Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Administrador

Entao o que acharam da festa?

Esteve-se bem, o sol e calor é que foram demais. Mas mesmo sendo uma festa mais virada para sonoridades nocturnas, o pessoal durante o dia aguentou-se á bomboca, pois tinha la uma cobertura que resolveu bem a situação.

Destaque pessoal para o live de Khaos Sektor, gostei imenso, não tirando mérito claro ao Matias que esteve muito bem mesmo, 5 estrelas. ( Matias, nice to meet you, , i'm was really glad to see that things ended well for you).

In_sane, grande momento também, selecção musical no ponto e na altura certa.

Não cheguei a tocar, o meu joelho não me deu hipotese, foram 3 dias no mato em trabalho com muito cansaço á mistura, dei a oportunidade a quem estava cheio de pica e estiiveram todos bem.

Momento final, Psylab tipo á turista a partir aquilo tudo. Se houvesse mais gasoleo para o gerador ainda andava la...

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/9487-4-agosto-urban-antidote-ruviprod/

Os Argentinos partiram tudo ou k eheheheheheheh contem lá k estou curioso...............

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

tevexe bem ^^ .

bom ambiente

o som teve bom mas n foi nada d especial.

bom spot.

decor tava boa .

resumindo foi uma boa free. :ph34r:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

• Administrador
so m lembro ke a festa tava fixe :D

Eu vi-te eu vi-te..

Tava la a malta rixa do trance, os belhinhos... um tal de Goa Circus.... ou era o Xamã Gil?

Bem so vos digo... tiveram uma sorte com o tempo...

Andou-se a montar a cobertura para o sol na festa, ao sol que matava um gajo... chega-se o dia da festa, está nublado...

ok... tá tudo, como diz a malta do nuorte....

Ruvi ainda bem que gostaste do meu live eu tambem gostei da festa o live de megalopsy foi muito bom e o sushupti partiu boa escolha musical :rolleyes:

www.myspace.com/khaossektor

http://www.quest4goa.com

http://www.rockdenashi.net

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Urban ppl partir td eheheh...tava um bokadinho longe mas d certeza k foi mt bom ;)

bro caminsky inda bem k levast a cena pa frent ;) pa setembro ja tamos abombar a serio...trabalhinho eheheh :D

Mathias sorry...didnt met u again yet...maybe in september :) in your next gig here

ABraços

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

UltraViolet Visions WebSite

Urban Antidote WebSite

:D:D

Teve-se mt bem... o matias partiu com a louça toda :D:D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

hello there brothers!! i'm already back in Berlin and stopping by to tell you that i had a great time there, the party was very nice and all the good vibes from you guys made all the $$ issues with Ricardo fade away instantaneously. big big thanks and hugs to Helder, Issa, Carlos and all the Covilha crew for welcoming me and making this crazy party happen. I had a great time hanging out with you and I hope this happens many many times more. Spect soon a review in our blog. boom brothers!!

hello there brothers!! i'm already back in Berlin and stopping by to tell you that i had a great time there, the party was very nice and all the good vibes from you guys made all the $$ issues with Ricardo fade away instantaneously. big big thanks and hugs to Helder, Issa, Carlos and all the Covilha crew for welcoming me and making this crazy party happen. I had a great time hanging out with you and I hope this happens many many times more. Spect soon a review in our blog. boom brothers!!

gooooo away from this forum bitch!!!!! :lol::lol:

Hugs bro :lol::D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics