flor Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 21 de Julho - Kubik @ Lisboa Loopus In Fabula (live) - fabula records Cooltour (live) - flow Manu (dj set) - sonic dj 7 Euros entrada livre até às 2h00 kubik SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 18, 2007 Author Share Posted July 18, 2007 Vamos Huanita ??????????????????????????????????? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 ooohhhhh vamos vamos vamos Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Grande line up! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Acho que tambem lá vou dar um saltinho ou dois.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Entrada livre até ás 2?? Altamente Ia por Cooltour que não os vi em Avis.. mas os planos pa este fim de semana andam incertos Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 21 de Julho - Kubik @ Lisboa Loopus In Fabula (live) - fabula records Cooltour (live) - flow Manu (dj set) - sonic dj 7 Euros entrada livre até às 2h00 kubik grande aposta sem duvida espero k o kubik aposto em projectos de psy mais vezes cm loopus in fabula . quanto ao resto n conheço e tenho pena de n tar por ca se n era la k iria. musicas do mundo chama me este fds Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 18, 2007 Author Share Posted July 18, 2007 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Bahhh não estou cá, mas sexta ainda sou capaz de lá ir. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Esse novo espaço anda mesmo a bombar ai em baixo Nesta festa infelizmente não e´possivel,mas espero poder ir numa próxima. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Já alguem foi ao Kubik? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 18, 2007 Author Share Posted July 18, 2007 Já alguem foi ao Kubik? Eu ainda não fui, mas vontade não me falta. Tenho ouvido dizer bem e que o sítio está espectacular, open-air com uma grande vista para o Tejo... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 loopus in fabula aki mesmo ao lado!!! ai ai!! ainda n tinha nada para fazer sabado, ora ai esta!!! este pessoal nao nos da descanso a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Mesmo! Nao conheço o spot mas parece-me mto mto bem! Grde Line-up...espero conseguir ir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Já alguem foi ao Kubik? Eu já....é um espaço altamente bem diferente do q estamos habitaudos por aqui. Estranho até n ter uma maior adesão, agora q há lá psicadélico talvez os elastikos descubram um sítio q vale mm apena na noite d lx..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 tenho mesmo muita curiosidade em lá ir, e esta é sem dúvida uma boa oportunidade, até p desenferrujar alguém sabe se os preços das bebidas é mt, ou até é acessível? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 è open air huanita.. A gente manda as garrafas por cima Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 tenho mesmo muita curiosidade em lá ir, e esta é sem dúvida uma boa oportunidade, até p desenferrujar alguém sabe se os preços das bebidas é mt, ou até é acessível? Cerveja d garrafa 2€ e bebidas brancas 4€......dá p ter uma ideia...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Sem duvida este espaço e algo de muito inovador para a noite de lx,ja lá tinha passado ao lado e nao sabia o q era ,na quarta vi uma reportagem sobre o espaço e sitio puxou-me muito para lá ir...Pena é este sabado nao estar por lx Mas vou lá em breve ´ Este é um conceito que já existe em outras capitais da europa já algum tempo,junta som imagem e desing e serve para dinamizar as zonas das cidades mais paradas e mortas! Penso que o Kubik estará em lx até Setembro! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 vou tentar lá dar um saltinho no sabado Não conheço o sitio mas já ouvi falar muito bem daquilo, ainda por cima já ando à alguns anos para ouvir Loopus in Fabula, axo k é mesmo destA!! Alguem sabe se dá pa fumar charutos lá dentro na boa ? ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 ja la tiva na festa open air de dia 29 de junho, e foi o maximo mto bom mm!e da pa fumar xarutos la dentro ou la fora (open air) in lak esh Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 venha sabado pra ver e ouvir loopus in fabula k aos anos os espera por ca... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Pode ser k vá la dar um bocado de mau ambiente ao espaço, ainda não sei é se levo só as argolas d`ouro ou se vou com o conjunto todo boné, argolas e claro Pittbull. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 è open air huanita.. A gente manda as garrafas por cima :lol: Pode ser k vá la dar um bocado de mau ambiente ao espaço, ainda não sei é se levo só as argolas d`ouro ou se vou com o conjunto todo boné, argolas e claro Pittbull. inda tava no vai não vai... agora c mitralhada desta a infestar akilo k pode ser um bom spot, no way kes os meus brincos de filigrana? se aceitares eu vou Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Pode ser k vá la dar um bocado de mau ambiente ao espaço, ainda não sei é se levo só as argolas d`ouro ou se vou com o conjunto todo boné, argolas e claro Pittbull. inda tava no vai não vai... agora c mitralhada desta a infestar akilo k pode ser um bom spot, no way kes os meus brincos de filigrana? se aceitares eu vou Mas quanto mais mitralhada melhor, assim os trancer`s sobressaem mais e só infesto o spot se levar o dog, k eu sou muito lavadinho. PS: filigrana, prata, pechibeke o k tiveres eu aceito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Tá tudo a postos, aproveito para informar que irei aproveitar para fazer um pequeno set de D-tector com musica nova, algumas das quais iram ser editadas brevemente por labels como, Baroque rec., Progressive Grooves rec, Liquid rec, e JER rec. o que será uma boa oportunidade para "testa-las", e para o pessoal ouvir em primeira mão.. let's rock'n roll ! Até logo http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Vou la ver a bola hoje.... tem bom aspecto o espaco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 aproveito para avisar desde já que o set D-tector andará em sonoridades entre o minimal, electro, progressivo C u there http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 estou mesmo curioso pra conheçer este espaço a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neuro Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Txiii Loopus in Fabula aos anos... julgava k eles já se tinham retirado da cena, o primeiro álbum foi assim algo k me marcou. true funky psychedelic trance desejo toda a sorte para esta festa e para este espaço novo espero puder dar lá um salto. D-Tector boa sorte para o teu projecto tem tudo para singrar, vi-te no porto rio há uns meses e gostei da tua linha d progressivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts