impact Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 boas...um rapaz italiano a quem dei buleia um dia destes...falou.m de uma vertente de trance q para mim é desconhecida...falou.m de minimal goa...alguem m pode dar algumas informaçoes e nomes d dj´s... obrigado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 boas...um rapaz italiano a quem dei buleia um dia destes...falou.m de uma vertente de trance q para mim é desconhecida...falou.m de minimal goa...alguem m pode dar algumas informaçoes e nomes d dj´s... obrigado.. o estilo minimal / experimental nao faz parte do goa mas sim do psytrance full on... goa so tenho conhecimento destas vertentes Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 houve uns djs no boom passado que meteram esse tipo de som. meteram ao rubro assim como o pessoal mais virado pro electro e o techno minimal. james holden, nathan fake, stephan bodzin e pessoal que veio do trance mas que uniou as duas vertentes..de certo que ha mais musicos, e mais virados pro trance- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Eu não sou muito de estilos e rótulos mas... james holden, nathan fake, stephan bodzin GOA???? electro/house/minimal e bem bom por excelência john dahlback;Stephan weber, marc romboy; Sebastian Leger... mais uns deste género.. mas na minha opinião nada teem a ver com Goa Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 houve uns djs no boom passado que meteram esse tipo de som.meteram ao rubro assim como o pessoal mais virado pro electro e o techno minimal. james holden, nathan fake, stephan bodzin e pessoal que veio do trance mas que uniou as duas vertentes..de certo que ha mais musicos, e mais virados pro trance- não deve ter sido no mesmo boom .... era bom demais para ser verdade.... malta.. lá porque há mais musica electrónica que é psicadédica por favor não lhe chamem nem trance nem goa... please... Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 pois, esquecime de escrever..nao tem nada haver com goa...e mais minimal trancado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 diria que foi no boom passado 4da tarde no ultimo dia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 diria que foi no boom passado 4da tarde no ultimo dia... http://www.youtube.com/watch?v=cPEbOltclOY The video you have requested is not available. If you have recently uploaded this video, you may need to wait a few minutes for the video to process. Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 try again.. ja agora, quem era? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 não sei ao certo... talvez seja a sally... mas ao meu ouvido pareceu-me mais sonoridades progressivas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 não sei ao certo... talvez seja a sally... Yeap..é a Sally...que estará muito em breve entre nós, no Freedom! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 não sei ao certo... talvez seja a sally... mas ao meu ouvido pareceu-me mais sonoridades progressivas ... tou de acordo.. tem mais a ver com progressivo q minimal KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 saca aí as EP´s New Born - "The Observer" e "The Trip Of The Luna King" (página 2 e 4 por enquanto) www.ektoplazm.com acho q serve pra minimal goa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 saca aí as EP´s New Born - "The Observer" e "The Trip Of The Luna King" (página 2 e 4 por enquanto) www.ektoplazm.com acho q serve pra minimal goa Tu é que a sabes amigo. Não arranjava melhor exemplo... Gosto muito do som desses gajos. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 minimal goa...deve ser lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 Nope, não tenho conhecimento desse estilo. Cosmo circle, não consigo reconhecer os albuns que aí estão pela fotografia. Qual é o album para: - Floating melodic goa trance - Acidic Goa trance - Ehtic/tribal goa trance - Clubby goa trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 O de clubby parece ser Digital Karma O de Tribal é Bodh Gaya O de Acid não sei mas deve ser Green Nuns e o floating tb não reconheço Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Nope, não tenho conhecimento desse estilo. Cosmo circle, não consigo reconhecer os albuns que aí estão pela fotografia. Qual é o album para: - Floating melodic goa trance - Acidic Goa trance - Ehtic/tribal goa trance - Clubby goa trance tambem não sei quem me mandou aquele quadro foi o felipe (Pandemonium) e ja não a tenho comigo agora desde que formatei o pc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 O de Floating Melodic parece ser o álbum de Ayahuasca. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted June 14, 2008 Share Posted June 14, 2008 o de acid é mesmo green nuns of the revolution - rock bitch mafia com a curiosidade de ser a filha do roger waters na capa. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted June 15, 2008 Share Posted June 15, 2008 Nope, não tenho conhecimento desse estilo. Cosmo circle, não consigo reconhecer os albuns que aí estão pela fotografia. Qual é o album para: - Floating melodic goa trance - Acidic Goa trance - Ehtic/tribal goa trance - Clubby goa trance tambem não sei quem me mandou aquele quadro foi o felipe (Pandemonium) e ja não a tenho comigo agora desde que formatei o pc Eu sei onde está mas não digo Untz puntz zacabuntz tuntz tuntz "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle Posted June 15, 2008 Share Posted June 15, 2008 Ri-me com o título. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted June 15, 2008 Share Posted June 15, 2008 Não sei porquê?!?!?! Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted June 20, 2008 Share Posted June 20, 2008 hoje em dia a de tudo para quando o FullDark? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wally_ Posted July 13, 2008 Share Posted July 13, 2008 hoje em dia a de tudo para quando o FullDark? ...all the day!...all nigth long!...one again! araktual_crew !kritikasestupidassaodegenteestupida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now