Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

tambem gostei :) boa free...

agora vou hibernar :blush:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Expand  
  • Administrador

Cheguei a casa satisfeito! Não pude dançar mas fiquei bue contente com a adesão do pessoal a este festa:)

Muito bem preenchinha mesmo :) Meninas Surya Namaskar.... foi um prazer para mim e para o publico a vossa actuação :)

Sitio 5 estrelas, decoração muito bem conseguida, com pouco ás vezes faz-se muito e quando todos trabalham em equipa os resultados aparecem.

Esteve bom ambiente, muitas caras cada vez mais conhecidas, pena não puder estar no dance floor la a escavar o buraco, mas não sou de ferro. Passei um belo fim de semana, este um pouco mais em descanso. Só cheguei a engatar a 3ª mudança, não deu para passar das 2000 rpm :) Incognitos Family, parabéns.

É este o espirito!

:wub::wub::wub::wub:

Adoreiiiii :wub::wub:

Em nome da Incognitus Family um muito obrigada pela presença de todos :rolleyes:

Hora de recuperar sono perdido......até já :D

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Expand  

então cá vai um review depois de umas merecidas horitas de descanso... :lol:

que bela free sem dúvida nenhuma, sitio porreiro (para mim não há nada como o pinhal mesmo para uma bela festa...), ambiente 5 estrelas, muitas caras conhecidas e principalmente sempre alegres e bem dispostas. :rolleyes:

quanto ao som o que dizer...parece que fizeram a festa de propósito para mim... :lol::lol::lol: pois é mesmo este tipo de som que me faz abanar o esqueleto até já não dar mais...quando cheguei estava a o André a começar o seu set e mais uma vez não deixou os crédito por mãos alheias, sempre em evolução positiva, quanto ás Surias, tenho que dizer que foi uma completa surpresa, pela positiva, a sua actuação, que grande som e que grande selecção musical, estava à espera que passassem o som que mais habitualmente usam nos seus sets, mas souberam encaixar o tipo de som perfeito para aquela hora da noite...tb gostei do live, e tb gostei da selecção musical do Piranha que acho fez muito bem a transacção do som mais nocturno para o morning...quanto aos outros que ouvi e não menciono aqui parabéns também pois como já disse anteriormente gostei de todo o som em geral... foi :puxala:

quanto à companhia foi mais uma vez excelente, sempre a rir e sempre a curtir muito mesmo... :glare:

obrigado à Incognitus Family por esta festinha mesmo à maneira (este é o tão falado espirito...), e venham outras!!! :lol:

Expand  
  Gz. said:
Muito boa free..estava melhor k muitas festas k eu fui,e a pagar!!

Tenho pena d não ter estado mesmo com akele feeling pá festa.È dias...lol

Parabéms á organização...venham mais destas... :lol:

Assino por baixo :rolleyes:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Expand  
  drag said:
5 estrelas......nada a apontar tirando o pó,review para mais tarde :rolleyes::rolleyes:

onde é que tu andavas que eu nunca te vi, baaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh :glare:

foi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wub: review mais tarde :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Expand  

:lol: Palavras para quê? Venham mas é as fotos! :lol:

P.S:Incognitus Family vocês estão lá!!! :wub:

O spot é mesmo altamente bem escolhido (adoro vales) pena o riacho estar seco mesmo ao lado do mainfloor. :unsure: Oh, não!Visto ainda muitos agradecerem o facto de ele estar seco! :gap:

Expand  

Festa Linda e mais nao digo..... Incognitus Rulezzzzz.....

Para free estava soberba, decor linda, imensas caras conhecidas e entao o ambiente, uiiiii.....

Tudo de bom para a familia Incognitus que sem duvida que merecem...

Abraços...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Expand  
  Zahrany said:
foi uma maravilha...venham mais festas assim...!!

E jantares também ? A menina é elastika , mas queria passar despercebida ? :diablo:

Expand  

Grande festa, grande jantar, assim vale a pena ir à bola!! :wub:

Um abraço ao pessoal de Leiria e da Marinha, vocês são 5 estrelas!! :worthy:

Parabéns à Incognitus Family, excelente Free!!

:wave:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Expand  

Oh Estrala!Se faltar-te alguma coisa é a Silvia que a têm! :lol:

P.S:Quanto tempo é que demorou a abrir a garrafa?É só amadores!!! :lol:

Expand  
  Náná said:
  drag said:
5 estrelas......nada a apontar tirando o pó,review para mais tarde :rolleyes::rolleyes:

onde é que tu andavas que eu nunca te vi, baaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh :glare:

foi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wub: review mais tarde :rolleyes::wub:

Pois!! A nossa amiga desta vez desapareceu bem antes do raiar do sol... foi-se meter por outras andanças! ;P

É normal haver estes desencontros...há kem vá à noite, há kem prefira de manha, outros à tarde, e muitos o dia todoooooo :lol::party:

Parabens a todos akeles k contribuiram para a festa. Foi mt booooooom, ADOREI! Akilo é k foi levantar poeira... :girl_impossible:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Expand  
  Ruvi said:
Olha eu fui o dia, a noite e o dia todo e foi sempre 5 estrelas :)

Upa upa, podes crer messmo á maneira :wub:

Já tou com saudades :rolleyes: , agora é que o Mind Inc podia fazer o after :lol:

Oh Flávio, nós desenracamos-se com que havia, :P o importante é que não se deixou de beber, e que bom que o vinho estava. -_-

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Expand  
  EstralaBomba said:
Grande festa, grande jantar, assim vale a pena ir à bola!! :wub:

Um abraço ao pessoal de Leiria e da Marinha, vocês são 5 estrelas!! :worthy:

Parabéns à Incognitus Family, excelente Free!!

:wave:

olha olha o meu ex vizinho do feijó... :lol:

provavelmente cruzámo-nos algumas vezes lá na party mas ainda não foi desta que nos conhecemos... :mellow:

fica para a próxima... :glare:

por falar nisso com o jantar elástico estava è espera de conhecer mais malta mas afinal não se proporcionou...mais oportunidades virão... :glare:

Expand  
  flavio loureiro said:
Oh Estrala!Se faltar-te alguma coisa é a Silvia que a têm! :lol:

P.S:Quanto tempo é que demorou a abrir a garrafa?É só amadores!!! :lol:

Estava a demorar tanto que chatei-me com aquilo e enfiei o "saca-rolhas" para dentro da garrafa... :lol:

Silvia said:
  Ruvi said:
Olha eu fui o dia, a noite e o dia todo e foi sempre 5 estrelas :)

Oh Flávio, nós desenracamos-se com que havia, :P o importante é que não se deixou de beber, e que bom que o vinho estava. -_-

Estava muito bom mesmo. ^_^

Zink said:
olha olha o meu ex vizinho do feijó... :lol:

provavelmente cruzámo-nos algumas vezes lá na party mas ainda não foi desta que nos conhecemos... :mellow:

fica para a próxima... :glare:

por falar nisso com o jantar elástico estava è espera de conhecer mais malta mas afinal não se proporcionou...mais oportunidades virão... :glare:

Sim, é provavel que nos tenhamos cruzado, mais oportunidades virão. :)

Feijó rula!!! :lol:

Expand  

Parabéns Incognitos.... é tão raro haver reuniões destas :festa: .... mas fico contente por ainda haver quem tenha a imaginação e dedicação necessárias para realizar eventos destes!

Tudo mto bom...

Decor com mta dedicação, spot 5 estrelas, som necessário, mtas caras lindas, conhecidas e por conhecer... realmente mau... so mesmo estancionamento, mas kto a isso mto nao se podia fazer e o ppl la se foi orientando como desse! :D^_^

Quanto aos djs ainda contribuiram mais para uma boa festa...

Não costumo gostar mto do som á noite mas quando cheguei começou o andrei e depois as surias e esteve-se sempre com boas malhas e boas mixes...

De manha a magia continuou com o space drop, sonic vs pingo (que me surpreendeu pelas boas malhas k passaram), digital E-motion não esteve como esperava mas é sempre bom ouvir aquelas malhas únicas, piranha estas la, continua nessas boas mixes, yunna tambem me surpreendes-te (calminho mas no ponto, gostei sim senhor) :phones: , psygito ja na o via ha mto mas na desiludiu e chuky mto bem na onda certa (custou-me um pouco ambientar ao som mais calmo e progressivo mas as mixagens estiveram mto boas!! ;)

Saí da festa ja se desmontava tudo e eu ainda com vontade de la ficar...

Venham mais destas k certamente la estaremos ...

Zahrany said:

Afinal sempre tens algo a dizer.... :lol: :lol: :lol: Menina Z-A-H-R-A-N-Y :blush::)

Expand  

Apesar de lá ter estado tão pouco tempo adorei o sitio(e não o vi com olhos de ver), decor no ponto e P A audivel, quando fui embora a casa já tava composta e de certeza que esteve uma boa casa. Apenas ouvi o Andrei e estava tudo no ponto boa selecção musical e boas mixes depois fui trabalhar e quando cheguei a casa para comer qualquer coisa e depois ir para a festa novamente adormeci pelo caminho.... lol

Tenho pena de não ter ido mais um bocadinho a esta bela reunião! E viva o pó!!!! :lol: :lol: :lol:

Incognitus estão novamente de Parabens :wub:

Expand  

Mas que garnde festarola, é de louvar o esforço da incognitos para nos porporcionar uma excelente festa. Desde á decor, simples mas bastante eficaz, sacos de lixo e cinzeiros, assim como á sinalização dos mesmos! Ambiente bastante bom, com muitas caras conhecidas.

Em relação ao som, destaco o set do Andrei, para mim um dos melhores da festa, Mind Inc , sim senhor, parecia que advinhas-te o que queria ouvir ou tavamos na mesma onda :lol: . Gostei bastante de ouvir o Sonik, já ha bastante tempo que não ouvia, muito bom, Piranha e Yunna tiveram muito bem, nunca tinha visto Psygito, e curti, Chuky, acho que não podias ter tocado a melhor hora, aqule sonzinho foi mel :wub:

A companhia não podia ter sido melhor, e com voçês as festas tornam-se mais especiais.

E são festas destas, que me deixam, com mais e mais vontade de ir. Mais uma vez parabéns á incognitos, e sigaaaa :rolleyes:

E decidamente as festas aqui na zona de leiria é que bombam, têm um encanto especial :wub:

Expand  

:wub::wub::wub:

ainda sem palavras...foi mesmo linda esta festa, tão familiar :rolleyes::wub: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............... :D:D:D

Expand  
  Mind_Inc. said:

Oh pah, nós já estavamos a ver que tu ias atrelado na carrinha do Ruvi a dar-lhe som :gap::dancing:

Expand  
  flavio loureiro said:
  Zahrany said:

E jantares também ? A menina é elastika , mas queria passar despercebida ? :diablo:

despercebida???? eu sou zahrany assumida!!!!! eheheheheh....e pronto ja me assumi como elastika!

BuEnos DiaSs!!

Expand  
  hugomarques said:
  Zahrany said:

Afinal sempre tens algo a dizer.... :lol: :lol: :lol: Menina Z-A-H-R-A-N-Y :blush::)

ahhh esta festa merecia uma palabrita...n?

abrazo*

BuEnos DiaSs!!

Expand  

Bem....eu já era fã das festas da Incognitus....entao agora conquistaram-me de vez :wub::wub: sempre q houver party contem cmg!!

Que festa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Decoração brutal, a disposição do espaço mto boa, ambiente 20 estrelas....enfim...com frees assim tão boas ficamos mal habituados!! :lol::lol:

Adorei rever todos os amigos q já não via ha seculos... :wub: so tive pena de adormecer e não assistir aos morning artists :( mas já sei q tiveram mto bem :D

Parabéns Incognitus...this is the way!!! :wub:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Expand  

Tambem nao posso deixar de dar os parabens a Incognitus!! estiveram muito bem... gostei!!

E a familia em peso :D e sempre em boa companhia :wub:

Venham mais destas e se for aqui pela zona melhor :)

dou os meus parabens á org..estiveram mto bem..adorei a festa,estava td no ponto, tiveram atenção aos pormenores,é de louvar.bela festa, é daquelas q pagava na boa para ir! :)

quanto ao jantar, foi realmente fantastico, desde a comida á companhia q nao podia ter sido melhor! :wub:

p.s. unico senao foi estragarem o carro a um amigo.tenham la atenção ás sardas!!!! :glare:

bela bela festinha sim sra e ke gande narsa ke eu apanhei meu deus já na bebia assim tanto á bués tava mesmo possuido eheh curti milhoes nem o pó me incomodava tal era o estado venham mais frees destas ke é disso ke eu gosto :lol: kuanto ao som gostei de tudo um especial destake pás meninas namaskar ke ma puxaram toda bela decor simples mas bonita bom ambiente atendimento 5 estrelas no bar o ke eu bebi eheh parabéns pela festa incognitus family venha a proxima :rolleyes:

Pois é, tá mais k provado k a zona centro é k bomba :lol: Amei esta festa desde a decoração simples mas como a silvia disse, eficaz, o sitio excelente (os pinhais na minha opiniao sao os melhores spots), o bar com preços acessiveis, comidinha e com pessoas simpaticas a atenderem, o som sempre ao meu gosto e o ambiente do melhor mm (tb em leiria só podia :lol: ) mas o melhor mm foi a companhia :wub: k belo gangue k formamos :lol: tenho pena é k não tenhamos tirado fotos :( mas tá tudo mt bem guardadinho aki :throb:

Ponto alto da festa: o final, o miguel a passar som e o ruvi a desmontar as colunas :lol: mais um pouco e o miguel ia agarrado á mesa e fazia o after na carrinha do ruvi :lol::lol:

Incognitus Family mts parabéns pelo vossa festa e começem a apostar mais em festinhas destas.. pelo menos a minha presença tem sempre garantida (e axo k não é só a minha, eheheh)

:bighug:

Silvia said:
  Mind_Inc. said:

Oh pah, nós já estavamos a ver que tu ias atrelado na carrinha do Ruvi a dar-lhe som :gap::dancing:

:phones:

monika said:
...Ponto alto da festa: o final, o miguel a passar som e o ruvi a desmontar as colunas :lol: mais um pouco e o miguel ia agarrado á mesa e fazia o after na carrinha do ruvi :lol::lol: ...

:bighug:

De uma coisa Podem ter a certeza.... vontade na me faltava... quando se está bem... sabe sempre a pouco!

O que me deixa descansado é k mais virão!!! ;) Em Setembro vamos relembrar certamente estes bons momentos!!! heheheh

• Administrador

Vocês é que ma puxam! Eu é que não posso puxar por ela (perna) ih ih.

O Mind Inc ja faz parte do Kit festa lol. So n o trago para casa pq é homem.

:lol:

Ruvi said:

Realmente tu precisas é de uma fisioterapeuta particular para andar ctg nas festas pra te ir fazendo umas massagens a ver se a tua ... (perna) se aguenta! heheheh

:lalala::D

Mind_Inc. said:
  Ruvi said:

Realmente tu precisas é de uma fisioterapeuta particular para andar ctg nas festas pra te ir fazendo umas massagens a ver se a tua ... (perna) se aguenta! heheheh

:lalala::D

:lol: :lol:

NéOn said:
e fotos?

pois, pois...a festa foi tão boa que ninguém teve tempo para isso... :lol::lol::lol:

é pena, pois gostava de ficar com umas recordações...mas pronto, eu compreendo... :glare:

Expand  
  Zink said:
  NéOn said:
e fotos?

pois, pois...a festa foi tão boa que ninguém teve tempo para isso... :lol::lol::lol:

é pena, pois gostava de ficar com umas recordações...mas pronto, eu compreendo... :glare:

Podes crer, mas eu cá não sou de andar a tirar fotos, mesmo que leve nem me lembro :lol:

Mas esta festa fica bem guardadinha :wub::rolleyes:

Expand  

Cada mergulho era um flash. :lol:

Havia lá um pano muito louco, virados para o DJ estava do lado esquerdo, assim em tons de castanho, alguém da org/deco me sabe dizer onde arranjaram esse pano?

Também quero fotos!!

Expand  
  EstralaBomba said:

Havia lá um pano muito louco, virados para o DJ estava do lado esquerdo, assim em tons de castanho, alguém da org/deco me sabe dizer onde arranjaram esse pano?

Também quero fotos!!

Hummm, esse pano é do nosso amigo Brito de Pombal, posso perguntar onde o arranjou, e sei que o pano foi à estreia para a festa :rolleyes:

é o pano que aparece na minha 6ª foto, (numeração da galeria do ruvi) certo?

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

Expand  
  redmoon said:
  EstralaBomba said:

Também quero fotos!!

Hummm, esse pano é do nosso amigo Brito de Pombal, posso perguntar onde o arranjou, e sei que o pano foi à estreia para a festa :rolleyes:

é o pano que aparece na minha 6ª foto, (numeração da galeria do ruvi) certo?

Sim, é esse mesmo, se puderes lhe perguntar agradecia. :)

Zahrany said:
sim esse pano é do Brito e da LisA...mas axo eu que foi comprado num indiano!

Já corri os indianos todos que conheço e não encontrei nada de jeito, e era mesmo aquele que eu queria. ^_^

Expand  
  Zahrany said:
sim esse pano é do Brito e da LisA...mas axo eu que foi comprado num indiano!

dá-lheeeeeeeee britaaaaaaaa lontreiraaaaaaa giganteeeeeeeeeeee :lol:

Expand  

o meu nome é ana brito...e nao sei pk xamam-me ''brita frita''...LOL

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  

finalmente tenho oportunidade de escrever um review....epa nao gostei nada nada nada desta festa, e sabem pk? pk ainda me deixou com mais pena de nao ter ido a primeira...bahhhh...

opa festa linda, imensas pessoas (k dps num sei ond se enfiaram) pessoal conhecido k ja nao via ha imenso tempo, as minhas ladys surya namaskar k pa variam rebentam com tudo! o sonic vs pingo k foi brutalissimo (deixaram-me sem folego kdo puseram a ''dig it'' tive k vir a correr sei la da ond...) digital e-motion é brutal, mas faltava um deles num foi? tdos os outros sets tb tao de parabens, so tava com curiosidade de ver o zé das peles a tokar e num tokou...e a fsta akabou bem cedinho, eu a pensar k era ate anoitecer!! mas tb ja tava cansadita, ja nao durava mutu mais tempo.

a org ta de parabens!! axei brutal numa free os preços do bar serem bed acessiveis, haver comida (o k é de louvar!!) o spot era lindo, pena tanto pó e picos...e fazia msm falta ali uma barragem ou assim k o kalor era muito!!ahh e tem gente brutal a trabalhar na org!!

a companhia foi brutal, pena nao tar la a minha twin fof...mas prontos tem de ser à vez, ela foi a 1a e eu à 2a!!LOL

uma prg: kem era akela menina k trabalhava no bar de olhos azuis e com um piercing no sobrolho?? era mutu mutu simpatica, smp com um sorriso bem grande estampado na cara :)

venham mais festas destas!!! estas é k realmente valem a pena!! good spirit!!! joiaaaaaaaaaaaaa gostiiiiii :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  
  any said:
uma prg: kem era akela menina k trabalhava no bar de olhos azuis e com um piercing no sobrolho?? era mutu mutu simpatica, smp com um sorriso bem grande estampado na cara :)

Devia ser a Nadia :) E sim, ela irradia alegria... ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Expand  
  Gathering said:
  any said:

Só pode ser mesmo a Nadocas :lol: Olhinhu azul, é a única pessoa da Incognitus com olhinhu azul :blush:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

Expand  
  Gathering said:
  any said:

concordo plenamente, era muito simpática sim sr...

aliás todo o pessoal do bar esteve sempre com boa disposição... :glare:

Expand  
  any said:
finalmente tenho oportunidade de escrever um review....epa nao gostei nada nada nada desta festa, e sabem pk? pk ainda me deixou com mais pena de nao ter ido a primeira...bahhhh...

opa festa linda, imensas pessoas (k dps num sei ond se enfiaram) pessoal conhecido k ja nao via ha imenso tempo, as minhas ladys surya namaskar k pa variam rebentam com tudo! o sonic vs pingo k foi brutalissimo (deixaram-me sem folego kdo puseram a ''dig it'' tive k vir a correr sei la da ond...) digital e-motion é brutal, mas faltava um deles num foi? tdos os outros sets tb tao de parabens, so tava com curiosidade de ver o zé das peles a tokar e num tokou...e a fsta akabou bem cedinho, eu a pensar k era ate anoitecer!! mas tb ja tava cansadita, ja nao durava mutu mais tempo.

a org ta de parabens!! axei brutal numa free os preços do bar serem bed acessiveis, haver comida (o k é de louvar!!) o spot era lindo, pena tanto pó e picos...e fazia msm falta ali uma barragem ou assim k o kalor era muito!!ahh e tem gente brutal a trabalhar na org!!

a companhia foi brutal, pena nao tar la a minha twin fof...mas prontos tem de ser à vez, ela foi a 1a e eu à 2a!!LOL

venham mais festas destas!!! estas é k realmente valem a pena!! good spirit!!! joiaaaaaaaaaaaaa gostiiiiii :D

Sim faltava um dos Digitais :rolleyes: e o Ze Peles (Psyjah) acabou por tocar a noite pois faltou alguem e sendo assim nao tocou a tarde ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Expand  
  • 4 weeks later...
  ShivaMushroom said:
esta foi kual??? any eu fui a esta??? hehe :rolleyes::lol:

LOL...nepias nao foste...e perdest ganda fiesta!!

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  
  ShivaMushroom said:
bah...dizes ixu de todas :glare:

eu cá nao disse isso da psybertech... :mellow:

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora