Killer Machine Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 A Movereaction informa que irá realizar uma free party na sexta-feira, na Calvaria/Porto de Mós. Live confirmado: - Killer Machine (Ruviprod./astralmoon.org/noise poison.org) Dj's confirmados: - Entheox (Noise-Poison.com) - Tracer (Noise-Poison.com) - Knokz (Noise-Poison.com) - kidbeaT (Movereaction) - Canon Man (Kinesis) ? - Xu-zen.one (goodmorningprod.) - Space Drop (Ruviprod.) MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 16, 2007 Author Share Posted July 16, 2007 tevesse muito bem apessar de ter falhado no sabado o jerador 1 hora mas tava altamente grande ambiente nem teve muito pepol mas o ke tava boas companhias. MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Olha que deve ter sido uma paragem obrigatoria...para abastecer de oleo.(á quem já tenha tomado um banho de oleo quente...nada agradavel!) Eu estive lá na 1ª parte (sexta para sabado) e gostei bastante da decoração principalmente das máscaras e da estrutura á volta dos dj's. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 16, 2007 Administrador Share Posted July 16, 2007 Eu fiz uma visita de médico no sabado e passado um minuto o gerador calou-se :/ Depois passado uma hora la se ligou outra vez mas passado pouco tempo acabou a festa. Ja seria hora de descanso para muita gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 16, 2007 Author Share Posted July 16, 2007 Eu fiz uma visita de médico no sabado e passado um minuto o gerador calou-se :/ Depois passado uma hora la se ligou outra vez mas passado pouco tempo acabou a festa. Ja seria hora de descanso para muita gente ai é ke tá para toda a gete ke foi o sabado a festa foi poco tem e se calhar desagradavel mas já tava a bombardesde sesta e digote ke boubou muitiximo mas o sabado era mais comvivio de amigos mas preparemsse porke vai aver mais akele spot MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Eu fiz uma visita de médico no sabado e passado um minuto o gerador calou-se :/ Depois passado uma hora la se ligou outra vez mas passado pouco tempo acabou a festa. Ja seria hora de descanso para muita gente ai é ke tá para toda a gete ke foi o sabado a festa foi poco tem e se calhar desagradavel mas já tava a bombardesde sesta e digote ke boubou muitiximo mas o sabado era mais comvivio de amigos mas preparemsse porke vai aver mais akele spot e se escrevesses melhor pa malta perceber. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Eu fiz uma visita de médico no sabado e passado um minuto o gerador calou-se :/ Depois passado uma hora la se ligou outra vez mas passado pouco tempo acabou a festa. Ja seria hora de descanso para muita gente ai é ke tá para toda a gete ke foi o sabado a festa foi poco tem e se calhar desagradavel mas já tava a bombardesde sesta e digote ke boubou muitiximo mas o sabado era mais comvivio de amigos mas preparemsse porke vai aver mais akele spot e se escrevesses melhor pa malta perceber. LOLOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 17, 2007 Administrador Share Posted July 17, 2007 Movimento Kailler é tramadix ih ih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 yeaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh olhem eu tive lá na noite de sexta até sábado ás 2 da tarde e curti milhões...pouca gente, mas teve-se mui benne killer machine mais uma vez deu-lhe....é assim mesmo!!!! mais uma vez adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a decoração tava lá...eu não pedia mais, então aquelas máscaras brutalityyyyy, o gaijo do bar prometeu-me uma, mas acabei por bazar sem a ir buscar, baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh pode ser que numa próxima uma delas ainda me venha parar á mão até á próxima Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 estive lá na sexta para sabado... cheguei por volta das 3h30m para ver como estava... pk estava a jogar num torneio de 24h de futsal tinha jogo as 8h da manhã mas como a festa estava no ponto acabei por ficar por lá.... eehhehhehehh parabéns á organização estevesse mt bem... até á proxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Eu passei lá na sexta, era para ficar até ao amanheçer, mas dei logo de frosques, os meus ouvidos não aguentarm tanta agressividade Mas gostei de de ir novamente aquele spot e a decor estava bastante engraçada. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Movimento Kailler é tramadix ih ih humm mde certo que este nao é kailler. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Opahhh, fui la na sexta, mas foi uma visita bem rapida ate porque quando cheguei la faltava gerador.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Eu fiz uma visita de médico no sabado e passado um minuto o gerador calou-se :/ Depois passado uma hora la se ligou outra vez mas passado pouco tempo acabou a festa. Ja seria hora de descanso para muita gente ai é ke tá para toda a gete ke foi o sabado a festa foi poco tem e se calhar desagradavel mas já tava a bombardesde sesta e digote ke boubou muitiximo mas o sabado era mais comvivio de amigos mas preparemsse porke vai aver mais akele spot e se escrevesses melhor pa malta perceber. PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 kurti mlhoes a festa, filmaria completa .a decor tava muito bem. fikei supriendido kom a festa kuando la xeguei. PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now