white.dove Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 16/03/1974 Crono-Psi: 170 Kin 97 Terra Rítmica Vermelha Organizo com o fim de evoluir Equilibrando a sincronicidade Selo a matriz da navegação Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Comunico-me sem apegos e descubro a harmonia de evoluir na Terra.' FAMÍLIA TERRESTRE Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 como é q s sabe qual é o kin?? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Check it out! http://calendariodapaz.com.br/home/home.php3 Já agora... 18 / 02 / 1978 Crono-Psi: 144 Kin 231 Macaco Planetário Azul Aperfeiçôo com o fim de brincar Produzindo a ilusão Selo o processo da magia Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da autogeração 'Recordo-me que há perfeição em tudo e que é perfeito tudo o que me acontece.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Obrigado Luar 22 / 06 / 1977 Crono-Psi: 149 Kin 250 Cachorro Elétrico Branco Ativo com o fim de amar Vinculando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade Sou um kin polar. Estabeleço o espectro galáctico branco 'Sinto-me liberado ao ver minha vida em determinadas posições e sinto a magia de meu próprio valor.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 30 / 04 / 1974 Crono-Psi: 154 Kin 142 Vento Cristalo Branco Dedico-me com o fim de comunicar Universalizando o alento Selo a entrada do espírito Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade 'Ainda que seja um desafio, mudo minha forma de pensar e, no 'aqui e agora', me dedico e coopero.' Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 22 / 07 / 1976 Crono-Psi: 151 Kin 175 Águia Rítmica Azul Organizo com o fim de criar Equilibrando a mente Selo a saída da visão Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Equilibro-me com paciência e organizo tudo o que a minha mente descobre.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO AMARELO SUL DO DAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Kin 51 Macaco Cristal Azul Dedico-me com o fim de brincar Universalizando a ilusão Selo o processo da magia Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder da abundância Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Minha comunicação precisa estar plena de paciência e humor.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 -------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Kin 239 Tormenta Harmônica Azul Potencializo com o fim de catalizar Comandando a energia Selo a matriz da autogeração Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da realização Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Comando minha energia e entro no jogo que muda cada nível de meu ser.' https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Assinatura Galáctica 23 / 07 / 1976 Crono-Psi: 151 Kin 176 Guerreiro Ressonanteo Amarelo Canalizo com o fim de questionar Inspirando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder da elegância Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Comunico-me com minha voz interior e peço-lhe que guie meus passos com base na perfeição que trago em mim.' Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 6, 2004 Author Share Posted July 6, 2004 O meu maninho tinha de ser diferente... LOL O meu é este: Dava uma tattoo engraçada... PS - tinhas que inspirar a interpidez... LOL Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Eu não sou diferente, sou estranho... heheheh, e não seremos todos? Desde 1943? Mas pronto... eu sou intrepido... mas não tenho culpa... foram os meus paizinhos que me fizeram assim... com dois bracinhos, com duas perninhas... uma pilinha... tal e qual no avatar... cor de rosa e tudo, hehehe! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 ... uma pilinha... tal e qual no avatar... Humm...kenita? na brinka Aero, na brinka "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 MUITO KENITA! Eu ainda não saí daquela fase dos 3 anos... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 MUITO KENITA!Eu ainda não saí daquela fase dos 3 anos... maluko! E fazes muito bem. Conserva a criança que há em ti "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 06 / 05 / 1988 Crono-Psi: 113 Kin 58 Espelho Rítmico Branco Organizo com o fim de refletir Equilibrando a ordem Selo a matriz do infinito Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'A ordem, o conhecimento e harmonia equilibram a abundância da vida.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO BRANCO NORTE DO CRUZAR 3õ ***** 3õ Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Crono-Psi: 58 Kin 134 Mago Auto-existente Branco Defino com o fim de encantar Medindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder do coração 'Hoje, aproveito a ocasião para fazer que outros conheçam a verdade, em uma forma sábia e discreta, como um mago.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 kin 209 Lua Magnética Vermelha Unifico com o fim de purificar Atraindo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Inicia-se minha purificação para recordar quem sou, porque estou aqui e qual a minha tarefa.' Família terrestre Castelo Amarelo Sul do Mar Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Por falar em Kins.... In Lak'ech! Agora e sempre, mais do que nunca, Eu sou o outro você!!! AH YUM HUNAB KU EVAM MAYA E MA HO Salva a Harmonia da Mente e da Natureza! A Cultura Galáctica vem em Paz Luz, Paz, e Amor ! Lembrem-se: Para ser um Mago da Terra é preciso ser a Terra! Nenhum vestígio de medo. Nenhum vestígio de rancor. Nenhum vestígio de orgulho. Nenhum vestígio de auto-piedade. Mas sim, todos os vestígios de Coragem, Auto-compreensão, Perdão e Amor Incondicional A Terra prevalecerá. O jardim será renovado. O poder mágico dos kins será estabelecido. O Encantamento do Sonho Galáctico será, finalmente, penetrado como sucesso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 13 / 06 / 1985 Crono-Psi: 234 Kin 41 Dragão Lunaro Vermelho Polarizo com o fim de nutrir Estabilizando o ser Selo a entrada do nascimento Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Divirto-me na fonte do conhecimento e encontro o êxtase da liberdade.' xissa isto bate tao certo...mas faltam cenas. falta a parte da destruição nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 7, 2004 Share Posted July 7, 2004 Definição dos 20 Selos Solares 1-IMIX- DRAGÃO VERMELHO Nutrir, nascimento, ser A causa primeira, origem de tudo. Nutre o nascimento, poder do nascimento. Nascimento, começo, fonte de vida. Água primordial, sangue, nutrição. Proximidade cósmica em relação ao aspecto feminino de Deus. Enérgico, criativo, protector e dominador de um modo paternal. Vive pelo instinto no nível físico. Está sempre lidando com uma profusão de sentimentos. 2-IK- VENTO BRANCO Comunicar, espírito, alento Vida e alento. Representado por Quetzalcoatl, deus do vento. Comunica o espírito. Espírito, alento, energia cósmica, inspiração, princípio vital, sistema respiratório. Desfruta de proximidade cósmica com o aspecto masculino de Deus que, com seu alento, sopra a vida na forma. Comunicação consigo mesmo e com os demais. Interessado na verdade. Consciência individual. Ágil, inteligente e multifacetado. 3-AKBAL- NOITE AZUL Sonhar, abundância, intuição É o interior, a caverna, a introspecção, o desconhecido. Sonha a abundância. Despertar da intuição. As formas da criação assumem um aspecto e transformam-se no templo. Profundo, pensativo, introspectivo. Recebe informações e transmite-as. Conservador, demonstra lógica e habilidades organizacionais. Dá muita importância ao lar. Receba e expresse o poder do Sonho e da Abundância. Focalize a entrada no santuário do seu Eu - a escuridão interior - o lugar do mistério dentro de você. Una-se com sua quietude e intuição. 4-KAN- SEMENTE AMARELA Focalizar, florescimento, percepção Potência criadora. Semear. Poder do ordenamento, do crescimento espiritual, através do florescimento da ideia do ser. Refere-se ao florescimento, à sabedoria, amadurecimento, ideia, princípio de geração, sexo e reprodução. Interesse cósmico pelos mistérios da criação. Activo, dinâmico, sexual e influente, possuindo altos padrões. Relaciona-se com o mundo através dos cinco sentidos físicos. 5-CHICCHAN- SERPENTE VERMELHA Sobreviver, força vital, instinto Serpente celestial. Signo afortunado, felicidade, prosperidade, favorável aos comerciantes, não se deixa escravizar; tem bom humor. Poder vital do crescimento corpóreo. Força vital. Gera a força; sistema nervoso, analítico e certeiro; integração e sucesso das funções físicas. Inicia ou gera ideias e criações. Forte consciência de sua individualidade. Recorda e recebe conhecimento. 6-CIMI- ENLAÇADOR DE MUNDOS BRANCO Igualar, morte, oportunidade Morte. A porta dimensional na qual se unem dois aspectos da existência: vida e morte. Consciência do aqui e do além, reencarnação, regeneração, iguala a morte, transmutação, ponte entre dois mundos. A morte mística do iniciado esotérico como desapego do mundo e de sua própria forma corpórea. Vive no reino da razão e da actividade mental. 7-MANIK-MÃO AZUL Conhecer, realização, cura Terra, bem-aventurança, nobreza, temor, nervosismo, preocupação, sensibilidade, atenção e tensão constantes. Generoso, altruísta. Acção, realizar, concretizar, tornar-se responsável, actuar. Cura física. Representa a perfeição do eu material como superação do ego; conhece a realização, trabalho, cura física, entendimento, conhecimento do poder de completar. Mundo da razão, mundo mental. Realização. Pode ser artístico e inspirar outras pessoas. Gosta de estar vivo. Faz modificações suaves em sua vida. Franco e individualista. 8-LAMMAT ESTRELA AMARELA Embelezar, elegância, arte Conscientes de sua meta; a luz do amor, a beleza do plano cósmico. Embeleza a elegância. O cálculo perfeito; a harmonia; o artístico. Aprendizado do amor. Transforma o auto-amor em profundo amor pela humanidade e pelo planeta Terra. Práticos, férteis, prósperos, lutadores. Compreensão intuitiva do padrão da vida superior. 9-MULUC- LUA VERMELHA Purificar, água universal, fluxo Agua. Deusa da água. Água universal, purificação do espírito. Princípio de comunicação e expansão da vida superior. Vive pela razão. Inicia e gera, mas também formula e transmite o impulso criativo. Tendo a ser dominado por sentimentos fortes e pode ter poderes psíquicos. Desejo de entender a natureza do homem em um nível cósmico. 10-OC- CÃO BRANCO Amar, coração, lealtade Vinculado às energias do amor e do coração. Lealdade, nobreza, fidelidade, amor incondicional, defesa, protecção, bravura, valentia. Fazem-se valer, impõem-se. Prestimoso. Trabalha bem em equipe e é bom líder. Necessita de variedade na vida. Aprimora as informações do espírito e torna-as acessíveis a outras pessoas. Integridade, honestidade, sentimentos e emoções, vida emocional, guia e princípio da lealdade, fidelidade que dá força na viagem espiritual. 11-CHUEN- MACACO AZUL Brincar, magia, ilusão Cientista, matemático. artesanato, habilidade, truques, magia, brincadeira, movimento, diversão, canto, dança, músicos, actores, ofícios mecânicos, jogos. Sempre se movendo; inteligente, imitador, bufão. Atrai a atenção. Formula informações e as transmite. Opera a partir dos mundos emocional e psíquico. Abundância geral de energia. Estabelece a ponte de passagem entre as etapas evolutivas. O homem cientista, o matemático, o que brinca com a magia porque possui o conhecimento. Artista. 12-EB-HUMANO AMARELO Influenciar, livre arbítrio, sabedoria Terra, Receptáculo das forças cósmicas, recipiente da mente superior, antenas de sintonia. Percepção da presença de Deus dentro de si. Ligação muito estreita com Deus. Sabedoria. Vive pelo corpo emocional e opera a partir do mundo psíquico. Constitui a consciência global. Humano como recipiente para a penetração da mente superior. 13-BEN- CAMINHANTE DO CÉU VERMELHO Exploara, espaço, vigilância Pilares de luz. Emociona-se facilmente. Canal céu-terra. Desejo de unir Céu e Terra. Expansão da luz. Deus percorrendo todas as coisas. Anseio por paz e harmonia. Pacificador. Lutador por princípio. Explora o espaço. A eterna busca. Pilar entre o céu e a terra. Assume desafios, mas é sempre desafiado a domar sua natureza obstinada. Conexão universal. Aspiração pela unificação do céu com a Terra; princípio, crescimento da mente superior. 14-IX-MAGO BRANCO Encantar, intemporalidade, receptividade O momento presente, o aqui e agora. Vive no reino das emoções e pode ter poderes psíquicos. Interessa-se por religião e espiritualidade. Deus forte e valoroso, companheiro da águia que protege os guerreiros. Sigiloso, lutador, muita força potencial, livre caçador, o nível mais alto da evolução e crescimento da consciência superior; a energia do felino, o vidente nocturno, adivinhador, profeta; encanta a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. Visionário. Poder de curar a si mesmo e aos outros. Consciente de maneira global. Energia construtiva, o visionário nocturno, obtenção dos poderes mágicos. 15-MEN- ÁGUIA AZUL Criar, visão , mente Visão ampla, vidência, cria a visão. Valente, ousado, fanfarrão, soberbo, cuidadoso. Mente superior colectiva, mente planetária e consciência. Opera a partir dos mundos emocional e psíquico. Expressa as informações que recebe. Independente e ambicioso. Inclinação científica ou técnica. Natureza crítica e exigente. Pode tornar-se telepático. 16-CIB- GUERREIRO AMARELO Questionar, inteligência, intrepidez Deus do fogo, longa vida, prosperidade, alegria, vida metódica, planificada, disciplinada, maturidade, brilham na maturidade, solteirões, economistas. Guerreiro pelo Espírito, age a partir do coração universal. Questionador, inteligência. Transmite informações. Pode adquirir a capacidade de entender e usar a telepatia. O guerreiro é aquela pessoa que, através da inteligência, é capaz de harmonizar as massas. Força cósmica, habilidade de contactar e comunicar com a consciência galáctica. 17-CABAN- TERRA VERMELHA Evoluir, navegação, sincronicidade Movimento, tremor, tudo se move. Vive nos reinos espirituais. Inicia e gera ideias, mas também se auto governa. Pessoa muito activa mentalmente, com muita energia, sempre em movimento. Enfrenta tudo. Coração da galáxia; evolui a navegação, desenvolve. Evolução, movimento, força da Terra, sincronicidade, poder de sincronização inteligente, alinhamento das forças planetárias. Liberal, progressista, controvertido. 18-ETZNAB-ESPELHO BRANCO Refletir, infinito, ordem Faca de sacrifício. Vive no reino do mundo espiritual e actua com o coração universal. O auto-sacrifício do ego, que produz luz e consciência verdadeira de si, valor renúncia, enfrentamento, luta interna, caminho direito, enfrenta a vida com estratégia, combativo, temperança. Vincula-se às energias do reflexo, eternidade e ordem. Muito sociável. Padrão, ritual do não tempo, golpe rituaiístico,, espada da sabedoria e purificação; mundo da verdade onde as imagens reais ou virtuais se confundem. 19-CAUAC- TEMPESTADE AZUL Catalisar, auto geração, energia Geralmente alegre, contagiante; agudiza as contradições. O trovão que brota do ser é a palavra divina do coração do céu. Cataliza a auto geração; acelera ou diminui a auto geração. Nuvem de trovão e ser do trovão, transformação que precede a realização completa. Opera a partir do mundo espiritual e do coração universal. É um transmissor das informações que recebe. Amigável e prestativo. Pode ser atraído pela filosofia e religião e preocupa-se com a cura e a purificação. 20-AHAU- SOL AMARELO Iluminar, fogo universal, vida Vive pelo espírito e age a partir do coração universal. Consciência, iluminação e fogo universal. Auto-regulador. Amoroso, dedicado, artístico, sonhador e romântico, embora às vezes seja desajeitado socialmente. Bem intencionado, beleza, nobreza, dignidade. Animador, cristificado; Mente solar, mestria, realização do corpo solar, sabedoria, conhecimento, habilidade de enfocar o todo galáctico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 7, 2004 Share Posted July 7, 2004 Acho estas interpretações, bem mais "saborosas" que as mais ocidentais. São bem mais "naturais" e vão de encontro com alguma da filosofia que tentamos acompanhar. Mas também me parecem metafisicas demais. Mais uma vez, levar qualquer uma destas "filosofias" ao extremo, pode trazer as mesmas problematicas das nossas sociedades, e das religiões/crençs nas quais decidimos acreditar. Mas este campo excita-me de certa maneira. É quase um manual de como se deve ser, como se deve tratar o proximo, de como estar em sintonia com a natureza. O que me trás alguma apreensão, é a maneira como toda esta informação pode ser absorvida... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 7, 2004 Share Posted July 7, 2004 estou plenamante de acordo ctg, aerogel!! tb é um assunto q m desperta bastante interesse qt ao me kin e "derivados" : 7 / 12 / 1978 Crono-Psi: 184 Kin 3 Noite Elétrica Azul Ativo com o fim de sonhar Vinculando a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder da realização 'Hoje danço na abundância e me direciono à humanidade.' -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted July 7, 2004 Share Posted July 7, 2004 Sou como o estralabomba Kin 250 Cachorro Elétrico Branco http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 8, 2004 Author Share Posted July 8, 2004 Vocês têm um kin muito giro... cachorro eléctrico é o que eu costumo chamar aos cães a pilhas. Por acaso aqui no último andar mora um cachorro eléctrico branco, quando o dono abre a porta do elevador é vê-lo aos pulinhos, parece que lhe deram corda! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 E não deram? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 11-CHUEN- MACACO AZUL Brincar, magia, ilusão Cientista, matemático. artesanato, habilidade, truques, magia, brincadeira, movimento, diversão, canto, dança, músicos, actores, ofícios mecânicos, jogos. Sempre se movendo; inteligente, imitador, bufão. Atrai a atenção. Formula informações e as transmite. Opera a partir dos mundos emocional e psíquico. Abundância geral de energia. Estabelece a ponte de passagem entre as etapas evolutivas. O homem cientista, o matemático, o que brinca com a magia porque possui o conhecimento. Artista. Gosto de pensar que sou assim... dá-me forças para o ser! e tudo se resume ao poder mental no fim de contas... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Estou contigo kitsale, também sou macaco azul... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Kin 205 Serpente Planetária Vermelha Aperfeiçôo com o fim de sobreviver Produzindo o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do espaço Sou um kin polar. Estendo o espectro galáctico vermelho 'Se estou aborrecido com minha vida, examino minhas rotinas e defino meus comportamentos.' DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Kin 16 Guerreiro Elétrico Amarelo Ativo com o fim de questionar Vinculando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'A abundância da inteligência comanda a nossa verdade com fé, esperança e caridade.' «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
CubAlien Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Kin 16 Guerreiro Elétrico Amarelo Ativo com o fim de questionar Vinculando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'A abundância da inteligência comanda a nossa verdade com fé, esperança e caridade.' 5 / 12 / 1981 Kin 56 Guerreiro Auto-existente Amarelo Defino com o fim de questionar Medindo a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio 'No caminho do coração, a Inteligência Divina define nossa auto-existência.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Joana 23 / 01 / 1980 Crono-Psi: 130 Kin 155 Águia Cristala Azul Dedico-me com o fim de criar Universalizando a mente Selo a saída da visão Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder da realização Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Vejo-me no cristal de minha janela e aprendo a enxergar mais além.' Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 isto é muita louco apesar de não pescar muito disto.. Dragão Galáctico Vermelho Harmonizo com o fim de nutrir Modelando o ser Selo a entrada do nascimento Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder da força vital err.. tem mais 'Nutro-me quando ordeno meus pensamentos e divirto-me com minha força vital.' agora que SÍMBOLOS são aqueles a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Kin 86 PV Enlaçador de Mundos Galáctico Branco Harmonizo com o fim de igualar Modelando a oportunidade Selo o armazém da morte Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder do coração 'Hoje é minha oportunidade de enlaçar com harmonia meu serviço e minha autoridade.' http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Kin 231 Macaco Planetário Azul Aperfeiçôo com o fim de brincar Produzindo a ilusão Selo o processo da magia Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da autogeração 'Recordo-me que há perfeição em tudo e que é perfeito tudo o que me acontece.' FAMÍLIA TERRESTRE ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 E essa cena dos Kins...Onde é k se compra? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 19, 2004 Share Posted July 19, 2004 Kin 16 Guerreiro Elétrico Amarelo Ativo com o fim de questionar Vinculando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'A abundância da inteligência comanda a nossa verdade com fé, esperança e caridade.' 5 / 12 / 1981 Kin 56 Guerreiro Auto-existente Amarelo Defino com o fim de questionar Medindo a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio 'No caminho do coração, a Inteligência Divina define nossa auto-existência.' Kin 116 Guerreiro Cristal Amarelo Dedico-me com o fim de questionar Universalizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Escolho pensamentos harmoniosos e coopero comunicando o melhor de mim.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mahesh Posted July 19, 2004 Share Posted July 19, 2004 Kin 24 Semente Espectrala Amarela Dissolvo com o fim de focalizar Libertando a percepção Selo a entrada do florescimento Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Dissolvo amarras, evoluo e posso florescer.' 4-KAN- SEMENTE AMARELA Focalizar, florescimento, percepção. Potência criadora. Semear. Poder do ordenamento, do crescimento espiritual, através do florescimento da ideia do ser. Refere-se ao florescimento, à sabedoria, amadurecimento, ideia, princípio de geração, sexo e reprodução :suprised: . Interesse cósmico pelos mistérios da criação. Activo, dinâmico, sexual e influente, possuindo altos padrões. Relaciona-se com o mundo através dos cinco sentidos físicos. ... I'm not afraid any longer, mommy! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guinho Posted July 21, 2004 Share Posted July 21, 2004 07 / 12 / 1982 Crono-Psi: 184 Kin 163 Noite Ressonante Azul Canalizo com o fim de sonhar Inspirando a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder da visão 'A abundância de meu mundo interior abre o cofre oculto de minha visão.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 21, 2004 Share Posted July 21, 2004 Já tinha perguntado... isso do Kin arranja-se onde??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 21, 2004 Author Share Posted July 21, 2004 http://calendariodapaz.com.br/home/home.php3 ...at your service, Sir! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 22, 2004 Share Posted July 22, 2004 Kin 247 Mão Cósmica Azul Persevero com o fim de conhecer Transcendendo a cura Selo o armazém da realização Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder da magia 'Estou na encruzilhada do caminho e a mão me oferece um portão para minha cura; magicamente atravesso-o.' "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 22, 2004 Author Share Posted July 22, 2004 Curioso... é o kin do Rui Bahba... ganda cena. Segundo ele: "a Mão Cósmica Azul é f*dida..." Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted July 22, 2004 Share Posted July 22, 2004 26 / 09 / 1984 Crono-Psi: 36 Kin 41 Dragão Lunaro Vermelho Polarizo com o fim de nutrir Estabilizando o ser Selo a entrada do nascimento Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Divirto-me na fonte do conhecimento e encontro o êxtase da liberdade.' When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Ok, não me venham com mais cenas, eu nasci mesmo no dia 7 ao invés de dia 8 de Julho (às 0h 01min, segundo os registos). Tenho a certeza que nasci pelo menos dois minutos antes dessa hora. Leo 07 / 07 / 1983 Crono-Psi: 248 Kin 115 Águia Espectrala Azul Dissolvo com o fim de criar Libertando a mente Selo a saída da visão Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico azul Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim. 'Dissolvo meus bloqueios, desprendo-me do passado e estou livre para avançar.' Se estiver certo, então nasci no sétimo dia do sétimo mês. Curiosamente se eu somar os algarismos do meu kin, o resultado é 7. Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Kin 12 Humano Cristalo Amarelo Dedico-me com o fim de influenciar Universalizando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder do florescimento 'Despojo-me de minhas inquitações e coopero como um corpo de luz, com sabedoria e amor.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted July 25, 2004 Share Posted July 25, 2004 Kin 121 Dragão Auto-existenteo Vermelho Defino com o fim de nutrir Medindo o ser Selo a entrada do nascimento Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder da navegação 'Tomo minhas decisões, baseando-me nos princípios da verdade; rompo estruturas e vivo ordenadamente.' -_- " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 Crono-Psi: 1 Kin 26 Enlaçador de Mundos Cósmico Branco Persevero com o fim de igualar Transcendendo a oportunidade Selo o armazém da morte Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do coração 'Na quietude de minha mente, encontro a oportunidade de cruzar o portal do perdão.' FAMÍLIA TERRESTRE Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted November 18, 2004 Share Posted November 18, 2004 Crono-Psi: 86 Kin 200 Sol Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de iluminar Comandando a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Amo incondicionalmente e dirijo minha vida com a tocha do amor.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO AMARELO SUL DO DAR Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocibino Posted November 18, 2004 Share Posted November 18, 2004 Kin 24 Semente Espectral Amarela Dissolvo com o fim de focalizar Libertando a percepção Selo a entrada do florescimento Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Dissolvo amarras, evoluo e posso florescer.' »Semente EspectUral Amarela« Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Assinatura Galáctica Guia lia rebelo 23 / 04 / 1976 Crono-Psi: 202 Kin 85 Serpente Ressonantea Vermelha Canalizo com o fim de sobreviver Inspirando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder da navegação Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Saio dos 'enroscos' sobre o que dirão, e não me deixo pisotear.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO BRANCO NORTE DO CRUZAR Oráculo Guia Antípoda Análogo Oculto Onda Encantada 7 Tormenta Azul HARMÔNICA 22 - ARMAZéM PLANETáRIA "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skringle Posted November 29, 2004 Share Posted November 29, 2004 01 / 10 / 1984 Crono-Psi: 42 Kin 46 Enlaçador de Mundos Ressonanteo Branco Canalizo com o fim de igualar Inspirando a oportunidade Selo o armazém da morte Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder do infinito 'Quietude e entrega, nada sob controle e as portas se abrem para a visão.' ॐ***OhM NaMaH ShIvAyA!!!!! HaRa HaRa MaHaDeV!!!!!***ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 07 / 07 / 1980 Crono-Psi: 248 Kin 60 Sol Galáctico Amarelo Harmonizo com o fim de iluminar Modelando a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder do florescimento 'Harmonia da luz e do serviço, amemos ser filhos do Sol.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO BRANCO NORTE DO CRUZAR Oráculo Guia Antípoda Análogo Oculto Onda Encantada 5 Caminhante do Céu Vermelho HARMÔNICA 15 - MATRIZ GALáCTICA "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobomau Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 Assinatura Galáctica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobomau Posted December 8, 2004 Share Posted December 8, 2004 Crono-Psi: 64 Kin 192 Humano Planetário Amarelo Aperfeiçôo com o fim de influenciar Produzindo a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Preparo-me para receber, para dar e para ser aperfeiçoado pelo poder da verdade.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 13, 2004 Share Posted December 13, 2004 Alien Carlos 12 / 02 / 1968 Crono-Psi: 93 Kin 215 Águia Ressonantea Azul Canalizo com o fim de criar Inspirando a mente Selo a saída da visão Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder da realização 'Meu compromisso de servidor planetário inspira minha mente, amplia minha visão e faz-me dançar com alegria.' ASSINATURA FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted December 13, 2004 Share Posted December 13, 2004 16 / 12 / 1979 Crono-Psi: 72 Kin 117 Terra Cósmica Vermelha Persevero com o fim de evoluir Transcendendo a sincronicidade Selo a matriz da navegação Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do nascimento 'Visualizo minha vida guiada pelo conhecimento e transcendo, criando um céu na Terra.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO AZUL OESTE DO QUEIMAR Oráculo Guia Antípoda Análogo Oculto Onda Encantada 9 Serpente Vermelha HARMÔNICA 30 - MATRIZ ELéTRICA A minha assinatura: ]Por acaso dava uma tattoo muito fixe mesmo, pelo menos original!!!!!!!!! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 25/05/1975 Crono-Psi : 148 Kin - 12 HUMANO CRISTALO AMARELO Dedico-me com o fim de influenciar Universalizando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder do florescimento " Despojo-me de minhas inquitações e coopero como um corpo de luz, com sabedoria e amor. " FAMÍLIA TERRESTRE Castelo Vermelho Leste do Girar THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 o q é o kin?! "mais vale perguntar do q ser ignorante toda a vida!" luv u all Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 o q é o kin?! "mais vale perguntar do q ser ignorante toda a vida!" luv u all Linda, vai ver a: O teu Kin!!! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 coninuo sem perceber o q é o meu kin!!!!!HELP......................................confesso...sou loira, mas n tenho a culpa, os meus pais n m dera escolha..bem q pinto o cabelo mas n chega! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 Linda, tens de clicar sobre o link que diz: O teu Kin! que está no meu post anterior, ok?! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psysapien Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 Boas pessoal! Tou a adorar esta iniciativa, e só espero que continuem a tentar "decifrar" os vossos kins, o calendário maia e todo o encantamento do sonho, mas para tal vao ter de ler umas coisitas e dedicarem-se o máximo possivel, à primeira n se percebe nada, eu sei. Ehehehe, aquele abraço [[]] Kin 072 -> Humano Ressonante Amarelo In Lak'Ech -> "eu sou outro você" :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 wondergirl eu sou loira e tenho esse direito -_- ...pronto tou a brincar, mas sou 1 cadito..ai ai,....é assim, eu fiz issovarias vezes e deu-m 1 pag q parecia publicidade esóterica! Ajuda-m por favor q eu n percebo nada da net...inda tar aki é 1 sorte Luv u all :stoned: :coraçao: :kiss: :zorro: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 E nessa página, só tinhas que calcular o teu kin, escrevendo o teu nome e a data de nascimento. Aqui vai: Liliana 08 / 02 / 1984 Crono-Psi: 88 Kin 71 Macaco Rítmico Azul Organizo com o fim de brincar Equilibrando a ilusão Selo o processo da magia Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Afasto as preocupações, atuo com espontaneidade e equilibro minha criatividade.' Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
krishna Posted January 12, 2005 Share Posted January 12, 2005 ola a todos... so agora descobri este forum apesar de ja paticipar noutros semelhantes.. este post chamou-me a atenção pelo k vou por aki começar Kin 260 Sol Cósmico Amarelo Onda Encantada 20 Estrela Amarela Castelo Verde PAZ "..man belongs to eatrh, earth doesn´t belong to man..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 12, 2005 Share Posted January 12, 2005 cookie mt obgr....eu ja tinha tentado postar o meu kin e tb ja tinha tentado agradecer tb à luar e à wondergirl...obgd por tudo! Luv u elastikos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 09 / 02 / 1983 Crono-Psi: 88 Kin 227 Mão Rítmica Azul Organizo com o fim de conhecer Equilibrando a cura Selo o armazém da realização Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Examino o que existe em minha vida que necessita completar-se e equilibro minha cura.' FAMÍLIA TERRESTRE https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 Alguem me pode dar uma explicaçãozinha do q é o kin? tks https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 11 / 09 / 1974 Crono-Psi: 33 Kin 16 Guerreiro Elétrico Amarelo Ativo com o fim de questionar Vinculando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'A abundância da inteligência comanda a nossa verdade com fé, esperança e caridade.' Presumo que seja ou familias de almas ou parte da missão que escolhemos quando reencarnamos... certo? lol Não me apetece procurar o que quer dizer o Kin. Alguém com menos preguiça que nos queira elucidar? A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted January 31, 2005 Share Posted January 31, 2005 11 / 12 / 1979 Crono-Psi: 197 Kin 112 Humano Galáctico Amarelo Harmonizo com o fim de influenciar Modelando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim Perdôo toda a experiência anterior. Sou livre e alcanço o poder da sabedoria que vive em mim FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO AZUL OESTE DO QUEIMAR Onda Encantada 9 Serpente Vermelha HARMÓNICA 28 - PROCESSO GALÁCTICA :et: ...castelo...azul...queimar... encantada... serpente... xiiiiiiii... :et: Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted January 31, 2005 Share Posted January 31, 2005 K engraçado.... A minha assinatura galáctica é: ... Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 13, 2006 Author Share Posted January 13, 2006 Há quase 1 ano que não se mexia neste tópico. Agora que a pimpas falou no kin noutro tópico, lembrei-me de puxar este aqui para a frente, pois os mais novos ainda não participaram e pode ser que até tenham interesse em descobrir os seus kins ou revelá-los à gente. Adeus. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Kin 118 Espelho Magnético Branco Unifico com o fim de refletir Atraindo a ordem Selo a matriz do infinito Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Começo a refletir a ordem. Hoje é um novo dia de harmonia, conhecimento e abundância espiritual.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 05 / 04 / 1977 Crono-Psi: 107 Kin 172 Humano Elétrico Amarelo Ativo com o fim de influenciar Vinculando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder da inteligência 'Não me envolvo, deixo de controlar, consigo abundância e aprendo a viver em liberdade.' FAMÍLIA TERRESTRE quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Crono-Psi: 213 Kin 165 Serpente Solara Vermelha Pulso com o fim de sobreviver Realizando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do nascimento 'Sem preconceitos, sem rotina, danço criando a magia de minhas mudanças.' “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 31 / 05 / 1980 Crono-Psi: 109 Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL eu sou u 23 eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 29.11.84 crono-psi:86 Kin: 105 Serpente Magnética Vermelha Unifico c o fim de sobreviver. Atraindo o instinto. Selo o armazém da força vital Com o tom magnético do propósito. Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado. "Começo a vibrar c a intelegência do meu corpo p mudar minha casca do passado"! Família Terrestre Castelo Azul oeste do queimar Onda encantada:9 Serpente vermelha harmónica:27-Armazém-Auto existente! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 flavio 13/04/1971 Crono-psi: 190 Kin 70 Cachorro Harmônico Branco Potencializo com o fim de amar Comandando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do infinito 'A verdadeira amizade comanda a lealdade do coração, no centro de meu ser.' CASTELO BRANCO NORTE DO CRUZAR Onda Encantada 6 Enlaçador de Mundos Branco HARMÔNICA 18 - PROCESSO RESSONANTE http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 07 / 07 / 1977 Crono-Psi: 248 Kin 5 Serpente Harmônica Vermelha Potencializo com o fim de sobreviver Comandando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.' Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Crono-Psi: 241 Kin 251 Macaco Auto-existenteo Azul Defino com o fim de brincar Medindo a ilusão Selo o processo da magia Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder da realização 'Entre o céu e a Terra está a magia da vida; por isso abro minhas portas para semear com amor.' "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Serpente Auto-Existente Vermelha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
comedias Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 06 / 11 / 1976 Crono-Psi: 73 Kin 22 Vento Solaro Branco Pulso com o fim de comunicar Realizando o alento Selo a entrada do espírito Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do infinito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Comunico-me, disciplino-me e realizo minhas melhores intenções.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Guia Antípoda Análogo Oculto Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
kashimurii suzukii Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 SOL AUTO EXISTENTE AMARELO FUNÇAO -ILUMINAR A VIDA , PA CRIAR A MINHA PROPRIA AUTO EXISTENCIA!!! E E AXIM!!! QDO CADA UM SOUBER A FUNÇAO NA TERRA PODEMOS POR EM PRATICA O PLANO MAIOR E FAZER TODOS JUNTOS ALGO DE BOM PELO TODO, FAZER CORRENTES DA AMIZADE DO AMOR ,PARA Q SE POXA GERAR A ENERGIA COSMICA UNIVERSAL(COMO NO DANCE FLOOR).MAS COMO ISTO ANDA .... LOL E Q NOS ESTMOS CA POR ALGUMA COISA!!! E SE TAL PENSAMOS TODOS JUNTOS POR UMA COISA SO!!!! AXO Q SAIA UMA MEGA IDEIA!!!! ENFIM TODOS JUNTOS NAN NAN NAN!!!!LOLOL :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kashimurii suzukii Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 ALGUEM Q APAGUE O MEU 1 POST SFF LOLOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Kin 255 Águia Galáctica Azul Harmonizo com o fim de criar Modelando a mente Selo a saída da visão Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder da autogeração 'Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 Kin 146 Enlaçador de Mundos Elétrico Branco Ativo com o fim de igualar Vinculando a oportunidade Selo o armazém da morte Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder do coração Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Sinto necessidade de perdoar para alcançar a libertação.' Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted January 28, 2006 Share Posted January 28, 2006 Sei q sou Espelho Magnetico Branco... O Kin desconheço...sou um bronco...nisto do Calendário... Se puderem dar uma ajudinha... Data de Nascimento: 26/04/66.... Thank's..... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 28, 2006 Share Posted January 28, 2006 Sei q sou Espelho Magnetico Branco... O Kin desconheço...sou um bronco...nisto do Calendário... Se puderem dar uma ajudinha... Data de Nascimento: 26/04/66.... Thank's..... Hoffman P. 26 / 04 / 1966 Crono-Psi: 147 Kin 78 PV Espelho Cósmico Branco Persevero com o fim de refletir Transcendendo a ordem Selo a matriz do infinito Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espírito 'Se me é oferecido um caminho de saída dentro de uma ordem harmoniosa, vivo com autenticidade.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 28, 2006 Share Posted January 28, 2006 xinita Crono-Psi: 110 Kin 162 Vento Rítmico Branco Organizo com o fim de comunicar Equilibrando o alento Selo a entrada do espírito Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Respondo com equilibrio na maneira de dizer minha verdade.' lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted January 29, 2006 Share Posted January 29, 2006 Sonic.... Thank's.... Infomado e anotado..... Um Abraço... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 o meu kin é #1027 AKA o cromo mais raro da coleção edição dourada lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 kual eh o meu kÊEEE????????? ehehehe :diabo: :><P: ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 Sérgio 08 / 12 / 1987 Crono-Psi: 184 Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço -----> :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 Crono-Psi: 29 Kin 62 Vento Planetário Branco Aperfeiçôo com o fim de comunicar Produzindo o alento Selo a entrada do espírito Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do coração Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Tania 14 / 11 / 1978 Crono-Psi: 211 Kin 240 Sol Rítmico Amarelo Organizo com o fim de iluminar Equilibrando a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Sinto como o fogo universal me abraça e fico em paz e harmonizado.' (confesso que isto para mim, é grego!!!) "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 é maia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydroid Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 Kin 195 Águia Cósmica Azul Persevero com o fim de criar Transcendendo a mente Selo a saída da visão Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder da autogeração 'Tenho a energia e o poder de atravessar a terra para recordar e despertar tudo o que sou.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now