psyart Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 boas!!! A Psyart & HumanicVision vao realizar uma free party de agradecimento a todos aqueles se se deslocaram ate avis para participarem neste grande festival. Lives confirmados: DARK PSY (sin rec) EXODUS (psyart&humanicvision) CREATIVE EXPERIENCE (psyart&humanicvision) Djs ANESTETIC (swing) HYDRA (psyart&humanicvision) MARAXIS (ruvipro/Happy-minds) ABHAY vs SHAO (Vision Tek/Katximba Troops) SHANODIN PSYLAB (mystik systems.uk/ruviprod) DUENDE (Magic Dwarfs/3õ-Sapiens) PIRANHA (Cortex Prod/Genetic Dreams) LYSERGIC (Psyart & Humanicvision) "special guest" TRIBOLIK -Festa sem flyer -local da festa: "GAMBIA" (SETUBAL) - ROTA: DE LISBOA---A2, sair em setubal.ao chegar nos primeiros semafros virar a esquerda no sentido de alcacer.segue as setas. LINE UP 11/01-Tribolik 01/2.30-Exodus 2.30/04-Anestetic 04/05.30-Dark Psy 5.30/07-Hydra 07/8.30-Creative experience 08.30/10-Shanodin 10/11.30-Psylab 11.30/13-Maraxis 13/14.30-Abhay vs Shao 14.30/16.Duende 16/17.30.Piranha 17.30/20-Lysergic mais infos muito em breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 boas!!! A Psyart & HumanicVision vao realizar uma free party de agradecimento a todos aqueles se se deslocaram ate avis para participarem neste grande festival. mais infos muito em breve. EHEEHEH a psyart nao para. vcs e k a sabem todaaaaaaaaa. boa sorte pa festa e po futuro k d certeza sera bom. parabens!!!!!! SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 e assim msm bora la fazer 500km novamente ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Não me digam que Ultravoice vem outra vez It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Não me digam que Ultravoice vem outra vez ixo e k era miga. axo k deste ano foi o melhor live k ja vi matinal!!!!!!!!!!!!! tive k tirar uma foto kom ele senao ia-me arrepender. eheheh ULTRAVOICE BLASTSSSSSSSSSSSS SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 e assim msm bora la fazer 500km novamente A fazer viagens fazes-te velho rapidamente pá !! Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Não me digam que Ultravoice vem outra vez O gaijo nem bazou amor !! Ele e a Michelle ficaram cá para os arraiais de verao !! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Digo-vos eu a esta tenho fé de ir, se foi como avis então esta vai ser a desfazer não é a rasgar.... Ai amor ahahaha era mesmo fixe!!Mas se forem só nacionais também é optimo, só pelo ambiente vale a pena ir!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Acho que o after devia ser maior que o festival Good Luck Psyart !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Acho que o after devia ser maior que o festival Good Luck Psyart !! vai ser de rebentar pela certa... um bom aperitivo p epoca que se avizinha.. hehe ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 boas!!!A Psyart & HumanicVision vao realizar uma free party de agradecimento a todos aqueles se se deslocaram ate avis para participarem neste grande festival.mais infos muito em breve. Boas noticias e assim msm bora la fazer 500km novamente Até dá para camionista de longo curso hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 boas!!!A Psyart & HumanicVision vao realizar uma free party de agradecimento a todos aqueles se se deslocaram ate avis para participarem neste grande festival.mais infos muito em breve. Boas noticias e assim msm bora la fazer 500km novamente fazemos isso a brincar http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 boas!!!A Psyart & HumanicVision vao realizar uma free party de agradecimento a todos aqueles se se deslocaram ate avis para participarem neste grande festival.mais infos muito em breve. Boas noticias e assim msm bora la fazer 500km novamente fazemos isso a brincar e na boa... ate dormir... isto liga o auto e ta a andar ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 E um cheirinho de lin up n nos dão?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 E um cheirinho de lin up n nos dão?? um cheiro de linup???? mas agora as produtoras são obrigadas a fornecer drogas ao publico???? é com cada um??? isso do linup bate???? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 E um cheirinho de lin up n nos dão?? um cheiro de linup???? mas agora as produtoras são obrigadas a fornecer drogas ao publico???? é com cada um??? isso do linup bate???? :gap: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Opá vocês agora juntaram-se os dois foi??? É uma expressão!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 E um cheirinho de lin up n nos dão?? um cheiro de linup???? mas agora as produtoras são obrigadas a fornecer drogas ao publico???? é com cada um??? isso do linup bate???? :gap: ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 E um cheirinho de lin up n nos dão?? um cheiro de linup???? mas agora as produtoras são obrigadas a fornecer drogas ao publico???? é com cada um??? isso do linup bate???? :gap: It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 do aki os meus parabens à psyart pois por cada festa k fazem gratificam com uma gratis sim Sr. é de louvar ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 do aki os meus parabens à psyart pois por cada festa k fazem gratificam com uma gratis sim Sr. é de louvar Concordo plenamente. A cada evento que organizam, cada vez mais se afirmam no meio crescendo a cada dia que passa. O meu apoio para vocês e para o vosso futuro DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Ora entao espetem lá ai o o local e line up para ver se consigo ir........... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Bem que podiam fazer as 3 caipirinhas a 5€ de novo It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Bem que podiam fazer as 3 caipirinhas a 5€ de novo podiam era oferecer.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Sim uma cerveja a quem tem a pulseira do avis a rasgar It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Sim uma cerveja a quem tem a pulseira do avis a rasgar tava a pensar nisso... acho q tenho de basculhar o caixote de lixo... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 e porem o line up o mais pareçido possivel com o festival................. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Sim uma cerveja a quem tem a pulseira do avis a rasgar tava a pensar nisso... acho q tenho de basculhar o caixote de lixo... eu nisso tou safa, até escrevi avis a rasgar 2007 ;D para não me confundir!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 eu cá guardo smp as pulseirinhas pa mais tarde recordar, ou kem sabe usar... -_- cá fico a aguardar mais infos fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 eu cá guardo smp as pulseirinhas pa mais tarde recordar, ou kem sabe usar... -_- cá fico a aguardar mais infos ah poissssssssss eu tb guardo smp as minhas e atras escrevo o local ond s realizou a festa kem tokou e o dia. para mais tarde recordar SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 eu cá guardo smp as pulseirinhas pa mais tarde recordar, ou kem sabe usar... -_- cá fico a aguardar mais infos ah poissssssssss eu tb guardo smp as minhas e atras escrevo o local ond s realizou a festa kem tokou e o dia. para mais tarde recordar eu perco a paciencia e tiro fora mal saio da festa normalmente... tirando boom's e afins... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Boa sorte!!! Lá nos encontraremos para mais uma reunião.... Saudações!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted July 20, 2007 Author Share Posted July 20, 2007 boas!!!A Psyart & HumanicVision vao realizar uma free party de agradecimento a todos aqueles se se deslocaram ate avis para participarem neste grande festival.-TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM INTERESSADOS EM PARTICIPAR NESTA FESTA DEVERAO ENTRAR EM CONTACTO COM A ORG.(ESPACO PARA 1 LIVE ACT E UM DJ SET) Lives confirmados:DARK PSY(sin rec)EXODUS(psyart&humanicvision)DjsMIXTEC(crystalmatrix)HYDRA(psyart&humanicvision)SPIN(psyart&humanicvision)-Festa sem flyer-Local da festa sera em principio na zona de palmela (local e rota a ser confirmada em breve)-mais infos muito em breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaNaProject Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Psyart e como se comunica coma org? por acaso já tentei ( muitas x ) www.ajana-records.com www.myspace.com/xanaproject Psykiss for all Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Psyart e como se comunica coma org? por acaso já tentei ( muitas x ) Exacto. Também já tentei entrar em contacto com a org através de PM mas dá sempre erro ( Inbox Full ) DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Somos 3 tava agora a enviar pm pelo shao e não consigo ;( Sinto-me extremamente triste ;( vou chorar!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Psyart devem ter a caixa de entrada de menssagens cheia !!!! Abraçosssssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Pois provavelmente é isso! Eu continuo a achar que deverias estar a trabalhar e eu também!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 gostava de ver por lá outra vez o Vortex.. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Queres ir lá tocar tribolik?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 penso que os elektrofighterz vão mesmo lá tocar a convite da psyart -_- (segundo me disse um dos fighterz) e ao contrario do goa gil fazem-no de boa vontade http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 É desta que te atiro os tomates It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 É desta que te tiro os tomates epá isso não que me fazem falta PS: sorry que piadinha mais foleira http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 É desta que te tiro os tomates epá isso não que me fazem falta PS: sorry que piadinha mais foleira http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Vou xibar-me a tua girl!!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 porquê????? ela melhor que ninguêm sabe a falta que me fazem -_- PS: e eu a insistir na piada foleira http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 porquê????? ela melhor que ninguêm sabe a falta que me fazem -_- PS: e eu a insistir na piada foleira Pronto leva lá a bicicleta e os tomates It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 é memeo assim avis a rasgar...e a segir avis a aviár...é sempre a a bombar... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Eu gostava de ver o dj set shaö Vs Abhay... Serápossivel satisfazerem o meu desejo?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted July 20, 2007 Author Share Posted July 20, 2007 helo!!! para entrar em contact com a org tera de ser atraves de PM´s, email (psyart.org@gmail.com) ou pelo telefone 913475560. realmente a nossa caixa estava mesmo cheia.um abraco Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 helo!!! para entrar em contact com a org tera de ser atraves de PM´s, email (psyart.org@gmail.com) ou pelo telefone 913475560. realmente a nossa caixa estava mesmo cheia.um abraco Vou reencaminhar o e-mail It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted July 20, 2007 Author Share Posted July 20, 2007 novos artistads adicionados Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Eu pensava que o Tribolik tava a gozar Boa Sorte Menino!!! Ai maraxis da outra ves gostei tanto It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Da-lhe amigo Maraxis !! Espero que já estejas melhor da última vez saíste mesmo "rasgado" de Avis Muita força DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Eu pensava que o Tribolik tava a gozar Boa Sorte Menino!!! Ai maraxis da outra ves gostei tanto os katximbas não vão à festa? ou só vão se forem tocar? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Boas a todos Desta vez é que vou ouvir o som dos Elektrofighterz.Também estou curioso quanto a Exodus.Espero que tudo corra pelo melhor nos preparativos para o evento. Saudações Cósmicas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 é memeo assim avis a rasgar...e a segir avis a aviár...é sempre a a bombar... mai nadaaaaaaaaaaa kom a psyart e assim.eheh SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 sim senhor,parabens pela iniciativa.tou a ver q mais uma vez estará presente o pseudo mestre do trance português..mixtec..odeio a abordagem dele nas festas,e aqela cena das caipirinhas teve muito má.qq dia o pessoal chateia-se..! "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 sim senhor,parabens pela iniciativa.tou a ver q mais uma vez estará presente o pseudo mestre do trance português..mixtec..odeio a abordagem dele nas festas,e aqela cena das caipirinhas teve muito má.qq dia o pessoal chateia-se..! acredita ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 sim senhor,parabens pela iniciativa.tou a ver q mais uma vez estará presente o pseudo mestre do trance português..mixtec..odeio a abordagem dele nas festas,e aqela cena das caipirinhas teve muito má.qq dia o pessoal chateia-se..! acredita nao sejas mauzinho http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Obrigado à organização pela oportunidade. Lá nos encontraremos para mais uma reunião de toda a comunidade psicadélica.... Abraços!!! P.S. O pé continua roxo, mas felizmente n saiu rasgado o tendão...... Obrigado pela preocupação... Thanks my friends!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 vai vai força ai...joao good luck my friend Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 senhora Psyart !!! s.f.f. de responder aos pedidos delas personas !!! emails forums etc... Not iGnorate .. ENUVAITE !!!! ***tudo k seja after é nicera .. pois é semrpe a seguir ...lol*** A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 estarei a por os pés debaixo da messa casamento de 2 dias ahaha tipo festival http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted July 21, 2007 Author Share Posted July 21, 2007 ola a todos!!! muita gente, mas mesmo muita (muito mais do que estavamos a espera) , tem contactado a org para participar n evento no dia 4. A org com certeza que vai responder a todos, mas infelizmente nao vai ser possivel para todos participarem. Segunda feira o line up ira ser fechado, mas todos aqueles que tentaram e nao conseguiram participar podem sempre levar a sua pasta de cds para a festa e quem sabe que pode surgir a oportunidade, pois sera uma festa em "modo festival". Muito obrigado a todos por a participacao!!! :wub: Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 " modo festival" dizem!?? nao me digas k vai ser ramboia de 2 dias? isso k era... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 TA bem.. prontos.. k todos nao partixipam ai ate eu o sei e sou o inculto do forum agora responder aos emails é so responder pr amostrar professionalismo ( k eu tb nao o tenho ) bene Forxa entao pra o evento da " FREE CASE " A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Isso é que bomba, um arraial em jeito de festival.. Dois dias já faz o carapau render. VINHO TINTO & BAGAÇO.. o que o povo quer, o povo manda. Um abraço. Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 eu quero ir ver elektro fighterz.. vai ser ao pé de lisboa n é? depois metam aí as informações de como é k se chega lá de transportes a partir de lisboa, k eu não conheço nada pa esses lados iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 ah e a org só tinha a ganhar em meter lá o xamã cirkus!! vá lá, assim ao menos o trance não era só full on iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 ah e a org só tinha a ganhar em meter lá o xamã cirkus!! vá lá, assim ao menos o trance não era só full on um pouco de diversidade q e p nao enjoar.. penso ser na zona de almada http://www.viamichelin.com/viamichelin/int...ontroller/Maps# transportes: http://www.cp.pt http://www.rede-expressos.pt/ e buga la... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 hehe eu pa lisboa sei chegar de autocarro, quero saber é depois mm po sítio da festa.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 sim senhor,parabens pela iniciativa.tou a ver q mais uma vez estará presente o pseudo mestre do trance português..mixtec..odeio a abordagem dele nas festas,e aqela cena das caipirinhas teve muito má.qq dia o pessoal chateia-se..! coitado do mixtec! ele é o dj com mais estilo em portugal!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Eu pensava que o Tribolik tava a gozar Boa Sorte Menino!!! Ai maraxis da outra ves gostei tanto os katximbas não vão à festa? ou só vão se forem tocar? Não é os katximba tá é a Mia e ela vai a festa sim tas com algum problema de eu ir lá ver-te a tremer de novo com medo da mesa It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 achas??? podem vir mesas com 10 equalizações por canal que eu já mandei vir a protese http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 achas??? podem vir mesas com 10 equalizações por canal que eu já mandei vir a protese Veremos!!! E novidades há?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 novidades como? Não me digas que queres que eu te arranje linup http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 after avis a rasgar???? lolololol! o after avis a rasgar é a sinergia BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 novidades como? Não me digas que queres que eu te arranje linup Não cromio quero o local e merdas assim!!Capiche e as horas que começa que tenho uma feira de artesanato antes onde vou vender os tarecos!! Passando a publicidade It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted July 25, 2007 Author Share Posted July 25, 2007 boas!!! A Psyart & HumanicVision vao realizar uma free party de agradecimento a todos aqueles se se deslocaram ate avis para participarem neste grande festival. mais infos muito em breve. EHEEHEH a psyart nao para. vcs e k a sabem todaaaaaaaaa. boa sorte pa festa e po futuro k d certeza sera bom. parabens!!!!!! LINE UP ENCERRADO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 boas!!! A Psyart & HumanicVision vao realizar uma free party de agradecimento a todos aqueles se se deslocaram ate avis para participarem neste grande festival. mais infos muito em breve. EHEEHEH a psyart nao para. vcs e k a sabem todaaaaaaaaa. boa sorte pa festa e po futuro k d certeza sera bom. parabens!!!!!! LINE UP ENCERRADO It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Boa sorte para realizaçao da festança Abhay Shao e Maraxis rebentem com isso amigos e boas férias se a gente nao se encontrar antes PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Boa sorte para realizaçao da festança Abhay Shao e Maraxis rebentem com isso amigos e boas férias se a gente nao se encontrar antes PLUR Thank you my friend Muito obrigado à Psyart pelo convite Tenho a certeza que se vai viver e de que maneira o espírito do Avis a Rasgar. Grande festival DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Boa sorte para realizaçao da festança Abhay Shao e Maraxis rebentem com isso amigos e boas férias se a gente nao se encontrar antes PLUR Thank you my friend Muito obrigado à Psyart pelo convite Tenho a certeza que se vai viver e de que maneira o espírito do Avis a Rasgar. Grande festival Já estou a sonhar acordada!!