difused Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Venham daí esses Feedbacks!!!! Mais tarde Farei o review agora é ir dormir... A Festa bombou!!! he he he Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Bem afinal a "visita de médico"depois de "almoço" acabou por ser mais longa do que estava a espera. Acabamos por sair de lá já passava das 19h. Tirando a MERDA de filme que aconteceu ao Piranha e a Yunna.Valeu a pena ainda ir lá. Mesmo andando um bocado á toa para dar com o sitio,bem que valeu a pena, pois fiquei a conhecer os moinhos restaurados. O melhor da festa foi sem duvida o toldo , pois acho que ninguem fazia conta que chove-se daquela maneira. O PA também era brutal. Agora o sitio até é bonito e porreiro mas acho que as ruinas daquela quinta tiram um bocado de magia á festa. E afinal ,o pessoal quando estava em Serpins pensava que tinha tudo ido a esta festa e não foi o que aconteceu. pois o pessoal era o mesmo em quantidade. P.S:Vitesse e companhia , não desistam , bem que a vontade as vezes é de não voltar a fazer mais nenhuma. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 isso é k foi xunga vitesse venha a proxima espero k tenhas gostado d set ja k n outra n viste akele grande abraço pa todos até ah proxima.. MAD OF THE FUTURE [PROHARD.RECORDS] [WAKITXHEAD] [sPEED FREAKS] WWW.LOKOMOTION.BLOGSPOT.COM myspace.com/mad_of_the_future http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Quando cheguei já o chill-out estava desmontado por causa da chuva, mas o spot para este estava altamente até parecia que estavas num ninho. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Bem k grande festa!xeguei a festa por volta da 1 da manha e tava kuaze komposta...aos poukos e poukos la se ia enxendo...grande ambiente sim sr!!por volta das 4 da manha o gerador foi abaixo:( k pena!!alguma pessoas bazaram mais cedo mas ainda la fikou um bom pessoal...vitesse gostei d te cunhexer e continua a faxer festas destas iras longe...decor mt simples mas mt boa...p.a grande sim sr po sitio k era estava mt bom...mt boa kualidade...foi umas das festas k se xega d manha vexe ainda mt gente...line up uma beka atrasado grr...vitesse espero k o teu set tenha alegrado a mt gente k se la encontrava...em relaçao ao piranha amigo o teu som e pa passar durante a tarde nao d manha(nao me leves a mal mas e o k eu axo e k mt gente achou)bem o k eu posso dixer mais da festa....hum!!!vitesse k venha a proxima la estaremos pa dar mt alegria mt gente.. ps:gostei d rever a carina,daniel e ana abraços pa eles... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 ...por volta das 4 da manha o gerador foi abaixo... Com 36 já me convenci que há gente para tudo...mas substituirem a gasolina por uma mistura de agua e gasolina. Realmente que á gente que não respeita ninguém. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Pois e,esta foi mesmo para eskecer.. é preciso ter cuidado,ha pessoas mesmo mas.. quanto à festa,estava engraçada mas nao valia 5 euros de entrada estava ao nivel de uma free party.. gostei mt dos Lives Telepathic e Psylocibe Parabens!Nao pude ver o live dos Digital E-Motion, mas claro k bombou Amigo Signa,o set do Piranha e morning full on portanto estas errado.. Para a proxima tenham mais atençao a pormenores como o do gerador e do estacionamento.. PEACE yunna yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allende_3õ Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Bem...A Festa correu bem dentro dos possiveis... mas Vitesse, nao dessistas... Acredita k por mim é pra continuar... Espero ter agradado com o meu Set... Juro k dei o k tinha... ... e espero k tenha estado bem... Bem... O pior foi o gerador... foda-se... mas tirando isso... 5 stars só pela vontade k tivemos pra fazer a festa... ´ 1 abraço bastante imensamente grande pro meu MANO Vitesse... )))) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 foda-se dps de ter trabalhado tanto e d tanto esperar por este dia,tinha k acontecer esta cena td... 1 o gerador po chill out nao deu para por a trabalhar, assim so pude abrir o chill a partir de manha. dps trazem-me 5 ou 6 garrafoes de gasolina misturada com pai um litro de agua cada 1 o k fez com k o gerador parasse imediatamente assim k meti o suposco combustivel o k fez mt do pessoal ir embora. So reparei de manha kd olhei pos garrafoes e vi k no fundo era agua e nao gasolina, sujeito a avariar o gerador e ficar inda com um prejuizo maior. como se nao bastasse inda me tiram as setas kuase tds do caminho o k fez com k a maior parte do pessoal nao tenha encontrado a fxta e desistiam de procurar . pois pai a partir das 3 e picos nao entrou kuase ninguem na fxta. de manha assaltarram o carro ao dj piranha, Bro nao tenho bue pena disso se souber kem cometeu essa proeza podes crer k nao se fica a rir... para ajudar mais um pouco a tarde comeca a xover valeu a pena os toldes k tava pa nem montar nada. e para acabar bem entornan-me um fino em cima da mesa k kd desliguei escorreu kause meio copo de fino dos faiders do volume. e dps inda axam k 5 eurs e mt pa uma fxta com 5 lives e k acabou as 22h inda com pessoal a bater o pe no chao.... a tds k foram obrigado por terem aparecido e peco k compreendam k foi com um esforco enorme k fizemos esta fxtinha, com mt amor e dedicacao e o k aconteceu ultrapasou o k tava dentro do contole por parte da magic vibes. http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 pois essa d copo foi fodido.. tem k ter mais cuidado a minha mae smp m disse ,filho kuando tas a trabalhar n bebas ahahahha tou a tangar! aconteceu e d certo k n foi d preposito mas tem k ter atençao.. agr essa das setas n sabia,fdx é preciso ter la kaputa d moços ah kada 1 k eu ate m passo. http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 , pois para xegar à party foi uma confusão, agora percebo o porkê as setas n existiam já + proximo do local, enfim ,isto não devia acontecer, infelizment à pessoas pra tudo. O k fizeram ao carro da yunna e Piranha foi de facto mto,mas mto mau, deviam ser mesmo apanhados os responsáveis, isso não se faz. De facto os toldes deram mto jeito com akela chuva toda a cair. Só cheguei de manhã por isso não posso falar mto do som, pois acabei por fikar pouco tempo. k tudo corra melhor pra proxima, boa Sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
difused Posted July 18, 2007 Author Share Posted July 18, 2007 Bem k grande festa!xeguei a festa por volta da 1 da manha e tava kuaze komposta...aos poukos e poukos la se ia enxendo...grande ambiente sim sr!!por volta das 4 da manha o gerador foi abaixo:(ps:gostei d rever a carina,daniel e ana abraços pa eles... foda-se dps de ter trabalhado tanto e d tanto esperar por este dia,tinha k acontecer esta cena td... 1 o gerador po chill out nao deu para por a trabalhar, assim so pude abrir o chill a partir de manha. dps trazem-me 5 ou 6 garrafoes de gasolina misturada com pai um litro de agua cada 1 o k fez com k o gerador parasse imediatamente assim k meti o suposco combustivel o k fez mt do pessoal ir embora. So reparei de manha kd olhei pos garrafoes e vi k no fundo era agua e nao gasolina, sujeito a avariar o gerador e ficar inda com um prejuizo maior. como se nao bastasse inda me tiram as setas kuase tds do caminho o k fez com k a maior parte do pessoal nao tenha encontrado a fxta e desistiam de procurar . pois pai a partir das 3 e picos nao entrou kuase ninguem na fxta. de manha assaltarram o carro ao dj piranha, Bro nao tenho bue pena disso se souber kem cometeu essa proeza podes crer k nao se fica a rir... para ajudar mais um pouco a tarde comeca a xover valeu a pena os toldes k tava pa nem montar nada. e para acabar bem entornan-me um fino em cima da mesa k kd desliguei escorreu kause meio copo de fino dos faiders do volume. e dps inda axam k 5 eurs e mt pa uma fxta com5 lives e k acabou as 22h inda com pessoal a bater o pe no chao.... a tds k foram obrigado por terem aparecido e peco k compreendam k foi com um esforco enorme k fizemos esta fxtinha, com mt amor e dedicacao e o k aconteceu ultrapasou o k tava dentro do contole por parte da magic vibes. Prometi que fazia a reply e faço: Vitesse VALEU!!! Cheguia à festa a meio do 1º set, som a bombar, grande PA e gente a chegar, o que deu a entender que iria ser uma bela de uma festa. Set set e chega a minha vez, comecei com medo e depois lá fui sempre a subir até que a 3minutos e meio do fim do set, e quando tava a começar a subir para acabar em estrondo, uma luz do meu lado direito apaga-se e 1, 2, 3, PUMM!!! tudo abaixo... VERGONHA na cara para quem entrou na festa sem pagar por trazer a gota que lhes tinham pagopara trazer e lhe misturam àgua!!! TENHAM VERGONA SEUS TRAPACEIROS!!! Atitude lastimável Após de muito dar ao braço e de se desmontar o gerador aquilo lá pegou e claro, não podia ficar sem passar os 3minutos e meio que faltavam!!! e lá foram a bombar e não vi uma unica pessoa quieta!!! Quem bazou deixou de fazer falta e viu-se que quem sentou no chão e esperou estava com todo o espirito para continuar por muitas muitas mais horas!! Espero que tenham gostado do meu set, e estão à vontade para dizer se sim ou se não e qualquer critica construtiva será bem vinda Psilocybe, curti imenso o tem som, digital tiveste lá. Vitesse peço desculpa por não ter ficado para o teu mas já estava muito cansado! Delusional, Surpreendeu com um som renovado e mais agressivo, apenas penso eu deverias ter invertido a fluencia do teu live, "Nothing will ever grow in here" e "Ode ao homem da telegrafia" para o fim please!!! O chill out no tempo que esteve activo foi altamente e ainda deu para dormir uma soneca. não precisou de decor sequer e esteve-se lá altamente. Quanto à decor do mainfloor, Parabéns LOKOmotion! E PIXEL parabéns pelo video, estás no optimo caminho!! Piranha, havemos de descobrir quem te fez aquela merda ao carro!! Filhos da P*** de quem fez aquela cena, mitragem do ca***** Enfim... Disposição final: 4 Estrelas, estaremos cá para continuar a crescer na qualidade ||| MagicVibes & Psylosophy Rules ||| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Este fim de semana, foi a saltar de festa em festa! Já cheguei por volta das 12h30, andei uma beca perdida, depois houve que alguém se lembrou de tirar as setas Não gostei do spot, demasaidas casas em ruinas, para mim perde a magia toda. Mas valeu estar com os amigos, ainda apanhei um bocado de Digital Emotion, que é sempre bom ouvir, mas acho que meteram muitos lives seguidos, o que farta um pouco, mas gostei de algumas musicas do ultimo live que vi, não sei como se chamava. Min Inc, palavras para quê, sou tua fã incondicional e gostei de ter visto o Elm ao teu lado, com o tempo tás lá amigo Tirando um ou outro pormenor teve-se bem, foi muito bom terem um toldo, nunca pensei que chovese tanto E Vitesse espero que para a próxima tenhas melhor sorte, não desistas! Mas acho que têm de ter atenção é a quantidade exagerada de festas que há por fim de semana, como disse no outro tópico, só perdem! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 18, 2007 Administrador Share Posted July 18, 2007 Fotos da festa aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Não desistam!! Abraçossssssssssssssssssssssssssssssss e mta força!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 boas malta.....era só pa dizer ke a festa..........TAVA......MT....BOA.....é isso continuem ....gostei espero pla procima.....e keria ke foce bem rapido....abraxus pa todos ke la tiveram e ...já agora po pexoal ke a organizou.......foi pena o gerador ir a baixo .....nao vamos tar a critikar um gerador....acontece a todos....continuem.....fui abraxuxx Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 pois e pessoal para kem gostou da magic vibes aki vai... Nova fxta da magic , desta vez free party e numa praia fluvial com um areial com pai 500m ... fotos do local e mais info em breve... hehehehe bota gasolina e a ver x desta e mxm gasolina e nao agua ... lol fdxxx Há e outra se houver djs de dark k keiram ir mostrar o k valem contactem... vitesse.mdma@hotmail.com Hasta fiquem em 3õ http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
difused Posted July 24, 2007 Author Share Posted July 24, 2007 pois e pessoal para kem gostou da magic vibes aki vai... Nova fxta da magic , desta vez free party e numa praia fluvial com um areial com pai 500m ... fotos do local e mais info em breve... hehehehe bota gasolina e a ver x desta e mxm gasolina e nao agua ... lol fdxxx Há e outra se houver djs de dark k keiram ir mostrar o k valem contactem... vitesse.mdma@hotmail.com Hasta fiquem em 3õ Se na data que estiveres a pensar eu estiver disponivel conta comigo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now