Psiconauta Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 http://mrjoneswatches.com/ Optimista, hein? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Bem loucos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Relógio em forma humana O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Bem esse 1º está demais...assim que acordava olha po relógio...PIMBA! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Pimba o quê? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 PIMBA nos relogios qe devem ser caros .. só pode Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Pimba o quê? Mongoooo ! PIMBA tens a fantástica frase a relembrar-te que vais morrer DUH! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 20, 2007 Author Share Posted July 20, 2007 PIMBA nos relogios qe devem ser caros .. só pode Acho que andam à volta de 100€. Não é assim tanto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 O Pimba da Rakelita de certeza que quer dizer que olhas para o relógio e pensas: "Epaaaahhhh, é verdade...deixa-me cá aproveitar bem todos os minutos!!!" Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 20, 2007 Author Share Posted July 20, 2007 O Pimba da Rakelita de certeza que quer dizer que olhas para o relógio e pensas: "Epaaaahhhh, é verdade...deixa-me cá aproveitar bem todos os minutos!!!" Também acho que deve ser por aí. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 O Pimba da Rakelita de certeza que quer dizer que olhas para o relógio e pensas: "Epaaaahhhh, é verdade...deixa-me cá aproveitar bem todos os minutos!!!" Também acho que deve ser por aí. Ora nem mais DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 PIMBA nos relogios qe devem ser caros .. só pode Acho que andam à volta de 100€. Não é assim tanto. O meu foi comprado nos márrokinos mens, ja bomba à 2 anos e é todo fashion. 7 eurois, pormenores Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Eu prefiro full on progressivo, ma também gosto de um dark matinal! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 28, 2007 Share Posted July 28, 2007 Eu prefiro full on progressivo, ma também gosto de um dark matinal! Conforme as horas, né? ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now