DigitalSelf Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Como alguns de vocês já devem saber vai existir um espaço elástiko no freedom. A ideia já foi discutida há uns tempos mas penso que teve pouca adesão, de qualquer forma o espaço vai mesmo existir. O espaço não é suposto ter música mas há outras actividades que lá podem ter lugar. Posso adiantar que vai ser num dome e vão haver computadores com internet. Quanto ao resto espero pelas vossas ideias e interesse em participar. A ideia principal é ser um espaço simples que sirva de ponto de encontro entre a comunidade elástika e não só, a partir daí todas a ideias são bem vindas. Quando tiver mais informação concreta digo qualquer coisa comunico e entretanto vamos falando do que pode ser feito. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 11, 2007 Administrador Share Posted July 11, 2007 Boas noticias Estava a ver que não saía cá para fora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Ok! Não esquecer de levar na mochila: ...just in case. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 11, 2007 Author Share Posted July 11, 2007 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 vamos la ver se na data do freedom ja tou a 100 % Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 é uma exelente ideia.... arranjem um "livro de visitas" para o ppl saber que é que já passou por lá "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 13, 2007 Administrador Share Posted July 13, 2007 é uma exelente ideia.... arranjem um "livro de visitas" para o ppl saber que é que já passou por lá Boa ideia Ou um carimbo para meter na cabeça, daqueles numerados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 é uma exelente ideia.... arranjem um "livro de visitas" para o ppl saber que é que já passou por lá Por acaso é uma boa ideia. Vou arranjar um caderninho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Uns elastikos coloridos tb não era má ideia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 looool eu não me meto lá.. k medo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 vamos la ver se na data do freedom ja tou a 100 % Não te eskeças dos saltos altos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 novidades ha???? http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Como vou andar por lá quase sem destino se fôr preciso ajuda avisem! Abraço. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Como vou andar por lá quase sem destino se fôr preciso ajuda avisem!Abraço. Devias ficar com o catering da área...era lindo - o fim do mundo em cuecas!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 bora la carimbar o passaporte ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Já sei onde ir, quando kizer estikar a minha elasticidade... ps-voluntario me para ajudar, ok. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 19, 2007 Administrador Share Posted July 19, 2007 Olha boa Gente com vontade de trabalhar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Olha boa Gente com vontade de trabalhar ate eu estou numa de dar apoio..... e que tal... um frigorifico????? uma arca??? era muito fixe... @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 19, 2007 Author Share Posted July 19, 2007 Um frigorifico? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 19, 2007 Administrador Share Posted July 19, 2007 O Andrei em breve terá mais alguns pormenores que vos dará conta do que vai ser o espaço e do que realmente será preciso. No caso do frigorico... a ideia não é má , sempre ajuda a refrescar algumas cenas do pessoal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 boa ideia!!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Um frigorifico? Uma arcaaa pa quantidade de cerveja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 ..weeeeeeeee um espaço elastiko pa ir pikar o cartão Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Como vou andar por lá quase sem destino se fôr preciso ajuda avisem!Abraço. Devias ficar com o catering da área...era lindo - o fim do mundo em cuecas!!! Sim sem dúvida...ulálá! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 Sem duvida que esta ideia é bastante boa!Sera fixe se for mesmo para a frente!Mas o que me agrada mais nisto tudo é mesmo a ideia da arca... ( arca= cerveja fresca ) :lol: I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 Como vou andar por lá quase sem destino se fôr preciso ajuda avisem!Abraço. Devias ficar com o catering da área...era lindo - o fim do mundo em cuecas!!! Tu aposto que vais estar lá enfiado dia e noite a espalhar toda a tua "elasticidade"! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 Eu e o Ding os dois a cavalo onda Mel Gibson a gritar : " Freedom!!! " Sonhei com isto ontem! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 quero ver se não vos encontro Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 espaço elastiko no freedom?? lolol quem decidiu ?? um ou 2 user's?? hummm.. o que vai custar ou custou tal gentileza por parte da CM ?? num forum que é de todos é necessário ter cuidado com a associação do "nosso nome" a um evento de caracter comercial.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 espaço elastiko no freedom?? lolol quem decidiu ?? um ou 2 user's?? hummm.. o que vai custar ou custou tal gentileza por parte da CM ?? num forum que é de todos é necessário ter cuidado com a associação do "nosso nome" a um evento de caracter comercial.. Essa azia tá dificil de passar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 não é azia .. é mau feitio.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 tu e o teu mau feitio http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Concordo com o Anjuna. Atençao ao nosso nome: ElastkTribe Preparem os carimbos k o pessoal vai la passar ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Espero que a ideia estique se em frente, já ñ falta muito. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 9, 2007 Administrador Share Posted August 9, 2007 O espaço vai existir. Vai haver um 'elastikpoint' para os elastikos se encontrarem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 O espaço vai existir. Vai haver um 'elastikpoint' para os elastikos se encontrarem. ... e se esticarem! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Mas este elastikpoint é também para as tendas da malta? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 9, 2007 Administrador Share Posted August 9, 2007 O espaço posso adiantar que vai ser num dome e vão haver computadores com internet e vai ser partilhado com a imprensa, segundo a informação que o Andrei me deu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 e vai ser partilhado com a imprensa Elastik no correio da manha ou mesmo que seja no blitz apaguem os meus posts sff Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 e vai ser partilhado com a imprensa Elastik no correio da manha ou mesmo que seja no blitz apaguem os meus posts sff è a imprensa lá dentro e a PJ na entrada ... Belissima ideia ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 9, 2007 Author Share Posted August 9, 2007 O espaço elastiko vai ser partilhado com a imprensa pois não se justificava existirem 2 domes, pois da parte da imprensa vão ser só dois computadores e pouco mais. O espaço elástiko vai ser muito simples, vai ser um ponto de encontro com alguns puffs, mesas e uma chaishop ou qualquer coisa do género. Vai ter um ou dois pcs com net e um messaga board para quem quiser deixar alguma mensagem. Se alguém tiver mais ideias são bem vindas. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 n se eskeçam do livro de visitas saber que elastikos andam por lá Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 O espaço elastiko vai ser partilhado com a imprensa pois não se justificava existirem 2 domes, pois da parte da imprensa vão ser só dois computadores e pouco mais. O espaço elástiko vai ser muito simples, vai ser um ponto de encontro com alguns puffs, mesas e uma chaishop ou qualquer coisa do género. Vai ter um ou dois pcs com net e um messaga board para quem quiser deixar alguma mensagem. Se alguém tiver mais ideias são bem vindas. Perfeito, assim já não me perco da mana, ela vai andar mesmo por aí... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 olhó olá fresquinho!!!! estamos lá pra dizer o Olá elastiko! até breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 As moscas eram mtas? Curiosidade apenas... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now