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 nao fui ao rasgansso vou ao afetere! :rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 VAi ser bonito vai !! Obrigado Psyart pela oportunidade e siga lá entao para o rasganço total !!! P.S-- Psyart quando puderem Abhay vs Shao (Vision Tek / KatximbaTroops) MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 VAi ser bonito vai !! Obrigado Psyart pela oportunidade e siga lá entao para o rasganço total !!! P.S-- Psyart quando puderem Abhay vs Shao (Vision Tek / KatximbaTroops) ai vai vai.. heheh e vemo-nos la my friend... bota pa ramboia parteII ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 VAi ser bonito vai !! Obrigado Psyart pela oportunidade e siga lá entao para o rasganço total !!! P.S-- Psyart quando puderem Abhay vs Shao (Vision Tek / KatximbaTroops) ai vai vai.. heheh e vemo-nos la my friend... bota pa ramboia parteII VEns ter ca gentxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Vai ser um Dejavú esta festa It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 VAi ser bonito vai !! Obrigado Psyart pela oportunidade e siga lá entao para o rasganço total !!! P.S-- Psyart quando puderem Abhay vs Shao (Vision Tek / KatximbaTroops) ai vai vai.. heheh e vemo-nos la my friend... bota pa ramboia parteII VEns ter ca gentxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Vai ser um Dejavú esta festa achas q eu falhar o novo capitulo ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spy Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 boas!!! A Psyart & HumanicVision vao realizar uma free party de agradecimento a todos aqueles se se deslocaram ate avis para participarem neste grande festival. mais infos muito em breve. EHEEHEH a psyart nao para. vcs e k a sabem todaaaaaaaaa. boa sorte pa festa e po futuro k d certeza sera bom. parabens!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spy Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Boas O meu nome e Paulo Aka Ajax(GoodTrance) e gostaria de participar no vosso evento. Aguardo resposta para Ajax_cleaningyourmind@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 oi ajax axo k já fecharam o line up é pena pork até curto do teu som....................... ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 VAi ser bonito vai !! Obrigado Psyart pela oportunidade e siga lá entao para o rasganço total !!! P.S-- Psyart quando puderem Abhay vs Shao (Vision Tek / KatximbaTroops) ai vai vai.. heheh e vemo-nos la my friend... bota pa ramboia parteII VEns ter ca gentxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Vai ser um Dejavú esta festa achas q eu falhar o novo capitulo Mas que grande festa Até com o nervosinho do Tribolik It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted July 25, 2007 Author Share Posted July 25, 2007 BoasO meu nome e Paulo Aka Ajax(GoodTrance) e gostaria de participar no vosso evento. Aguardo resposta para Ajax_cleaningyourmind@hotmail.com ola amigo!!! ja n e possivel adicionar mais ninguem ao line up. Numa proxima de certeza que haverá oportunidade. grande abraco psyart crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Olha o Psylab tb vem à festarola Ta a ramboia armada Zingaaaaaaaaaaa !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Bem desta a garrafita de vodka não fica em casa de certeza It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Mesmo que fique, nós fazemos uma festa na semana a seguir de propósito para manda-la abaixo Quando acabar a garrafa, arrumamos tudo e vamos para casa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Mesmo que fique, nós fazemos uma festa na semana a seguir de propósito para manda-la abaixo Quando acabar a garrafa, arrumamos tudo e vamos para casa aahaaa tou a ver ta o baile armado :PP So espero que desta vez n haja sangue-sugas It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Vodkaaaaaaaaaa??Onde ?ONde?Ouvi bemm? Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts