ArSoX Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Ora bem, cheguei por volta das 3h e fiquei muito surpreendido, pela positiva! Não contava com tanta gente, pois o que não faltavam eram festas neste fim de semana, mas fiquei muito contente por ver que estava ainda bastante gente. O sítio era lindo, no meio dum monte transmontano com pinheiros por todo o lado, magnífico! Quanto ao som, tive pena de ter bazado cedo, mas ainda consegui ver o live de brainwash que como sempre esteve em grande! Pena não ter (ainda) conseguido ver Solis, mas fica para a uma próxima sem dúvida! A organização esteve muito bem, Mainfloor e Chill Out à maneira.... Decoração engraçada e malta sempre pronta a ajudar! Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
whiska Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Apesar de ter bazado cedu da festa, até gostei da festa!...o ambiente estava engraçado com a maioria do pessoal bem disposto e a curtirem!!...o sítio da festa era lindo, no meio dos montes!afastei-me um bocado do main floor pa ver as vistas e adorei a zona, principalmente pk nakele momento o sol tava a nascer e dava um aspecto dourado a tudo akilo!tb curti o sitio onde tava a pista, era acolhedor no meio de todas akelas arvores! o pessoal da organização era todo muito simpático e fizeram de tudo para proporcionar às pessoas bons momentos!!era tudo boa gente! foi pena a fraca adesão mas já era de esperar, vistu k só neste fim de semana haviam pai umas 7 festas e o pessoal dividiu-se!!pa além dissu a festa era muito po interior e não há muita gente k se aventure pa esses lados pa ir a uma festa!! de negativo, tenhu a apontar o p.a. k não era muito potente e não dava pa sentir a musica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now