007 Author Share Posted September 13, 2007 Dio e Menog (pt) Quem é o Dio??? Dio é o Diogo da GoodMood Bem...mais interessante...enfim! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Dio e Menog (pt) Quem é o Dio??? Dio é o Diogo da GoodMood Bem...mais interessante...enfim! sempre temos alguem a representar portugal http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 ps: Bio já foste a este festival??? Será (realmente) o ultimo @ Bahia??? -_- Não, é a 1º vez que vou tocar a este festival, mas tudo indica que seja o ultimo. Joao, Biotouch (Phonokol Rec) www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2007 Author Share Posted September 13, 2007 Não, é a 1º vez que vou tocar a este festival, mas tudo indica que seja o ultimo. Pois...foi os rumores que eu ouvi! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 se me portar bem i o patrao me pagar mais tou la batido http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Não, é a 1º vez que vou tocar a este festival, mas tudo indica que seja o ultimo. Pois...foi os rumores que eu ouvi! Eles esperam mais de 10.000 pessoas este ano! Nao percas esta opurtunidade www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Não, é a 1º vez que vou tocar a este festival, mas tudo indica que seja o ultimo. Pois...foi os rumores que eu ouvi! Eles esperam mais de 10.000 pessoas este ano! Nao percas esta opurtunidade Vai que eh tua! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 A nao perder mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 16, 2007 Author Share Posted October 16, 2007 Começo a repensar novamente nesta viagem...visto o tempo ter mudado!! E tenho boleia no dia 27...isto é alone, não vou! Mas depois penso, gastar 1500 e tal EUROS em 5/6 dias... : É loucura, não é? E se morro amanhã, nunca fui ao Universo Paralello!! Ir...é um SONHO , que neste momento pode ser realizado em tdas as condições, pois estarei comodamente a meia hora da REAL TRIP!! Depois soa uma voz e diz: BRASIL??? pensa nos HOSPITAIS!! Que indecisão... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 quero ir ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 quero ir eu ou vou paki ou pa londres tb vai la haver um ganda festaum!! em portugal é k nao fico este ano ihiiihihihih! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 quero ir eu ou vou paki ou pa londres tb vai la haver um ganda festaum!! em portugal é k nao fico este ano ihiiihihihih! e uma boleia ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 quero ir eu ou vou paki ou pa londres tb vai la haver um ganda festaum!! em portugal é k nao fico este ano ihiiihihihih! onde posso saber dessa festa em londres? ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 22, 2007 Author Share Posted October 22, 2007 Também gostava de saber... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Não, é a 1º vez que vou tocar a este festival, mas tudo indica que seja o ultimo. Pois...foi os rumores que eu ouvi! vai ser o última edição nesse local , para o ano há mais mas num local diferente , axo k o dono do festival comprou 1a praia Pff se fosse a ti já tinha o bilhete de aviao comprado há mto ! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 22, 2007 Author Share Posted October 22, 2007 Não compro bilhetes de avião com tanta antecedencia...nunca...2 dias...e...e Não sei se estou viva nessa altura...estás doido, piranha? É isso, e bilhetes de festivais... Com os cancelamentos de festivais à ultima da hora...eu, não dou o meu dinheiro com antecedencia.. Fia-te na virgem e não corras...sp ouvi dizer.. [edit]: vais? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 heheheeh como é Bio já me compraste o bilhete??!?! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 ta reservado pa mesa 6 www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 este é q deve ser grande festival msm.. praia privada pa festa e td hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Não compro bilhetes de avião com tanta antecedencia...nunca...2 dias...e...e É isso, e bilhetes de festivais... Com os cancelamentos de festivais à ultima da hora...eu, não dou o meu dinheiro com antecedencia.. Fia-te na virgem e não corras...sp ouvi dizer.. Plenamente de acordo contigo Cookie!!!!! Eu tambem gostava de poder ir mas este ano nao dá:((( O mais provavel e ir ate barcelona ainda na xei vamos ver!!! http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Dio e Menog (pt) Quem é o Dio??? Dio é o Diogo da GoodMood Bem...mais interessante...enfim! nem sabia.....ele é k é o "pioneiro" portugues do movimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Não compro bilhetes de avião com tanta antecedencia...nunca...2 dias...e...e Não sei se estou viva nessa altura...estás doido, piranha? É isso, e bilhetes de festivais... Com os cancelamentos de festivais à ultima da hora...eu, não dou o meu dinheiro com antecedencia.. Fia-te na virgem e não corras...sp ouvi dizer.. [edit]: vais? é como te disse se tivesse as economias suficientes , os respectivos bilhetes já estavam comprados , nao me parece que seja este tipo de festival q va ser cancelado a última da hora , isto não é nenhum shamanik ou outros parecidos lol ! Isto é Braziu hein cara lol , ... concordo com exa do fia t na virgem e n corras mas aqui n s aplica! N te faças a vida e nao corras nao , aqui é mais assim até pk axo q s comprares c/ antecedencia poupas algum guito ao fim de contas sempre ... Maybe Next Year ! Espero conseguir ir ! ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 25, 2007 Author Share Posted October 25, 2007 Não disse que este seria o festival cancelado, ou disse? Eu não compro com antecedencia pk não sei se estou viva até lá...minhas filosofias, é claro! Cda um com a sua teoria...a minha é essa... Normalmente qdo faço, planos de longa duração (com td na mão)...por algum motivo, correm mal. Por fim, qto ao guito,não preciso de poupar. Eu tenho o guito, para ir a este festival. Com 2/3 dias antes...VOU! Sabes, não vou a festas tds os fds...e passei um inverno, a poupar. Essa é a diferença, cara! Aliás este ano...devo ir à minha 3ª e ultima. E já estou enjoada.... tudo, o que é demais, cheira mal. ps: Piranha, és DEUS? Sabes o que pode acontecer no final do ano, neste local e a este festival? Epa, a vida muda tds os dias....Eu não faço planos, sonho...é diferente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Não disse que este seria o festival cancelado, ou disse? Eu não compro com antecedencia pk não sei se estou viva até lá...minhas filosofias, é claro! Cda um com a sua teoria...a minha é essa... Normalmente qdo faço, planos de longa duração (com td na mão)...por algum motivo, correm mal. Por fim, qto ao guito,não preciso de poupar. Eu tenho o guito, para ir a este festival. Com 2/3 dias antes...VOU! Sabes, não vou a festas tds os fds...e passei um inverno, a poupar. Essa é a diferença, cara! Aliás este ano...devo ir à minha 3ª e ultima. E já estou enjoada.... tudo, o que é demais, cheira mal. ps: Piranha, és DEUS? Sabes o que pode acontecer no final do ano, neste local e a este festival? Epa, a vida muda tds os dias....Eu não faço planos, sonho...é diferente! ok , sao maneiras de ver as coisas , a cena era só q a comprares bilhete de aviao 3dias antes pode sair bem bem caro ou até pode ser q tenhas uma sorte do caralho com desistencias de voos e assim mas ... e iso do cancelado axo k n entendi mal , falaste que com os cancelamentos de festivais á última da hora que não davas o teu dinheiro antes , pelo menos é o que eu li ali ... Outra coisa iso de ir a festas todos os fim de semanas nao sei o que tem haver mas tenho lido que tens ido a algumas e o inverno ainda nem começou lol e isso da diferença nao tou a ver o que queres dizer com ixo sinceramente ... só tava a dar te a minha opniao visto que andas tao indecisa e tu és Deus ? internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2007 Author Share Posted October 26, 2007 Eu sei Piranha...estava a dar-te a minha opinião. Eu não sou DEUS, nem quero ser... [EDIT]: vais? [Edit2]: lê bem, pff...festas no mato só fui a 2, este ano. PS: vou decidir, td à ultima da hora, pá...(eu sou assim), EU! besos e abrazos Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Eu sei Piranha...estava a dar-te a minha opinião. Eu não sou DEUS, nem quero ser... [EDIT]: vais? PS: vou decidir, td à ultima da hora, pá...(eu sou assim), EU! besos e abrazos pronto cada 1 é como cada qual ... sinceramente espero que vás , é o melhor q tens a fazer -_- internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2007 Author Share Posted October 26, 2007 pronto cada é como cada qual ... sinceramente espero que vás , é o melhor q tens a fazer -_- Agora sim, disseste uma bela verdade. É o melhor que tenho a fazer... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaraus Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 LINE UP ATUALIZADO: Os Lives The Commercial Hippies - SA Phony Orphants - DK Antix - AUS Sensifeel - FR Hydrophonic - SA Emok - DK Dickster - UK Freakulizer - CH Shotu - FR Creatrixx ------------------------- PORTUGUÊS Zaraus ---------------------------- PORTUGUÊS Orbital Vision - BR Audio X - BR Mental Broadcast – BR E-Fact - BR Cosmonet - BR Yagé - BR Temptation – BR Green Nuns of the Revolution - UK Psychaos - UK Kox Box - DK Atmos - SW Psykovsky - RUS Tristan - UK Xerox Illumination - IL Space Tribe - AUS Penta - RUS este devia ser RUS/PT Perfect Stranger - IL Protoculture - SA Liquid Soul - CH Hujaboy - IL Ejekt - IL Deedrah - FR Sun Control Species - AUS Cosmosis - UK Panick - SA Rastaliens - CH M.A.C.K - BR Rinkadink - SA Sensient - AUS Ace Ventura - IL Tetrameth - AUS Zen Mechanics - NL The First Stone - BR M-Theory - UK Odiseo - MX Orestis - GR Cromatone - USA Headroom - SA Yab-Yum - CH Zik - GR Allaby - UK Braincell - CH Burn in noise - BR Insane Creation - CH Laughing Buddha - UK Aerophobia - NL Whiplash - UK/SA Wrecked Machines - BR Joti Shidu - UK Flip Flop - UK Menog ---------------------------- PORTUGUÊS Jay and EX - MX Vibra - BR Delysid - MX Baphomet Engine - BR 28 - BR/MX Minimal Criminal - BR Lani - BEL Cosmotech - BR Gaiatech - IT Biotouch ---------------------------- PORTUGUÊS Bash - BR Ital - CHI Life Style - BR Strider - IT JP - BR Ultramind - BR Xpiral - BR Os DJs Marco - IT Pedrão - BR K-isuma - DE Zumbi - BR Amanito - CHI Bishop - BR Sam@Chaishop.de - DE Zoorflux - UK Dizem que e de UK mas o meu amigo vasco e 100% PORTUGUÊS e Zorflux só tem 1 "o" Miagui - BR Android – BR Du Serena - BR Young - KOR Rica Amaral - BR Ace Ventura - IL Akasha - BR Back to Mars - NL Bedouin - UK Caramaschi - BR Cassiano Cruz - BR Chriss - GER Digoa - BR Dimitri Nakov - UK Dio --------------------------------------- PORTUGUÊS Edoardo - IT Edu - BR Efex - BR Ekanta - BR Fabio Leal - BR Farah - BR Flow & Zeo - BR Gugha - BR Gui - BR Jagna - BR Janczur vs Paula - BR Kali - BR Kitty - BR Livia - BR Lucas - UK Matera - BR Max Grillo- BR Nazca - BR Paul Taylor - UK Pin - BR Riches - NL Rodrigo CPU - BR Sentient - USA Shane Gobi - UK Sutemi - BR Swarup - BR Thatha - BR Tati - BR Teko - BR Thomas - BR Tom Real - UK VOR - BR Xamã - BR Yuli - IL Zaidan - BR EU CONTO 6 TUGAS A REPRESENTAR PORTUGAL 4 lives 2 djs ... UNIVERSO E O BOOM SÃO PRA MIM AS MELHORES FESTAROLAS DO PLANETA!!! LA ESTAREI CONCERTEUZA ONE FOOT GROOVE Zaraus - Atom Schmelter on SAIKOSOUNDS Zaraus - Atom Schmelter on WIRIKUTA Zaraus videos on youtube Zaraus myspace channel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaraus Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 setenta e tal lives cinquenta e tal djs ... fora chill out e pista alternativa. ... praia com agua quente ... gente bonita... 100% ganda festival ONE FOOT GROOVE Zaraus - Atom Schmelter on SAIKOSOUNDS Zaraus - Atom Schmelter on WIRIKUTA Zaraus videos on youtube Zaraus myspace channel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 27, 2007 Author Share Posted October 27, 2007 ó meus Deuses!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 ai que ate mete medo aos neuronios... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 entao? mas ta no ir? www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Zimbora galera tira o pé do chão ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gudizafta Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 também quero ir ondi arranjo uma viagem ou pego o trem?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ocê num vai a lado ninhum não! pega a galinha aí ou .... eu bem que queria ir, e já está fdo de arranjar viagens para a passagem de ano. Se conseguisse arranjar uma viagem bem que eu ia até às terras de Vera Cruz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Author Share Posted November 7, 2007 Pois bem...começo achar que sim.... Zimbora (mesmo)!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Pois bem...começo achar que sim.... Zimbora (mesmo)!!! nao me canso de ver videos de festivais no brasil e fico sempre mesmo com muita vontade de até ao outro lado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Author Share Posted November 8, 2007 Eu gostava muitoooo, mas por motivos de Saúde não posso mesmo. Tenho que ser REALISTA!!! Está fora de questão....a não ser que....até ao final do mês de Novembro, o Universo resolva dar uma trégua e voilá.... Os preços estão a aumentar...e os aviões, estão super lotados. Só mm um MILAGRE!!! O MUNDO, não pára.... em stand by! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomback Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 o melhor festival brasileiro e um exemplo para todo o mundo, quem tiver oportunidade não perca isto porque não se vão arrepender Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 :drive: on the way! www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Buááaá Também kero ir Vida de pobre é f... Vou já começar a por moedinhas no porkinho mealheiro, pa ir ao próximo Kem lá for divirta-se e dê um pézinho de dança por mim PLUR FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 auauahuahauhauh Este ano n vou por causa dos exames...tinha de ir 1/2meses minimo!! Olha tb sou doente(diabetico) e ia na mesma sem falhar. la tem medico bom "privado" que é acessivel a 1 europeu!! Eu de podesse n falhava mesmo!! Piranha po ano bamos todos!!! DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 gostava mesmo de ir a este mas n tenho guito Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Kom este lineup fico triste de não ter condições para voltar a uma party ao Brazil.....melhores dias virão. Very nice party Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Para aqui é que eu ia DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 pro ano tem de ser para o ano k vem a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 green nuns of the revolution? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 22, 2007 Share Posted December 22, 2007 Pois muito bem ja ouvi falar bom ambiente o pessoal nao se fala ke ja se sabe que os zucas sao 5 estrelas de pessoas falo por experiencia propria mas ando aqui a ver se guardo uns trocos po full moon 2008 sera? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 green nuns of the revolution? AH pois é ..... eles andem aí...é triste não virem cá mas como isto anda hoje em dia se calhar mais vale não virem porque ninguém os conhece. Ainda dava barraca.... Pois muito bem ja ouvi falar bom ambiente o pessoal nao se fala ke ja se sabe que os zucas sao 5 estrelas de pessoas falo por experiencia propria Não sei que raio de Zucas tu conheces mas olha que já andas a ser enganado porque eles são todos uns cinicos do caraças. Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 por acaso os videos q vi das festas do brazil nao curti nada..mesmo.. tudo a olhar uns pos outros...o pessoal em bad tripes e eles em x d ajudarem.gozam... sinceremente...em ambiente acho q n é mt bom...mas em condicoes..sem duvida q els esmerao.se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 Entao meus amigos nao devem saber o que e o brazil mas isto sou so eu a dizer eles sao muitob boas pessoas mente aberta muito simpaticos e adoram tugas claro que ha fodidos mas meus amigos issso a em todo o lado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 23, 2007 Author Share Posted December 23, 2007 Goavillas, cinicos existem em qualquer parte de Mundo. Por isso no Brasil, sim é provavel encontrares cinicos, falsos, simpáticos, antipáticos....afinal de contas estamos a falar do ser humano ou não? Quem me dera....estar junto dos meus! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted December 24, 2007 Share Posted December 24, 2007 Biotouch live @ UP - 31 december 9 a.m Protoculture Live @ UP - 1 january 6 a.m Quem vier que traga protector solar!! www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts