Jump to content
  • Create New...

11 Agosto - Mvibes ; Gtravellers ; Ivision Presents: Magic Travellers Party

Recommended Posts

11agostosvi.jpg

A Magic Vibes, Galactik Travellers e Iris Vision, reuniram-se para mais um dia de vibrações mágicas e de viagens cósmicas... e desta forma estamos a tentar reunir o máximo de elementos para vos proporcionar uma reunião cheia boas energias .... a todos os que acompanharam os nossos projectos um bem haja e a todos os que quiserem acompanhar prometemos que será uma festinha única.... 3õ

A Magic Vibes, a Galactik travelers e a Iris Vision tem o prazer de estar a realizar a festa de aniversario do nosso amigo dj Sonik :wub:

HAVE A MAGIC BIRTHDAY PARTY :D

LIVES:

Myrah (Psyart/Genetic Dreams/Swing/Workstation)

Charade (Cortex prod / Moonblast prod)

Killer Machine ( Astralmoon / Ruviprod. / Noise Poison )

CDR ( Independent )

DJ SETS:

Vitesse ( MagicVibes )

Warlok Team ( Box Shop / Galactik Travellers.org )

Mad Of The Future (Prohard.rec / Wakitxhead agency / Magic Vibes and Speed freak )

Signa ( Wakitxhead label / Iris Vision / Magic Vibes )

Mind Inc ( Kinesis / Ruviprod. )

Psyonic ( MagicVibes ) vs Nyara ( independent )

Sonik vs Pingo ( Sonik and Friends ) :D Happy birthday Sonik :D

Tantric vs Kafar ( Iris Vision/Shanti rec )

DECO: Magic Vibes & Galactik Travellers & Iris Vision

Box shop by Galactik Travellers

ROTA: A1 -Direcção Norte-Sul: Sair em Aveiro, e entrar na A17 direccao a mira/fig foz e sair na ultima saida, na rotunda sair em mira e dps segue as setas(seguir setas para o columbodromo) ...

Também podem sair em Ançã/Cantanhede. Seguir sempre em direção a Mira pela EN 235. (seguir setas para o columbodromo)

LOGIN: 5 Magics

Info: 912813261 / 917399612 / 911010948 / 934789752

Vitesse, força nisso e que seja uma daquelas parties msm em grande!Um abraço! ^_^

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

vamos la botar abaixo akilo again :D venha ela :D com mts libes e djs :D

vai tudo correr bem VITESSE N STRESS [[]] PA TDOS

Força Vitesse! Alguma coisa já sabes hehe ;)

Uma grande abraço também pro Pedro e pro Nelson!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

Have FUN!

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Mais um live adicionado ao line up! :)

É isso que se quer.... que a situação se vá compondo.... e k composto que isto ja anda..... lololol :)

Boas escolhas vitesse...

Agora venha la esse dia 11 :lol: :lol: :lol:

:wave:

bem... Mais uma festinha da magic.... hum... desta vez tem de ser... se vejo alguem na festa a fazer alguma coisa de mal, seja a roubar seja a foder o gerador... mato-o.... pois se existem festas, na minha opinião o significado de festa de trance é PAZ.... Nem k seja so durante akela noite e o dia seguinte... mas por favor... vamos nos conportar como deve ser... não???

Em relação a mim Vitesse, ja sabes km é... Tou ca pra por tudo aos saltos.... Pelo menos faço por isso... E se o ultimo set correu bem... então este ainda me vou esforçar mais... pois tu mereçes todo o esforço dependendo dakilo k te esforças pela magic vibes...

Vamos mas é levantar esse pézinho do chão então... LOL...

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D

[Agora venha la esse dia 11 :lol: :lol: :lol:

Ah pois... venha de lá a festarola, é o que a malta quer :excl:

Em principio la estará a Marinha e arredores bem representada :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

pa variar o killer machine vai partir :lol:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

:excl: Topico Actualizado :excl:

hehe ai esta mais um livezinho pa alegrar a malta... olololol siga pa mais uma journey hehehehe :lol::lol::lol:

Mais um live adicionado ao line up! :)

É isso que se quer.... que a situação se vá compondo.... e k composto que isto ja anda..... lololol :)

Boas escolhas vitesse...

Agora venha la esse dia 11 :lol: :lol: :lol:

Agora sim ta td composto, demorou mas ja tenho as confirmacoes tds de tds os lives... venha venha e isso e k se ker olololol

bem... Mais uma festinha da magic.... hum... desta vez tem de ser... se vejo alguem na festa a fazer alguma coisa de mal, seja a roubar seja a foder o gerador... mato-o.... pois se existem festas, na minha opinião o significado de festa de trance é PAZ.... Nem k seja so durante akela noite e o dia seguinte... mas por favor... vamos nos conportar como deve ser... não???

Em relação a mim Vitesse, ja sabes km é... Tou ca pra por tudo aos saltos.... Pelo menos faço por isso... E se o ultimo set correu bem... então este ainda me vou esforçar mais... pois tu mereçes todo o esforço dependendo dakilo k te esforças pela magic vibes...

pois e desta podem levar a gasolina k kiserem com agua pois o gerador e a gasoleo :lol: e dakeles industriais :lol: :lol: k so abre com chave... hiihi :lol: so peço e para nao me tirarem as setas please... se alguem vir alguem a mexer nas setas corram-nos a pedrada lol epa espero k desta corra mxm td na paz, please

pois e desta podem levar a gasolina k kiserem com agua pois o gerador e a gasoleo :lol: e dakeles industriais :lol: :lol: k so abre com chave... hiihi :lol: so peço e para nao me tirarem as setas please... se alguem vir alguem a mexer nas setas corram-nos a pedrada lol epa espero k desta corra mxm td na paz, please

Vai tudo correr pelo melhor.... :hug::drinks:

Siga páh festa :party:

Jinhos para toda a Familia

May We All Be Happy And Free...

Vitesse :D ja tens as INFO todas? assim começava ja a fazer o flyer :D plzzz n m deixes isso para mt tarde k ando xeio d trabalho :D abraços e siga pa frente k esta vai correr mt bem tenho a certeza disso :D abraços pa familia toda [[]] ***

MAD OF THE FUTURE(PROHARD.REC/WAKITXHEAD AGENCY/MAGIC VIBES/SPEED FREAKS)

www.myspace.com/mad_of_the_future

GF Design (GROWLING FUTURE)

Boa sorte aí po pessoal!!!

Força Vitesse!!

Abraços da katximbada!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Vitesse :D ja tens as INFO todas? assim começava ja a fazer o flyer :D plzzz n m deixes isso para mt tarde k ando xeio d trabalho :D abraços e siga pa frente k esta vai correr mt bem tenho a certeza disso :D abraços pa familia toda [[]] ***

MAD OF THE FUTURE(PROHARD.REC/WAKITXHEAD AGENCY/MAGIC VIBES/SPEED FREAKS)

www.myspace.com/mad_of_the_future

GF Design (GROWLING FUTURE)

Realmente é mesmo isso k falta.... é o brutal flyer....!! :) hehehe

fica-se á espera... :unsure:

uiiiiii......vem a i festao......é isso malta contem cmg....

I ANTES DE MAIS nada ...é claro comprimentos pós C.D.R. :blink:

sbem na horta....:P

ps....comprimentos......Galactik Travellers & Magic Vibes :P:lol:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

31 julho free fuckin' party zona centro

vitesse obrigado pela oportunidade...sou um dos bakanos cdr...gostava d saber a k horas he k tenho d la tar...

vai ser uma boa festa...

boa sorte para a festa...

hasta :lol:

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

12545fd3.png

11123pu5.gif

Live : Bounto aka Cerebrus

(Secret Mood)

uiiiiii......vem a i festao......é isso malta contem cmg....

I ANTES DE MAIS nada ...é claro comprimentos pós C.D.R. :blink:

sbem na horta....:P

ps....comprimentos......Galactik Travellers & Magic Vibes :P:lol:

hehehe...amigo touni =) aparece por la

mas uma dakelas festas comicas hehehe

akele abraço

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

12545fd3.png

11123pu5.gif

Live : Bounto aka Cerebrus

(Secret Mood)

UAUAUAUAUAUAUA! kro kro kro! kero la tar! vai ser a bombar! amigos CDR kero vervos a rebentar ka barraka toda! k korra td bem e k a sorte teja do vosso lado! .......charade?! ha mt k na t vejo tokar! spero vert desta ves,ja k na tnhu tido opurtunidade pa isso! boa sorte amigo! ja gora install! sabes mé kié! na tenhas pena......mostra o k sabes faxer d mlhor! s td korrer bem la nos veremos todos! a festa promete! boa sorte pa toda a jemt! abraços e bjinhos! :rolleyes:

Boas escolhas adicionadas ao line up! B)

Esta promete! :)

I LOVE TECHNO!

vitesse obrigado pela oportunidade...sou um dos bakanos cdr...gostava d saber a k horas he k tenho d la tar...

vai ser uma boa festa...

boa sorte para a festa...

hasta :lol:

Adicionem-me no msn para podermos falar ok. vitesse.mdma@hotmail.com

boa sorte pa festança. killer machine e uma boa eskolha.tams la. P :lol: A :lol: Z :lol:

aparesse lá vais kurtir :rolleyes:

adicionen-me no msn pra podermos falar ok vitesse.mdma@hotmail.com

em breve ja bomba o flyer :D sem tempo! lol mt trabalho e mt festa :P ahahah pa semana ja rula :D

GO SUDOESTE AAHAHA :P :P

É isso que começe a festa!

mais uma vez lá vamos nós!....força C.D.R. e já agora comprimentos po resto dos dj.

e quem tá a organizar a festa....abraxus.....Galactik Travellers & Magic Vibes

ps....mas cuidado kom o gerador.... :rolleyes:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

ps....mas cuidado kom o gerador.... :rolleyes:

Desta vez ja n vao haver precalços desses! :)

I LOVE TECHNO!

:D Tópico Actualizado :D

B) Finalmente tds as info da fxta... apenas falta o flyer k sera introduzido mt mt brevemente B)

hummm

la estarei :D

eheh

mais uma po danceeeeeeee =)

:wub::lol:

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

www.myspace.com/psydream__

Vai ser a partir tudo. :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: esperem so ate ver o flyer :lol: :lol: :lol: bota pa fxtarola.... desta nada de agua so cerveja, sangria, wisky e mt mas mt mais.... :D :D :D :D :D :D

boas sorte para a festa amigos! :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Vitesse, pedro e nelson... obrigado pela compreensão e colaboração! Juntos ja mais seremos vencidos...

Pessoal preparem-se para uma festa muito especial num spot paradisiaco.. um oasis natural no meio da mãe gaia! com muitas sombrinhas e todas as condições para uma festa desta magnitude! Unimos os esforços de 3 orgs ja com algum andamento na cena trance para fazer algo diferente!!

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Vitesse, pedro e nelson... obrigado pela compreensão e colaboração! Juntos ja mais seremos vencidos...

Pessoal preparem-se para uma festa muito especial num spot paradisiaco.. um oasis natural no meio da mãe gaia! com muitas sombrinhas e todas as condições para uma festa desta magnitude! Unimos os esforços de 3 orgs ja com algum andamento na cena trance para fazer algo diferente!!

TB sera um prazer contar com a iris vision neste projecto, como tu dizes sera mais facil vencermos ambos do k estando a fazer concorrencia uns com os outros, deixando.nos de lamechices bota la pa fxtarola hihihihihihihih siggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:

TB sera um prazer contar com a iris vision neste projecto, como tu dizes sera mais facil vencermos ambos do k estando a fazer concorrencia uns com os outros, deixando.nos de lamechices bota la pa fxtarola hihihihihihihih siggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:

É bom ver uniões assim... acho que todos gostamos de festas com mtas caras conhecidas e bom ambiente, duas festas do mesmo nivel no mesmo dia e na mesma regiao era sempre uma má opção para qualquer uma das organizações! -_- !

Agora espera-se é que seja uma festa em k todas as partes se esforcem ao maximo para k tudo corra no ponto e o evento seja mesmo para recordar!!! :D:lol::D

Venha la esse flyer.... :type:

E venha lá dia 11.....

:festa:

:lol:

é isso penso que a junção das festas foi a opção correcta...... Na união está a força ....

Estamos lá para uma grande festa e um grande versus (Tantric) B)

http://www.myspace.com/samavedarec

FALTA MT POUKO....

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

ta td pronto para ser um grande fextao :rolleyes: faltao poukox diax...........forxa kom ixo vitesse :D:D

descobre o kaminho para a flicidade.

psy_ohm@hotmail.com

http://sillmaster.hi5.com

hihihihi ja so faltam 4 dias :wub::D bota fxta sigaaaaaaaaaaaaa B):D

LIVES:

Myrah (Psyart/Genetic Dreams/Swing/Workstation)

Charade (Cortex prod / Moonblast prod)

Killer Machine ( Astralmoon / Ruviprod. / Noise Poison )

CDR ( Independent )

DJ SETS:

Vitesse ( MagicVibes )

Warlok Team ( Box Shop / Galactik Travellers.org )

Mad Of The Future (Prohard.rec / Wakitxhead agency / Magic Vibes and Speed freak )

Signa ( Wakitxhead label / Iris Vision / Magic Vibes )

Mind Inc ( Kinesis / Ruviprod. )

Psyonic ( MagicVibes ) vs Nyara ( independent )

Sonik vs Pingo ( Sonik and Friends ) Happy birthday Sonik

Tantric vs Kafar ( Iris Vision/Shanti rec )

Ganda line up vai ser de ruer ax unhax :lol: Myrah vaix ter de fikar no fim dah festa a apanhar ox rextox dah loixa k vaix partir hehehhehe snif....snif sigaaaaaaaaaaaaaa

psy_ohm@hotmail.com

Pois ja falta pouco :D

Hihihii ja tou com saudades de uma festinha, a ultima deixou cá umas saudades :rolleyes::wub:

Hihihii ja tou com saudades de uma festinha, a ultima deixou cá umas saudades :rolleyes::wub:

com mt pena q nao vou poder aparecer :unsure: manita isso de ires a festas sem a tua mana mais velha tem de acabar :excl::excl::lol:

espero q corra tudo bem

com mt pena q nao vou poder aparecer :unsure: manita isso de ires a festas sem a tua mana mais velha tem de acabar :excl::excl::lol:

espero q corra tudo bem

:lol::lol::lol:

Pois é, maninha... assim não tenho quem tome conta de mim :rolleyes:

tax de parabenx vitesse gande festao...... :lol:

la extarei para kurtir maix umax dax tuax fexta.. :wub:

jah xo faltao 4 diax heheh sigaaaaa

psy_ohm@hotmail.com

espero q corra tudo bem

:( pena nao poderes ir... a mt k nao te vejo numa party, la teremos k esperar plo funfest :D kt ao resto do people bigadao pla forca, :D pero ver la a marinha e arredores pla puxar plo nosso amigo mind inc.... granda malha mano conto ctg :wub:

tax de parabenx vitesse gande festao...... :lol:

la extarei para kurtir maix umax dax tuax fexta.. :wub:

jah xo faltao 4 diax heheh sigaaaaa

pois é amigo tb conto convosco la e bigado pla forca k o pessoal tem dado.... sigaaaaaaaaa pa fxtarola bota bota :lol: :lol: :lol:

Esta não falto... :)

nem eu hihihihihihhihihihihih :lol: :lol: :lol:

preparem-se para uma fusão cosmica explosiva!! paraiso natural vem a nós!!

ate jaaaaaaaaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

com mt pena q nao vou poder aparecer :unsure: manita isso de ires a festas sem a tua mana mais velha tem de acabar

espero q corra tudo bem

Não tens????? A minha companhia pode não fazer mto bem á tua saude.... mas certamente que faço bem ao teu estado de espírito :dancing: ........... lolololol

Realmente é pena essa maninha não passar por lá pa dar um pezinho de dança ca gente mas descansa que vais ter na mesma quem "cuide" de ti .... ( se calhar na era bem esta a palavra que queria usar.... :unsure: ) lloololll

Já falta poukito......

:D

[quote name='Mind_Inc.' date='Aug 7 2007, 09:03 PM' post='320786'

Não tens????? A minha companhia pode não fazer mto bem á tua saude.... mas certamente que faço bem ao teu estado de espírito :dancing: ........... lolololol

Realmente é pena essa maninha não passar por lá pa dar um pezinho de dança ca gente mas descansa que vais ter na mesma quem "cuide" de ti .... ( se calhar na era bem esta a palavra que queria usar.... :unsure: ) lloololll

Já falta poukito......

:D

Já tava na hora da maninha ir curtir uma festa com a gente :excl:

Pois companhia e quem "cuide" mim sei que não vai faltar, cada vez mais a vossa companhia é indespensável :puxala:

E vivaaaa o pessoal da MARINHA :2a::lol::lol:

:angry: axo k vou a pé pa festa :boos: parti o meu bolinhas todo :( mas vou la ter ah festa :D agr como n sei ahahahah...

tadinhu d BU!!!

hihihihhihihi :excl: :excl: ja so faltam 3 dias :excl: :excl: B):D:lol:

jah xo faltao 3 days...........

exta festa vai tar au rubro sendoh k n a pratikamente nenhuma festa programadah

para este dia :rolleyes: vai ser sempre a puxalaaaaaaaaaaaa

psy_ohm@hotmail.com

estou a ver que vão muitos elastikos... Vejam se desta vez se apresentam!

Eu bem procuro por vós mas não sei kem são! :(

Ás tantas até ja conheço alguns de vós :P

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

Have FUN!

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

com mt pena q nao vou poder aparecer :unsure: manita isso de ires a festas sem a tua mana mais velha tem de acabar

espero q corra tudo bem

Não tens????? A minha companhia pode não fazer mto bem á tua saude.... mas certamente que faço bem ao teu estado de espírito ........... lolololol

Realmente é pena essa maninha não passar por lá pa dar um pezinho de dança ca gente mas descansa que vais ter na mesma quem "cuide" de ti .... ( se calhar na era bem esta a palavra que queria usar.... ) lloololll

Já falta poukito......

agora q se juntou ramboia toda :band1:

sem duvida q tas muuuuuuuuuuito bem entregue... :girl_devil::harhar:

boa sorte pa festa

..::Vision Lock::..

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

boa sorte pa festa

bigadao pessoal, vamos fazer td de td para k seja uma fxtarola unica :wub: te la :lol: :lol:

boa sorte pa festa

bigadao pessoal, vamos fazer td de td para k seja uma fxtarola unica :wub: te la :lol: :lol:

se for como a vossa ultima ui :lol::lol: muito fixe

podes krer k vai :D sao smp fixes :) k n apareça la o outro maluko pk desta x eu n vou tar em COMA hahahaha e s ele s virar para os meus lados ta FUCK k eu n como gelados com testa como mts comem e comeram nakele dia ... foi msm pena ter tado todo fdd a virar o barco por todos os lados ahahahhaha

nunca mais m vou eskecer!

o VITESSE entrou n meu carro a mostrar 1 cartaz d outra festa e nepes n vi nada ahahaha so kuando acordei pah vida é k reparei k tinha 1 cartaz n meu carro ahahah ah e so reparei pk ele m disse senao posh nem sabia ahahahah

VITESSE essa vai fikar para contar aos meus filhotes hahahahahah FOI LINDO!

COMO O MALUKO DIZIA -- ISTO É K É BONITO HAHAHAHA 1 CHAPADA NOS DENTES :D

DEIXEM OS PAPEIS E AJUDEM AS MAMAS N COZINHA :)

SIGA PA FESTA K JA É TEMPO D FRITAR A CABEÇINHA

MAD OF THE FUTURE (PROHARD.RECORDS SP / WAKITXHEAD AGENCY PT)

MAGIC VIBES / SPEED FREAKS

:blink: Bem Vitesse vamos lá bater a sapata :rolleyes: Vai ser festão podes ter a certeza :lol:

nao tenhas duvidas conto kom tds vos...ate la amigos :wub::blush::wave::festa::dance4::dance2::dance::girl_dance::girl_in_love::heart:

podes krer vai ser ramboia ate de manha......Toka a para tir a loixa todah :lol::wub:

psy_ohm@hotmail.com

boa sorte pa festa

se for como a vossa ultima ui :lol::lol: muito fixe

certament nao te vais desiludir hihiihihi sigaaaaaaaaa B):D:wub:

agora q se juntou ramboia toda :band1:

sem duvida q tas muuuuuuuuuuito bem entregue... :girl_devil::harhar:

:( num sejas assim... esse :girl_devil: na é mto parecido cmg.......... falta-lhe umas asinhas e uma aureola :innocent: !!!! LLOOLol

Mas pronto....

Eu, abaixo assinado, prometo tratar muiiiiiiiiiiiiiiito bem da tua maninha e de todos os amigos em redor, durante todo o decorrer desta ramboia!

O não cumprimento desta promessa será devidamente recompensado para com a pessoa em questão!

Ass:

Miguel Pires

8/8/07

( portanto ja sabes silvia...... vai ser sempre a fundo!!! LLolOLOlOlol :dancing::festa::dancing: )

siiiiiggggggggggggggaaaaaaaaaa

:party:

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!