Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Agosto - Phantasm Records Label Party


psynando
 Share

Recommended Posts

  • Administrador

Ui... bombou e de que maneira.. tive uma noite excelente que não falhou em nada as minhas expectativas :) Zurguinha um festa mesmo daquelas á maneira!!! Os estrangeiros partiram aquilo tudo. Eu avisei.... tirar a mesa de snooker que o espaço iria ser pouco!

Asura tiveste á altura do acontecimento e dominaste bem :) Bom warm up para Riff Ruff & Jibaro que estiveram lá sempre a bombar numa linha musical que se manteve sempre nas altas rotações.

Resumidamente... killer party, desta não me vou esquecer por varíadissimas razões :) Obrigado!!! Sabes quem :blush:

Link to comment
Share on other sites

bombou ou nao amigos? :)

 

 

curti um molho ... so tenho pena de nao ter visto os outros 2 dj's.. ou melhor.. vi mas nao me recordo de kuase nada pois apanhe uma bezana de bradar aos céus!!! hihihi

 

enfim... mais uma noite dakelas llloooll

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Que festãozinho, já ñ via o Link assim com tão bom ambiente algum tempo, muitos migos e migas presentes e bastantes caras conhecidas.

Tornou se pequeno para tanta gente, a nível de som ouvi as últimas malhas do set de Asura e gostei bastante assim como do Dj Jibaro que surpreendeu me bastante pela selecção musical estava tudo ao rubro. :phones:

Parabéns Zurguix, venha a próxima.:drinks:

Assim vale a pena ir ao Link. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Que festãozinho, já ñ via o Link assim com tão bom ambiente algum tempo, muitos migos e migas presentes e bastantes caras conhecidas.

Tornou se pequeno para tanta gente, a nível de som ouvi as últimas malhas do set de Asura e gostei bastante assim como do Dj Jibaro que surpreendeu me bastante pela selecção musical estava tudo ao rubro. :phones:

Parabéns Zurguix, venha a próxima.:drinks:

Assim vale a pena ir ao Link. :rolleyes:

 

Subscrevo

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os que apareceram, foi uma noite mt engraçada, o pessoal apareceu todo, o ambiente estava giro, o som tb esteve sempre bom, so acabou 7 minutos mais cedo iihihih

 

Obrigado mais uma vez a todos e encontramonos la dia 4 Outubro :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Acabou muito cedo!! :glare:

 

Tambem acho que acabou cedo, mas existe uma explicação... a policia não arredava pé... e há licenças a cumprir... portanto foi o unico revés da noite

 

De resto 5 estrelas :D Parabens Carlão... Zurguinha e Companhia Lda B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!