Jump to content
  • Create New...

6 Outubro - Magic Vibes & Galactik Travellers Presents: Psycho Dreams Party

Recommended Posts

A Magic Vibes e a Gallactik Travellers voltaram a reunir-se para vos proporcionar mais uma noite cheia de boas energias ... a tds os k nos tem acompanhado um bem haja por contribuirem para a nossa evolução como produtores de eventos. Para que possamos continuar a crescer e a proporcionar-vos estas magnificas noites de convívio e diversão contamos com a presença de todos vos.... ATÉ SEMPRE

6outubro-Magic_travellers.jpg

LIVES:

Myrah (Psyart/Genetic Dreams/Swing/Workstation)

Charade (Cortex prod / Moonblast prod)

Fantasy Army (Union Records)

Space_Raster (Magic Vibes)

CDR (Magic Vibes)

DJ SETS:

Surya Namaskar (Goagoblins / Swing)

Katximba Troopers (KatximbaTroops)

Sonik vs Pingo (Sonik & Friends)

Unknow Error (Prohard.Rec And Visual Trip)

Amy vs Pype ( Sonik & Friends / katximba troops )

Shaitan (Goagoblins)

Insane Reaction (Box Shop/ Galactik Travellers)

Vibe Tess vs Allende ( Magic Vibes )

Mind Inc ( Kinesis / Ruviprod )

TanaKa_AtryK(zionproductl)

DECOR BY: Magic Vibes & Gallactik Travellers

Box Shop by Gallactik Travellers

LOGIN: 5 Magics

INFOLINES: 91 281 32 61 / 91 739 96 12

vitesse.mdma@hotmail.com

LOCAL: Areiao bar- Praia do Areão (Open-Air)

ROTA:

- A1 lisboa/porto to exit in Aveiro north,direction A25 Aveiro/Praias when arriving a beach of barra you follow in direction,costa nova /vagueira when arriving to vagueira you go in direction to areao the party is 3Km a right in the areao bar ( Follow de orange arrows)

- A1 sair em Aveiro Norte e apanhar a A25 direcção aveiro praias Quando chegares a Praia da Barra segues em direcao a Costa Nova/Vagueira, quando chegares a Vagueira vais em direcção ao Areão A festa fica a 3 km da Vagueira no Areão Bar (segues as setas cor de laranja) Magic Traveller

• Replies 255
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

vitesse s poderes mudar o meu nome agradecia ;D É k vou tocar com o nome d meu novo projecto com o pico temos pena ainda n poder fazer live mas s deus kizer n fim d ano ja podemos fazer :D

s poderes muda para UNKNOW ERROR (PROHARD.REC AND VISUAL TRIP)

MT OBR PELO O CONVITE e espero k corra tudo mt bem ,k tenho a cerrteza k isso vai acontecer :D

grande abraço pa todos [[]]

mais um live adicionado e desculpem realmente eskeci-me da data :blink::wacko::lol: bora pa ramboia

kuando poderes mano muda akilo :D

ja ta :)

tnks mano :D vai ser boa festa :D apostava num live difrente ou dois mas com esses k estao :D k sao mt bons

Vitesse, obrigado pelo convite!!A ultima party foi altamente, esta de certeza q tb vai valer a pena!Ate la!Abraços! :)

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

:D tem sido todos muito fixe :P com alguns problemas mas smp potentes :D venha la ela...

desta x vou apresentar o meu socio :D temos pena d ainda n podermos fazer live mas em breve faremos :D temos k ter calminha :D

vitesse mt obr por teres convidado o projecto UNKNOW ERROR :D

LA ESTAREMOS PARA PARTIR TODO

ESTE LINE NUP KADA X TA A FIKAR MELHOR SIM SR :D BOAS ESCOLHAS

Tenho pena d meu friend KRYPTUM n poder ir la tocar :( É PENA.. tem mt boas malhas... FIKA PA PROXIMA

1 abraço pa todos (()) e bjinho pa todas :P

buenas, amigo gracias pelo convite ehehheh ta uma festinha a maneira :glare:

se n te importares corrige o meu nome para shaitan (goagoblins) :D

obrigado e boa sorte pa festinha

adioissssssssss

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

:D tem sido todos muito fixe :P com alguns problemas mas smp potentes :D venha la ela...

desta x vou apresentar o meu socio :D temos pena d ainda n podermos fazer live mas em breve faremos :D temos k ter calminha :D

Tenho pena d meu friend KRYPTUM n poder ir la tocar :( É PENA.. tem mt boas malhas... FIKA PA PROXIMA

n kero ser mauzinho......mas ve la se desta vez acertas pelo menos uma (ao menos so uma) passagem.....na festa de dia 11 n tiveste assim la mto bem.....espero k assimiles bem esta critica.....eh assim k se aprende ;)

n kero ser mauzinho......mas ve la se desta vez acertas pelo menos uma (ao menos so uma) passagem.....na festa de dia 11 n tiveste assim la mto bem.....espero k assimiles bem esta critica.....eh assim k se aprende ;)

amigo por acaso n foi mt bom mas sabes tinha acabado d comprar os albuns nem seker tinha ouvido as musicas e akela onda n é full on :D axas k levo a mal nada disso eu sei bem o meu valor e o valor k os outros m dao ,mas tb nakele dia n tava mt bem tb pk algumas pessoas kriam akilo baixinho e eu n gosto d ouvir musica baixinha por isso caguei 1 pouco para akilo,pk nunca m aconteceu nada parcido ,e os d org sabem bem k n tiveram bem...n falo d todos ,nem vou apontar o dedo a ng

ca pra mim tavas todo ceguinho :D mts delas encravam por elas sao msm assim amigo :D pk ja ouvi mt gente a dizer k e tava tudo a pregar e nem seker tava a mixar,secalhar n sabes o k tas a dizer mas tudo bem :D

buenas, amigo gracias pelo convite ehehheh ta uma festinha a maneira :glare:

se n te importares corrige o meu nome para shaitan (goagoblins) :D

obrigado e boa sorte pa festinha

adioissssssssss

:unsure: ja ta migo desculpa la do erro :blush: tb sera um prazer pa magic vires tocar a esta fxta, até faz lembrar akeles velhos tempos no miro..... grandes tempos :D:lol::wub: hasta até la......

Heyna pá............ :blink: !!!! Uma pessoas mal se descuida e isto ja anda assim???? :band1: !!! tudo composto para, certamente, mais uma excelente festinha!!!

Realmente na ultima esteve-se mm mto bem (tirando um ou outro acontecimento menos feliz) e nesta certamente k se vai estar igual ou ainda melhor, a ver pela malta k ta confiarmada :phones: !!!

Espero k nesta apareça kem faltou á ultima..... (ouviu nina POLAR) :P;)

Mais uma vez thanks pelo convite vitesse... ja há mto k acompanho estas Magic parties :festa: e cada vez vale mais a pena...

(Tenho é de ver se é desta k levo uma vassoura pa andar lá a "varrer" no mainfloor LOolOLOLol)

Até lá keep the Good Vibes....!

Hazta :bye:

Éfesta e é da boa!!

Gracias pelo convitee esperamos corresponder as expectativas,vamos dar o nosso melhor!!

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

ca pra mim tavas todo ceguinho :D mts delas encravam por elas sao msm assim amigo :D pk ja ouvi mt gente a dizer k e tava tudo a pregar e nem seker tava a mixar,secalhar n sabes o k tas a dizer mas tudo bem :D

epa realmente devia tar mesmo ceguinho....ke nem topava ke era mesmo das musicas :glare: LOL?......era dificil n reparar qd tavas a mixar.....n entravam la mto "smooth"...mas pronto foi so um reparo....espero k da proxima t saias melhor :lol:

abraço

ps:CHARADE....ja sabes desta vez eh pa fazer live outra vez....nada de dj sets :lol: (grande live ja agora....keep it up)

Vamos concentrar-nos na festarola!!!

Cerveja pa todaa agente!! eheheheh

Abraçossssssssssss

Dj TRL WOorpz

epa realmente devia tar mesmo ceguinho....ke nem topava ke era mesmo das musicas :glare: LOL?......era dificil n reparar qd tavas a mixar.....n entravam la mto "smooth"...mas pronto foi so um reparo....espero k da proxima t saias melhor :lol:

abraço

ps:CHARADE....ja sabes desta vez eh pa fazer live outra vez....nada de dj sets :lol: (grande live ja agora....keep it up)

mano mas eu mal mixei como viste isso n percebo mas tasse.. axas da proxima vai ser mt pior eu n sei mixar nem seker sei o k o PITCH ... TU TB ÉS DAKELES K LEVA OS BPMS AH FRENTE NÉ PUTO :P AJHAHAHAH

Mais uma festinha do Mano Vitesse, vamos a ver se desta corre td bem....

Pelo menos espero k sim... basta a reunião das forças pra isto ir pra frente...

Bons lives.... Bons dj sets... Mais uma vez Myrha.... lol.... bota pra frente....

....

siga a marinha....

Hm.. nada de dj sets? É live é liveeeeeee :lol:

Obrigado :good:

Até lá :rolleyes:

CHARADE LIVE É LIVE Mas nenhum tuga faz live .. LIVE n é so construir o SET tens k tb levar 1s makinas e tripar com as musicas isso sim é 1 live .. n digo k n o faças mas mal mexem n musica ... mas vcs tem o seu valor é musica tua e mais nada :D é msm assim desses lives os UNKNOW ERROR TB PODIAM FAZER mas preferimos fazer dj set kuando tivermos a nord lead ou a virus aí sim fazemos live sem isso prefiro fazer dj set

mas tens mt valor bro sao tuas as tracks [[]] e ate la

CHARADE LIVE É LIVE Mas nenhum tuga faz live .. LIVE n é so construir o SET tens k tb levar 1s makinas e tripar com as musicas isso sim é 1 live .. n digo k n o faças mas mal mexem n musica ... mas vcs tem o seu valor é musica tua e mais nada :D é msm assim desses lives os UNKNOW ERROR TB PODIAM FAZER mas preferimos fazer dj set kuando tivermos a nord lead ou a virus aí sim fazemos live sem isso prefiro fazer dj set

Então e eu não levo?? Lol. Nunca me viste a fazer um live P.A. nem nunca hás de ver. Faço sempre o mais que posso com o synth durante o live. Mais é impossível :rolleyes:

Então e eu não levo?? Lol. Nunca me viste a fazer um live P.A. nem nunca hás de ver. Faço sempre o mais que posso com o synth durante o live. Mais é impossível :rolleyes:

eu sei ate ja tokei dps d ti :D ahaha mas essa d live P.A é nova k essa merda? lool isso n é live nenhum bro desculpa la .. LIVE É LIVE O NOME DIZ TUDO LIVEEEEE por amor d deus ... ya mas como vcs fazem live a rular o set n cdj isso n precebo lloooll olha charade tu n és mais k ng s gajos k ja andam nisto ah totil mitram o povo tu n o fazes és difrente lol n tenho nada contra isso como t disse dou t totil valor sao tracks tuas mas n m digas k fazes 1 live pk n fazes e eu ja t ouvi tocar bue d x nem tu nem ng ate talamasca ja o vi ca a fazer k fazia mas e n foi so ele mts mais .. mas vcs tem desculpas n tem makinas potentes e isso agr esses gajos k tem tantas makinas e k fazem som ah bues fazerem essa merda é mt mau

mas essa do live P.A dá para rir ... é engraxado

abraços bro [[]] :D

Heyna pá............ :blink: !!!! Uma pessoas mal se descuida e isto ja anda assim???? :band1: !!! tudo composto para, certamente, mais uma excelente festinha!!!

Realmente na ultima esteve-se mm mto bem (tirando um ou outro acontecimento menos feliz) e nesta certamente k se vai estar igual ou ainda melhor, a ver pela malta k ta confiarmada :phones: !!!

Espero k nesta apareça kem faltou á ultima..... (ouviu nina POLAR) :P;)

Mais uma vez thanks pelo convite vitesse... ja há mto k acompanho estas Magic parties :festa: e cada vez vale mais a pena...

(Tenho é de ver se é desta k levo uma vassoura pa andar lá a "varrer" no mainfloor LOolOLOLol)

Até lá keep the Good Vibes....!

Hazta :bye:

leva vassoura,que eu levo ferrinhos pr puxar por ti...eheheheheh

e nós o katembo!!

ehehehehe

abreijos polar,silvia e flavio!!

See you there!!

Dj TRL WOorpz

espero k esta festa tenha as good vips k a galactik travellers ja nos abituou.k korra td bem.

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

eu sei ate ja tokei dps d ti :D ahaha mas essa d live P.A é nova k essa merda? lool isso n é live nenhum bro desculpa la .. LIVE É LIVE O NOME DIZ TUDO LIVEEEEE por amor d deus ... ya mas como vcs fazem live a rular o set n cdj isso n precebo lloooll olha charade tu n és mais k ng s gajos k ja andam nisto ah totil mitram o povo tu n o fazes és difrente lol n tenho nada contra isso como t disse dou t totil valor sao tracks tuas mas n m digas k fazes 1 live pk n fazes e eu ja t ouvi tocar bue d x nem tu nem ng ate talamasca ja o vi ca a fazer k fazia mas e n foi so ele mts mais .. mas vcs tem desculpas n tem makinas potentes e isso agr esses gajos k tem tantas makinas e k fazem som ah bues fazerem essa merda é mt mau

mas essa do live P.A dá para rir ... é engraxado

abraços bro [[]] :D

:blink: LOL. Oh meu deus, vi me grego para perceber o que escreveste. Live é live, jura? Como eu, muitos tugas passam o live montado no cdj. Se eu não passo no pc é porque não tenho pc suficiente para isso.É que correr um live e tocar nas máquinas ao viva não é em qualquer pc que o fazes. Doh. Enfim . .

:excl:

Meter a base do live a tocar no pc ou no cdj é a mesma cena, vai dar exactamente ao mesmo, a vantagem é que se se meter no cdj fica-se com o portatil completamente livre para tar a tocar synths (vsts) nele, sem se corer um risco mt grande de o portatil breakar e o live parar...

I LOVE TECHNO!

Meter a base do live a tocar no pc ou no cdj é a mesma cena, vai dar exactamente ao mesmo, a vantagem é que se se meter no cdj fica-se com o portatil completamente livre para tar a tocar synths (vsts) nele, sem se corer um risco mt grande de o portatil breakar e o live parar...

Exactamente. É preciso ser-se muito inteligente para perceber isso? Doh :doh:

Abraço Myrah :good:

Acho que ha pessoal que se calhar nunca pensou nisso..nao é por mal e ate é compreensivel q atrofiem qnd vêm um live a por um cd a tocar mas acho que depois de explicado conseguem e é facil de perceber que n ha menos merito num live por causa disso..

abraços tb p ti Charade! ;)

I LOVE TECHNO!

O k voces os dois kerem sei eu!!!

FESTAAAAAAAAAAAAA eheheheheh

See you thereee!"!!

Abraçossssssss

Dj TRL WOorpz

Acho que ha pessoal que se calhar nunca pensou nisso..nao é por mal e ate é compreensivel q atrofiem qnd vêm um live a por um cd a tocar mas acho que depois de explicado conseguem e é facil de perceber que n ha menos merito num live por causa disso..abraços tb p ti Charade! ;)
opah ta td nao digo o contrario mas isso d live pa ouço ah pouco mas ta td .. fikem com a vossa k eu fiko com a minha
Nem mais. É só mesmo para não sobrecarregar o portatil :rolleyes: Ai . Ai. :lol:
mas eu n digo o contrario mas s voçes xamam live a isso tudo bem :D por mimé igual
Acho que ha pessoal que se calhar nunca pensou nisso..nao é por mal e ate é compreensivel q atrofiem qnd vêm um live a por um cd a tocar mas acho que depois de explicado conseguem e é facil de perceber que n ha menos merito num live por causa disso..

abraços tb p ti Charade! ;)

lol ng t tirou merito apenas tou a dizer k isso pra mim n é live mais nada .. n tou a botar ng a baixo alto aí.. como lhe disse ate dou mais valor pk é musicas dele

opah ta td nao digo o contrario mas isso d live pa ouço ah pouco mas ta td ..

Essa cena do live PA é um pouco diferente..

Normalmente o pessoal aqui (pelo menos em portugal) tem o habito de chamar live PA qnd o artista que vai tocar o live n leva portatil nem pc e qnd nao existem maquinas na festa, ficando impossibilitado de poder tocar synths por cima do som dele..

Entao cinge-se apenas a ter cada musica sua num cd e a misturar e a fazer as passagens de uma musica para outra..n sei se é a designaçao mais certa mas é o que vejo o pessoal chamar live PA.

abraços p ti my friend! :)

I LOVE TECHNO!

exacto pah..... ohhh myrah andas a falar bem.... lololol :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Para mim um boom live PA é um dj set com mixs e não passagens!! Custa-me mto a ver ppl a fazer apenas passagens kd com eles mixadas sai um sonorro bem mais fixe! (É so a minha opinião)

Mas em relação á festa tamos laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

ehehehe

Abraçosssssssssssssssssssssssss :lol:

Dj TRL WOorpz

Normalmente o pessoal aqui (pelo menos em portugal) tem o habito de chamar live PA qnd o artista que vai tocar o live n leva portatil nem pc e qnd nao existem maquinas na festa, ficando impossibilitado de poder tocar synths por cima do som dele..

Entao cinge-se apenas a ter cada musica sua num cd e a misturar e a fazer as passagens de uma musica para outra..n sei se é a designaçao mais certa mas é o que vejo o pessoal chamar live PA.

e dou.t totil valor acredita ... mas mt gente fala fala mas n sabem o k dizem , dizem por os outros dizerem.. n tou a botar a ng a abaixo n pensem isso.. por acaaso n ultima festa ronkast FIXE curti :D CONTINUA ASSIM.. ABRAÇOS

e dou.t totil valor acredita ... mas mt gente fala fala mas n sabem o k dizem , dizem por os outros dizerem.. n tou a botar a ng a abaixo n pensem isso.. por acaaso n ultima festa ronkast FIXE curti :D CONTINUA ASSIM.. ABRAÇOS

Na boA my friend, aqui o pessoal nao se quer xatear, so msm expor opinioes, debater ideias e esclarecer duvidas, smp respeitando o proximo...um abraço p ti,vemo nos la na festa! :)

I LOVE TECHNO!

chatear nunca curtir sim... nunca mais e dia 6 de out :wub:

Para mim um boom live PA é um dj set com mixs e não passagens!! Custa-me mto a ver ppl a fazer apenas passagens kd com eles mixadasa sai um sonorro bem mais fixe! (É so a minha opinião)

Mas em relação á festa tamos laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

ehehehe

Abraçosssssssssssssssssssssssss :lol:

ora nem mais concordo mais ctg :D por isso é k nem vou por o meu novo projecto como live

prefiro fazer mix das musicas d k fazer LIVE PA

Na boA my friend, aqui o pessoal nao se quer xatear, so msm expor opinioes, debater ideias e esclarecer duvidas, smp respeitando o proximo...um abraço p ti,vemo nos la na festa! :)

ORA NEM MAIS :D AXO K TB NG TA PARA CHATIAR COM ESTAS COISAS :D A GENTE KERE É ROCK

ABRAÇO PA TI TB

temos fxta sigaaaaaaaa ..... pessoal da kaximbada vai ser um prazer ter-vos outra vez numa fxta da magic :wub::D

para quando esta festa???nao tem data

mas desejo boa sorte vitesse ...espero nao faltar esta :lol:

sim sim ve se e desta k la vens curtir um sonoro :D e ve se arrancas ai o pessoal da marinha e arredores :) fica biene hasta

Vitesse, obrigado pelo convite!!A ultima party foi altamente, esta de certeza q tb vai valer a pena!Ate la!Abraços! :)

pois la tera mxm k valer apena :D bigado eu por vires aki abrasar novamente o dance floor B) levanta o master nao se ouve nada ehehehe :D bota bota bora bora ehehehehe :D

MT BREVE SAI O FLYER TA PRONTO SO FALTA A ROTA :D espero k gostem d flyer :D

MAD OF THE FUTURE (PROHARD.REC/SPEED FREAKS)

ENKNOW ERROR NEW PROJECT

www.myspace.com/mad_of_the_future/

VISIT: www.lokomotion.blogspot.com

FLYER PRONTO :D É SO FAZER POST :D ESPERO K GOSTEM [[]]

Ta bem fixe o flyer! ;)

I LOVE TECHNO!

Ta bem fixe o flyer! ;)

boa sorte pro teu live tenrinixxxxx :lol::D:respect:

Ta bem fixe o flyer! ;)

curtiste myrah? mt trabalho essa imagem :D mas fikou bonito :D ZBRUSH RULA MT :D

GRANDE ABRAÇO E ATE LA

ieiii!!

bem!

td a ser preparado pra bombar e ver os sorrisos a crescer!!!

epa tanta coisa c os lives...portatil e teclado midi levo concerteza.....a minha Virus é q ja n sei! :o

espero q gostem!

boa sorte a todos e dalhe Vitesse :P estes é q fazem falta ;)

kem kizer ouvir

www.myspace.com/fantasyarmy ---» novas musicas entretanto

(PS.: óbvio q pra kem faz live a melhor situaçao era poder dispôr de um bom portatil e um sinth, epa mas exigir isso :D é diferente!)

abraços!!!

ieiii!!

bem!

td a ser preparado pra bombar e ver os sorrisos a crescer!!!

epa tanta coisa c os lives...portatil e teclado midi levo concerteza.....a minha Virus é q ja n sei! :o

espero q gostem!

boa sorte a todos e dalhe Vitesse :P estes é q fazem falta ;)

kem kizer ouvir

www.myspace.com/fantasyarmy ---» novas musicas entretanto

(PS.: óbvio q pra kem faz live a melhor situaçao era poder dispôr de um bom portatil e um sinth, epa mas exigir isso :D é diferente!)

abraços!!!

ora nem mais amigo concordo ctg prefeitamente :D vamos la abanar a barraca :D SIGA LA VACA!!!

eu curto bue :D Bigadao ai plo flyer ta fixe B) espero k tds gostem... hasta bienne

eu curto bue :D Bigadao ai plo flyer ta fixe B) espero k tds gostem... hasta bienne

:ph34r::wacko: tnks bro :D eu tb espero k todos gostem :D e do conteudo tb ahaha :D

:ph34r::wacko: tnks bro :D eu tb espero k todos gostem :D e do conteudo tb ahaha :D

Pois convém e msm o pessoal gostar do conteúdo ^_^:rolleyes:

boa sorte amigos :D estou lá ^_^

bigadao my friend ^_^ hehehehehe não há-de faltar ramboiada B) Trás o pessoal todo ctg hehe :D

vamus ter festa :lol:

Há pois vamos vamos :wub: hihihihi sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

vamus ter festa :lol:

espero bem k sim :D kero rock n roll ;D

BoTaaaaaaaa rock n roll B)

boa sorte amigos :D estou lá ^_^

bigadao my friend ^_^ hehehehehe não há-de faltar ramboiada B) Trás o pessoal todo ctg hehe :D

são aqueles 3 carros :gap:

até lá :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

com mais 3 carritos já são 6!!

ehehehe

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dj TRL WOorpz

ehehehe

hehehe com mais uns 10 daki ja sao 16 :lol:

bugaaaaaaaa e tragam bugosssssssssssss lol :D

isto esta aquecer sigaaaaaaaaaaaa :wub::lol::blush:

akecer ???!!!!!!!!!!!! eu ja ando a ferver hihi :lol: nunca mais de dia 6 hehehe :wub:

hehehehehe amanha sera apresentada mais um big surprise no line up hihihihi aguardem estjam atentos :D

ehehehe

promete :D vamos lá, já faltou mais :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

ehehehe

Vais??? :unsure:

ps: sou capaz de optar por esta... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

ehehehe

Vais??? :unsure:

ps: sou capaz de optar por esta... :rolleyes:

humm eu vou com mt gente :P ker dizer eles é k vem cmg :P ahahahaha

Pessoal Tópico Actualizado espero k gostem da surpressa.... agr so falta mudar o flyer hihihih hasta bienne

uma muito boa opçao para a festa da crystal :D :D boraaaaaaaaaaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

mas surya namaskar nao ta no flyer...ja nao vao???ohhhhh as minhas surya namaskar foo da powa...:(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

mas surya namaskar nao ta no flyer...ja nao vao???ohhhhh as minhas surya namaskar foo da powa...:(

vem vem :D so k ainda nao esta posto no flyer :huh: ..... mas em breve o topico sera actualizado B) ate la hihihi :wub:

Mais um encontro em grande...é isso ke corra tudo bem...e só tenho a dizer :wave:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

31 julho free fuckin' party zona centro

thanks migo prometemos nao falhar as vossas espectativas :) .... a magic vai apresentar umas surpressas a nivel de decoracao e outras :blush: até la :D

:rolleyes: bem vitesse eheheheh mais uma pa recordar de certeza.. e xeira.m k esta não vai ter coisas más pa recordar :blush: bem... agora é mãos a obra para k tudo corra na perfeição :blush:

Mais uma viagem cosmica sem paragens nem apiadeiros xD xD

ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

mais uma dakelas pa partir a cabeça....boraaaaaa la vitesse...heheheh

atao pois hehehe isso e k e lindoooooooo :D sigaaaaaaaaaaaaaaaa

:rolleyes: bem vitesse eheheheh mais uma pa recordar de certeza.. e xeira.m k esta não vai ter coisas más pa recordar :blush: bem... agora é mãos a obra para k tudo corra na perfeição :blush:

Mais uma viagem cosmica sem paragens nem apiadeiros xD xD

ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ

alfa pendular :blush: se calhar vou antes de TGV :excl: a grand VItesse :blink: lololol sigaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!