Psiconauta Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Só para dizer que os ciganos malucos speedados vêm este ano ao Avante! Imperdível! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Danka Paulinho... Não conhecia fui pesquisar... http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=191221696 Agrada-me .. e muito.. sempre fui adepto destas sonoridades ciganó-festivaleiras E como desde pucanino vou ao Avante.. acho que vou juntar o útil ao agradável e abanar o esqueleto ao som destes malucos debaixo do sol árido do deserto Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Só para dizer que os ciganos malucos speedados vêm este ano ao Avante! Imperdível! tipo banda sonora dos filmes kusturika? Se sim, adorava assistir para "forróbódó" com bons amigos não há melhor Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 não há festa como esta Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Titirititi.. titrirititi Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 26, 2007 Author Share Posted July 26, 2007 Filipa é isso mesmo. Dizem inclusive que a Smoking Orchestra (Kusturica) se inspirou nestes malucos. Gandas malucos! Vai ser uma festarola das boas! Das coisas que sempre me deixaram em pele de galinha, é quando os grupos de cantares alentejanos, naquele arrastar de pés a marcar o ritmo, passa por mim no Avante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 o ano passado estiveram la no 1º de maio, enquanto os xutos tocavam no 25 de abril este ano parece que se aperceberam quem faz a festa e la vao eles animar o 25 de abril, espero que seja sabado a noite pa maluqueiraaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 26, 2007 Author Share Posted July 26, 2007 o ano passado estiveram la no 1º de maio, enquanto os xutos tocavam no 25 de abril este ano parece que se aperceberam quem faz a festa e la vao eles animar o 25 de abril, espero que seja sabado a noite pa maluqueiraaaaaaaaaaaaaaaa Nem sabia que tinham estado lá. Este ano não perco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 o ano passado estiveram la no 1º de maio, enquanto os xutos tocavam no 25 de abril este ano parece que se aperceberam quem faz a festa e la vao eles animar o 25 de abril, espero que seja sabado a noite pa maluqueiraaaaaaaaaaaaaaaa Se não estou enganado.. Xutos não tocaram no avante de 2006.. E a banda que falas que tocou no 1º de maio não terá sido esta.. TARAF de HAÏDOUKS Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Simplesmente brutal! Grande notícia mesmo! Já estou a imaginar a cowboiada que vai ser A vida são dois dias,o Avante são três! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 o ano passado estiveram la no 1º de maio, enquanto os xutos tocavam no 25 de abril este ano parece que se aperceberam quem faz a festa e la vao eles animar o 25 de abril, espero que seja sabado a noite pa maluqueiraaaaaaaaaaaaaaaa Se não estou enganado.. Xutos não tocaram no avante de 2006.. E a banda que falas que tocou no 1º de maio não terá sido esta.. TARAF de HAÏDOUKS LOL fooooogo granda confusao que fiz ...eheheh mas ok sao na mesma onda FESTA!!! mas que sejam no 25 de abril e sim xutos estiveram la mas eu nao os vi..mas estiveram.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 o ano passado estiveram la no 1º de maio, enquanto os xutos tocavam no 25 de abril este ano parece que se aperceberam quem faz a festa e la vao eles animar o 25 de abril, espero que seja sabado a noite pa maluqueiraaaaaaaaaaaaaaaa Se não estou enganado.. Xutos não tocaram no avante de 2006.. E a banda que falas que tocou no 1º de maio não terá sido esta.. TARAF de HAÏDOUKS Sim...foi mesmo TARAF de HAÏDOUKS k tocou no 1ª de Maio. E sim...os xutos tocaram na edição passada da Festa. Ambos os concertos foram kuase em simultâneo. Ouvi meia horinha de Xutos e depois fui para o 1ªde Maio para ouvir estes senhores...FOI LINDO Este ano tou lá outra vez...axo que já n kero mais nada, é uma GRANDE festa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts