blabla Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Então cá vai disto, sexta chegamos em cima da hora e como sempre um ambiente muito fixe os amiguinhos todos reunidos o kola a tocar e depois o shaozinho acaba o seu set e puf, começam a cantar os parabéns e qual não é o meu espanto, que me fizeram uma festa surpresa quase chorei ahahaha :X Obrigado pelo Bolo Kola e Vitor foi a melhor prenda de anos que poderia ter e uma grande prova de amizade, obrigado a todos os que estiveram presentes apesar de ter passado uns dias ninguem se esqueçeu, depois o set do fido muito fixolas, Gostei muito!!! Obrigado a todosssssssssssss por tudo!! Beijossssssss It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 bom ambiente acabamos todos a cantar os parabens desclp n ter comido do bolo mas nao conseguia mm amiga!!e a seguir barreiro kum eles ramboia total.. Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 O ambiente pareceu-me bem, apesar de quase não ter aquecido o lugar pk tinha de ir po Barreiro onde o meu amor ia tocar Gostei do pouco que vi, boas malhas do Shao, e a surpresa à Mia, pena termos tado juntos tão poukinho tempo tanto aki no Groove como depois lá no Barreiro kem sabe pa próxima a reunião dure mais tempo, desta vez foi td tão a correr. Espero que o dia seguinte tb tenha corrido bem Fikem bem amigos PLUR FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Mais uma noite bem agradavel no Groove !!Esta bem especial po meu amorzinho !! hihihihi Um grande abreijo á katximbada k lá esteve e k depois continuou na outra margem !! Pó mes k vem há maisss !! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Sem duvida q foi um belo começo de noite,nao deu para ir a sardinhada no tuatara,mas no groove esteve-se muito bem Desconhecia completamente o sitio,quando cheguei pouca gente se encontrava e SHAO a rebentar a casa,foi a primeira vez que te ouvi tocar com atenção e muito bom,grandes mixes e boa qualidade musical Passado de uns monentos o bar encheu com muito boa gente,e junto-se ali um ambiente bacano Mais mais uma vez Parabens Mia grande surpresa que te fizeram,amiga e o bolo estava muito bom,que se repita por muitos mais e que a gente esteja sempre presente e tu Psylab cada vez que vou para Lx encontro-te sempre,que ias não sei para onde e tal e acabámos a noite sempre juntos :lol: Abraços e até breve PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Ainda bem k correu biene!!! Abraços pa katximbada aki de casa do vaskinho MAGALHÃES!!! Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 so fui sabado o ambiente tava mto bom gostei Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 26, 2007 Author Share Posted July 26, 2007 Devido a problemas muito graves eu e o shaozinho não pudemos ir no sabado =X It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
EL SOLITARIO Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 porreiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now