lightsphere Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 Que nomes porreiros vos vêm à cabeça? Estou-me a lembrar de " Natural Born Lovers" tipo, nascidos com o fim de amar... Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 Que cena tao gay -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 Que nomes porreiros vos vêm à cabeça? Estou-me a lembrar de " Natural Born Lovers" tipo, nascidos com o fim de amar... entao e o filme do Oliver Stone . "Natural Born Killers" ehehhehe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 entao e o filme do Oliver Stone . "Natural Born Killers" ehehhehe E depois ainda há a compilação Natural Born Chillers! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 E tambem Natural Born chicken "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 entao e o filme do Oliver Stone . "Natural Born Killers" ehehhehe E depois ainda há a compilação Natural Born Chillers! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted August 13, 2007 Author Share Posted August 13, 2007 ...enfim, eu já sei, eu como batatas pode soar a o que quer que seja.... e então, há mais nomes interessantes sem os "nascidos para" ??? Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Nomes para dj: DJeito Nenhum DJembé DJanado Quando tiver uma banda vou chamar-lhe: Kaspa no Béfe Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 :rofl: :rofl: opah tu hojes já ganhaste um cantinho no "nosso céu" só de me fazeres rir note: cantinho do "nosso céu" porque o céu católico parece-me ser uma seca so anjinhos e nananaaaa...e como sou tua amiga, desejo muito melhor que isso para ti kaspa no béfe partiste-me toda!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 note: cantinho do "nosso céu" porque o céu católico parece-me ser uma seca so anjinhos e nananaaaa...e como sou tua amiga, desejo muito melhor que isso para ti Tenho a impressão que não vou ter essa sorte. Ainda vou parar ao céu católico só para me tramarem. De qualquer forma espero ter direito a uma nuvem bem fofuxinha. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Uma nuvem grande com muitos puffs um somzinho à maneira e nós todos lá Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 malucos os sonhadores ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Em Barcelona uma vez vi um poster a anunciar uma festa em que dois dos Dj´s tinham este nome Dj di Mierda Dj Cócó Até tirei uma foto e tudo, achei mesmo piada! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Mete aqui a foto por favor! Impagável essa de certeza! lol Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 e os djs rocco e cicciolina?? qq dia têm k os chamar pa uma festa em portugal.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Mete aqui a foto por favor!Impagável essa de certeza! lol Opá andei a procura e não encontro Mas quando a encontrar ponho aqui DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 de todas as bandas destaco o nome dos BROA DE MEL que nome fenomenal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Mete aqui a foto por favor!Impagável essa de certeza! lol Opá andei a procura e não encontro Mas quando a encontrar ponho aqui Okidoki! Fico à espera! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts