Natti Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Feliz aniversário!!! Que tenhas um dia muito, muito feliz... cheio de coisas boas, perto daqueles que te são importantes e com muito amor!!!... :wave I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Parabéns bébé!!! .110. :hammer: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Parabennnnnnns ! q contes mts... és sagitario e fazes anos no dia da minha mae..és uma exelente pessoa com certeza td d bom* Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Parabéns António!!!!!!!!!!! Tudo de bom para ti e espero que a tua festinha seja muito fixe (vou lá estar em pensamento!) Um beijinho grande e que contes muitos aninhos de coisas boas!!! :wave «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 :flowers: esta num é paa comeres!! Parabéns! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Parabéns Floating lindo Que tenhas um dia e o resto dos dias cheios de alegria!!! A minha prenda é um graaaaaaaaaande abraço!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Mts parabens mate plos 26 aninhos :.i.: Ja tens idade p ter juizo,por isso vê se te começas a portar bem e largas a vadiagem,akelas cenas :weed: :stoned: .110. ,os foruns e as festas de trance de onde vens todo desgraçado k as vezes ate fazes pena :hammer: Eu k o diga k tenho 27 e sei como é k elas mordem, se isso até aos 27 n passar, ta td fod..., acabas como eu.............ou pior :et: :diabo: Mts primaveras e k o próximo ano seja melhor k o k passou,o k acho k seja difícil pq o Boom é só daki a 2 anos .110. cheers mate .110. the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Muitossssssssssssssssssssssss BOOMS BOOMS BOOMS parabenssssssssssss .110. .110. .110. .110. .110. BOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 PARABÉNS FLOATING!!!!!!!!!!!! :wave .110. Mais um sagitariano!!! Diga-se de passagem, o melhor signo do zodíaco... Tem um óptimo dia! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
zé Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Parabén Amigo... da próxima vez que nos encontrarmos pagas uma .110. <_< jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Feliz aniversário António!! :partytime: .110. Logo à noite vou aparecer para comemorar contigo! Até já!!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 .110. .110. Muitos parabéns .110. "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 parabens antonio! logo à noite dou-te umas felicitacoes personalizadas... por agora fica aqui com esta bonecada .110. :stoned: :weed: :partytime: :headbang: :wave Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 :weed: :nhak: .110. .boom2004. Sai um carro cheio pra dar os parabéns pessoalmente...até já manito!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Parabéns Antonito Uma beijoka e um abraço muitooooooooooooooooooooooo grandes :kiss: Diverte-te...mas não abuses :hammer: http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 mto agradecido por vossas palavras e conselhos (mto especialmente o teu mack!! tb não quero ficar assim :hammer: ) mas felicidades desejo-as a todos nós... .110. pois é isso q desejo tanto para mim como para todos os q mais gosto... onde voces tão incluídos obviamente abraço cósmico -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 mto agradecido por vossas palavras e conselhos (mto especialmente o teu mack!! tb não quero ficar assim :hammer: ) mas felicidades desejo-as a todos nós... .110. pois é isso q desejo tanto para mim como para todos os q mais gosto... onde voces tão incluídos obviamente abraço cósmico Thanx Isso é o que se chama um belo discurso de aniversário :wave Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Nem queria vir a este tópico, pensava que estava a escrever no Now Felling... que cena... Mas pronto, que se lixe... Parabens... <_< LOL, brincadeirinha! Espero que tenhas alto dia dános e vamos lá ver como corre a tua festinha! Um abraço!! :stoned: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 26?!? pensei que tivesses menos Parabéns amigo logo à noite lá estamos para festejar :partytime: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 26?!? pensei que tivesses menos tá-te a chamar velho!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Floating, que tenhas uma festa muito fixe e que te divirtas muito!!!! Beijinhos pa ti e dá um beijo também à tua mana mais nova!!! (que lembro-me bem dela!) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Parabéns António, espero q estejas a ter um dia especial e que contes muitos mais e felizes. Hug "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Muitos parabéns António! .110. Mais um sagitariano... Eu confesso que sinto uma particular simpatia pelos nativos deste signo... E está quase na hora da féta, né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Muitos parabéns querido!! Que este dia...e o resto da tua vida sejam vividos intensamente, com amor, amizade e alegria!! Beijokas!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 muitas felicidades ANTÓNIO... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 parabens ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 parabens compadre .110. : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 MUITOS PARABÉNS!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 Muitos Parabéns! :partytime: Que contes muitos e felizes. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 Parabéns!!! Tudo e tudo de bom para ti!!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 Sempre atrasada mas aqui ficam: MUITOSSSS PARABENES!!! Espero que estejas com uma grande "ressaca" da tua festinha hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 brigados... vocês são lindos Sintha... podes ficar descansada... AINDA tou c grande "ressaca" -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 Mais uma vez parabens :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 epá PARABÉNS aminha sis disse-me k tinhas feito aninhos... ...mais um sag...eheheheh Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 Pró ano há mais!!! Tamos a ficar velhos... é o peso da consciência... heheh, mesmo sendo uma optima consciencia. Mas também é por estarmos a ficar mais espertos que os cães, e mais astutos que as raposas! Sebem! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 patabens mt Atrasados! beijinhos amigo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now