Ganeisha Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 15 de Setembro 2007 @ Link Trance Club Psyfeelings Trance sessions #5 Dj sets by: -Tropical Zombies - (Khopat & Ogima) -Nadhja - (Lucid Allucination/Cosmik Bubble) -Ganeisha- (Moonsun Rec/Genetic Dreams/BuddhaMantra) Link Trance Club-Jardim do Tabaco-Lisboa DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 boa sorte menina rakel...que seja uma festa muito tenrrinha http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Promete ser uma boa noite... Ver se dou ai um salto a capital.... Saudações raquel e toda a restante comunidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Boa sorte para a festinha Rakel... parte a casa toda... como costume eheheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 eheh obrigado por esta oportunidade, bora la partir a loiça apareçam Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 3, 2007 Author Share Posted August 3, 2007 Obrigado disturbed e psynando espero que apareçam DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 31, 2007 Author Share Posted August 31, 2007 Flyer online DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Genetic Dreams Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Mais uma grande festinha no link Boa sorte para todos os artistas, e que seja memoravel Rakel ja sabes...Parte a louca toda :lol: Abracinhossssssssssss :wave: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Boa sorte Raquel para uma Psyfeelings Curioso de ouvir essa dupla ,Tropical Zombies!! PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 31, 2007 Author Share Posted August 31, 2007 Gracias amigos Cosmix e Edgar espero ver-vos por lá A dupla Tropical Zombies acredita que ainda vão dar muito que falar DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 ta mt fixe o flyer, parabens! obrigado pelo apoio e expectativa. espero velos no link ogima Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 4, 2007 Author Share Posted September 4, 2007 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 ja fui a tres nao vou faltar a minha quarta ....aide la estar força ai raquel espanhol ...beijos.... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 4, 2007 Author Share Posted September 4, 2007 Oh Fritz...o meu apelido não é para andar ai a ser dito em foruns publicos Bjokas para ti vemo-nos lá DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 pois, pois...já eras puxada sim pela carruagem até mim...tenho saudades tuas e tu nunca mais te resolves a fazer uma visita, baaaaaaaaahhhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 4, 2007 Author Share Posted September 4, 2007 pois, pois...já eras puxada sim pela carruagem até mim...tenho saudades tuas e tu nunca mais te resolves a fazer uma visita, baaaaaaaaahhhhhh Mas tu é que devias cá vir neste dia, para vires "puxá-la" Vens cá tu agora e depois vou eu até ti que dizes DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 hum...não sei...não prometo... mas não me esquecerei de ti minha linda Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 hmm kem sao os zombies !! www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 5, 2007 Author Share Posted September 5, 2007 hmm kem sao os zombies !! Se leres o que está a seguir tens a resposta a tua pergunta, Tropical Zombies é um projecto de djs com Khopat e Ogima DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 hmm kem sao os zombies !! Se leres o que está a seguir tens a resposta a tua pergunta, Tropical Zombies é um projecto de djs com Khopat e Ogima eu sei era pa me meter com eles!!! mas obrigado pela atencao ganeisha www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 5, 2007 Author Share Posted September 5, 2007 hmm kem sao os zombies !! Se leres o que está a seguir tens a resposta a tua pergunta, Tropical Zombies é um projecto de djs com Khopat e Ogima eu sei era pa me meter com eles!!! mas obrigado pela atencao ganeisha heheh Pois eles têem um nome mesmo apropriado né? Qual deles o que tem a mais cara de zombie Joking DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 hmm kem sao os zombies !! Se leres o que está a seguir tens a resposta a tua pergunta, Tropical Zombies é um projecto de djs com Khopat e Ogima eu sei era pa me meter com eles!!! mas obrigado pela atencao ganeisha heheh :panic:Pois eles têem um nome mesmo apropriado né? Qual deles o que tem a mais cara de zombie Joking eu tou bem melhor...no mês passado fiz uma plastica eheheh Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 hmm kem sao os zombies !! Se leres o que está a seguir tens a resposta a tua pergunta, Tropical Zombies é um projecto de djs com Khopat e Ogima eu sei era pa me meter com eles!!! mas obrigado pela atencao ganeisha heheh Pois eles têem um nome mesmo apropriado né? Qual deles o que tem a mais cara de zombie Joking eheheh por acaso esta mesmo um nome artistico, kual dos artistas e k deu o palpite!! hehehe www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 hmm kem sao os zombies !! Se leres o que está a seguir tens a resposta a tua pergunta, Tropical Zombies é um projecto de djs com Khopat e Ogima eu sei era pa me meter com eles!!! mas obrigado pela atencao ganeisha heheh Pois eles têem um nome mesmo apropriado né? Qual deles o que tem a mais cara de zombie Joking eheheh por acaso esta mesmo um nome artistico, kual dos artistas e k deu o palpite!! hehehe fui eu o ogima Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 Só podia! O Master Zombie!!! Bem amigos só ja falta + 1 semaninha...para ouvirmos, entre outras coisas, a vossa selecção "zombilica" (esta palavra penso que não existe) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 eu zombilo.te tu zombilas.te ele zombila.te.....ganda zombilacao k para aki vai...olha zombilem.se la todos mas com juizo www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 Ahahaha Vamos todos "zombilar" dia 15 no Link! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 claro k existe ganeisha... é o verbo zombilar... vem no dicionario de zombilês - português, português - zombilês Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Raquelita , mais do que ninguem...adorava estar presente @ Link ....Neps...não pode ser, mesmo. -_- Era p ir ao Sull mas vou ao Norte, p junto da Natureza!! Agora, como amiga...desejo-te um excelente SET!!! Evolui, esforça-te, que tens potencial para isso. Ouve bem as tuas selecções (são excelentes) e as passagens...estão bem? Sentes que são perfeitas?...O mUNDO não é perfeito, mas dá para "limar algumas arestas." Entendes? Just a opinion!! Ps: O SET...vai correr como TU QUERES e ambicionas!! ACREDITA!!...diz a minha "bola de cristal". P.L.U.R....Always!! last ps: Estás linda!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 9, 2007 Author Share Posted September 9, 2007 Obrigado pelas palavras amiga Adorava que estivesses por lá, mas pronto tens uma boa razão Já falta pouco DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 11, 2007 Author Share Posted September 11, 2007 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 epa...não comecem...a destabilizar.... ai...vou aonde??? norte, centro ou sul??? jessuz Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 11, 2007 Author Share Posted September 11, 2007 epa...não comecem...a destabilizar.... ai...vou aonde??? norte, centro ou sul??? jessuz Vá vem daí mas é DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 não sei....tentada...mas o link....é mto FORA!!! só vou com uma CONDIÇÃO: ninguém...aparece ao meu lado com bebidas...ninguém... ps: neps... ps2: aquela pessoa vai??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 11, 2007 Author Share Posted September 11, 2007 ps2: aquela pessoa vai??? Não sei, mas podes sempre ligar-lhe para a convidar, ou mandar sms Vá vais e nao se fala mais nisso, e quanto ás bebidas...Não te prometo nada DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 ps2: aquela pessoa vai??? Não sei, mas podes sempre ligar-lhe para a convidar, ou mandar sms Vá vais e nao se fala mais nisso, e quanto ás bebidas...Não te prometo nada Lol querem tratar da saude á Tânia eheh... Bolachini tás tramada... a Raquel dá cabo de ti Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 ps2: aquela pessoa vai??? Não sei, mas podes sempre ligar-lhe para a convidar, ou mandar sms Vá vais e nao se fala mais nisso, e quanto ás bebidas...Não te prometo nada Lol querem tratar da saude á Tânia eheh... Bolachini tás tramada... a Raquel dá cabo de ti NÃO POSSO BEBER!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 12, 2007 Author Share Posted September 12, 2007 Linda isso no Link é impossivel não se levar a cabo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Epa, não pode ser Raquelita! Tive mtoooo mal na sem passada. ps: somos (eu e nuno)...capazes de ir. ps2: nda certo ...mas tive q pensar melhor na minha FESTA ao Gerês. Não é momento certo (por motivos pessoais), como tal ESTA é A FESTA!!! besos e abrazos (fortes, grds e mtooooo gordos) last ps: o Mental FX...vai, tb!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 segundo imformaçoes secretas acho que sim ele vai la estar hahhahhahahahhahahah :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 É com muita pena minha que não vou poder ir ,porque não estarei por Lx este fim de semana... Mais uma vez boa sorte amiga,concerteza será a varrer PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 12, 2007 Author Share Posted September 12, 2007 Cosmix thanks Espero encontrar-te e ver-te em breve , talvez no Funfest não? Cookie lá vos espero então até lá ainda combinamos pormenores 2 dias e já está DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Boa sorte pa festinha se tiver por lxb dou la um saltinho ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Cosmix thanks Espero encontrar-te e ver-te em breve , talvez no Funfest não? Não amiga também nao irei...mas concerteza que nos veremos por ai DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 12, 2007 Author Share Posted September 12, 2007 Boa sorte pa festinha se tiver por lxb dou la um saltinho Aparece linda, já há algum tempo que não te vejo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 segundo imformaçoes secretas acho que sim ele vai la estar hahhahhahahahhahahah :ph34r: Pronto... tá tudo!!! ups...post by Cookie "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Está tudo tremido, Raquelita! ...A festa este fds, deve ser no hospital. Ps: está na hora de PARAR!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Está tudo tremido, Raquelita! ...A festa este fds, deve ser no hospital. Ps: está na hora de PARAR!! Hora de parar é quando tivermos uns 80 anos... se lá chegarmos claro Devo lá aparecer ao final da noite, pois vou a uma free para os lados de "Negrais" ... mais propriamente "Bombacias" que nome alusivo Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 A Saúde é importante p ti??? Se não a tiveres, meu caro amigo, não chegas nem aos 35 (eu tenho 33), quanto mais aos 80. PLUR...Respect...RESPECT!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 A Saúde é importante p ti??? Se não a tiveres, meu caro amigo, não chegas nem aos 35 (eu tenho 33), quanto mais aos 80. PLUR...Respect...RESPECT!!! Tens razão Tânia... mas eu não disse o contrário dou-te toda a razão nesse sentido... foi só uma maneira de te tentar puxar para o Link eu tenho 25... mas tambem não espero chegar aos 80... se chegar aos 60 é uma vitória Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 13, 2007 Author Share Posted September 13, 2007 Disturbed aparece Também preciso de falar contigo, por isso tens mesmo que aparecer. Ofereço-te uma cervejinha Cookie DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Disturbed aparece Também preciso de falar contigo, por isso tens mesmo que aparecer. Ofereço-te uma cervejinha Cookie Ok vemo-nos por lá... gostei essencialmente da parte "Ofereço-te uma cervejinha" Já tenho saudades de te ver tocar Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 A "CENA" não está famosa...mas sábado bem cedinho vou tratar de mim e pronto...farei de TUDO, TUDO p estar neste evento (por motivos pessoais ), é claro!!! Ps: Only u, Ganeisha!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 14, 2007 Author Share Posted September 14, 2007 Vais ver que amanhã estás fresca que nem uma alface * 1 day to go DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Nao desencaminhem a Cookie que ela tem que descansar!!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Tens toda a razão...mas esta noite é mtoooooooo especial... Estamos na lua cheia??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Pois so pode ser isso, e se nao tivermos em lua cheia, e porque tas com os efeitos da lua cheia passada "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Não vi a lua na semana passada... Poupa-me...anda daí!!! Posso contar contigo? Please.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 15, 2007 Author Share Posted September 15, 2007 É já hoje! Bora DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Lá estarei, mais uma vez alone...porque estes gaijos não vão na minha Honda!! até jazz.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts