Jump to content
  • Create New...

11 Agosto - Iris Vision Presents Free Party Movement Shantric Chakras @ Aveiro

Recommended Posts

Amigos, para comemorar o aniversario de um grande amigo e para nos desforrarmos de alguns aspectos negativos que não conseguimos controlar/ultrapassar no ultimo evento, aquecimento do P.A. ... iremos continuar com o movimento FREE PARTY em tons de Iris que conquista cada vez mais seguidores... desta feita com todas as condições que temos vindo a analisar sendo como quase essenciais, sombras no dance floor, gelo no bar, um P.A. de 10.000 w com todas as medidas de refrigeração e contra sobre aquecimento.

As roupas entregues no ultimo evento forom entregues na Obra de Frei Gil como tinha sido anunciado, obrigado a todos pelo apoio! vamos continuar a ajudar as instituições que conseguirmos!

O Sitio é um oasis natural no meio da mãe gaia, floresta!!

Esta festa n tera publicidade alem do elastik e goabase!

Dados anunciados em breve.. n temos pressa!!

ate jaaaaaaaa :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

ke boa supresa adorava ir mas por essa altura vou tar no shamanik mas ke korra td bem :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

boa sorte pa festinha k td corra do melhor... signa nao te canses mt hehehe

Charade ? ? :blink:

Alguém da organização que entre em contacto comigo, porque não sei que festa é esta :unsure:

Charade ? ? :blink:

Alguém da organização que entre em contacto comigo, porque não sei que festa é esta :unsure:

lolololo

amigo tantric sabes bem komo sou..eu axo k devias informar primeiro as pessoas e komo a minha label tb e iris vision eu axo k devias ter entrado em contacto cmg 1º...pk eu neste dia ja ia tokar pela magic vibes..manuxo sabes bem komo sou verdades é cmg..sinxeramente nao sei komo e k vou faxer isto....kualker koisa amigo tens o meu numero e das uma apitadela abraços amigo paz[] :blush:

ps:nao me leves a mal mas e o k eu axo...

..........mt bem que venha ela....lá estarei..... :rolleyes:

ps....comprimentos á Iris Vision..... :lol:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

31 julho free fuckin' party zona centro

amigos decidimos unir esforços com 2 produtoras com quem temos ligações e para não dividir o publico pois ja tinhamos ambos licenças e marcações para a festa encaminhadas, dicidimos usufruir do que ambos podemos dar e juntar o util ao agradavel, portanto este evento esta cancelado... mas o da magic vibes&galactik trvellers&iris vision passara a ser neste local!

Os melhores cumprimentos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!