Silvia Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 pois realmente tens razao a Psybertech so deu mesmo pra isso http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 pois realmente tens razao a Psybertech so deu mesmo pra isso Ou não.... mas também não era aí que queria chegar A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 pois realmente tens razao a Psybertech so deu mesmo pra isso Ou não.... mas também não era aí que queria chegar entao querias chegar aonde ??? http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Silvia nao dormiste pork??? o som nao t embalava?? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 eu fui a todas as psybertech e acho k este ano foi o mais tenrinho cada vez vais ficando mais rija também ihih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 Quem vai ao S.Paio ? Podemos combinar ai um sitio potente para partir umas potentes tb .... Pobo elastico na torreira !!!! Muito Bem !!!! Conhecem o Tabuinhas ???? è o pouso do people united ..... Digam algo ! ahah não sabia k tta gente conhecia a torreira! temos k abrir outro tópico po encontro elastiko no s.paio. eu conheço o tábuas claro lá estarei a fumar uns e dp po maribar ouvir o housee até ser de manhã e falando na psybertech pa não ser offtopic. é opinião de várias pessoas k um dj pa ser profissional tem k se adaptar às horas em k toca. então a k propósito o paul taylor passou full on à hora em k tocou (se não me engano foi às 3)? pff gostei mt mais de o ouvir no freedom, na psyber foi uma seca SIGA SIGA SIGA S.Paio é sempre akele degredo degredo degredo encontramo-nos por lá hihihihi @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 bem so me apetecia dizer que mais valia ter ficado em casa se a companhia nao tivesse sido tao boa ...axu k vou mesmo deixar de ir a festas da crystal matrix ... que merda de organizadora mesmo no sabado fui a vila comprar comida e depois fui banhada mesmo a cara podre pertinhu onde se compra as pulseiras e ng fez nada nem se mexeu ... tive um prejuizo de 200€ e ainda um telemovel banhado ... so me apetecia vir embora naquele mesmo dia ... se tornasse a encontrar os mens axu k me dava uma koisinha ... quanto ao ambiente tava bom... so pessoas altamente ... tirando os estroncios que me banharam que axu k nem seker tinham pulseira ... quanto ao som ... que desilusao ... nem ocelot ... nem dark nebula ... aiiii o k ma puxou foi mesmo Xama Cirkus kurti o som e puxoume mesmo de sexta pa sabado ... axu k de sabado pa domingo nada me ia puxar mesmo ... grrr mas Paul Taylor ate que teve bem ... hallucinogen nao sei o que tava la a fazer mesmo e alternative control tava a espera de muito mais raja ram e' akela cena ... cada vez fiku mais triste por saber dos filmes que se passam nas festas ... cada vez pior =| e vai a malta para la tds na paz e depois e' isto ... enfim mas valeu pela companhia faço minhas as tuas palavras!!! ja somos 2! somos msm muitos ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 e ja de tudo se falou da bou organizaçao crystal... se nao fosse o xama circus e raja ram quase n tinha posto os pes no dance floor... tive pena de n ver hallucinogen e ibojima... tava a dormir concordo q aquela hora hallucinogen deve ter fritado o cerebro a mt gente... valeu pela companhia e ambiente... ao sitio que ja conheço de olhos fechados tava como nunca teve, mt barraquinha o q deu aspecto de "festival"... ao q se pagou p ver e n se viu sao mais uns pontinhos a org. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 eu nao fui ao Psybertech.. i se um dia pensei em ir, era pa ver Ocelot (entre outros lives)... agora penso.. ainda bem k nao pus la os pes.. nao vinha fazer um comentario de review poke nao fui e nem seker vinha postar.. mas fiko uma beka triste poke as pessoas andam a durmir na formatura!! pah... se um live nao vem cabe a promotora do evento , divulgar, sejam kais for as condiçoes.. alias é ilegal e nao pa dizer de ma fe e de ma moral divulgar nomes nos flyers se nao tem a certeza absoluta k os podem por a tokar.. ainda pior é se sabiam kom alguma antecendencia k o dito live tinha eventos marcados.. ou nao sabiam??mm k nao soubessem ( o que é desde jah uma falta organizacional do c******) souberam de certeza nem k fosse 1h antes de abrirem as portas.. ou nao puseram ppl a substitui-los pa tokar???? ahh ou havia suplentes é? ( ker dizer nao precisavam de suplentes se soubessem k tudo iria correr bem ) isto para mim , é mm uma questao de capital...i de uma falta organizacional... ha uma coisa muito importante... eu nao vi nos flyers , nas revistas ou nos sitios em k divulgaram e publicitaram o evento nenhuma dakelas frases pekininas e irritantes(mas k tao la) : PROGRAMA SUJEITO A ALTERAÇOES.. peço dkp se tou a fazer um comentario jah k nao fui.. mas AKORDEM POR AMOR AO TRANCE ahhh.. mas uma coisa... HAllucinogen é puro trance psicadelico.. ou jah se xkeceram?? ou nao tao habituados?? A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 i mais... se o artista falhar por motivos de força maior.. ou se a culpa for do artista por faltar.. nao interessa.. a promotora tera k se responsabilizar e dar a "cara" pelo sucedido.. é assim k as coisas funcionam oh Crystal matrix... (Alias fazem se contratos temporarios por alguma razao, looolol, afinal algumas burocracias ainda funcionam nem k seja pa salvaguardar os interesses da promotora e consequentemente do publico ) .. pa nem k seja uma informaçao a todos os k entram pela porta... A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 WHO POSTED IN PSYBERTECH/AFTER FREEDOM 24 Posts Any que anda cá com uma acidez por akaso a psybertech deixou-me cá com uma azia...fez-me pensar nas festas de hoje em dia...mas enfim...mas tu devias ultrapassar-me nas qualificaçoes por te dares ao trabalho de contares os post do pessoal...parabens!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 Any ta na moda !! ja m fixeram o mesmo em muito lado ... SYndrom3 ElastiK A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 eu fui a todas as psybertech e acho k este ano foi o mais tenrinho tenrrinixxxxxxxxxxxxxx bando de tenrinixxxxxxx fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 esta foi a segunda psybertech ou n ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 esta foi a segunda psybertech ou n ? 3º pelo menos ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 WHO POSTED IN PSYBERTECH/AFTER FREEDOM 24 Posts Any que anda cá com uma acidez por akaso a psybertech deixou-me cá com uma azia...fez-me pensar nas festas de hoje em dia...mas enfim...mas tu devias ultrapassar-me nas qualificaçoes por te dares ao trabalho de contares os post do pessoal...parabens!! Eu nem sei contar... No forum topics vais a replies e ai !?... Psykiss 32, Any 26 posts. Parabéns !! Eu não faxxxo anos Só em Novembro hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 esta foi a segunda psybertech ou n ? Terceira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Só tenho uma coisa para dizer... Adoreiiiiii...!!!!!! " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Só fui de Sábado/Domingo, como toda a gente esperava mais people não me pareçe k tivesse muita gente vinda do Freedom, mas a nivel de ambiente esteve bom (a faixa etária subiu um pouco em relação ao habitual), falando da música pela minha parte esteve razoável, agora não sei é kem tocava e também tou-me a cagar para isso, ou gosto ou não. Os únicos k consegui identificar foi o Brunolas (ultimo k vi) e não foi pelo som, o mesmo em relação ao Raja Ram. Quanto aos seguranças, só os vi à entrada depois nunca mais os vi nem nunca me pediram pulseira, achei estranho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Finnallly...........O psybertech foi lindo!! Um fecho em beleza para a granda maratona do freedom festival. Aquela herdade nunca esteve tao bonita, cheia de lojinhas bonitas com os seus donosss fantasticos. Um grde abraço o sr. miguel pelo quartinho e pela caminha k me fez tanto geito....gostei de o ver a dançar entre nós Saliento o final com o mister simon com o seu Shpongle act ...foi lindo festejar o final de tanto trabalho com as pessoas k amoooo!!! parabens á ekipa de montagem pelo grde esforço de montar um mini festival dps da trabalheira do mega freedom...e á ekipa do bar k apesar de estar de rastos....enfim, há k dar valor ao esforço k dezenas de pessoas fazem para k um festival possa acontecer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 poh...aqui vai um review mais completo... hhehehe, adoreiiiiiiiiiiiiiii o after freedom, para mim muito melhor que o freedom...mais acolhedor, mais calminho e muito bom ambiente... a primeira noite foi a rebentar com o xamã, foi para mim o melhor set do festival sem dúvida....embora não mereças que diga isto tenho de ser realista, és o único dj que me faz entrar em trance, sempreeeeeee, adorei o set a segunda noite deixou um pouco a desejar a nível de som, eu e a lilax ali com alte pica a noite inteira e o dia á espera que aquilo subisse, mas precisamente quando pensavamos que o som ia rebentar aquilo morria, enfim...aguardamos o proximo dj e o proximo e foi sempre o mesmo, mesmo assim não arredamos pé dali...sempre a bombariii, hehhehhehehehhe...raj ram foi a comédia brunolas adorei o teu set no chill, fenomenal...grande viagem mesmo, thankssssssssssss Sponghle foi outra viagem inesquecivel, passei o tempo toda arrepiada sílvia á minha malukaaaa, que bom foi estar contigo...tu é que ma puxassss, mónika...obrigado pelo acolhimento no vosso acampamento, adorei aquele bocadinho!!! mais uma vez adoreiii ter estado com todos, abraçosssss... SRº Miguel sorry não me ter despedido mas depois de sponghle não aguentei mais, dormi até chegar a casa...já eram muitas horinhas sem dormir, agradeço-lhe tudo o que fez por mim e o que não fez, você sim é o berdadeirooooooooooo...e foi bom vê-lo lá oa meu lado a puxá-la...hehheheh, até á próxima Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Só fui de Sábado/Domingo, como toda a gente esperava mais people não me pareçe k tivesse muita gente vinda do Freedom, mas a nivel de ambiente esteve bom (a faixa etária subiu um pouco em relação ao habitual), falando da música pela minha parte esteve razoável, agora não sei é kem tocava e também tou-me a cagar para isso, ou gosto ou não. Os únicos k consegui identificar foi o Brunolas (ultimo k vi) e não foi pelo som, o mesmo em relação ao Raja Ram.Quanto aos seguranças, só os vi à entrada depois nunca mais os vi nem nunca me pediram pulseira, achei estranho. claro pá..tavas comigo..os gajos não gostam de gadelhudos-- Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 gedelhudos e afins out ..please!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Foi mais uma gande festa !!! parabens ao kuntact k paxou gandes malhas ,adorei a surpresa (alternative control)k tem um live smp brutal gandes djs , o espaço 5 estrelas !!gande ambiente.venham mais destas http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Finnallly...........O psybertech foi lindo!! Um fecho em beleza para a granda maratona do freedom festival. Aquela herdade nunca esteve tao bonita, cheia de lojinhas bonitas com os seus donosss fantasticos. Um grde abraço o sr. miguel pelo quartinho e pela caminha k me fez tanto geito....gostei de o ver a dançar entre nós Saliento o final com o mister simon com o seu Shpongle act ...foi lindo festejar o final de tanto trabalho com as pessoas k amoooo!!! parabens á ekipa de montagem pelo grde esforço de montar um mini festival dps da trabalheira do mega freedom...e á ekipa do bar k apesar de estar de rastos....enfim, há k dar valor ao esforço k dezenas de pessoas fazem para k um festival possa acontecer. Espero que continues com o teu laptop tão bem decorado como da última vez que o vi! O anããããoooo.... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 uns perguntam pelos ladrões... outros pelo OCELOT @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Finnallly...........O psybertech foi lindo!! Um fecho em beleza para a granda maratona do freedom festival. Aquela herdade nunca esteve tao bonita, cheia de lojinhas bonitas com os seus donosss fantasticos. Um grde abraço o sr. miguel pelo quartinho e pela caminha k me fez tanto geito....gostei de o ver a dançar entre nós Saliento o final com o mister simon com o seu Shpongle act ...foi lindo festejar o final de tanto trabalho com as pessoas k amoooo!!! parabens á ekipa de montagem pelo grde esforço de montar um mini festival dps da trabalheira do mega freedom...e á ekipa do bar k apesar de estar de rastos....enfim, há k dar valor ao esforço k dezenas de pessoas fazem para k um festival possa acontecer. Espero que continues com o teu laptop tão bem decorado como da última vez que o vi! O anããããoooo.... faltam os outros 6 !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 pfffuu k desilusao!!!!! so alguns djs de geito..bahh so me desiludem.. tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 k banhada termos ter dado As pulseiras do freedom..ke issu???fikei bastante indignada ka situaçao..briguei logo kas mulherzinhas das pulseiras..pk issu na tem geito nenhum ...eu komprei a pulseira do freedom k me kustou bastante i sem ela na puderia ter tado no festival,logo a pulseira so a pulseira kustou um balurdio pisso é minha e ng tem o direito nem mesmo por 5 euros so pa entrar notra festa de ma tirar!!!pois..pk eu na ia pagar mais 5 euros so pa manter a minha pulseira k ja a tnh pago antes no pulso..na faz sentido..sinceramente..mas yah kristal mais triste..la ta.. i dp tb eu paguei no freedom pa ver tds os djs inkluindo alternative control pisso na tnh nd de pagar 25 euros pa ver o k supostamente ia ao freedom..td bem k fikei kontente k vi ok na vi no freedom mas é injusto pk o dinheiro k paguei inkluia alternative..bahhhhhhhhhhh odeio banhadores! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 k banhada termos ter dado As pulseiras do freedom..ke issu???fikei bastante indignada ka situaçao..briguei logo kas mulherzinhas das pulseiras..pk issu na tem geito nenhum ...eu komprei a pulseira do freedom k me kustou bastante i sem ela na puderia ter tado no festival,logo a pulseira so a pulseira kustou um balurdio pisso é minha e ng tem o direito nem mesmo por 5 euros so pa entrar notra festa de ma tirar!!!pois..pk eu na ia pagar mais 5 euros so pa manter a minha pulseira k ja a tnh pago antes no pulso..na faz sentido..sinceramente..mas yah kristal mais triste..la ta..i dp tb eu paguei no freedom pa ver tds os djs inkluindo alternative control pisso na tnh nd de pagar 25 euros pa ver o k supostamente ia ao freedom..td bem k fikei kontente k vi ok na vi no freedom mas é injusto pk o dinheiro k paguei inkluia alternative..bahhhhhhhhhhh odeio banhadores! e mesmo conversa de tenrrinix Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 acredita lol.. em vez de falar na banhada de ocelot fala na banhada de alternative control!! tenrinixxx ahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 ahahahaha... mesmo... ocelot n ter ido é k foi brutal banhada... Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 ahahahaha... mesmo... ocelot n ter ido é k foi brutal banhada... acredita stones mas pareçe que o vamos ouvi-lo na trancekarma é pa bombar http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 é so tenrinixs a crystal....ahh e stantans e o gnommos tb ahahhahah fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 k banhada termos ter dado As pulseiras do freedom..ke issu???fikei bastante indignada ka situaçao..briguei logo kas mulherzinhas das pulseiras..pk issu na tem geito nenhum ...eu komprei a pulseira do freedom k me kustou bastante i sem ela na puderia ter tado no festival,logo a pulseira so a pulseira kustou um balurdio pisso é minha e ng tem o direito nem mesmo por 5 euros so pa entrar notra festa de ma tirar!!!pois..pk eu na ia pagar mais 5 euros so pa manter a minha pulseira k ja a tnh pago antes no pulso..na faz sentido..sinceramente..mas yah kristal mais triste..la ta..i dp tb eu paguei no freedom pa ver tds os djs inkluindo alternative control pisso na tnh nd de pagar 25 euros pa ver o k supostamente ia ao freedom..td bem k fikei kontente k vi ok na vi no freedom mas é injusto pk o dinheiro k paguei inkluia alternative..bahhhhhhhhhhh odeio banhadores! eu tb fikei indignada de me confiscarem a pulseira do freedom, tanto k ela passou e dps tiram-ma assim??!! pfff bah!! conclusao: foi a fsta da indignaçao ahahah fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Finnallly...........O psybertech foi lindo!! Um fecho em beleza para a granda maratona do freedom festival. Aquela herdade nunca esteve tao bonita, cheia de lojinhas bonitas com os seus donosss fantasticos. Um grde abraço o sr. miguel pelo quartinho e pela caminha k me fez tanto geito....gostei de o ver a dançar entre nós Saliento o final com o mister simon com o seu Shpongle act ...foi lindo festejar o final de tanto trabalho com as pessoas k amoooo!!! parabens á ekipa de montagem pelo grde esforço de montar um mini festival dps da trabalheira do mega freedom...e á ekipa do bar k apesar de estar de rastos....enfim, há k dar valor ao esforço k dezenas de pessoas fazem para k um festival possa acontecer. Espero que continues com o teu laptop tão bem decorado como da última vez que o vi! O anããããoooo.... faltam os outros 6 !!! ahahaha aiii MRDINGDONG nao me digas k tambem tiveste parte na brincadeira do laptop....ainda está tal e kual....!! Oh Kailler....faltam os outros seis k?? a tua doenxaaa sei eu bem kual é Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Elentari tipo: doenxaa plenaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 Epah eu Sinceramente vou deixar de ir as festas da crystal. Sao completamente nojentos. Capitalistas chulos de merda...... Arranquei para almeirim para ir a psybertech no sabado a noite, Cheguei la' as 4h da manha, no sabado a noite, so' faltando cerca de 8/9 horas de festas, e tiveram o descaramento de me pedir 30€ POR PESSOA. 6 contos por uma entrada pa curtir 8 horas ? Enfim decidi ver o dinheiro e faltava-me 10€ para as duas entradas, fomos entao explicar que so' nos falava 10 €, tal foi o meu espanto quando a simpatica menina me diz "nao tao e' ai muitos carros, senao cravavam..." Fiquei ainda ate as 10h da manha a espera, ate que fui la' perguntar na maior das boas ondas "Mano quanto se paga agora, e a que horas se deixa de pagar ?" Foi-me pedido 30€ as 10h da manha de domingo. Dizendo que ao meio dia ainda vinha outra equipa para a porta. Primeiro que tudo, acho que são uns nojentos. Fix 200 e tal kilometros, ainda andei perdido, para passar umas horas a espera, por causa de 10€. e ainda me dizem para ir cravar.... Tipo que levo 50€ para duas entradas numa festa que so' falta umas horas para acabar, ainda disposto a pagar entrada, e 50€ nao chegam para duas pessoas entrarem numa festa.... Sinceramente o que voces mereciam era que toda a gente cagasse nas vossas festas. Capitalistas e porcos. Seguranças mal encarados, cheios de creatina na peida, parecem baloes de ar quente, e depois vao prali impor-se a ppl que nao fax mal a ninguem e esta ali para se divertir e tar com os amigos a passar um bom bocado. Ainda ouvi a porta uma boa Alguem diz "tao-me a pedir 30€ para entrar aqui ? por isso que voces têm a fama que têm" Ao que o segurança com ar de desprezo diz "Temos a fama mas voces vêm ka todos nos encher os bolsos" Enfim de mim nao levam nem mais uma puta duma moeda de 1 centimo. Espero sinceramente que um dia cheguei aqui e veja alguem a dizer "fui a uma festa da crystal e so' lá vi umas 10 pessoas" Porque e' o que merecem.... já para nao falar no fiasco que foi o freedom, pelo que sei se nao fosse o people animar, tinha sido um funeral.... Seguranças a espancar e roubar para ser proprio proveito...simplesmente ridiculo.... Parabens Cristal MaisTriste !!! estou totalmente de acordo kontigo!!!!!!!! eu fui ao freedom e a minha opiniao e a mesma....o que lhs vale e que o pessoal continua a acreditar....... eu nunca acreditei mas mesmo assim depois deste verao falhado de festivais so keria mesmo era dancar....e assim encontrei-me no freedom.... conclusao??????never again!!!!!!!!!!!!!! quando kiser ir ate a feira popular vou ate a da minha terra k ao menos tem carrinhos de choque!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 estou totalmente de acordo kontigo!!!!!!!! eu fui ao freedom e a minha opiniao e a mesma....o que lhs vale e que o pessoal continua a acreditar....... eu nunca acreditei mas mesmo assim depois deste verao falhado de festivais so keria mesmo era dancar....e assim encontrei-me no freedom.... conclusao??????never again!!!!!!!!!!!!!! quando kiser ir ate a feira popular vou ate a da minha terra k ao menos tem carrinhos de choque!!!!! Mais um aborto clonado, de que organização és. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 ORG SYNDROM3 ELASTIK A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 esta historia dos 30€ já mete nojo foi anunciado com pulseira para os 2 dias ou com entrada no segundo dia 25€ sem pulseira 30€ não percebo estarem sempre a martelar na mesma tecla até podia faltar 30m para acabar a festa estavam no direito de pedir os 30€ ou então faz-se como nas discotecas entrada a 15€ mas o porteiro não curte dá cá 100€ e pouco barulho as pessoas são hipocritas e muitas veses criticam sem ter motivos vai lá vai ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 acredita lol.. em vez de falar na banhada de ocelot fala na banhada de alternative control!! tenrinixxx ahah pois deve ter sido bastante mau para alguns nao terem visto akele live...mas tbem tens que pensar que a muitas festas em que os dj´s nao chegam a tempo ou vezes em que nem sequer aparecem...o k nem sempre e culpa da organização, mas sim deles..(dj´s).. nao fui ao freedom infelizmente nao havia dinheiro pos altos gastos...lol... mas que soubem bem ve-los no line-up da psybertech la isso foi,,, :lol: apezar de chicago ter sido substituido o que eu gostava de ouvir tocar,, 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Cristal MaisTriste !!! eu ca ja o achava e dizia de outra maneira...Cristal Mitrix.. (sem querer ofender ninguem)..LOol.. :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 o after foi bom pó piolho! hehehehe BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 fodass eles é k andam a facturar...cá pra mim têm business ca crystal...nao me admiro nada... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 é so dor de cotovelo kem dera a muitas organizações andarem o tempo k a crystal já anda no activo, lançarem cd's cá para fora e serem reconheçidos internacionalmente e Portugal pode bem agradeçer a esta organização k já trouxe e impulsionou o trance neste canto pekeno a kem chamam Espanha é obvio k existem coisas a melhorar a cena não anda boa para fazer festas é sempre arriscado não especulem nem falem do k não sabem atirar pedras para o ar é facil kuando existem provas de ,concordo que se fale e se debate sobre o tema kuantas organizações não apareceram e agora já nem existem ou fazem 2 festas por ano ou basta ir ler os reviews e é banhadas dentro dos responsáveis pagamentos não efectuados e por ai fora kuanto às faltas de condições amigos é geral em todas as festas isto tá mau não se pode proporcionar condições como havia antigamente onde só se fazima 2 festas por mês e se sabia k ia ter casa xeia Kuanto aos seguranças de facto houvem-se histórias muito tristes k não deviam de aconteçer e espero e a crystal já manifestou intenção de mudar esta situação Posso dizer k frequento as festas desde a DMteam e k tenho me divertido bastante até aos dias de hoje e felizmente nunca vi nem tive nenhuma ocorrência má em relação aos seguranças, roubos etc Continuação de bom trabalho e tentar melhorar na maneira do possivel futuramente é o k desejo ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Posso dizer k frequento as festas desde a DMteam e k tenho me divertido bastante até aos dias de hoje e felizmente nunca vi nem tive nenhuma ocorrência má em relação aos seguranças, roubos etc Continuação de bom trabalho e tentar melhorar na maneira do possivel futuramente é o k desejo Faço tuas as minhas palavras. Talvez escritas em português mas faço! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 eu tb nunca tive stresses de roubos e seguranças, nem em festas da crystal nem em nenhuma outra ainda me lembro das melhores festas k fui, de parasense e gms da dmteam iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Foste a essa festa em que parecia que chovia dentro da tenda da respiração do pessoal.. Foi a partir daí que pegou moda a segurança á porta da tenda Só mesmo o live de parasense é que se aproveitou Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 eu adorei parasense, gms acho k ouvi cá de fora lol mas foi a primeira festa k eu fui de uma organização grande, quase sozinha, e adorei iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 tb fui a essa festa..ainda tenho ali o flyer..Gms parasense,m1200 mics, earthling e poli!...Boa festa! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 myrah não foi essa.. a k eu digo foi em março de 2002, gms, parasense e wizzy noise. a k tás a dizer se não me engano foi em novembro do mm ano (não tenho a certeza, mas sei k foi depois) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 ya..a que estou a dizer foi dia 15 de novembro de 2002.. I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 hehe tenho mt boa memória pa datas de festas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 k sorte jah viram 1200 mics...... kdo é k os trazem????????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 k sorte jah viram 1200 mics...... kdo é k os trazem????????????? isto nao é pra traxer ... 1200 é pra lhe darrrrrrrrrrr!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 hehe tenho mt boa memória pa datas de festas Ja somos duas... os neuronios fogem a velocidade da luz, mas as nossas perninhas conseguem bem agarra-los ahaha Eu quero e um bonezinho a condizer com o palco como o raja ram! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 mesmo tribalesco BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 em 2004 em almeirim ,adorei 1200 mics Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 tao tribalesco k ainda sinto comixoes na cabeça...hehehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now