Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

David Sylvian em Portugal em Outubro

David Sylvian vai actuar em Portugal no mês de Outubro. Os concertos estão marcados para o Centro Cultural de Belém (dia 21) e Theatro Circo, em Braga (dia 23).

Os espectáculos fazem parte da The World Is Everything Tour.

:wub::wub::wub::wub::wub:

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/9231-david-sylvian-em-portugal/

• 2 weeks later...

:wub: :wub:

só agora vi este tópico :rolleyes:

já vi este Sr, Setembro de 2002, no coliseu do Porto, e amei :rolleyes:

Psiconauta, fazes-me companhia para ver o Sr vestido de marinheiro? :lol: mas vemos em Braga, convido-te ;) de certeza k o bilhete vai ser uns 20eur mais barato :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

David Sylvian em Portugal em Outubro

David Sylvian vai actuar em Portugal no mês de Outubro. Os concertos estão marcados para o Centro Cultural Berardo (dia 21) e Theatro Circo, em Braga (dia 23).

uma pequena correcção ao nome do recinto onde se realizará o concerto...

:gap:

Psiconauta, fazes-me companhia para ver o Sr vestido de marinheiro? :lol: mas vemos em Braga, convido-te ;) de certeza k o bilhete vai ser uns 20eur mais barato :rolleyes:

Bámos!!!!! :)

Bámos!!!!! :)

só precisas de nota po bilhete e p a viagem, e p os copos, mas acho que a 80 centimos a cerveja te arranjas bem :D

s1493827.jpg

Agora fiquei com isto na cabeça. Se estivesse em casa era já!!!!!

Desde o tema "September" até ao tema com o Sakamoto, Forbiden Colors (do filme Feliz Natal Mr. Lawrence protagonizado pelo Bowie) é todo muito bom!!!!!!! ...e o "Let the happiness in" :wub: Existe uma cover de Hope Blister deste tema maravilhosa!!!!

E também adoro o Dead Bees on a Cake. Que para além de ser belíssimo musicalmente tem um "art-work" extraordinário, com o print em tons metalizados e cobre.

B00000I8UD.01.LZZZZZZZ.jpg

Só a talhe de foice, a Vogue considerou-o aqui à uns anos o homem mais "interessante" do mundo. :ph34r:

[edit] ...e o Gone to Earth... o primeiro que conheci dele a solo (só conhecia o trabalho dele nos Japan).

41H811NQ8CL._AA240_.jpg

...e as colaborações com o Robert Fripp (King Krimson)...

deste Sr tenho tudo tudo, o meu ex tornou-se um aficcionado qd lhe mostrei, e atão era fácil comprar-lhe prendinhas k nos aprouvesse aos dois, eh eh!

mas os originais foram todos p ele :(

mas em MP3 tá lá tudo, a ver se descubro p te passar ;)

• 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!