Jump to content
  • Create New...

Fanfare Ciocarlia @ Avante

Psiconauta
 Share

Recommended Posts

Danka Paulinho... :rolleyes:

Não conhecia fui pesquisar...

http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=191221696

Agrada-me .. e muito.. sempre fui adepto destas sonoridades ciganó-festivaleiras :gap:

E como desde pucanino vou ao Avante.. acho que vou juntar o útil ao agradável e abanar o esqueleto ao som destes malucos debaixo do sol árido do deserto :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Só para dizer que os ciganos malucos speedados vêm este ano ao Avante!

Imperdível! :)

:blush: tipo banda sonora dos filmes kusturika? Se sim, adorava assistir :wub: para "forróbódó" com bons amigos não há melhor :D:lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Filipa é isso mesmo. Dizem inclusive que a Smoking Orchestra (Kusturica) se inspirou nestes malucos.

Gandas malucos! Vai ser uma festarola das boas!

:lol:

Das coisas que sempre me deixaram em pele de galinha, é quando os grupos de cantares alentejanos, naquele arrastar de pés a marcar o ritmo, passa por mim no Avante. :)

o ano passado estiveram la no 1º de maio, enquanto os xutos tocavam no 25 de abril :lol:

este ano parece que se aperceberam quem faz a festa e la vao eles animar o 25 de abril, espero que seja sabado a noite pa maluqueiraaaaaaaaaaaaaaaa

o ano passado estiveram la no 1º de maio, enquanto os xutos tocavam no 25 de abril :lol:

este ano parece que se aperceberam quem faz a festa e la vao eles animar o 25 de abril, espero que seja sabado a noite pa maluqueiraaaaaaaaaaaaaaaa

Nem sabia que tinham estado lá. :( Este ano não perco. :)

Se não estou enganado.. Xutos não tocaram no avante de 2006..

E a banda que falas que tocou no 1º de maio não terá sido esta.. TARAF de HAÏDOUKS

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Simplesmente brutal! Grande notícia mesmo!

Já estou a imaginar a cowboiada que vai ser :D

A vida são dois dias,o Avante são três! B)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

E a banda que falas que tocou no 1º de maio não terá sido esta.. TARAF de HAÏDOUKS

LOL fooooogo granda confusao que fiz ...eheheh mas ok sao na mesma onda FESTA!!! mas que sejam no 25 de abril

e sim xutos estiveram la mas eu nao os vi..mas estiveram..

Sim...foi mesmo TARAF de HAÏDOUKS k tocou no 1ª de Maio. E sim...os xutos tocaram na edição passada da Festa. Ambos os concertos foram kuase em simultâneo. Ouvi meia horinha de Xutos e depois fui para o 1ªde Maio para ouvir estes senhores...FOI LINDO :wub:

Este ano tou lá outra vez...axo que já n kero mais nada, é uma GRANDE festa!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!