werlin Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 pa houve aí alguem k conheço k mandou vir um antes de saber kmé k akilo se tratava e vieram-me perguntar... eu sinceramente na fasso a minima, acho k foi um beco estupido fazerem-no sem saberem, mas tb na curtia de ver akilo estragar-se e kem me perguntou ficar lixado da vida... por isso só precizava dos básicos... rega-se? na se rega? onde deve ficar? como manter? essas coisas todas... é k já agora daki a 10 anitos dizia-lhe "taz a ver como cresceu, agora da la um beco disso e tu ficas com a parte pekena pa proxima na seres burro" next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 Qual é o cacto? Peyote? San pedro? Os peyote normalmente compram-se já com raizes. Os san pedro normalmente não. No caso de não ter raízes, tem que se esperar que ganhem raízes antes de dar água. NUNCA dêem água sem o cacto ganhar raíz senão ele apodrece. Tanto uns como outros convêm estar numa mistura de terra com areia. Pessoalmente uso cerca de 75% terra normal para plantas e 25% areia. Reguem apenas quando a terra estiver totalmente seca. É sempre melhor dar água a menos do que a mais. Gostam de sol e calor mas não exagerem, se possível coloquem-nos num sítio onde apanhem entre 4 a 6 horas diárias de sol directo. De momento não me lembro de mais cuidados a ter, se me ocorrer algo posto. Happy growing "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now