anjuna Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Estou num dilema brutal… lolololol Estou à procura de uma mesa de mistura e até á bem pouco tempo estava mais que decidido.. caí no erro de voltar a pesquisar e agora não consigo chegar a uma conclusão. Estou indeciso entre as seguintes mesas… Ecler NUO 3 details Korg KAos pad details Vestax - VMC-185XL WHITE 3-Kanal Compact Isolator Mixer details Tecnics - SH-MZ 1200EGS / 4-Kanal Mixer mit Send & Return, 3 Band EQ details UREI - 1603 4-CH DJ Mixer details agradecia a vossa opinião.. caso tenham outras sujestões digam ... tanks.. anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Dentro dessas que referes...a minha escolha iria ou para a Ecler ou para a Urei - mesas´robustas e de confiança , mas gostos são gostos e nada como as experimentares. Vestax não aconselho a ninguém...já tive más experiências com a marca. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Das que mencionaste só não conheço a UREI.. E só nao te aconselho a korg.. já vi dois ou tres modelos com o KAOS PAD e acabaram todas xeias de ruidos ao fim de pouco tempo... Eu escolhia a vestax,, por uma questão de gosto ,,, Mas vendo mais ou menos os preços que tas disposto a gastar.. a minha escolha recaía sobre esta: http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSHOP....umpTo=OfferList Já agora.. qual era a que já tinhas em mente antes de ficares indeciso?? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 24, 2007 Author Share Posted July 24, 2007 Das que mencionaste só não conheço a UREI.. E só nao te aconselho a korg.. já vi dois ou tres modelos com o KAOS PAD e acabaram todas xeias de ruidos ao fim de pouco tempo... Eu escolhia a vestax,, por uma questão de gosto ,,, Mas vendo mais ou menos os preços que tas disposto a gastar.. a minha escolha recaía sobre esta: http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSHOP....umpTo=OfferList Já agora.. qual era a que já tinhas em mente antes de ficares indeciso?? tinha em mente a ecler.... essa da alien é muito fixe.. mas já começa a esticar demasiado.. urei «» soundcraft Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 nao consideras um pioneer sequer? porque ja agora? https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 25, 2007 Author Share Posted July 25, 2007 nao consideras um pioneer sequer? porque ja agora? pioneer são boas não há duvida.. e são as standart das festas.. contudo acho a relação qualidade preço não tão boa com outras marcas.. são caras para caralho... ecler soundcraft Allen & Heath são tão boas ou melhores que a pioneer.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 25, 2007 Author Share Posted July 25, 2007 já agora.. a mesa da tecnics ? já alguem experimentou?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Tecnics - SH-MZ 1200EGS / 4-Kanal Mixer mit Send & Return, 3 Band EQ UREI - 1603 4-CH DJ Mixer Ecler NUO 3 Vestax - VMC-185XL WHITE 3-Kanal Compact Isolator Mixer eu experimentava essas 4 antes de comprar isso do este gosta disto aquele gosta daquilo não leva a lado nenhum são 4 mesas boas agora resta saber se as suas especificações servem as tuas necessidades e se gostas de tocar com elas (o mais importante de tudo) e isso só experimentando http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Vestax não aconselho a ninguém...já tive más experiências com a marca. poix... não es o unico Axo que a melhor dessas penso k é a technics Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 poix eles tem uns precos um pouco altos tem. dentro desse preco so a djm 400. mas essa urei que ai tens parece sser mt boa e das que me parece mais preatica a usar das que tens ai... mas pronto dessas marcas so toquei com vestax e nao gostei. https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 25, 2007 Author Share Posted July 25, 2007 Tecnics - SH-MZ 1200EGS / 4-Kanal Mixer mit Send & Return, 3 Band EQ UREI - 1603 4-CH DJ Mixer Ecler NUO 3 Vestax - VMC-185XL WHITE 3-Kanal Compact Isolator Mixer eu experimentava essas 4 antes de comprar isso do este gosta disto aquele gosta daquilo não leva a lado nenhum são 4 mesas boas agora resta saber se as suas especificações servem as tuas necessidades e se gostas de tocar com elas (o mais importante de tudo) e isso só experimentando só empreimentei 2.. a ecler e uma vestax parecida com a que está ai .... gostei das 2...acho que não consigo experimentar todas mas estou bastante curioso.. se me consiguirem dizer onde posso experimentar uma UREI era bem fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Tecnics - SH-MZ 1200EGS / 4-Kanal Mixer mit Send & Return, 3 Band EQ UREI - 1603 4-CH DJ Mixer Ecler NUO 3 Vestax - VMC-185XL WHITE 3-Kanal Compact Isolator Mixer eu experimentava essas 4 antes de comprar isso do este gosta disto aquele gosta daquilo não leva a lado nenhum são 4 mesas boas agora resta saber se as suas especificações servem as tuas necessidades e se gostas de tocar com elas (o mais importante de tudo) e isso só experimentando só empreimentei 2.. a ecler e uma vestax parecida com a que está ai .... gostei das 2...acho que não consigo experimentar todas mas estou bastante curioso.. se me consiguirem dizer onde posso experimentar uma UREI era bem fixe tenta a MK2 a UREI não tenho a certeza se tem (parece-me que sim) mas tem a technics, tem muito bom aspecto e costumam ser boas mesas http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 25, 2007 Author Share Posted July 25, 2007 Tecnics - SH-MZ 1200EGS / 4-Kanal Mixer mit Send & Return, 3 Band EQ UREI - 1603 4-CH DJ Mixer Ecler NUO 3 Vestax - VMC-185XL WHITE 3-Kanal Compact Isolator Mixer eu experimentava essas 4 antes de comprar isso do este gosta disto aquele gosta daquilo não leva a lado nenhum são 4 mesas boas agora resta saber se as suas especificações servem as tuas necessidades e se gostas de tocar com elas (o mais importante de tudo) e isso só experimentando só empreimentei 2.. a ecler e uma vestax parecida com a que está ai .... gostei das 2...acho que não consigo experimentar todas mas estou bastante curioso.. se me consiguirem dizer onde posso experimentar uma UREI era bem fixe tenta a MK2 a UREI não tenho a certeza se tem (parece-me que sim) mas tem a technics, tem muito bom aspecto e costumam ser boas mesas nao tem urei... foi lá que expeirmentei a ecler e a vestax .. a tecnics tb la tinha... mas na altura noa estava nas prespectivas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Espera até setembro e vai á Musicália na FIL.. podes experimentar tudo Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now