Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Feliz aniversário!!! :lol:

Que tenhas um dia muito, muito feliz... cheio de coisas boas, perto daqueles que te são importantes e com muito amor!!!...

:wave

I'm on a mission!

Parabéns António!!!!!!!!!!! :D:D

Tudo de bom para ti e espero que a tua festinha seja muito fixe (vou lá estar em pensamento!) ;)

Um beijinho grande e que contes muitos aninhos de coisas boas!!! :hug:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Mts parabens mate plos 26 aninhos ;) :.i.:

Ja tens idade p ter juizo,por isso vê se te começas a portar bem e largas a vadiagem,akelas cenas :weed: :stoned: .110. ,os foruns e as festas de trance de onde vens todo desgraçado k as vezes ate fazes pena :hammer: :P Eu k o diga k tenho 27 e sei como é k elas mordem, se isso até aos 27 n passar, ta td fod..., acabas como eu.............ou pior :et: :diabo:

Mts primaveras e k o próximo ano seja melhor k o k passou,o k acho k seja difícil pq o Boom é só daki a 2 anos :cry:

.110. cheers mate .110.

the unexpected visitor

PARABÉNS FLOATING!!!!!!!!!!!!

:D .110.

Mais um sagitariano!!! :dance: Diga-se de passagem, o melhor signo do zodíaco... :rolleyes::D

Tem um óptimo dia! :blowkiss:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

parabens antonio!

logo à noite dou-te umas felicitacoes personalizadas...

por agora fica aqui com esta bonecada

.110. :stoned: :weed: :dance::party: :partytime: :headbang: :wave

^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

:weed: :nhak: .110. .boom2004. Sai um carro cheio pra dar os parabéns pessoalmente...até já manito!!! :P:dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

mto agradecido por vossas palavras e conselhos ^_^ (mto especialmente o teu mack!! tb não quero ficar assim :lol: :hammer: )

mas felicidades desejo-as a todos nós... .110. pois é isso q desejo tanto para mim como para todos os q mais gosto... onde voces tão incluídos obviamente :wub:

abraço cósmico :peace:

mto agradecido por vossas palavras e conselhos  ^_^ (mto especialmente o teu mack!! tb não quero ficar assim  :lol:  :hammer: )

mas felicidades desejo-as a todos nós... .110.  pois é isso q desejo tanto para mim como para todos os q mais gosto... onde voces tão incluídos obviamente  :wub:

abraço cósmico :peace:

:rolleyes: Thanx :)

Isso é o que se chama um belo discurso de aniversário :)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Nem queria vir a este tópico, pensava que estava a escrever no Now Felling... que cena...

Mas pronto, que se lixe...

Parabens... <_<

LOL, brincadeirinha! Espero que tenhas alto dia dános e vamos lá ver como corre a tua festinha!

Um abraço!!

:stoned:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

26?!? pensei que tivesses menos :blink:

Parabéns amigo logo à noite lá estamos para festejar :dance: :partytime: :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

26?!? pensei que tivesses menos :blink:

:lol::lol::lol: tá-te a chamar velho!!! :P:P:lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

parabens compadre ^_^ .110.

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Muitos Parabéns! :partytime:

Que contes muitos e felizes.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

brigados... vocês são lindos :rolleyes::oops:

Sintha... podes ficar descansada... AINDA tou c grande "ressaca" :lol:

Pró ano há mais!!!

Tamos a ficar velhos... é o peso da consciência... heheh, mesmo sendo uma optima consciencia. Mas também é por estarmos a ficar mais espertos que os cães, e mais astutos que as raposas! Sebem!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

• 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member