flood Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 Belo festão!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 É só Borboletas no Espaço Tejo ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 aí está um bom projecto k ainda nao vi ... Minilogue ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 É só Borboletas no Espaço Tejo ... Ui lá vem ela Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 A rebombar!!!!!!!!!!!!!!! Um Live há mt aguardado......... Esta sim vai ser uma festarola c bom som... O spot é bastante porreiro, c mt espaço p expandir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 Eu sei, andei lá a colar umas tantas borboletas ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 Eu sei, andei lá a colar umas tantas borboletas ... Olha olha, é impressão minha ou uma dessas borboletas foi passear até ao Sonica e esteve tb no Freedom?!?!?!?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 http://www.myspace.com/flownovadeluxe check it out Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 Em breve vamos postar umas fotos da área p terem uma melhor ideia d como é o spot!!!! É bem fixe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 Epa que azar logo agora que tou lesionado... Espero já estar bom quando for Antix. Pra quem for have fun Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Epa que azar logo agora que tou lesionado... Espero já estar bom quando for Antix. Pra quem for have fun Arranjamos lá uma cadeirinha e atendimento personalizado p poderes ir......q dizes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Bela noite que vai ser..... Peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
bolota.ctx Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 minilgue muito bom alguem sabe la pra k oras sera o live ? é k sabado e dia de bules Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polaris Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 ATE QUE HORAS É A FESTA,ALGUEM SABE? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 deram me este flyer no tamariz este domingo.. so lamento os preços a unica entrave!! boa fiesta http://lorifritadelik.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Epa que azar logo agora que tou lesionado... Espero já estar bom quando for Antix. Pra quem for have fun Arranjamos lá uma cadeirinha e atendimento personalizado p poderes ir......q dizes? ehehe Bem vou analisar a proposta... Fica desde já os meu agradecimentos pela oferta da cadeirinha e atendimento personalizado Mas... sinceramente não me estou a ver sentado numa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 um gajo sentado dá muito jeito numa festa... marquito tens a certeza que não queres ir? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Epa pondo as coisas dessa forma até que n é nada mau pensado num futuro proximo as orgs de festas começarem a pensar em dotar as festas desse belo apetrecho. Eu ofereço me como voluntario... Faço a "papinha" ao pessoal e em troca vou analisando a sua qualidade... Portanto digamos que seria um técnico de qualidade em regime de voluntariado ehehe Aguardo propostas por parte das orgs. Só um aparte... Isto seria coisa muito provisória pq assim que o meu pé permitir quero la eu saber de tar sentado ah ah ah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...ambiente "sarado"!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 ATE QUE HORAS É A FESTA,ALGUEM SABE? ATE QUE HORAS É A FESTA,ALGUEM SABE? Ganda 6na pensei exactamente no mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 pelo que sei aqui fica om line up: 00.00 - 02.00 - Molaws 02.00 - 04.00 - Heartbreakerz 04.00 - 05.30 - Minilogue (Live) 05.30 - ........ - Pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polaris Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 DEVE SER FESTA PARA ACABAR AS 7H00! 15 EUROS É PUXADOTE,A CARTEIRA LEVA ME PARA O KUBIK K TB É OPEN AIR MAS MAIS BARATITO,BOA SORTE NA MSM . Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 DEVE SER FESTA PARA ACABAR AS 7H00!15 EUROS É PUXADOTE,A CARTEIRA LEVA ME PARA O KUBIK K TB É OPEN AIR MAS MAIS BARATITO,BOA SORTE NA MSM . Boa festa ... se não estiver fixe tens sempre uma alternativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 deram me este flyer no tamariz este domingo.. so lamento os preços a unica entrave!!boa fiesta Thanx!!!!! É o preço q conseguimos fazer e mm assim é um risco..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mattell Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Boa escolha Minilogue é pena é os djs portugueses serem sempre os mesmos(boring) nao descriminando o seu profissionalismo! Boa sorte para a festa mais logo la estarei Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 O espaço é incrivel.....n consegui postar fotos ( tecnologia ) mas aquilo tá demais. Mesmo em cima do rio, sem bares à volta e c alta relvinha, com uma noite destas: PERFEITO!!!!!!! Até já Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts