Psymind Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Invasão a Arganil.....mas não é para o Rally de Portugal. Venha ela!!!! GOAFOREVER Não é.... mas vai haver pó, muito pó no ar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 GOA GOA GOA GOA :dance2: :dance4: :yahoo: http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shyva_Trip Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Isto e uma breve "explikação" (do k nos vao tentar transmitir atravex da comida) dos cozinheiros k vão estar encaregues d k não nos faltem energias. Existe uma ordem na Natureza é importante que sigamos essa ordem. Somos o que comemos, comer é o acto mais íntimo do nosso dia, é através do alimento que nutrimos o nosso corpo templo do nosso espírito. A macrobiótica foi buscar a sua origem etimológica ao grego, significando literalmente “grande vida”: makro (grande) e bios (vida). Esta grandiosidade não se resume, porém, a uma questão de longevidade, implicando também tudo o que de grande a vida pode e deve ter: felicidade, amor, liberdade, paz, harmonia... A sua descoberta conduz-nos inevitavelmente a uma procura de maior qualidade a vários níveis (alimentação, exercício e respiração, emoções, pensamento e relações humanas), tendo como pressuposto base a ideia de que o ser humano pode manter e recuperar a sua saúde, bem como responsabilizar-se pela sua própria vida, desenvolvendo um espírito de gratidão e respeito por tudo o que está à sua volta. Mas é na alimentação que nos vamos debruçar mais… A culinária Macrobiótica tem vindo a ganhar adeptos e apreciadores ao longo dos últimos anos. Quer seja por desordens de saúde, por motivos espirituais, éticos ou simplesmente pelo prazer de conhecer novos e mais saudáveis sabores, a culinária Macrobiótica quando bem preparada é um leque de surpresas para os sentidos para além de promover uma saúde geral mais equilibrada e um bem-estar mais duradouro, muitas vezes originando recuperação de enfermidades específicas. Mas o que comem os macrobióticos? Não proibimos nada apenas damos mais valia a alimentos de origem vegetal visto que são estes os mais indicados para atingir liberdade total…. - Cereais integrais - Leguminosas e derivados - Vegetais - Algas - Pikles - Temperos e Condimentos ( Miso, molho de soja,etc..) - Óleo Vegetal - Frutos - Sementes e Oleaginosas - Adoçantes naturais não refinados - Pouco Peixe (é dispensável depende da condição da pessoa) ( nem todos os vegetais são bons para comer com hábito, o caso da batata, tomate e beringela visto que estes alteram significativamente o ph do nosso sangue originando desiquilibrio) see u there Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 até gosto de legumes, fruta, e vegetais, agr tudo o resto não é cmg, principalmente cereais e pickles!! a mim quem me tira a carne e as batatas fritas tira-me tudo, sou mm carnívora por natureza iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunes Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Será k alguém me pode dizer kto é a entrada??!!! É k uns dizem 10€ e outros 15€, axim fiko na mxm!!! Bjito pa tdxxxxxxxxxxxx ;************ *YsLaH* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Será k alguém me pode dizer kto é a entrada??!!! É k uns dizem 10€ e outros 15€, axim fiko na mxm!!!Bjito pa tdxxxxxxxxxxxx ;************ buenas sao 15 GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Eu até pagava mais por esta...... Mas tá bom assim tb porque a viagem vai ser longa... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Eu até pagava mais por esta...... Mas tá bom assim tb porque a viagem vai ser longa... GOAFOREVER Oh goavillas, não inventes pá... Já me tou a ver àrrasca com os 15 knt mais se fosse mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 boa sorte para esta festa! parabéns por trazer de novo o Goa ao dancefloor, que saudades!!! se puder apareço com certeza boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Já me tou a ver àrrasca com os 15 knt mais se fosse mais 15 contos, isso é k era ahahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Ainda por cima na terrinha dos meus avózinhosss!! Abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Isso quer dizer que vão??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunes Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Será k alguém me pode dizer kto é a entrada??!!! É k uns dizem 10€ e outros 15€, axim fiko na mxm!!!Bjito pa tdxxxxxxxxxxxx ;************ buenas sao 15 Thank´s *YsLaH* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunes Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Gande Ortigal :):) O place é lindoooooooo, pois já lá tive em festa da SecretNoise! Inda por xima faxo aninhxxxxx hehehehehehhehheheheh E já agora parabens á "Union" pelo Line Up *YsLaH* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Já me tou a ver àrrasca com os 15 knt mais se fosse mais 15 contos, isso é k era ahahah Se fossem 15 contos infantis ainda fazia uma pesquisa...e também n era preciso muito, vinha buscar umas novelas aki ao elastik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 A vir buscar novelas aqui batias o recorde de vendas......infelizmente por um lado e felizmente para ti. 9 dias para a reunião..... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 A vir buscar novelas aqui batias o recorde de vendas......infelizmente por um lado e felizmente para ti. 9 dias para a reunião..... Goaforever goavillas!! sempre quero ver se vais mesmo. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Meus queridos amigos/amigas : Se for é de dia ...e mesmo assim, estou com sinceras dúvidas! Por isso, boa festa, um óptimo aniv e excelentes viagens (mente, corpo e coração). A que horas toca Filteria??? se puderem dizer, optimo, se não...no problem. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Já me tou a ver àrrasca com os 15 knt mais se fosse mais 15 contos, isso é k era ahahah Se fossem 15 contos infantis ainda fazia uma pesquisa...e também n era preciso muito, vinha buscar umas novelas aki ao elastik ou então ias ouvir full on iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 A vir buscar novelas aqui batias o recorde de vendas......infelizmente por um lado e felizmente para ti. 9 dias para a reunião..... Goaforever goavillas!! sempre quero ver se vais mesmo. Eu tou à espera é que tu vás!!! Se quiseres à boleia.... Esta é à antiga Portuguesa....eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Façam lá uns downloads de borla ...... http://www.filteria.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 Agora SIM, ALGUMA COISA DE ÚTIL no "Livro das receitas nojentas"...... Thanks, Goavillas. ps: com um pressentimento que vou começar a ler mtas mp's!! vai td andar à nora...yoooooo yeahhh...a vida é tão bela!! Ps: GALATIC, VAIS?? Epa, se vais ja é um bom motivo p ir ...mas se vais, leva pffff o Onex, para ele ver a diferença do que é uma BOA FESTA @ PORTUGAL! BOA fiesta! Dibirtam-se com mto alcool, de preferência champanhe e mta coca COLA! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shyva_Trip Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Faltam 6 dias para a grande reuneao !!!!! Promete-se muita fantasia e vai destribuir-se muita alegria apareçam no mundo mágico !!! Estamos a vossa espera!! Até lá treinem esses sorrisos e boa viagem Boa viagem!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 hehehe ta quase, ta quase :rolleyes: vai ser tao bom reencontrar grandes amigos GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 A vir buscar novelas aqui batias o recorde de vendas......infelizmente por um lado e felizmente para ti. 9 dias para a reunião..... Goaforever goavillas!! sempre quero ver se vais mesmo. Eu tou à espera é que tu vás!!! Se quiseres à boleia.... Esta é à antiga Portuguesa....eheheh estava me a meter ctg, pois ha tanto tempo k nao vais a 1 festa. e esta sera em grande, mesmo como gostamos... num belo sitio com 1 grande line up. obrigado pela boleia, ia em boas maos (se fosses tu a conduzir) mas como te tinha dito vou de ferias. Ps: GALATIC, VAIS?? Epa, se vais ja é um bom motivo p ir ...mas se vais, leva pffff o Onex, para ele ver a diferença do que é uma BOA FESTA @ PORTUGAL! EPA!!cookie... agora deixaste me babado grato pela consideração. mas nao vou poder ir, k vou de viagem(ferias) dia 20 de manha. este verão foi so trabalho e nao tive direito a nada. mas se ca estivesse de certeza k ia, e arrastava o nuno para akele sitio magico (adorei em goa gil) a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 hehehe ta quase, ta quase :rolleyes: vai ser tao bom reencontrar grandes amigos a pois está amigo Goblin e a ver se é desta que bebemos umas e uns bambolés Grande abraço e mais uma vez boa sorte amigos! Acho que ja nao vou poder ir a janta porque tenho um jantar em aveiro,mas depois vemos-nos todos PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 EPA!!cookie... agora deixaste me babado grato pela consideração. mas nao vou poder ir, k vou de viagem(ferias) dia 20 de manha. este verão foi so trabalho e nao tive direito a nada.mas se ca estivesse de certeza k ia, e arrastava o nuno para akele sitio magico (adorei em goa gil) Sigo o teu caminho, Galatic. Tb, não vou!!! Boas férias e boas viagens!! ps: Sushupti, entrego-te o que é devido, na Covilhã, oke? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Muito, muito possivelmente, também vou... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Muito, muito possivelmente, também vou... Já somos 2... muito muito possivelmente Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Pois muito possivelmente tb...cómé?? é pós copos?? Copos, copos, copos, Copos, copos, copos, Copos, copos, copos, é só copos. Copos, copos, copos,Copos, copos, copos,Copos, copos, copos, é só copos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Muito, muito possivelmente, também vou... Já somos 2... muito muito possivelmente somos 3 e mais uns quantos DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 a mim só me falta a boleia, pk a vontade tá toda cá iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 boa sorte pa festarola.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
~psyonic Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Tudo de bom para este evento ;)e eu tambem Link to comment Share on other sites More sharing options...
~psyonic Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Saudades de ouvir o pessoal da union.Lá estarei. e eu tambem Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Saudades de ouvir o pessoal da union.Lá estarei. e eu tambem tb eu la estarei...ihihiihihiih Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinky Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Saudades de ouvir o pessoal da union.Lá estarei. e eu tambem tb eu la estarei...ihihiihihiih eu tb:) 3 diazinhos para a grande reúniao!!!!!:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 em principio tambem lá estarei Mais uma viagem cósmica sem paragens nem apiadeiros P.L.U.R A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Embora lá todos malta esta festa vai bombar a sério. Força ai malta, e o jantar está pronto? Ui ui eu levo as sobremesas. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Embora lá todos malta esta festa vai bombar a sério.Força ai malta, e o jantar está pronto? Ui ui eu levo as sobremesas. Sobremesas contagem decrescente DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Já tou mesmo a ver k vai haver bailarico dos potentes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 sério, aonde?? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Vamos ver se o S. Pedro não nos atraiçoa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Vamos ver se o S. Pedro não nos atraiçoa!!! Nem k chova picaretas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Vamos ver se o S. Pedro não nos atraiçoa!!! Nem k chova picaretas... A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Assim é mais...... Nem que chova Saraiva ......mas tamos lá. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Este bailarico promete, kero ver se não falto E acho k o S.Pedro vai ser nosso amigo, já falei com ele Pois, tb gostava de saber mais ou menos a k horas toca Filteria, n keria perder... Até lá amigos, boa sorte para tudo! já tou em pulgas eheheh PLUR FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 nem o s.pedro nem as picaretas.... eu e k ja ando em parafuso... pareco o shiva nunca mais e :D http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Calma, relaxa que já faltou mais FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Calma, relaxa que já faltou mais Calma que já falta pouquinho Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 porra, e ninguém vai do porto ou de perto e k tenha boleia?? não acredito k vai mm tudo pa outra grrrrr iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Deixai-os ir...Só vai fazer falta quem lá estiver...... Goaforever P.S. - Filteria penso que seja logo pela manhã..... 9HORAS PRAÍ GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 pois, o pior é k eu quero ir e a pé tá difícil iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinky Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 porra, e ninguém vai do porto ou de perto e k tenha boleia?? não acredito k vai mm tudo pa outra grrrrr penso k tens smpr a hipotese: Transporte: GoodTrip - contactos: 917924889 ; GoodTrip Site good trip good trip goodtrip:): e bora pá festaaaaa!!! ta kuasee:)) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 15 euros (ida e volta) do Porto , e 20 euros a partir de Lisboa. http://goodtrip.org http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 tb quero iiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrr!!!! fonix.... estes profs estragam os planos toooooodos... baaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh, frequencia de mecanica dos solos II dia 22 de outubro..... so me apetece espancar o prof.... grrrr mas caso nao haja mesmo hipotese para ir... Boa festa para todos.... divirtam.se por mim tambem.... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 porra, e ninguém vai do porto ou de perto e k tenha boleia?? não acredito k vai mm tudo pa outra grrrrr penso k tens smpr a hipotese: Transporte: GoodTrip - contactos: 917924889 ; GoodTrip Site good trip good trip goodtrip:): e bora pá festaaaaa!!! ta kuasee:)) amanhã vou ligar, mas desconfio tto da good trip.. eles aqui no porto falhavam sempre e há anos k deixaram de fazer viagens pa festas!! se não tiverem ninguém pa ir cm é o mais provável já k ng acredita k eles ainda existam, duvido k façam a viagem só c 1 pessoa! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Como tenho recebido mp's a perguntar se vou a esta festa (já que fiz tanta publicidade a este "arraial"), aqui fica o meu relato: NÃO vou! Estou farta de sorrisos CINICOS! Nem com 50 gotas (como diz, o meu amigo Onex), ia a esta festa. Reservo a minha presença, em locais mais FRESCOS!! ps: não acordei mal disposta. Eu sou mm ASSIM, na vida real! ps2: "temos pena"... Esta é para os meus "amis" Tribolik / AlienX: pessoas com um feitio como o nosso, não devem participar num forum "dito público", mas no fundo mtooo "privado". Fizeram-me um verdadeiro favor...aliás o meu PAI, ia tirar-me o computador! Ah, grd HOMEM, de vez enqto tens umas atitudes certas!! Só por ti, estou neste MUNDO. Shame on u! Notem bem: Nada contra a organização. Nem os conheço, oke? Boa FESTA, organização! Vocês merecem!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 :wacko: :wacko: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Vá lá um gajo compreender estas almas!!!! Só faz falta quem lá estiver....... Siga a banda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 15 euros (ida e volta) do Porto , e 20 euros a partir de Lisboa. http://goodtrip.org tu vais amigo flavio?????abraço ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Vá lá um gajo compreender estas almas!!!! Só faz falta quem lá estiver....... Siga a banda. E siga...mai nd!! Eu espero lá estar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 E siga que nunca mais é dia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RTrip Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 eheheh Filteria.......... bota pa festarola......... RTrip Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Boa sorte pa festinha tem um grande line up ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Esta é para ti, caro Romeu: Acho que vou a esta festa, só para dar-te dois estalos e dizer-te o que estou a começar a pensar... a começar.... EVITA, pff!! ps: em um ano mudastiii, tanto! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 mas caso nao haja mesmo hipotese para ir... Boa festa para todos.... divirtam.se por mim tambem.... Que galo não poderes ir... tu não me conheces mas acho que se te visse por lá, ia reconhecer-te... Danço uminhas por ti, linda! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 mas caso nao haja mesmo hipotese para ir... Boa festa para todos.... divirtam.se por mim tambem.... Que galo não poderes ir... tu não me conheces mas acho que se te visse por lá, ia reconhecer-te... Danço uminhas por ti, linda! humm.... obrigada lindaaa... pois... ja soube que ja viste umas fotos minhas.. hehehe... espero que nao te tenhas assustado.. lo0ol eu ainda vou tentar dar o litro hoje e amanha.. pa ver se sabado ainda apareco por la... caso contrario dança mesmo umas por mim.. "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunes Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Mx onde andam os "Reivarx".... hehehehehe.... Estálx..., e coisx axim.... Entendão-se e vão kurtir o place pq vale a pena... é mxm lindooooooooooo e aproveitem ao máximo o k a natureza nx rezerva! Beijitx e Raver k é Raver leva td numa boa onda.... *YsLaH* Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 bela arráia k ira ser...páskoa é sempre a aviár sbes bem comoé k é....botalhe azeiteeeeeeeeeeee bons vibes é o k eu desejo para festaróla hasta jah.. this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 bela arráia k ira ser...páskoa é sempre a aviár sbes bem comoé k é....botalhe azeiteeeeeeeeeeee bons vibes é o k eu desejo para festaróla hasta jah.. this is what...? e ke Neuron vamos nos la encontrar????? Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Já falta pouco... que ansia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 pois é já liguei pa good trip e cm já tava à espera, em princípio não vão fazer a viagem do porto.. por isso mais uma vez pergunto, ng tem 2 boleias do porto ou de coimbra??? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 boa sorte para a festarola, a qual tem um belo line up...pelo menos bem diversificado... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 boa sorte para a festarola, a qual tem um belo line up...pelo menos bem diversificado... Podes crer... Esta ainda está em banho maria, falta o aval do Flávio A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 bota lá pa festa flávio iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Se fosse pela vontade de ir já lá estava desde o inicio da semana. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 amanha la estaremos visit: www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Union Records Posted October 18, 2007 Author Share Posted October 18, 2007 Vamos ver se o S. Pedro não nos atraiçoa!!! Dão 21º e ceu limpo por isso n há dsclps esperamos por vosses ja falta pc ate sabado Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 em esta vai ser a partir... parabéns union, quer pelo aniversário como pelo line up. Uma (re)union para contar, recontar... até lá namastè Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Com o bom tempo ajudar, tudo indica que vai ser uma bela reunião! Um sitio lindo e um line up bem diversificado! Até sabado! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 pois é já liguei pa good trip e cm já tava à espera, em princípio não vão fazer a viagem do porto.. por isso mais uma vez pergunto, ng tem 2 boleias do porto ou de coimbra??? hey de coimbra axo k ta td... ker dizer uma plo menos ta 1 mas vou falar com o pessoal amanha ja te digo se csg levar 2 mas tenta encontrar na mxm boa sorte http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 pois é já liguei pa good trip e cm já tava à espera, em princípio não vão fazer a viagem do porto.. por isso mais uma vez pergunto, ng tem 2 boleias do porto ou de coimbra??? Epá já vos dixe apanhem bus pa leiria se quiserem , qualquer coisa se ade arranjar a pié é q nao ficam ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 pois é já liguei pa good trip e cm já tava à espera, em princípio não vão fazer a viagem do porto.. por isso mais uma vez pergunto, ng tem 2 boleias do porto ou de coimbra??? Epá já vos dixe apanhem bus pa leiria se quiserem , qualquer coisa se ade arranjar a pié é q nao ficam ... atao pois isso e k e lindoooooooooooooooo :D bota pa fxtarola sigaaaaa http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Vamos ver se o S. Pedro não nos atraiçoa!!! Dão 21º e ceu limpo por isso n há dsclps esperamos por vosses ja falta pc ate sabado tou la union!!! akele abraço Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 siga vai tudo pa coja este fim semana!!! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 bota lá pa festa flávio VEJAM LÁ SE KISEREM K EU VOS VÁ BUSKAR..DIGAM... TELEFONEM-ME... HASTA JAH THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 tou a tentar convencer a ju a vir antes pa esta festa! ainda por cima ela veio da alemanha com uma carrinha e quer ir mostrá-la senão vamos pa coimbra e de lá é arranjar maneira.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 tou a tentar convencer a ju a vir antes pa esta festa! ainda por cima ela veio da alemanha com uma carrinha e quer ir mostrá-la senão vamos pa coimbra e de lá é arranjar maneira.. Se não fosse de boleia também era na boa, mas este fim de semana lá me escapei de ter de levar o carro Um diazito pá festixxxx... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 tou a tentar convencer a ju a vir antes pa esta festa! ainda por cima ela veio da alemanha com uma carrinha e quer ir mostrá-la senão vamos pa coimbra e de lá é arranjar maneira.. Assim já gosto mais de ouvir... quero-te ver por lá eheheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 tou a tentar convencer a ju a vir antes pa esta festa! ainda por cima ela veio da alemanha com uma carrinha e quer ir mostrá-la senão vamos pa coimbra e de lá é arranjar maneira.. Hehehehehh! A ju já cá tá! ve lá se a convences a ir!!! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 a ju vai falar co condutor, k ela tem carrinha mas não tem a carta ainda! de qq maneira lá estarei nem k tenha de ir a pé! (esperemos k não seja preciso chegar a tanto) Epá já vos dixe apanhem bus pa leiria se quiserem , qualquer coisa se ade arranjar a pié é q nao ficam ... piranha não tinhas dito k não ias a esta festa?? foi os vídeos de filteria k te fizeram mudar de ideias hehehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Este fim de semana todos os caminhos vão dar a Coja :dancing: Até jah amigos, tá kuase FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Boa sorte para a festa...espero que seja de ARROMBA if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Boa sorte para a festa...espero que seja de ARROMBA Vai ter de ser.... E tu manda-te cá pa cima também...anda, rápido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Boa sorte para a festa...espero que seja de ARROMBA Vai ter de ser.... E tu manda-te cá pa cima também...anda, rápido... gostava bastante, mas este mês é completamente impossivel... n há dinheiro if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Boa sorte para a festa...espero que seja de ARROMBA Vai ter de ser.... E tu manda-te cá pa cima também...anda, rápido... gostava bastante, mas este mês é completamente impossivel... n há dinheiro Como eu te compreendo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Boa sorte para a festa...espero que seja de ARROMBA Vai ter de ser.... E tu manda-te cá pa cima também...anda, rápido... gostava bastante, mas este mês é completamente impossivel... n há dinheiro Como eu te compreendo!! tao tb sao so 15 aerios bolas!!! sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BBBBbBBBbbBBBbBOOoOooooOOooomMMmmmmmmmmmmmmMMmmmmmm Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 eeheheh ta quase, olha eu ja vou hoje pa la.. :D GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts