mogs Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 oi meus amigos é com alegria que venho anunciar que dia 6 de Outubro havera mais uma celebraçao cosmica de sons, cores e energias... Para ja so posso dizer isto, vai ser algures na serra da estrela rodeados de verde por todo o lado...curiosos?ainda bem... ate breve meus amigos, BOOM SHANKAR!!!!!!!!! oooops eh eh esqueci-me de dizer isto; esta vai ser uma free a apostar em novos talentos, pois como todos nos sabemos ha muitos e bons por esse pais fora verdade nao?? COSMIC HUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Por acaso tou curioso... boa iniciativa Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 boa sorte rafa paz!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 EU tbm estou muito curioso..,,.,.,., digam mais infos?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 pena virt ka xeno .. etc etc nest dia ..senao tb m juntava a doenxa !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Virt??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Festa na serra da estrela????? Nao sabia que a estrela tinha uma serra!!!!lol Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 é pena ser neste dia já existem festas marcadas essa zona é muito fixe tenho familia no fundão-valverde-aldeia de são francisco e por ai fora bem vou aguardar por mais infos ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mogs Posted September 9, 2007 Author Share Posted September 9, 2007 oi meus amigos é com alegria que venho anunciar que dia 6 de Outubro havera mais uma celebraçao cosmica de sons, cores e energias... Para ja so posso dizer isto, vai ser algures na serra da estrela rodeados de verde por todo o lado...curiosos?ainda bem... ate breve meus amigos, BOOM SHANKAR!!!!!!!!! oooops eh eh esqueci-me de dizer isto; esta vai ser uma free a apostar em novos talentos, pois como todos nos sabemos ha muitos e bons por esse pais fora verdade nao?? COSMIC HUGS Meus amigos, devido a acontecimentos no minino estranhos que se têm vindo a desenrolar na minha vida pessoal, é com muita mas mesmo muita tristeza que venho anunciar a todos vos , que terei de CANCELAR esta free...A todos aqueles que se disponibilizaram para vir tocar um grande obrigado e falarei com cada um em particular sobre este assunto.Mas atençao the show must go on!!! em breve espero trazer novidades das boas... abraços cosmicos E QUE ESTE NEGRO NEVOEIRO DESAPAREÇA DEPRESSA... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts