Redmoon Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Informações aqui postadas por mim a pedido do Carlos (Movereaction). A Movereaction informa que irá realizar uma free party na sexta-feira, na Calvaria/Porto de Mós. Live confirmado: - Killer Machine (.roviprod/astralmoon.org/noise poison.org) Dj's confirmados: - Entheox (Noise-Poison.com) - Tracer (Noise-Poison.com) - Knokz (Noise-Poison.com) - kidbeaT (Movereaction) - Canon Man (Kinésis) ? - Xu-zen.one (goodmorningprod.) - Space Drop (Independent) Rota: Do Porto:Apanhar A1 sair em Leiria e apanhar o IC2 direcçao Batalha passas a batalha e andas 7/ 8 km ate encontrar a placa calvaria a direita. Feito isto é so seguir em frente, ao chegar à frente da farmácia ir para a direita, passar a igreija, sempre em fente, passar a escola primária e seguir setas. drive safely. De Lisboa: Apanhar A1 sair em leiria e apanhar a estrada IC2 Direcção Batalha passas a batalha e andas 7/ 8 km ate encontrar a placa calvaria á direita. Feito isto é só seguir em frente, ao chegar à frente da farmácia ir para a direita, passar a igreija, sempre em fente, passar a escola primária e seguir setas. drive safely. InfoLine: 91 435 25 79 Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Olha que fixe uma festinha mesmo aqui pertinho, para acabar em noite em grande. Venham de lá essas infos... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 So agora é que vi... É já amanha Entao e vai ser onde???? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Bem se não houver mais informações , lá vou ter que dar com a festa pelo audição...mais uma vez! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 12, 2007 Author Share Posted July 12, 2007 A festa vai ser pertinho da Calvaria. Mais infos very very soon Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 aqui pertinho muito boa onda... pode ser que apareça... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 nesta tou la batido dsgraxa tutal PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 A festa vai ser pertinho da Calvaria. Mais infos very very soon Vai ser ao ar livre??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 outra party? agora leiria anda a dar lhe com força eheheheh ao tempo k jah n havia frees aki em leiria Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 eh aond mesmo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 A calvaria traz-me boas recordações, boa sorte. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Boa cena eheheh, boa sorte p festinha Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astralcheezy Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 eheh ora ai esta uma boa actividade para sexta 13! bosques da calvaria here i come that´s the way... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astralcheezy Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Bem aqui fica a rota para quem não mora aqui na zona da calvaria Do Porto:Apanhar A1 sair em Leiria e apanhar o IC2 direcçao Batalha passas a batalha e andas 7/ 8 km ate encontrar a placa calvaria a direita. Feito isto é so seguir em frente e seguir as setas . drive safely. A Movereaction drive always 110kphm De Lisboa: Apanhar A1 sair em leiria e apanhar a estrada IC2 Direcção Batalha passas a batalha e andas 7/ 8 km ate encontrar a placa calvaria á direita.Feito isto é so seguir em frente e seguir as setas. drive safely A Move reaction drive always 110kphm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 eh aond mesmo ? baza namek é aki pert d kaza. PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 bora la, até jah, como virao ha poucos dj's , tragam as cases pa tokar caso a festa acabe cedo te jaaa =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 13, 2007 Administrador Share Posted July 13, 2007 Não sei se aguento a minha folga de trance em casa... veremos :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 A Movereaction informa que irá realizar uma free party na sexta-feira, na Calvaria/Porto de Mós. Live confirmado: - Killer Machine (Noise-Poison.com) Dj's confirmados: - Entheox (Noise-Poison.com) - Tracer (Noise-Poison.com) - Knokz (Noise-Poison.com) - kidbeaT (Movereaction) Line-up em constante actualização killer machine.roviprod/astralmoon.org/noise poison.org MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 13, 2007 Author Share Posted July 13, 2007 A festa vai ser pertinho da Calvaria. Mais infos very very soon Vai ser ao ar livre???Sim migo, ao ar livre A Movereaction informa que irá realizar uma free party na sexta-feira, na Calvaria/Porto de Mós.Live confirmado: - Killer Machine (Noise-Poison.com)Dj's confirmados: - Entheox (Noise-Poison.com) - Tracer (Noise-Poison.com) - Knokz (Noise-Poison.com) - kidbeaT (Movereaction)Line-up em constante actualização killer machine.roviprod/astralmoon.org/noise poison.orgPeço desculpa, foram as infos que me chegaram, vou já corrigir. Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Esta festa vai ser para o mesmo lado que a festa do ano passado da Kinesis ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Esta festa vai ser para o mesmo lado que a festa do ano passado da Kinesis ! Já nos vemos , vou lá ver a bola ... só a primeira parte internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts