Psiconauta Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 David Sylvian em Portugal em Outubro David Sylvian vai actuar em Portugal no mês de Outubro. Os concertos estão marcados para o Centro Cultural de Belém (dia 21) e Theatro Circo, em Braga (dia 23). Os espectáculos fazem parte da The World Is Everything Tour. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 :wub: só agora vi este tópico já vi este Sr, Setembro de 2002, no coliseu do Porto, e amei Psiconauta, fazes-me companhia para ver o Sr vestido de marinheiro? mas vemos em Braga, convido-te de certeza k o bilhete vai ser uns 20eur mais barato Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 David Sylvian em Portugal em Outubro David Sylvian vai actuar em Portugal no mês de Outubro. Os concertos estão marcados para o Centro Cultural Berardo (dia 21) e Theatro Circo, em Braga (dia 23). uma pequena correcção ao nome do recinto onde se realizará o concerto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 23, 2007 Author Share Posted July 23, 2007 :wub: só agora vi este tópico já vi este Sr, Setembro de 2002, no coliseu do Porto, e amei Psiconauta, fazes-me companhia para ver o Sr vestido de marinheiro? mas vemos em Braga, convido-te de certeza k o bilhete vai ser uns 20eur mais barato Bámos!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 :wub: só agora vi este tópico já vi este Sr, Setembro de 2002, no coliseu do Porto, e amei Psiconauta, fazes-me companhia para ver o Sr vestido de marinheiro? mas vemos em Braga, convido-te de certeza k o bilhete vai ser uns 20eur mais barato Bámos!!!!! só precisas de nota po bilhete e p a viagem, e p os copos, mas acho que a 80 centimos a cerveja te arranjas bem Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 23, 2007 Author Share Posted July 23, 2007 Agora fiquei com isto na cabeça. Se estivesse em casa era já!!!!! Desde o tema "September" até ao tema com o Sakamoto, Forbiden Colors (do filme Feliz Natal Mr. Lawrence protagonizado pelo Bowie) é todo muito bom!!!!!!! ...e o "Let the happiness in" Existe uma cover de Hope Blister deste tema maravilhosa!!!! E também adoro o Dead Bees on a Cake. Que para além de ser belíssimo musicalmente tem um "art-work" extraordinário, com o print em tons metalizados e cobre. Só a talhe de foice, a Vogue considerou-o aqui à uns anos o homem mais "interessante" do mundo. [edit] ...e o Gone to Earth... o primeiro que conheci dele a solo (só conhecia o trabalho dele nos Japan). ...e as colaborações com o Robert Fripp (King Krimson)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 deste Sr tenho tudo tudo, o meu ex tornou-se um aficcionado qd lhe mostrei, e atão era fácil comprar-lhe prendinhas k nos aprouvesse aos dois, eh eh! mas os originais foram todos p ele mas em MP3 tá lá tudo, a ver se descubro p te passar Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 num bou :( Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts