pats Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 Crono-Psi: 50 Kin 53 Caminhante do Céu Magnético Vermelho Unifico com o fim de explorar Atraindo a vigilância Selo a saída do espaço Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted March 6, 2006 Share Posted March 6, 2006 05 / 04 / 1984 Crono-Psi: 107 Kin 127 Mão Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de conhecer Produzindo a cura Selo o armazém da realização Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da visão 'Renuncio à necessidade de ter razão e trabalho em grupo com amor.' https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 6, 2006 Share Posted March 6, 2006 Se fosse o meu KIM o meu era o que vêm de Ovar e para em S. Bento, mas como não é.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 Terra Cósmica Vermelha será 117???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 Kin 16 Guerreiro Elétrico Amarelo Ativo com o fim de questionar Vinculando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'A abundância da inteligência comanda a nossa verdade com fé, esperança e caridade.' E vão duas!!! Afinal, somos 3...reparei que a ambar tb é guerreirinha eléctrica amarela!!! hehe Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
encaitarincë Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Ola a todos, vi essa parte do site e achei muito bonito tanto interesse por uma cultura que quase foi esquecida entre a maior parte dos habitantes do nosso planeta. Ja ha pouco mais de um ano tenho tentado compreender melhor sobre o calendario da paz mas ainda pouco sei sobre tal. Aproveito para deixar aqui o meu: Kin 162 Vento Rítmico Branco Organizo com o fim de comunicar Equilibrando o alento Selo a entrada do espírito Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Respondo com equilibrio na maneira de dizer minha verdade.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Oráculo Onda Encantada 13 Terra Vermelha Paz e Luz a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Kin 240 Sol Rítmico Amarelo Organizo com o fim de iluminar Equilibrando a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Sinto como o fogo universal me abraça e fico em paz e harmonizado.' "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Kin 238 Espelho Auto-existente Branco Defino com o fim de refletir Medindo a ordem Selo a matriz do infinito Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade 'Deixo-me guiar pela magia de ver-me refletido e contemplo partes que estão na sombra, impedindo-me de ver a luz.' Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Nelson 28 / 02 / 1984 Crono-Psi: 164 Kin 91 Macaco Cosmico Azul Persevero com o fim de brincar Transcendendo a ilusAo Selo o processo da magia Com o tom cosmico da presenýa Eu sou guiado pelo poder da visao 'O amor e o circulo infinito de brincar com a magia da vida.' 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 HO-AKBAL - Noite Harmónica Azul KIN 83 7th Wave - blue storm - CAUAC 2nd Timetemple – white of the north 1st Genesis – red dragon - IMIX I am the kin 83: blue five-night. I am now thankful receiver sources' fifth tone. I am now receiving the authorization to intervene. I am now the conductor. I am now the overtone, sounding through everything. I am now the silent observer of my intuitively ascertainable transformation. The newly inflowing dreams pervade everything and allow me also to slide through the dark spheres of the matrix with easiness. Because of the realignment in my DNA, new dimensions and wide-area dreamlandscapes break to me via that I am able to bring out unimaginable treasures up to now. it is. In lak'ech Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2006 Author Share Posted June 14, 2006 Bonita imagem. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Romeu Pinto 15 / 10 / 1980 Crono-Psi: 218 Kin 160 Sol Auto-existenteo Amarelo Defino com o fim de iluminar Medindo a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um kin polar. Converto o espectro galáctico amarelo 'Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência.' GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 LOL gosto do simbolo do teu kin... parece um boneco a fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 sua preversa............ ahuauahuaahu Pype :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 sua preversa............ ahuauahuaahu Pype :kisssss: eheheheheh tu é q és! eu nem tinha pensado nisso! LOL agora é q me fizeste lembrar eu tava a pensar mais num boneco a dizer: óóóóóóóóóoó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Não existe pra aí algum tópico já com isto?! Estou em dúvida... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 há um parecido... este: http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3976 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 sua preversa............ ahuauahuaahu Pype :kisssss: eheheheheh tu é q és! eu nem tinha pensado nisso! LOL agora é q me fizeste lembrar eu tava a pensar mais num boneco a dizer: óóóóóóóóóoó pois sim, e eu sou o Pai Natal ... huauhhuuauh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 Os «amarelos» têm em comum o fogo universal e o poder da inteligência!!!! «Amarelos» ao poder!!!! Ass: uma guerreira eléctrica AMARELA!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Crono-Psi: 147 Kin 150 Cachorro Ressonanteo Branco Canalizo com o fim de amar Inspirando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Companheirismo e lealdade curarão meus afetos e poderei canalizar.' :bye1: http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Kin 207 Mão Cristal Azul Dedico-me com o fim de conhecer Universalizando a cura Selo o armazém da realização Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder da autogeração 'Minhas mãos se associam com a abertura, a fim de receber ferramentas espirituais.' Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Kin 191 Macaco Solaro Azul Pulso com o fim de brincar Realizando a ilusão Selo o processo da magia Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder da realização 'A realização não tem que ser difícil, pode ser algo muito delicioso.' P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Não existe pra aí algum tópico já com isto?! Estou em dúvida... Não é com isto... ...um tem os nossos kins pessoais...outro tem os oráculos diários para cada dia...cada kin...num conhecemo-nos melhor, noutro sabemos mais sobre a energia de cada dia...e seguimos, ou não... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 03 / 11 / 1978 Crono-Psi: 68 Kin 229 Lua Galáctica Vermelha Harmonizo com o fim de purificar Modelando o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Tenho ciência de que recebo e transmito a comunicação cósmica.' "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaJaBaJaJaZZa Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 12.06.1983 Kin 90 Cachorro Cristal Branco Dedico-me com o fim de amar Universalizando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder do espírito 'Dedico-me de coração, quando exercito a cooperação.' :kisssss: :wowow: emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Kin 124 Semente Ressonantea Amarela Canalizo com o fim de focalizar Inspirando a percepção Selo a entrada do florescimento Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder da inteligência 'O prazer da força criadora é viver o 'aqui e agora Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Kin 242 - Vento Galáctico Branco Plasma Radial do dia Limi Harmonizo com o fim de comunicar Modelando o alento Selo a entrada do espírito Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder da transformação 'Permito que os outros dêem a opinião deles e consigo a integridade do diálogo equilibrado MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 Kin 107 PV Mão Elétrica Azul Ativo com o fim de conhecer Vinculando a cura Selo o armazém da realização Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder da magia Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Quando a ignorância termina, alcanço e descubro a magia de minha cura.' (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 O meu é o Kin-boio https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 O meu é o Kin-boio O meu é Joa-Kin. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 pedro cabaça 22 / 03 / 1975 Crono-Psi: 178 Kin 208 Estrela Cósmica Amarela Persevero com o fim de embelezar Transcendendo a arte Selo o armazém da elegância Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio 'Lanço-me a uma maneira diferente de ver as coisas, de escutá-las e de ser.' Dou lhe bué ..... na onda Onda Encantada 16 Guerreiro Amarelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 O meu é o Kin-boio O meu é Joa-Kin. o meu é o kin-ado Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
horta_mecanica Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 oie... Tá-se bem na horta mecanica... Vento Auto-existente Branco Defino com o fim de comunicar Medindo o alento Selo a entrada do espírito Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder do infinito 'Aperfeiçôo minha forma de expressar-me e defino minha comunicação.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 o meu é Kin 59 Tormenta Ressonantea Azul Canalizo com o fim de catalizar Inspirando a energia Selo a matriz da autogeração Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder da magia 'Purificado, ilumino, semeio minha energia e comunico a verdade.' num percebo nd disto.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoHeadFreak Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Já fui totil vidrada neste assunto...até que um dia percebi que estava a ver o mundo um bocado distorcido tal era o interesse!!...descobri que deve haver sanidade na minha insanidade!!...decidi encontrar um equilibrio no que toca a estes assuntos e não mergulhar de cabeça num mundo que nunca será totalmente decifrado!!... mas não deixei de acreditar, pois quando estudava isto mais a fundo foram muitas as coincidencias com que me deparei e muitas as situaçõs em que o que estava escrito era o que acontecia na realidade... mas axu k kada um deve acreditar nakilo k o faz feliz e seguir os seus instintos...eu segui os meus!! por issu aki fica o meu kin ENLAÇADOR DE MUNDOS CRISTAL BRANCO já encontrei muitos enlaçadores de mundos mas nunca um cristal...mas gostaria muito de enocntar pk deve ser como encontrares uma pessoa que encara o mundo da mesma maneira k tu!! paz para todos** Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Eu sou ENLAÇADOR DE RISCOS DE CRISTAL BRANCO -_- "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Eu sou ENLAÇADOR DE RISCOS DE CRISTAL BRANCO -_- Com a verdade me enganas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Macaco Voador Amarelo ás Riscas Procuro a força nos ramos das arvores A virtude é minha amiga Vivo para pular e saltar Para dançar e voar Transmito sabedoria E vivo a vida dia após dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Dragão auto-existenteo vermelho Defino com o fim de nutrir Medindo o ser Selo a entrada do nascimento Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder da navegação 'Tomo minhas decisões, baseando-me nos princípios da verdade; rompo estruturas e vivo ordenadamente.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 por issu aki fica o meu kin ENLAÇADOR DE MUNDOS CRISTAL BRANCO já encontrei muitos enlaçadores de mundos mas nunca um cristal...mas gostaria muito de enocntar pk deve ser como encontrares uma pessoa que encara o mundo da mesma maneira k tu!! paz para todos** eu sou enlaçador de mundos electrico branco, i um grande amigo meu, o zauro é espectral. faço minhas as tuas palavras, acreditar, mas n deixar k isso domine o teu pensamento i interacçao com as pessoas* Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Kin 89 Lua Espectrala Vermelha Dissolvo com o fim de purificar Libertando o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Devo purificar e liberar o que está estruturado em mim.' A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Kin 188, Estrela Rítmica Amarela Eu organizo com o fim de embelezar Equilibrando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado "Sigo o caminho que meu coração indica e abandono as situações que limitam minha harmonia." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sarita Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Kin 74 Mago Solaro Branco Pulso com o fim de encantar Realizando a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do coração 'Através do coração, portas mágicas se abrem para minha realização.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO BRANCO NORTE DO CRUZAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now