stantans Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 não, tou no porto mas então se é assim vou de certeza! hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 stantans, a goodtrip tem viagens que partem de lisboa e do porto. se nao te servir contacta-nos que a Union Productions da-te boleia para poderes vir! abraço a todos. em breve mais novidades www.unionprod.com Gostei da atitude Union Prod no seu melhor Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 A minha rentrée Fall/Winter no mato!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 A minha rentrée Fall/Winter no mato!!!! heheheh a minha tb.... vai ser jeitosa esta GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Boas a todos O passeio até é bonito. A possibilidade de utilizar o transporte da Goodtrip é uma solução muito séria... Ainda faltam umas Luas até à data do evento, mas estou desde já a ponderar a hipótese de ir... Também eu tenho, um pouco de saudade do campo, de um bom "sonsinho", e por que não dizê-lo de pessoas simpáticas e descontraídas....Como resultado obtêm-se um fim de semana regenerador.... Fiquem bem... Saudações Cósmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 bem que alguem me podia oferecer um convite para esta Queres vir...ó Triboliko??? Não pergunto duas vezes.... Nem mereces..mas pronto! (orgulhoso como és...nem vais aceitar!) Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Ai k ainda falta!!! Tou em pulgas pa esta.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 É isso mesmo que se quer, boas vibrações, boa musica e grandes sorrisos seja na pista, no chill, nas árvores e até debaixo de água. Todos os intervenientes na produção deste evento estão a tratar de tudo para que os sorrisos se mantenham desde que põe lá o pezinho até que se saia, nem que isso implique umas dorzinhas nos músculos faciais (facto pelo qual a Union não se responsabiliza). Agora é uma questão de esperar pelo dia, dando uma mão aqui e ali para que o evento se torne inesquecível para todos. Até lá tudo a treinar esses sorrisos. Têm que estar no ponto no dia do evento e parece que muita gente já se esqueceu de como se faz 'tavas inspirado Plurgim, gostei! Eu ainda não me esqueci... (de sorrir!) é verdade que a menina não esqueceu... e eu tb não me esquecci o quanto é bonito o seu sorriso o spot é excelente... espero que ainda esteja bom tempo nessa altura para ir molhar os pezinhos -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 é verdade que a menina não esqueceu... e eu tb não me esquecci o quanto é bonito o seu sorriso o spot é excelente... espero que ainda esteja bom tempo nessa altura para ir molhar os pezinhos Ohhhhhhhhhhhh Vamos molhar os pézinhos e pode ser até que o Verão se prolongue e vais ainda ver a Heidi no rio!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Nunca mais é dia... siga para a festa Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Nunca mais é dia... siga para a festa ja faltou mais heheheh see you there. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
kinnara Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 mas ke espectaculo ver filteria numa festa ca em portugal!!! state evolution tb curti bue na festa do vale encantado, e aos outros artistas, boa sorte, nos la estaremos! hihihi kinnara aka namaste hari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Nunca mais é dia... siga para a festa ja faltou mais heheheh see you there. Já»? como??? No teu calendário, não??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
setidat Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 GOA TRANCE lives forever......... eh eh eh vai ser uma boa festa sim senhr bora l]a ver isso FILTERIA vai bombar a serio mesmo ... eh eh eh eh eh eh e h SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 setidat...convence a Pats, please!!! besos Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 setidat...convence a Pats, please!!! besos É desta que revejo a Cookie no mainfloor... Convencias era a nossa White a vir também com o Mike... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shyva_Trip Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 Preparem-se!!! O grande momento esta quase a chegar hehe vai ser a festa mais alegre desta década hehe NÃO FALTEM!!! Back to the roots of our nature Vemos-nos la!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 É desta que revejo a Cookie no mainfloor... Convencias era a nossa White a vir também com o Mike... É vero ...desde o BOOM 06!!! Pero bueno...vou tentar convencer o casal. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 É desta que revejo a Cookie no mainfloor... Convencias era a nossa White a vir também com o Mike... É vero ...deste o BOOM 06!!! Pero bueno...vou tentar convencer o casal. hehehe vai ser bonito vai loooooool venham todos pa matar saudades hehehehe.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 hehehe vai ser bonito vai loooooool venham todos pa matar saudades hehehehe.. Gobli, faz um edit ao teu post: Edit : deste--passa para---desde!! Edit 2: E já agora, manda os moderadores bloquearem tópicos....andam por aí, festas a bombarem e as datas já passaram. Just a opinion... besos e abrazos Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 hehehe vai ser bonito vai loooooool venham todos pa matar saudades hehehehe.. Gobli, faz um edit ao teu post: Edit : deste--passa para---desde!! Edit 2: E já agora, manda os moderadores bloquearem tópicos....andam por aí, festas a bombarem e as datas já passaram. Just a opinion... besos e abrazos loooooooooooooooooooool na percebi essa do edit 1, será que tou burrinho ehehhe thanks pela opiniao do 2 besos e abrazos. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Burrinho, não!! Ainda não acordaste ...meu amigo!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Burrinho, não!! Ainda não acordaste ...meu amigo!!! Coff Coff It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Burrinho, não!! Ainda não acordaste ...meu amigo!!! Coff Coff olha olha.. ri te ri te, tu que nao vas a esta tb, que tu vais ver. :ph34r: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Burrinho, não!! Ainda não acordaste ...meu amigo!!! Coff Coff olha olha.. ri te ri te, tu que nao vas a esta tb, que tu vais ver. :ph34r: De certeza que não vou!!Mas tu vais compreender e aceitar Ah mas tenho o flyer aqui guardadinho ;D It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 eu bouuuuuuuuu boa sorte pascoa e po resto da crew!! la estarei!! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 De certeza que não vou!!Mas tu vais compreender e aceitar Pois, menina Mia...às fiestas boas não vais! É bem...é bem... Qual é o problema?? Se é boleia...tu e o Shao podem vir comigo na minha nova "caravana". eheheheh bute e não falamos mais nisso, okê??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 De certeza que não vou!!Mas tu vais compreender e aceitar Pois, menina Mia...às fiestas boas não vais! É bem...é bem... Qual é o problema?? Se é boleia...tu e o Shao podem vir comigo na minha nova "caravana". eheheheh bute e não falamos mais nisso, okê??? Não estamos em Portugal Cookie, mas se eu ficar, levas-me okey?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Ai, não??? Não estão em Portugal?! Li bem??? Estão em Spain??? Epa, então tb vou!!! ps: vocês andam com mts segredos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Ai, não??? Não estão em Portugal?! Li bem??? Estão em Spain??? Epa, então tb vou!!! ps: vocês andam com mts segredos!! vais pa onde????????? eles vao os dois sossegaditos... :ph34r: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 eles vao os dois sossegaditos... :ph34r: aiiiiii...TU sabes de alguma coisa!!! Miazorra...que desilusão!! Ps: Gobline, já disse que VOU a esta. A única que nos últimos tempos ....como dizer isto ...sem ferir certas "mentes" Será uma verdadeira VIAGEM (mental) em tds os níveis. Preciso de referir, quais??? Acho que NÃO! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 eles vao os dois sossegaditos... :ph34r: aiiiiii...TU sabes de alguma coisa!!! Miazorra...que desilusão!! Ps: Gobline, já disse que VOU a esta. A única que nos últimos tempos ....como dizer isto ...sem ferir certas "mentes" Será uma verdadeira VIAGEM (mental) em tds os níveis. Preciso de referir, quais??? Acho que NÃO! Oh Cookie maria tu sabes bem onde vou!! ;D Como tal xiu!!ihihihi Mas digo-vos que estarei presente nesta festa nem que seja so em espirito MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 é muito bem feito ao menino shao o que aconteceu!! Epá era eu com o nick do shao! É para ele aprender a fazer log out aqui no meu pc ;D It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Oh Cookie maria tu sabes bem onde vou!! ;D Nada certo, lembraste? Bem...não interessa. Boa sorte, boas viagens e tudo e tudo @ fiesta!!! andarii....este TEMPO!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Oh Cookie maria tu sabes bem onde vou!! ;D Nada certo, lembraste? Bem...não interessa. Boa sorte, boas viagens e tudo e tudo @ fiesta!!! andarii....este TEMPO!! Possivelmente irei mas é contigo!! E explica-me porque e que Deus é gordo!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 E explica-me porque e que Deus é gordo!! Uiii...não é um modelo , é gordo , fofinho e tem olhos azuis . O Meu DEUS...agora o teu, nã sei!! ps: boas noticias, Miazorra. ps2: prepara-te bem...e "protege" esse estômago, ok?? até jazz... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Parabéns Union. Tudo de bom para vocês Gostei do flyer que anda a circular, mas aqueles textos. . Boa sorte para esse aniversário https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Parabéns Union. Tudo de bom para vocês Gostei do flyer que anda a circular, mas aqueles textos. . Boa sorte para esse aniversário Deixa lá os textos, essas lenga-lengas já nós sabemos..mas olha k esta festinha não vai ser nenhuma lenga-lenga, por isso vamos lá beber um copo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Deixa lá os textos, essas lenga-lengas já nós sabemos..mas olha k esta festinha não vai ser nenhuma lenga-lenga, por isso vamos lá beber um copo A ver se é desta que te identificas, sim? Aqui a Heidi é um pouquinha vesga, posso passar por ti e não te reconhecer... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Deixa lá os textos, essas lenga-lengas já nós sabemos..mas olha k esta festinha não vai ser nenhuma lenga-lenga, por isso vamos lá beber um copo A ver se é desta que te identificas, sim? Aqui a Heidi é um pouquinha vesga, posso passar por ti e não te reconhecer... Tu és vesga, e eu distraido!! Mas já sei quem és, apresento-me concerteza!! K ansiiiassss por esta!! N sei pk, mas cheira-me a diferente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Talvez me vá colar à Heidi para ir a esta... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Talvez me vá colar à Heidi para ir a esta... Venham todas....voces sabem como nós gostamos dakele ambiente bem feminino :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Talvez me vá colar à Heidi para ir a esta... olha, eu acho uma optima ideia heheheh :ph34r: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
plurgrim Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Talvez me vá colar à Heidi para ir a esta... Será um prazer ter-te por cá Amiga e trás o resto da malta que as saudades já apertam . tuning...turning...dropping...just trance it Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Talvez me vá colar à Heidi para ir a esta... 'Boraaaaaaaa!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Heidi, tenta levar a Monique! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Heidi, Guarda 2 lugares no teu carro!!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted September 22, 2007 Share Posted September 22, 2007 K ansiiiassss por esta!! N sei pk, mas cheira-me a diferente Será mesmo diferente para eu lá por os pés depois de um ano em jejum.....eheh Venha Filteria e um ambiente á antiga portuguesa. E muitas meninas também pelo que tenho estado a vêr....... Até lá..... Saudações Transalpinas GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Nunca mais é dia... I NEED MY FIX! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Nunca mais é dia... I NEED MY FIX! Já falta menos de um mes PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Union Records Posted September 24, 2007 Author Share Posted September 24, 2007 Hey!!! Antes de mais obrigado pelos comentarios !!!! esperamos merece-los! E porque achamos que as festas nao sao só a musica aqui fica uma sugestao: Aqueles que quiserem vir mais cedo podem aproveitar e dar uns passeios pela regiao que tem muitos lugares bonitos. Em Arganil, Coja ou Piodao podem se visitar desde aldeias de xisto a praias fluviais entre outras paisagens. Depois podem vir mais cedo para a festa e acampar numa zona mesmo em frente ao rio!!!! Mais Infos: Vamos ter um jantar servido no chill out, à beira rio, por volta das 20.00 para a produçao, artistas e quem quiser se juntar!!!! O jantar tera duas opçoes: 1- comida natural e integral (macrobiotico) ou 2- prato de peixe. Ambos incluiem uma bebida. Por 6 euros podes vir jantar connosco e conhecer a malta da Union e os musicos que vao tocar na festa. Para reservar o jantar é so deixarem o nome aqui no elastik. Teremos um dj set surpresa exclusivamente para o jantar!!! A equipe check-in que voces certamente já conhecerao de outras festas tambem ira estar presente com os seus preciosos esclarecimentos. E como uma corrente pode nao ter fim....aqui ficam mais uns amigos para o line: CHILL OUT ZONE Dj P.U.Z.Z.L.E (Union Records) http://www.myspace.com/thepuzzlesound Dj DINIS (Union Records) MAIN AREA LIVE - XTRALOUD (Union Records) o projecto de Prog do Pedro aka Fantasy Army http://www.myspace.com/xtraloud Bom resta nos dizer que continuamos a trabalhar para vos proporcionar uma boa festa! Ate breve, abraço a todos! UNION CREW www.unionprod.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Festa da grossa para estes ladoss!! Força pessoalll!! Abraçosssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 e pah este jantarzinho ui ui, inda na esta feito e ja me cheira muito bem loooooooooooooool See you there. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 eu bem estava a reconhecer o lokal destas fotos....looooooooooool e aki mesmo ao lado :X Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 eu bem estava a reconhecer o lokal destas fotos....looooooooooool e aki mesmo ao lado :X queres melhor heheheheh lool ate lá. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Hey!!! Antes de mais obrigado pelos comentarios !!!! esperamos merece-los! E porque achamos que as festas nao sao só a musica aqui fica uma sugestao: Aqueles que quiserem vir mais cedo podem aproveitar e dar uns passeios pela regiao que tem muitos lugares bonitos. Em Arganil, Coja ou Piodao podem se visitar desde aldeias de xisto a praias fluviais entre outras paisagens. Depois podem vir mais cedo para a festa e acampar numa zona mesmo em frente ao rio!!!! Mais Infos: Vamos ter um jantar servido no chill out, à beira rio, por volta das 20.00 para a produçao, artistas e quem quiser se juntar!!!! O jantar tera duas opçoes: 1- comida natural e integral (macrobiotico) ou 2- prato de peixe. Ambos incluiem uma bebida. Por 6 euros podes vir jantar connosco e conhecer a malta da Union e os musicos que vao tocar na festa. Para reservar o jantar é so deixarem o nome aqui no elastik. Teremos um dj set surpresa exclusivamente para o jantar!!! UNION CREW www.unionprod.com Boa cena essa da janta,sou gajo para ir também DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 eu tb quero ir assistir ao jantar, mas levo comida de casa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 eu tb quero ir assistir ao jantar, mas levo comida de casa Ai é? E o que é que vais levar? (cola, cola, cola) Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 por 20 euros faço um magnífico jantar surpresa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 O jantar é peixe ?!?!?!? E depois quem é que puxa a carroça?!?! Mais vale ir à caça por essa região. Boa iniciativa e que corra tudo bem porque nesta lá estarei após um ano de jejum. Saudações Transalpinas GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 O jantar é peixe ?!?!?!? E depois quem é que puxa a carroça?!?! Mais vale ir à caça por essa região. Boa iniciativa e que corra tudo bem porque nesta lá estarei após um ano de jejum. Como vai haver goa, tem que ser qualquer coisa com caril! Um ano só? Quando é que foi essa ultima que eu não vi? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Teremos um dj set surpresa exclusivamente para o jantar!!! Espero ter fome ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Teremos um dj set surpresa exclusivamente para o jantar!!! Espero ter fome ... :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Tudo indica, que não vou... Até ao Boom 2008, caros Srs. e Senhoritas Elastikas!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
plurgrim Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Tudo indica, que não vou... Até ao Boom 2008, caros Srs. e Senhoritas Elastikas!! Não foi o que me disseste no domingo menina biscoito...ai ai ai...temos festa !!! ...temos ou não temos ? tuning...turning...dropping...just trance it Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 ah pois é...@ festa é tudo diferente!!! Plurgrim, arrebenta com esse dance floor. Tu estás com um som...upa upa...jessuz!!! Besos aos dois!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
plurgrim Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Tudo indica, que não vou... Até ao Boom 2008, caros Srs. e Senhoritas Elastikas!! Não foi o que me disseste no domingo menina biscoito...ai ai ai...temos festa !!! ...temos ou não temos ? tuning...turning...dropping...just trance it Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 O jantar é peixe ?!?!?!? E depois quem é que puxa a carroça?!?! Mais vale ir à caça por essa região. Boa iniciativa e que corra tudo bem porque nesta lá estarei após um ano de jejum. Como vai haver goa, tem que ser qualquer coisa com caril! Um ano só? Quando é que foi essa ultima que eu não vi? Com caril até pode ser um frango(não deve ser especialidade da região), mas agora peixe antes da festa só se fôr com um farnel atrás à antiga.... se calhar vai mesmo. A minha última ao ar livre foi mesmo o after boom em S.Gião, porque este ano só fui vêr Astral e Andromeda em Lisboa em rcintos fechados como tu sabes. Porém lá nos vemos nesta se Deus quiser.... Saudações Transalpinas GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 eu la estarei a beter o pezinho.. esta promete venha ela!! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 ...temos ou não temos ? ah, pois temos! next...next... ps: Nuebeles, Sergini e Werebear, espero poder contar com vocês @ Party!! ps2: Mia tamos nessa...ou ??? [edit]: esta festa é em Coja...hummm qtos km's de Lisboa??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Cerca de 270Km . http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Esta sim uma festa a não perder por nada deste mundo Venha a ramboia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 O "Verdadeiro" está a chegar. Finalmente........após longa espera. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 O "Verdadeiro" está a chegar. Finalmente........após longa espera. GOAFOREVER Ora nem mais... como diz o outro "Já lhe deste!!!" Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Aiii k nk mais xega, apesar de n ser numa boa altura do mês!! Mas pronto axo k esta vai ter k ser mesmo imperdivel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 ...temos ou não temos ? ah, pois temos! next...next... ps: Nuebeles, Sergini e Werebear, espero poder contar com vocês @ Party!! ps2: Mia tamos nessa...ou ??? [edit]: esta festa é em Coja...hummm qtos km's de Lisboa??? Espero que apareçam todos ,eu estarei lá Vais a janta Tania??e tu Werebear?? DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Vais a janta Tania??e tu Werebear?? Jantar? se houver grelhados, vou! Eu vou, com o Mental Fx, Werebear, Mia (em principio) e não sei mais.... Bem a Solas, o Pietro e provavelmente a Nyce, tb vão... Mais perto, confirmo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 HAPPY BIRTHDAY UNION RECORDS!!! bem isto cheira a ramboiada da certa hihihihi boa sorte pa este evento especialmente po jimmy e po pascoa :D la estaremos pa mais uma reuniao magica ja tinha saudades de fxtas da union e parece k voltaram em forca B) pero por vos este fds pa entornarmos uns canecos la na psycho dreams :D bora pa ramboiada heheheh http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Vais a janta Tania??e tu Werebear?? Jantar? se houver grelhados, vou! Eu vou, com o Mental Fx, Werebear, Mia (em principio) e não sei mais.... Bem a Solas, o Pietro e provavelmente a Nyce, tb vão... Mais perto, confirmo. Bem... será que é desta que te conheço Venha a ramboia. Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Fiquem com um cheirinho do que irá ser..... http://br.youtube.com/watch?v=3DhBwExjo3I GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Fiquem com um cheirinho do que irá ser..... http://br.youtube.com/watch?v=3DhBwExjo3I GOAFOREVER K energia k práli ia Comé...vamos já para lá à espera k montem a festa?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Pergunta parva a minha...mas não consegui perceber. quem está a organizar o jantar?? ps: não respondi a mp...pk ainda não percebi esta parte! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Fiquem com um cheirinho do que irá ser..... http://br.youtube.com/watch?v=3DhBwExjo3I GOAFOREVER Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mogs Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 bem,parece ke vai la tar mais um colado né? e até é pertinho e tal...só espero ke a carteira se aguente até lá eheheh tirando isso tamos lá a bater o pé, a abanar a cabeça e a fazer akeles gestos estranhos ke só um colado faz... até lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Pergunta parva a minha...mas não consegui perceber. quem está a organizar o jantar?? ps: não respondi a mp...pk ainda não percebi esta parte! Essa parte da MP era para mim? Acho que quem está a organizar o jantar é o ppl da Union... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 O post do jantar foi adicionado pelo ppl da UNION, logo devem ser eles k estão a organizar o jantar também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 O post do jantar foi adicionado pelo ppl da UNION, logo devem ser eles k estão a organizar o jantar também Sim, mas contam tb com ppl ligado à macrobiótica, para a elaboração do jantar Mais uma vez quem quiser marcar presença, no jantar, podem deixar aqui os vossos nomes. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 O post do jantar foi adicionado pelo ppl da UNION, logo devem ser eles k estão a organizar o jantar também Sim, mas contam tb com ppl ligado à macrobiótica, para a elaboração do jantar Mais uma vez quem quiser marcar presença, no jantar, podem deixar aqui os vossos nomes. Até me inscrevia, mas n sei ainda se vou ter gito pá festa, knt mais pó jantar... ...n há-de ser nada!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shyva_Trip Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 O post do jantar foi adicionado pelo ppl da UNION, logo devem ser eles k estão a organizar o jantar também Sim, mas contam tb com ppl ligado à macrobiótica, para a elaboração do jantar Mais uma vez quem quiser marcar presença, no jantar, podem deixar aqui os vossos nomes. S kizerem ir ao jantar mandem mail para unionproductions@gmail.com :rolleyes: Vemonos na festa Ja so Faltam 17 dias para a fantasia começar ñ se percam!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 http://br.youtube.com/watch?v=NP6-60lF5TI http://br.youtube.com/watch?v=IXtBIrczd9M mUITO bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted October 6, 2007 Share Posted October 6, 2007 Uma reunião a não perder!! Saudações a toda a Union Crew!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Nunca mais é dia... Venha a ramboia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunes Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Upiiiiiii, preliiiiiiiiiiiiiiiimmmmpimmmmmmmmpin´ssssssss pa todx dia 20.... lá estarei... há pois aninhos em festa ñ é todos os anos...!!! O place é lindo. *YsLaH* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Union Records Posted October 8, 2007 Author Share Posted October 8, 2007 olá amigos! desde já obrigado pelo apoio que nos têm dado! vimos anunciar que o nosso amigo e dj Mogg se junta à lista de Djs! http://www.virb.com/dj_m0gg e ainda teremos Dj Madha Vs Djane Mahiev no chill out tudo está a ser tratado com o devido tempo e até ao momento nao ha alterações a registar! qualquer duvida ou questão podem deixar aqui no forum ou entao mandem para unionproductions@gmail.com o jantar será um agradável convivio de amigos, djs e artistas!esperamos por ti abraços de luz para todos!!e até breve! http://www.unionprod.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 la estaremos para montar um chill out á maneira, ja falta pouko visit: www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Eu vou, com o Mental Fx, Werebear, Mia (em principio) e não sei mais.... Bem a Solas, o Pietro e provavelmente a Nyce, tb vão... Da minha parte: Mental FX, Lia e drunktoad confirmadissimos. E a Lia quer iniciar o primo nestas andanças (e olha qual festa ela foi escolher! ehehehhehe). Por isso temos que gerir os lugares vagos/carros. Parece-me bem ir a meio da tarde, sempre podemos aproveitar e dar umas voltas pelas redondezas. O que dizes? @Cosmix: Eu com uma semana de antecedência confirmo, é melhor que falhar. Mas yah, tou com fezada para ir logo no jantar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Eu vou, com o Mental Fx, Werebear, Mia (em principio) e não sei mais.... Bem a Solas, o Pietro e provavelmente a Nyce, tb vão... Da minha parte: Mental FX, Lia e drunktoad confirmadissimos. E a Lia quer iniciar o primo nestas andanças (e olha qual festa ela foi escolher! ehehehhehe). Por isso temos que gerir os lugares vagos/carros. Parece-me bem ir a meio da tarde, sempre podemos aproveitar e dar umas voltas pelas redondezas. O que dizes? @Cosmix: Eu com uma semana de antecedência confirmo, é melhor que falhar. Mas yah, tou com fezada para ir logo no jantar. Vou confirmar melhor com as miudas...elas dizem que vão e depois, neps! A ver vamos. Se pudessemos ir só num carro era o ideal. O Neves, não vai? Ouvi dizer que ia... Qto ao jantar é mta fruta ...preciso de descansar antes da festa. Vou pensar melhor sobre essa hipótese. Realmente preferia ir de tarde e à luz do dia. ...mas dia 20 a sentença está mais que anunciada e não sei o que este homem (médico), vai dizer ou melhor tentar dizer!! PONTO No fundo com mta vontade de ir, à única festa que realmente acho que vale a pena...mas....estou com um ligeiro pressentimento. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Nunca mais é dia... ramboiada Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Invasão a Arganil.....mas não é para o Rally de Portugal. Venha ela!!!! GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 ehehheh ja tou em pulgas looool Venha ela, venha.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts