Shao Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 Obrigado a todos os k compareçeram e ajudaram nestas duas noites em k o Groove esteve em alta !! Sexta feira meia casa mas muito bom ambiente !!Sabado casa cheia e ambiente do melhor !!yeahhhhh Um obrigado especial aos artistas que foram contactados á ultima hora e que mostraram grande disponibilidade !! Mind EXpander,DigitalPhase e Abhay!!Gracias amigos !! Abreijos para todosssssssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Só lá passei no Sábado e cheguei eram umas 3h30 faltava meia horita para acabar. Apesar do pouko tempo que lá estive deu para sentir que estava um ambiente muito fixe, som muito bacano . Gostei, e quando estiverem por lá irei de certo repetir a experiência. Mas da próxima eu prometo que chego mais cedo A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Eu não pude mesmo aparecer no sabadio!! Já sei k correu tudo bem!! Já agora o segurançazito novo fex das dele outra vex?? Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Gracias tambem ao kola por ter levado o material tb á ultima d ahora!! Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Obrigado eu pela oportunidade Mr Shaö !! Gostei imenso de tocar no Groove, principalmente pelo ambiente que ali se criou O pessoal do bar é à maneira. Todos bué simpáticos. A família Katximba é sempre aquela boa disposição do costume Quanto ao som, todos estiveram mt bem. Mind Expander supreendeu-me no Sábado já que não conhecia o seu som e gostei mt mesmo. Continua, que vais no boom caminho rapaz Digital Phase, Kola, Shao e TRL, todos também com aquela linha de som Mais um fim de semana à maneira no Bairro como esta família já nos tem habituado. Só é pena o Groove fechar tão cedo DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 foi bastante engraçado apesar do meu pessoal se ter cortado todo a ultima da hora... (previsiveis...) o mind teve mt bem e os katximba tambem, mas pra mim o auge da noite foi o chines marroquino no seu free style... quando estamos caretas é k vemos nos outros as figurinhas k as vezes fazemos! mas foi mt fixe, venha a proxima אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Aahahhah Kat_ que eras tu pá aquele chines partiu a loiça toda quando começou a dar passos de Valsa ihihi!! Bem a noite de sexta foi muito calminha e tiveram todos muito mas muito bem!!Gostei da malta que se juntou ali! Mas Sabado supreendeu-me imenso,a após umas horas sem pessoal apareceu uma tropa do melhor, adorei reencontrar pessoal que já não via a anos, people bacano amigo do nosso segurança Roby (este homem é o máior)eheheh Pá o Sr. Rui é um bacano e desta vez é que foram elas. Casa cheia, Live bombástico amigo Mind o ppl todo a curtir bué tudo aos saltinhos (alguns em passos de valsa ehehe) Agora uma cena Shaö U Rule!!Foste de best tu e o tio Koh Lah amei adorei uhuhu meu Zenoble ahahahah Opá só mais uma só mais uma lálálálá Viva a festa!! Xena obrigado pela companhia por mais pequena que ela tenha sido foi um espectaculo, começo a gostar cada vez mais de ti e da Marina também Opá Opá!!Não sei que dizer!! Em breve teremos fotos quando o kola regressar das férias que está a ter!! Obrigado Mind sabia que podia contar contigo! Su E Abhay não há palavras vocês nunca falham obrigado amigos por tudo!! ehehe It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Aahahhah Kat_ que eras tu pá aquele chines partiu a loiça toda quando começou a dar passos de Valsa ihihi!! eu sou a rapariga k foi com o mind... e k em principio irei ter ctg um dia destes por causa da carteira dele depois tb quero essas fotos fica bem אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Aahahhah Kat_ que eras tu pá aquele chines partiu a loiça toda quando começou a dar passos de Valsa ihihi!! eu sou a rapariga k foi com o mind... e k em principio irei ter ctg um dia destes por causa da carteira dele depois tb quero essas fotos fica bem É hoje!! ;D Olha vamos lá as 22.00 e qualquer coisa!!Tudo bem para ti? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now