WhyNauthy Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 Uma noticia posso-vos adiantar... O nosso grande produtor nacional MENOG(spectral rec.), vai lá estar e mostrar k o k é nacional é mm bom Mais info : FULLMOON 2005 espero lá encontrar-vos a todos http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 4, 2004 Author Share Posted December 4, 2004 Meu amigos, é desta ... eu vou http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 me 2 https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Pois é amigos, fazem bem em ir! Tem um line-up altamente e com os tugas a darem-lhe forte! Menog, Nexus e Paranormal Attack! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostly matari Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Pensei até em ir ao full moon 2004, mas depois num fui Mas já vi fotos do do ano passado e comparado com o .boom2004. o full moon fica um bocado atrás(pelo menos em espirito). é a minha opinião THE MIND, the most powerfull strong on the universe Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 estou a pensar seriamente em ir Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostly matari Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Claro que tambem num digo que não se tiver a opotunidade de ir!! THE MIND, the most powerfull strong on the universe Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: K loukura de cartaz!!!!!!!! tantos portugueses aí à mistura, muito boa onda tambem vi as fotos do ano passado e fiquei com a mm sensação k o ghostly matari... mto bons artistas, mas a nivel de ambiente pareçe k n convençe. Mas fazer uma festa com 52 live´s para 6 dias é mm muito bom, k festão!!! só por kuriosidade... alguem sabe quanto é k sao os bilhetes? ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
xavi (sofa beat) Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 este ano vou ms os meus artistas dark preferidsos vão la todos! ja fiz reserva e tudo,espero la vos poder enkontrar meus amigos elástikos! xavi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Tamos láááááá JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 só por kuriosidade... alguem sabe quanto é k sao os bilhetes? sempre podes ver no site (FULLMOON FESTIVAL mas até dia 31 de Janeiro são 43€. à porta são 60€. depois de 31, de mês a mês, vão aumentando 1€ (acho eu). é uma questão de consultares! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 mto baratinho mm... 6 dias 60€... 10 € p/ dia pa um line up de luxo!!! era giro k organizassem uma destas em portugal.... n era? os alemaes ganham muito mais do k nós p/ mês, tem um nivel de vida mto melhor e festas mais baratinhas n é justo mto boa sorte para quem for a este grande festival -_- tb kero iR!!! ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 mto baratinho mm... 6 dias 60€... 10 € p/ dia pa um line up de luxo!!! era giro k organizassem uma destas em portugal.... n era? pois era bom..... mas enfim... realmente, os outros países ganham mais e têm tudo mais barato! :toosad: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 é triste mas é vdd... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted January 21, 2005 Author Share Posted January 21, 2005 Eu nao disse maninhos, os tugas vao lá estar em grande... É de valor irmos apoiá-los!!! Vamos nos organizar kem kiser ir e fazemos uma caravana, uma pequena grande coligaçao Pt. Já viram este Line Up, entao vejam outra vez, vai arrebentar é de sonho 6 dias dont stop...Magicalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllll Hugs e até julho ppl in Germany!!! P.S: entao e eskeceram-se do nosso velhinho Dj PENA, se nao repararam tb vai lá tocar. http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
xavi (sofa beat) Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 lá nos veremos! xavi Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 também queria ir, mas vai ser difícil... de qualquer forma, se for digo qualquer coisa! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enigmatik Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 a partir... vemo-nos la kem se aguentar este verao recebe uma medalha no final... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted January 29, 2005 Share Posted January 29, 2005 A este vou de certeza, estou la batida ))))) Dit is verbazend, Ich werde Spaß haben. Ich liebe Deutschland und Trance!!! Espero encontrar muitos elastikos por lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 curtam muito por mim... eu adorava ir mas vou ser operada dia 19... este verão vai ser calminho mas em abril vou vingar-me e vou 15 dias para o brasil... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 eu adorava ir mas vou ser operada dia 19... espero que tudo te corra bem! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 Aiiiii era lindo!!! Estão-me a «massacrar» neste preciso momento pra ir... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 2, 2005 Share Posted March 2, 2005 Bem AMIGOS Elastik's, este Festival promete , vou fazer de tudo para estar presente, ja o ano passado era para ir, mas dps não deu, mas este ano nao me vai escapar, ainda proxima no meu pais natal. Ate mais, Fiquem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 Hummmmm que boa cena! Ainda bem que vão alguns elástikos WhyNaughty isso da caravana era mt boa ideia. Vcs que vêm de lx, podiam vir ter ao porto e seguimos todos para cima. Daki vamos 4: Eu, o sox, a joana e a shakira. Comecem já a juntar guita e vejam lá, não se cortem pk vai ser granda festão, é mesmo a não perder. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 Era bom que desse pra tudo, mas não vou ter férias em Julho... tudo pra poder ter 3 semaninhas de férias em Agosto, oh yesssssssssss!!!! Bom festival pra quem vai!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted March 4, 2005 Author Share Posted March 4, 2005 Hummmmm que boa cena! Ainda bem que vão alguns elástikos WhyNaughty isso da caravana era mt boa ideia. Vcs que vêm de lx, podiam vir ter ao porto e seguimos todos para cima. Daki vamos 4: Eu, o sox, a joana e a shakira. Comecem já a juntar guita e vejam lá, não se cortem pk vai ser granda festão, é mesmo a não perder. :diabo: Ainda temos tempo, mas todo o tempo é pouco e como dizes toca a mialhar guita para o verao... encontramo-nos em breve numa festa ou assim, para poder-mos combinar melhor isso. Era uma ideia excelente, para darmos uma forcinha aos tugas k estam em grande e cada vez mais sao reconhecidos neste meio. PORTUGUESE DO IT BETTER !!! :chefepirata: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 hello :wave :wave :wave :wave :wave assim é q é! .110. lá estaremos para apoiar os nossos tugas!!! e sentir novas energias... é sempre bom sair de portugal,para curtir,e conhecer pessoas novas! c u sonn luv xXx “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 Este ano vou lá bater... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostly matari Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 até, curtia ir mas é mt longe.... mas de caminho passava na music storee já conpensava a viagem!! THE MIND, the most powerfull strong on the universe Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Hummmmm que boa cena! Ainda bem que vão alguns elástikos WhyNaughty isso da caravana era mt boa ideia. Vcs que vêm de lx, podiam vir ter ao porto e seguimos todos para cima. Daki vamos 4: Eu, o sox, a joana e a shakira. Comecem já a juntar guita e vejam lá, não se cortem pk vai ser granda festão, é mesmo a não perder. :diabo: Ainda temos tempo, mas todo o tempo é pouco e como dizes toca a mialhar guita para o verao... encontramo-nos em breve numa festa ou assim, para poder-mos combinar melhor isso. Era uma ideia excelente, para darmos uma forcinha aos tugas k estam em grande e cada vez mais sao reconhecidos neste meio. PORTUGUESE DO IT BETTER !!! :chefepirata: mais 1 para a caravana Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 tou la tou la tou la ja meti ferias e tudo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 ja meti ferias e tudo ... Já somos 2 3 semanas a viajar com a tenda as costas, com um festival pelo meio e a acabar em Vilar, nunca mais é Julho!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animus Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 oriento lugares em carrinha para esta festa pvt msg!! regresso depois do VooV Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Uns amigos meus vão a este festival estão numa de ir de good trip mas.... Ainda há lugares na carrinha??? Tem motorista? .110. .110. .110. .110. (é que são bués de kilometros....) O seguro é só para o motorista ou para os passageiros tambem???? <_< <_< <_< Desculpa fazer estas perguntas....mas temos sempre que contar com os improvisos.... São quase 2 dias de viagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animus Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 motorista?? :hammer: quem guia na minha carrinha sou eu... nao sei de que seguro falas ,mas como é logico a carrinha tem seguro ,logo quem la vai esta coberto.mas se tiveres interessado manda uma mensagem privada e fala-se melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 ok....mas acho que a tua boleia é de interesse de todos não???? se fôr mais barato que a good trip saquei isto do isratrance: FULLMOON FESTIVAL PRIÇES AND TIME TABLES PARTIDAS DEPARTURES LISBOA LISBON DATA 13.07.2005 HORA 21:00 PREÇO 120€ PORTO OPORTO DATA 13.07.2005 HORA 15:00 PREÇO 140€ MATOSINHOS DATA 13.07.2005 HORA 14:00 PREÇO 140€ REGRESSO RETURN DATA 22.07.2005 HORA 12.00 estão lá os preços..... Eu sou um goodtriper..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Bem... vemos-nos la elastikos!!!! Nexus vai partir aquilo tudo, bem como menog!!! :wave Os internacionais que lá vao tb... wooooowwwwww... e a chemical tá lá toda!! ... E a fritadeira tb, kindzadza, parahalu, aiiiiiiiii.... só de pensar até dá arrepios!! :wave :wave Vou-me vingar da porkaria de som que levei nas manhas no boom.. farto de progressivo tou eu!! *PLUR* Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 GO GO FAIZA GO :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Bahhhhhhh nunca mais é Julho!!!! <_< Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 Hehehe já orientei trabalho pra ganhar guita pa este festival. Ahh nunca mais chega! Vai ser para curtir milhões! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaninha772 Posted June 12, 2005 Share Posted June 12, 2005 e será que a goodtrip não falha desta vez?!?!? eu inscrevi-me pra ir com eles, mas não sei não... será que é certinho?!?!? e na carrinha=?ainda há lugra pra mais alguém ou nem por isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 Bem... ja tou a ver a mha vida a andar para tras.. ppl que diz que vai e dps n tem dinheiru há o que n falta aí bem, para kem kizer... caso o ppl que disse k ia cmg se kortar... caso haja interessados, pode ser que haja 2 lugares numa karrinha, de gota ir e vir deve ficar uns 50 contos por pessoa! Isto se forem 4 pessoas.. os interessados digam alguma coisa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 e será que a goodtrip não falha desta vez?!?!? eu inscrevi-me pra ir com eles, mas não sei não... será que é certinho?!?!? Nem digas isso, tambem vou pela Good Trip e nem me passa pela cabeça eles falharem. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaninha772 Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 não sei não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Já me estás a assustar... bem, de qualquer maneira eu vou, a pé, de comboio, à boleia seja como for estou lá. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 ... bem, de qualquer maneira eu vou, a pé, de comboio, à boleia seja como for estou lá. Pois, é preciso ter VONTADE. Se esta existir a gente vai de qualquer maneira. Boas viagens!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENA ALIEN Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 MENOG, NEXUS, PARANORMAL ATTACK boa sorte! representem como sabem a musica nacional. O meu sonho é ser levado pelos aliens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted June 16, 2005 Author Share Posted June 16, 2005 Com mt pena minha nao voou poder ir <_< ... Este verão, fora de Portugal é mm MARROCOS!!!! Cultura, Trance, Praia e claro É AFRICA!!!!! See ya :bye1: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Se o juíz aceitar o meu pedido estou lá tb! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 Falta uma semana :Lolol: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaninha772 Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 e a goodtrip é berro... quem estava a pensar ir com eles vai ficar a pé... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 quem estava a pensar ir com eles vai ficar a pé... Isso é que era bom. Vou ter de gastar mais dinheiro mas cá é que eu não fico! .boom2004. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts