Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Para vcs todos.... Só tenho uma palavra a dizer:

FRANCEZINHA!

TRIPAS ENFARINHADAS!

azeiterox.gif

PÃO-DE-LÓ DE OVAR

:worthy:

ENTREMEADAS DO FEIJÓ!!!!

:1a:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

FRANCEZINHA!

TRIPAS ENFARINHADAS!

azeiterox.gif

PÃO-DE-LÓ DE OVAR

:worthy:

ENTREMEADAS DO FEIJÓ!!!!

:1a:

Your KUNG-FU is strong...!

CHANFANA DE CABRITO

Papas de Sarrabulho

Rojões à Minhota

Posta Mirandesa

Bacalhau à Miquelina

Feijoada à Transmontana

Vinho do Porto

caguei pros pasteis de belém

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Papas de Sarrabulho

Rojões à Minhota

Posta Mirandesa

Bacalhau à Miquelina

Feijoada à Transmontana

Vinho do Porto

não sejas assim...

eu moro em Lisboa e adoro mas gostava de ir morar pelo menos uma temporada para o Porto, para conhecer porque acho que ia gostar muito...

acho que na gastronomia Lisboa não ganha ao Porto nem a lado nenhum lololol

Papas de Sarrabulho

Rojões à Minhota

Posta Mirandesa

Bacalhau à Miquelina

Feijoada à Transmontana

Vinho do Porto

não sejas assim...

eu moro em Lisboa e adoro mas gostava de ir morar pelo menos uma temporada para o Porto, para conhecer porque acho que ia gostar muito...

acho que na gastronomia Lisboa não ganha ao Porto nem a lado nenhum lololol

ta s bem,eu n tenho nada contra lisboa nem contra terra nenhuma,dentro e fora de portugal,nem seker gosto de puxar a brasa a minha sardinha pk n tenho sardinha seker,e como isto deu pra gastronomia(va la podia ter dado pra pior)achei por bem fazer publicidade a comida do norte mas foi só para acompanhar...e eu tinha dito k n postava mais aki e ja tou a falhar...

se calhar tb foi tripe minha,talvez isto tudo tenha sido uma brincadeira mas sei la...

melhores posts virão :)

ta s bem,eu n tenho nada contra lisboa nem contra terra nenhuma,dentro e fora de portugal,nem seker gosto de puxar a brasa a minha sardinha pk n tenho sardinha seker,e como isto deu pra gastronomia(va la podia ter dado pra pior)achei por bem fazer publicidade a comida do norte mas foi só para acompanhar...e eu tinha dito k n postava mais aki e ja tou a falhar...

se calhar tb foi tripe minha,talvez isto tudo tenha sido uma brincadeira mas sei la...

That's it! :)

do-not-want-dog.jpg

Tou -me a cagar pro Porto - BENFICAAAAAAAA

viram o passe do Aimar? :gap:

ps: bluesense é isso é...tava a brincar contigo. Não tenho nada contra o Porto ou qualquer outra região do país....alías sou mais provinciano do que tu pensas ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

That's it! :)

:blush:

Acabou-se o futebol....tá a dar o weeds no canal 2.. ;)

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Mas por falar em futebol... O Porto é o novo tomba-gigantes... arrumou o Sporting... onde isto já chegou... Havia de defrontar agora o Cinfães na proxima eliminatoria... NAo sei como iria aguentar este classico!

:gap:

Tou -me a cagar pro Porto - BENFICAAAAAAAA

ps: bluesense é isso é...tava a brincar contigo. Não tenho nada contra o Porto ou qualquer outra região do país....alías sou mais provinciano do que tu pensas ;)

ok spock tas desculpado,se calhar tenho mesmo de me dedicar à escrita das dietas lamidas..com tanta gastronomia pesada..

ja não posto mais aqui,este tópico dá-me azar,ainda me começo a enterrar todo,espero que não me guardem rancor..tripo totil com conversas de tasca,nunca sei quando é a sério ou a brincar :D

ps:Aguiar da Beira é uma terra fixe :smokinggun:

FRANCEZINHA!

TRIPAS ENFARINHADAS!

azeiterox.gif

Um dos meus petiscos/pratos preferidos! Agora lembrei-me da prenda semanal da minha avó quando era miúdo...um saquinho de tripas enfarinhadas do talho do senhor Domingos, na Constituição! :lol:

PS: Grande FCP! :gap:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Que classe! Não está ao alcançe de todos....

Random Mode @ Beatport

foi sem querer ... lolo

nota-se bem que a bola escapa-lhe dos pés.. :gap:

Gostei mais do golo do Luisão com o braço, e gostei mais ainda dos comentadores a dizer que tinha sido de cabeça, ó Luisão desvia lá a cabeça que eu quero passar com o carro. :smokinggun:

Estes lagartos, vão buscar o pior golo e uma situação que é sem duvida dificil de ajuizar....á primeira vista parece mesmo com a cabeça, de outro angulo parece ombro e por fim parece-me que a bola sobe um pouco antes do ombro....

Golão é o do Yebda......muitos nem com os pés.....o Aimar ainda só está em aquecimento, quando começar a bombar à seria até borram a cuequinha......

Random Mode @ Beatport

depois de ler alguns posts neste tópico, apetece dizer que há muito provincianismo na Capital do Império :rolleyes:

- anjuna: em relação à nota do Paixão, infelizmente já nada surpreende. Esse FDP sempre foi um péssimo árbitro (e isto é ser simpático!) e só pode é ter uma cunha fenomenal nos meandros da bola...ou ter alguém preso pelos tomates

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

depois de ler alguns posts neste tópico, apetece dizer que há muito provincianismo na Capital do Império :rolleyes:

- anjuna: em relação à nota do Paixão, infelizmente já nada surpreende. Esse FDP sempre foi um péssimo árbitro (e isto é ser simpático!) e só pode é ter uma cunha fenomenal nos meandros da bola...ou ter alguém preso pelos tomates

O Paixão foi aquele que num jogo do porto em campo maior expulsou o jardel sem este fazer nada.. lolo depois houve merda como era de esperar.. lolo

ele próprio em privado gaba-se disso.. expulsar o jardel sem ele ter feito nada... fonte seguríssima..

O Paixão foi aquele que num jogo do porto em campo maior expulsou o jardel sem este fazer nada.. lolo depois houve merda como era de esperar.. lolo

ele próprio em privado gaba-se disso.. expulsar o jardel sem ele ter feito nada... fonte seguríssima..

isto depois de aquele MANCO do José Soares passar o jogo a agarrar o Jardel na área do Campomaiorense (e fora dela!!!) e ainda anulou um golo limpo...

ai que bem que me souber ver o Campomaiorense descer de divisão...e descer...e descer.... :evil:

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

lol.....SOU DO LEIXÕES DESDE PEQUENO

Random Mode @ Beatport

Os lagartos fazem isso sempre juntos!! K cambada pa!!!

E Previsões para esta jornada!!?? Kem se safa?

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

um grupo de homens que combinam ir á WC juntos? ...na minha terra tem um nome... :gap:

Lagartos???

Random Mode @ Beatport

Olha...axo k não!!!

Ja chega o gozar com os lagartos pa!! tem juízo men!!!

O nome certo axo k é macacos:

Ou mais conhecidos por Bentinhos!!! eheheheh

familiadopaulobentorp0.jpg

Dj TRL WOorpz

10€ para não sócios?? Não era nada mal pensado não. :rolleyes:

yap.. isso mesmo ! 10€! bora ??

o site mais lindo do mundo...

Siga, vou almoçar já falamos no msn.

:drinks:

fdx depois dizem há e tal não somos.....

30754580.jpg

Pois não !!!

Dj TRL WOorpz

pois...e há certos animais que nem tomates têm!!! :lol::lol::lol:

não tem tomates e foge das derrotas....

lindo..

a famosa "aguia vitória" fugiu para o colombo no jogo com o galatasaray! :lol2:

parece que estava a adivinhar!

Qual águia, aquilo é um milhafre.

lindo..

Qual águia, aquilo é um milhafre.

um pardal alimentado a hormonas, queres tu dizer

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

um grupo de homens que combinam ir á WC juntos? ...na minha terra tem um nome... :gap:

Priceless!

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

lindo..

devemos ser dos poucos clubes do mundo com mascotes REAIS em vez de contratar gajos pa vestir fatos ridiculos de mascotes ainda mais ridiculas. Orgulho na nossa Vitoria! :give_heart:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

lindo..

devemos ser dos poucos clubes do mundo com mascotes REAIS em vez de contratar gajos pa vestir fatos ridiculos de mascotes ainda mais ridiculas. Orgulho na nossa Vitoria! :give_heart:

Para quem é defensor dos direitos dos animais, essa afirmação é muito boa.

Realmente é mais espectacular manter uma àguia em cativeiro para a soltar só durante 30 segundos muito de vez em quando para dar uma voltinha ao estádio. Mas isso também só acontece para o deleite de adeptos que acham ridículo ver gajos vestidos com fatos de mascotes. :lol:

war2ji0.jpg

Para quem é defensor dos direitos dos animais, essa afirmação é muito boa.

Realmente é mais espectacular manter uma àguia em cativeiro para a soltar só durante 30 segundos muito de vez em quando para dar uma voltinha ao estádio. Mas isso também só acontece para o deleite de adeptos que acham ridículo ver gajos vestidos com fatos de mascotes. :lol:

Sim sou defensora dos animais e não me parece que a Vitoria ande a ser maltratada, mto pelo contrário! Alias ve-se bem pelo aspecto dela, grande e poderosa!! :rolleyes:

Uma coisa é manter animais em cativeiro para lhe espetar umas setas aos fins de semana e depois os abater (por exemplo) e outra é manter um animal bem tratado sem lhe causar sofrimento e elevá-lo a simbolo de um clube! Acho que andam por aí mtas aves que não se importavam de trocar c ela ;)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Uma coisa é manter animais em cativeiro para lhe espetar umas setas aos fins de semana e depois os abater (por exemplo) e outra é manter um animal bem tratado sem lhe causar sofrimento e elevá-lo a simbolo de um clube! Acho que andam por aí mtas aves que não se importavam de trocar c ela ;)

É aliás o sonho de qualquer animal em cativeiro. Ser elevado a mascote de um clube. Isso compensa de largo o facto de estar preso. Os pardais, os cucos e as toutinegras devem ter uma inveja tremenda da Vitória.

O Victória de Setúbal, por exemplo, tem vários animais (como o choco, por exemplo) a disputar o honroso lugar de mascote. Que mais pode ambicionar na vida um choco que ser imortalizado no emblema de um clube?

do-not-want-dog.jpg
É aliás o sonho de qualquer animal em cativeiro. Ser elevado a mascote de um clube. Isso compensa de largo o facto de estar preso.

Não é pelo facto de representar o clube mas pelos beneficios que terá devido a isso! Não tenho duvidas que a Vitoria é tratada como uma RAINHA!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

É aliás o sonho de qualquer animal em cativeiro. Ser elevado a mascote de um clube. Isso compensa de largo o facto de estar preso.

Não é pelo facto de representar o clube mas pelos beneficios que terá devido a isso! Não tenho duvidas que a Vitoria é tratada como uma RAINHA!

?? Está em cativeiro, fora do seu habitat natural...o que mais deve estar é feliz, realmente....Nem sei como é permitido tal coisa pelas autoridades.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Claro. Não pode estar próxima dos da sua espécie, não pode acasalar e deixar descendência, não pode ser livre... mas come caviar de salmão do mar negro, foie gras de ganso do bosque de bolonha, champagne Dom Perignon e outros requintes.

Uma maravilha de vida. :wub:

do-not-want-dog.jpg
mas come caviar de salmão do mar negro, foie gras de ganso do bosque de bolonha, champagne Dom Perignon e outros requintes.

A ave é a mascote do benfica...a alimentação deve ser mais à base de minis sagres e a bela sandocha de courato.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Claro. Não pode estar próxima dos da sua espécie, não pode acasalar e deixar descendência, não pode ser livre... mas come caviar de salmão do mar negro, foie gras de ganso do bosque de bolonha, champagne Dom Perignon e outros requintes.

Naaa... a ave só come isso quando o benfica ganha um título ou quando é Natal.

Por isso é que ela fica toda contente no dia 25 de dezembro - sempre é mais vezes!

war2ji0.jpg

descolem da Vitoria e falemos de coisas mais interessantes como a excelente prestação do Sporting esta noite... :bb:

Haha queres é desviar as atenções!

Shame on you!! :gap:

O sporting teve o que mereceu. VIVA O NORTE!

war2ji0.jpg

obrigado sporting :give_heart: :give_heart: :give_heart::girl_cray2: :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

descolem da Vitoria e falemos de coisas mais interessantes como a excelente prestação do Sporting esta noite... :bb:

Pshiu...cala-te que tambem tombaste em casa com o Leixões......ahaha diz o roto ao nú. Ao menos desta vez não roubaram o Leixões como nas Antas (gosto mesmo deste nome - está indicado aos animais lá habitam). Alías o simbolo do Porto devia ser uma Anta :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

Pshiu...cala-te que tambem tombaste em casa com o Leixões......ahaha diz o roto ao nú. Ao menos desta vez não roubaram o Leixões como nas Antas (gosto mesmo deste nome - está indicado aos animais lá habitam). Alías o simbolo do Porto devia ser uma Anta :smokinggun:

Leixões é a norte do Porto, que tambem deve ter tido o que merecia :closedeyes:

Quando construiram o estádio, durante as escavações encontraram muitas sepulturas. Daí o nome.

Viste-me a dizer mal do Leixões por ter ganho ao Porto? Não pois não? É que eu sou meio portista e meio do Leixões. Curiosamente o meu escritório está localizado na zona do Porto de Leixões :lol:

war2ji0.jpg

Isto de ser do Sporting não é para qualquer um... haja coração e muita alma, enfim ganhamos para a semana. :D

Valeu pelos baldes de cerveja e pelo belo do courato.

Bem ganho óh Leixões. :P

Sporting a 5 pontinhos, não tá mau!

:invalid:

Martim, eu sei que, o que interessa, claro, é o resultado, mas foi mais uma exibição fraquinha, fraquinha...o que me põe aqui a pensar, que infelizmente para os nosso clubes, o campeão, se calhar vai voltar a ser o...do costume...não sei pode ser que me engane... :sad:

exibiçao fraquinha? sim ate pode ser neste jogo.... mas tanto o sporting como porto ainda estão a fazer jogos bem piores!! há grande leixões, pra mim e pra mt gente o justo lider do campeonato!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

então não viste o lance do Abel com Wesley.... :closedeyes: e também não deves ter visto lance do Yebda com Wesley em Matosinhos... é que os peixeiros podiam (e mereciam!) ter feito o pleno contra os grandes!

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Não vi não....mas com certeza não foi um golo limpo anulado e um penalte

Random Mode @ Beatport

e também não deves ter visto lance do Yebda com Wesley em Matosinhos... é que os peixeiros podiam (e mereciam!) ter feito o pleno contra os grandes!

Esse senhor, é sem dúvida bom jogador, mas parece ter uma capa igual à do "Bruto" Alves, pois houve aí jogos em que conseguiu sozinho fazer 15/19 faltas, e nem um amarelito...

Martim, eu sei que, o que interessa, claro, é o resultado, mas foi mais uma exibição fraquinha, fraquinha...o que me põe aqui a pensar, que infelizmente para os nosso clubes, o campeão, se calhar vai voltar a ser o...do costume...não sei pode ser que me engane... :sad:

O jogo foi fraquinho mas o Estrela só fez um remate à baliza, o importante é ganhar sem espinhas! :)

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

E os adeptos do benfica que pegaram fogo ao autocarro do FCP, que foram ontem presentes ao Tribunal de Instrução CRIMINAL? E que causaram desacatos por causa de um outro?

Disso é que ninguém fala! Ainda chamam insurrectos aos super. LOL

Nita, faz lá uma petição on-line para ajudar os adeptos do benfica. De certeza que também foram vítimas de uma emboscada corrupta da polícia indiana. Acho que eles andam aí a lixar o pessoal. Claro que tudo isto foi um plano engendrado pelo mafiosíssimo Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa. :lol::gap:

war2ji0.jpg

Entao nao é q domingo á noite, apareceu um chequezinho pa pagar a divida do Estrela, vindo da Obriverca, empresa da qual Pipinho Vieira, era socio em 2006.

Como o Rui Santos abriu a boca na sic, parece q o cheque foi cancelado.... :rolleyes:

Devem tar a arranjar uma maneira melhor.... :closedeyes:

Claro.....deixar o estrela ir abaixo é que não!

Random Mode @ Beatport

Entao nao é q domingo á noite, apareceu um chequezinho pa pagar a divida do Estrela, vindo da Obriverca, empresa da qual Pipinho Vieira, era socio em 2006.

Como o Rui Santos abriu a boca na sic, parece q o cheque foi cancelado.... :rolleyes:

Devem tar a arranjar uma maneira melhor.... :closedeyes:

depois de na época passada os jogadores do Vit.Setubal terem feito um pré-aviso de greve antes do jogo contra...lampiões, este ano é o Estrela. :rolleyes: curiosamente, o dinheiro no caso do Setúbal apareceu antes de jogarem contra...os Campeões Nacionais.

como uma coincidência nunca vem só, o grande protagonista (a nível de aparecer na Com.Social) destas situações lamentáveis foi o Joaquim Evangelizador

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

E os adeptos do benfica que pegaram fogo ao autocarro do FCP, que foram ontem presentes ao Tribunal de Instrução CRIMINAL? E que causaram desacatos por causa de um outro?

Nita, faz lá uma petição on-line para ajudar os adeptos do benfica. De certeza que também foram vítimas de uma emboscada corrupta da polícia indiana. Acho que eles andam aí a lixar o pessoal. Claro que tudo isto foi um plano engendrado pelo mafiosíssimo Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa. :lol::gap:

Pegaram fogo ao autocarro do FCP? Isso deve ter sido a unica coisa positiva que fizeram no meio de tantas acusações graves! :gap:

A escumalha anda em todo o lado, é obvio que com tantos adeptos que temos tb nos havia de calhar uns quantos! So n percebo pq falas dos nossos quando o vosso presidente é o escumalha maior de Portugal...!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Pegaram fogo ao autocarro do FCP? Isso deve ter sido a unica coisa positiva que fizeram no meio de tantas acusações graves! :gap:

A escumalha anda em todo o lado, é obvio que com tantos adeptos que temos tb nos havia de calhar uns quantos! So n percebo pq falas dos nossos quando o vosso presidente é o escumalha maior de Portugal...!

:give_heart:

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

Enfim... Ketelf és um traidor. :closedeyes:

Yup!

Eu moro em Gaia...já conta como Marrocos, e em Marrocos também são todos benfiquistas! looool :closedeyes:

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

Orlando Sá! É o maior

esse gajo é daqui da zona ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

Joga no Braga né? hat-trick aos vizinhos espanhois campeões europeus de sub-19....muito bom!

E hoje é dia de samba

Random Mode @ Beatport

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!