white.dove Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Live P.A.: D_Maniacs (Moonbat/Ecliptica) DJ's Zmeagol (D_Mania Prod.) Trip-X (D_Mania Prod.) Chipo (FlashFrog) Local:Help Beach Club - Praia Cabana do Pescador - Costa de Caparica Entrada: 5 Euros Fruta Fresca pela manhã Infoline:969721709 Retirado do RPT, AlxGiger Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 6, 2004 Author Share Posted July 6, 2004 Eu vou lá mandar um gregóriozinho... quer dizer, tomar um cafézinho. Cookie, não eras tu que querias festinha este fim de semana? Nada como uma festinha no Help à 6ª feira... acaba cedo, descansamos a manhã de sábado, até dá para almoçar com a família e eventualmente à noite estar pronta para outra... hehehe... tou a brincar... hehehehehe... hehehe... ...bute nessa, pessoal? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 O fds que queria festa já passou.. Nã posso sair mais este mês..só mm coisas mto soft's. Boa festa para quem vai. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 6, 2004 Author Share Posted July 6, 2004 Queres mais soft que o Help, que fecha às 7 da manhã? Vá, até sexta... hihihihihi... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 não sejas teimosa...epah o meu pai pôs-me de castigo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 hehe o fim de semana q queria mm alguma coisita:P tamos la...é ja aqui ao ladu;) 3õ ***** 3õ Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 6, 2004 Author Share Posted July 6, 2004 Quer dizer que a Diana é minha vizinha? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 eu quero. quem vai? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 "Dancing With Shiva" Eu só vou se der para dançar com a shiva Senão .................... nada feito. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 White oi sou de almada...somos vizinhas? beijo 3õ ***** 3õ Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 hummmm.... Pensando bem, até tá nos meus planos ir á Costa este fim de semana ! HELP- Qui ça qui ça!!!! Encontramo-nos lá WD? Até jah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Bem sendo assim,vou vêr se o meu pai me deixa ir tomar o p.a. com vocês.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 6, 2004 Author Share Posted July 6, 2004 Assim é que é, pessoal! Encontro marcado: white.dove Mike Di 3õ Gooyz Cookie (o Und3rgr0und vai-te cravar boleia de Lisboa) Und3rgr0und (crava boleia à Cookie de Lisboa) Como é que é, pessoal... mais ninguém se acusa? MAS ONDE É QUE ANDA A TURMA DO BALÃO MÁGICO??? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 "Dancing With Shiva" Eu só vou se der para dançar com a shiva Senão .................... nada feito. Gooys, Não é a SHIVA mas sim o SHIVA (por acaso até às vezes tem um ar de travesti). SHIVA é um homem e é pai do GANESH. jinhos, flor SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 "Dancing With Shiva" Eu só vou se der para dançar com a shiva Senão .................... nada feito. oh gooyz se eu fosse até podias dançar com a filha adoptada do Shiva, a Ganeisha lol DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Mas quem é que te disse que vou? O meu p.a é só de manhã... O meu problema é outro, white. E tu bem sabes qual é.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 pronto ok fico sem boleia lol vou com a ganeisha ela arranja boleia. sim e danço com a filha adoptiva que tem uma tromba linda e é mais fixe especialmente esta de carne e osso que tem um piuerce á maneira!! tou xem boleeia vai cookie acusa.te nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 6, 2004 Author Share Posted July 6, 2004 Gooyz, tu queres é dançar com a Parvati... que é a lady. Und3rgrOund, e tu já pareces o meu sobrinho que diz que o Ganesh "é um elefante muito giro". O Ganesh é um menino... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 yah eu sei é um gajo mas tava mm a falar da nossa ganeisha n viste a trombinha dela? pronto nao é tromba é com ela que quero dançar. pá mas tb danço contigo sua pomba porque tu és como eu n paras. assim há sp pessoal a dançar. a abrir o dance floooooooooor. nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted July 7, 2004 Share Posted July 7, 2004 eu se na for pra castelo branco, tb vou ate a costa Link to comment Share on other sites More sharing options...
niko Posted July 7, 2004 Share Posted July 7, 2004 Und3rgrOund... man... sabes onde te vais meter??? Cuidado com as meninas do help... ficam pocessas pelas matinas... Cuidado...cuidado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 7, 2004 Share Posted July 7, 2004 epá mano inda bem que me avisas!!! vou levar as calças de cabedal e a xibatazinha, pode ser preciso. heheheh :nhak: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
niko Posted July 7, 2004 Share Posted July 7, 2004 Caraças... se Lx n fosse tão longe ainda dava la um salto só para ver como era.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 7, 2004 Share Posted July 7, 2004 lisboa o que? o help nao é na costa??? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
niko Posted July 7, 2004 Share Posted July 7, 2004 Lisboa ou Costa da Caparica pa mim é a mema cena... continua a ser longe cumó caneco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 7, 2004 Share Posted July 7, 2004 etao amigo, abala pra cá que isto é fix nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 ora entao boas! hihihhi White dove, conta la ai cmg na presença do balao elastiko Ate sexta a todos Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 8, 2004 Author Share Posted July 8, 2004 ...recapitulando... white.dove Mike Di 3õ Gooyz Cookie Und3rgr0und CrashinG (Castelo Branco? Nesta altura do campeonato? No way!) Freakadélik Como é, pessoal? Tá-se tudo a cortar? É já amanhã, quem não vier é que perde. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Hummmmm, logo se vê... festinha à sexta é sempre aquela... <_< E pelo que me constou, na última sexta-feira no Help (drum n' bass num lado e trance no outro), a parte de trance deixava muito a desejar... vamos lá a ver se desta vez é melhor... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 pá ó white sim conta comigo lol mas isto anda mal INDA NUM TENHO BOLEIA atºe ia de autobus na boa mas tenho de ficar por lisBoa(zona) até as onze... ooooooooooooooooooooo quero festaaaaaaaa :toosad: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 pá ó white sim conta comigo lol mas isto anda mal INDA NUM TENHO BOLEIA atºe ia de autobus na boa mas tenho de ficar por lisBoa(zona) até as onze... ooooooooooooooooooooo quero festaaaaaaaa :toosad: tens autocarros até às 2 da manha para a costa !! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 lol boa! n sei onde é o help senao até me orientava. além de ser um puto fino tenho de ir de cu tremido. a cena é só tipo o guito que é contado e depois os engates que se fazem nos automoveis. só por isso. pá a ´seiro se alguem vier tipo de lisboa ou assim diga qqcena que senao eu vou d'autocarro. nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 und3rgr0und wrote: e depois os engates que se fazem nos automoveis Oh nãoooooooooooooo!!!! O que se passou no banco de trás da minha nave nesta última sexta??????? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 em principio tb vou !!! mas desta vez vou ter que me portar bem !!! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 em principio tb vou !!! mas desta vez vou ter que me portar bem !!! anjuna AAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Anjuna .... enganas-te no tópico ... isso devia de ir para as anedotas. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Sp o mesmo este Anjuna!! Desde k veio lá dos Viet ficou maluquinho pa!! eheheheheheheh Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 und3rgr0und wrote: e depois os engates que se fazem nos automoveis Oh nãoooooooooooooo!!!! O que se passou no banco de trás da minha nave nesta última sexta??????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! Ai estes elastikossss....andam sa estikar https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Hestya, no banco de trás comigo nã se passou nada.. Só se foi com a titti white e seu sobrinho.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Ja vinha logo a noite:)... 3õ ***** 3õ Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 9, 2004 Author Share Posted July 9, 2004 Recapitulando mais uma vez... white.dove Mike Di 3õ Harekrishna Gooyz Anjuna Hestya Cookie Und3rgr0und CrashinG Freakadélik ...mais alguém se acusa? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Divirtam-se todos muito! Gostava de vos acompanhar mas me voi a évora *bjs* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 white, mas eu não disse que ia... não sei ainda... neste preciso momento tou cheia de soninho e acho que não era muito boa ideia... <_< Mas se me vires por lá, podes gozar que eu deixo! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 oh white,eu quero é dormir…ando com o sono atrasado… Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 num vou tenho de trabalhar e alem disso arranjei uma boleia egoista. lol mas nao vou. se calhar até apareco tipo naquela mas nao tenho de trabalhar. dia 17 tamos lá. pá essa cena do banco de trás...n me acuso, falem com a titi white! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 eu ca vou hihihih se alguem aki dos meus lados precisar de boleia ja sabe Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Eu la estarei mas num conheço ninguem, mais ou menos na festa da elastik memorizei umas caras.. q associei ( deduzo a white seja a "menina" dos cabelos grandes se nao for enganeime lol )mas la estarei na mm 3õ ***** 3õ Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 9, 2004 Author Share Posted July 9, 2004 Eu é mais totós! A "dos cabelos grandes" deve ser a Iris... a mulher dos cabelos LINDOS! See ya... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 ah eras a moça dos totos, peço imensa desculpa pela ignorancia...bem entao fartamo-nos de dançar ali de sorriso na cara lado a lado:) Always on the danceflor:D 3õ ***** 3õ Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 10, 2004 Author Share Posted July 10, 2004 Para a próxima não escapas! Tu és linda... ...e os elástikos concordam comigo. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now