Sunrise_Emotions Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 MASSIVE ATTACK O TRIP-HOP VEM À CIDADE Os Massive Attack, expoentes máximos do Trip-Hop de Bristol vêm a Portugal, a 18 e 19 de Setembro, para duas actuações nos Coliseus de Lisboa e Porto, respectivamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 e eu la estarei no coliseu do porto a curtir massive attack rocka ! No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted August 19, 2007 Author Share Posted August 19, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Ohh shit!!! massive attack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 mais um a não perder!!!!! :rolleyes: só espero k n seja no mesmo dia de paradise lost fonix, e é mesmo :glare: sabem em k dia tocam em Lx, se 18 ou 19? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted August 20, 2007 Author Share Posted August 20, 2007 http://www.coliseulisboa.com/evento.php?id=274 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Preço Bilhetes:Camarotes de 1ª Frente (6 pessoas) 210€ Camarotes de 1ª Lado (5 pessoas) 165€ Camarotes de 2ª Frente (6 pessoas) 204€ Camarotes de 2ª Lado (5 pessoas) 160€ Plateia em pé / Geral / Galeria de pé 33€ Ermmm Ja parece os preços aplicados ca em Paris, como para ver Muse 100€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Curtia bastante ir a este concerto...mas parece que os bilhetes para o porto já esgotaram e em Lisboa deve ser dificil de ir...Bom concerto para quem vai! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted August 22, 2007 Author Share Posted August 22, 2007 como sabes que ja esgotaram..? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Curtia bastante ir a este concerto...mas parece que os bilhetes para o porto já esgotaram e em Lisboa deve ser dificil de ir...Bom concerto para quem vai! Para o Porto já esgotaram??? Tive a ver no Ticketline agora e ainda há bilhetes à venda tanto para Porto como Lisboa. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 espero bem que nao tenham esgotado... e nao perder mais umavez ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Ups sorry...tinha mesmo ideia que tinha lido algures que já estavam esgotados para o Porto...sendo assim ainda vou tentar ir Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Alguém sabe quem vai fazer a primeira parte do concerto? Infelizmente mike patton e os seus peeping tom, que iam dar o primeiro concerto, parece que cancelaram a tour... Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Só uma pequena correcção, no Porto não é no dia 19 mas sim no dia 18 Alguém que emende o 1º post e o topico. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Alguém sabe quem vai fazer a primeira parte do concerto? Infelizmente mike patton e os seus peeping tom, que iam dar o primeiro concerto, parece que cancelaram a tour... Se isso e' verdade..Digamos que ja' nao tenho tanta pica de ir. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Yesssssssssssssssssssssss, eu vou!!!!!!!! :phones: (acabei de receber a boa notícia!!!!) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Alguém sabe quem vai fazer a primeira parte do concerto? Infelizmente mike patton e os seus peeping tom, que iam dar o primeiro concerto, parece que cancelaram a tour... Se isso e' verdade..Digamos que ja' nao tenho tanta pica de ir. É mesmo verdade, a notícia veio no blitz...também fiquei sem parte da pica, mas já cá tenho o bilhete e estou preparado para uma grande noite de bom trip hop Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Tambem ja cá canta um bilhete hehehe Massive blast!! “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Tenho um bilhete para o Porto e não posso ir, alguém quer? (preço de revenda ) www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Tenho um bilhete para o Porto e não posso ir, alguém quer? (preço de revenda ) quanto? manda pm se quiseres... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Massive Attack em Lisboa... ... ... ... ... ... ... ...Hilariante!!!!!!!! Adorei! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Logo lá estarei!! Espero que toquem bastantes faixas antigas....e já ouvi dizer que Horace Andy e Liz Fraser estão a acompanhá-los! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Logo lá estarei!! Espero que toquem bastantes faixas antigas....e já ouvi dizer que Horace Andy e Liz Fraser estão a acompanhá-los! Ah pois é, tal como em 2006... e a maior parte das faixas em Lisboa foram autênticos «revivalismos», ... Diverte-te! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 O problema é que quando comprei o bilhete havia a informaçao que Peeping tom abria a 1 parte e não um dj set ... o concerto foi bom no geral, mas caro para 1.30 h de musica... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Logo lá estarei!! Espero que toquem bastantes faixas antigas....e já ouvi dizer que Horace Andy e Liz Fraser estão a acompanhá-los! Ah pois é, tal como em 2006... e a maior parte das faixas em Lisboa foram autênticos «revivalismos», ... Diverte-te! Thanks...De certeza que sim! O problema é que quando comprei o bilhete havia a informaçao que Peeping tom abria a 1 parte e não um dj set ...o concerto foi bom no geral, mas caro para 1.30 h de musica... Pois, também fiquei bastante desiludido quando soube que peeping tom tinha cancelado a tour... -_- Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Nao vou, com alguma pena porque curto bue da musica deles, mas assim tb na sustento o vicio do camelo do Robert Del Naja (3D) que é acusado de pedofilia... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 e eu la estarei no coliseu do porto a curtir massive attack rocka ! já somos três estão I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts