Jump to content
  • Create New...

27 Julho | Danny Howells + D-nox + Bart Cruz, Da Providers @ Coconuts

Recommended Posts

Começo pela conclusão: adorei!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

O espaço em si é muito interessante, com uma grande esplanada junto ao mar. :) Mal chegámos fomos para a esplanada, porque lá dentro estava um sufoco, muita gente e muito calor... (nota negativa para o sistema de ventilação)... :rolleyes:

No início honestamente fiquei um pouco à toa a nível de ambiente, porque já há muito tempo que não entrava num espaço deste tipo e até cheguei a dizer que aquilo parecia os Morangos com Açúcar do progressivo... :lol: Verdade seja dita, nenhum «morango» me fez mal nenhum, e rapidamente me adaptei... entretanto até comecei a gostar mais do ambiente... E claro que indo em comitiva maravilha, fica tudo perfeito!

Falando do som, não vi o 1º DJ, só o Danny Howells, com um som engraçado, mas que não faz muito o meu género...

Entretanto entrou D-Nox, e foi algo de espectacular! :party:

Dos poucos DJ's que alguma vez vi na vida com uma atitude tão simpática e interactiva nos decks, sempre a olhar e a sorrir para o público! E com um som muito, muito bom! :D :D :D 5 estrelas para D-Nox, pena que passou tão depressa...

Resumindo, bela noite!!!!!! :phones:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Gostei muito.. sim senhor,, bela lição de "como ser um Dj" da parte do D'Nox.

De resto... tava tudo bem.. belo convivo na esplanada em frente ao mar.. os restantes djs passaram um bocado ao lado...

Pá proxima metam o homem a tocar desde as 4 da matina ou coisa assim.. que pelos vistos ele não ficou muito satisfeito em terem-lhe cortado o set a meio..

Nem ele nem eu :angry:

Mas valeu bem a pena.. só pela dose de bom som.. boa disposição e sobretudo.. muito profissinalismo por parte de um dj.. coisa rara nos dias que correm..

Venham mais destas..

O resto nem precisa de ser dito... Bela trupe que se juntou sim senhor... arrastem-me mais vezes que eu deixo :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Um D-nox por dia, nem sabe o bem que lhe fazia :wub:

ele é que ma puxa, sim senhor ;)

qd é que ele cá volta??

:D :D

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

ele é que ma puxa, sim senhor ;)

qd é que ele cá volta??

podias ter ido c o club de fãs po Sonica :lol:

aiiii grande festa :rolleyes::wub::rolleyes::wub:

diferente da PSP, a nível de som, ambiente, etc, mas sempre nop seu melhor :rolleyes:

ai D-Nox D-Nox :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

• 3 weeks later...

Mt boa festa!!!!!!!!!!!!!!!! Grd som: FINALMENTE DANNY HOWELS!!!! :wub: E o Nox como sempre a mostrar pq tem tanta aceitação do público: é um grd deeeeeeeeeeejay e um cromo bastante porreiro!!!! :)

Agradeço a todos q vieram e foi fmt fixe ter conhecido Huanita e Heidi.... n deu p grd conversa mas valeu!

Abraços e até ao aniversário

Agradeço a todos q vieram e foi fmt fixe ter conhecido Huanita e Heidi.... n deu p grd conversa mas valeu!

Esqueceste de mim ... Eu também tive lá e até conversei contigo ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

N me esqueço d ti.......já t conheço é há uns anos qnd foi desta festa. as outras duas mininas ainda não!!!!!! N sejas ciumenta q foste tu q me as apresentaste......estas miudas pá!

;)

N me esqueço d ti.......já t conheço é há uns anos qnd foi desta festa. as outras duas mininas ainda não!!!!!! N sejas ciumenta q foste tu q me as apresentaste......estas miudas pá!

;)

é o k dá andar c amigas como a Martinha, suas ressaibiadas :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora